Menu:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Túnel do Tempo de Férias:

Novidades no programa "Eliana"!


Uma pessoa fã da Eliana, que foi nas gravações que ela fez para Janeiro. Me revelou que o programa passou por uma mudança no cenario, na parte da piscina do “Mergulhando”, e os quadros serão temáticos para o verão. A previsão para a exibição dos programas inéditos é no dia 10 de Janeiro, podendo mudar para 3 de Janeiro, ja que as reprises nao estao indo bem.
Fonte: SBT Oficial (orkut)

Férias Canceladas!

Bom,decidimos cancelar as nossas férias,para o blog não ficar sem postagens,pra você que estava com saudade do nosso blog,nós estamos retornando,com novidades especiais de férias,e é claro para falar da nossa querida Eliana..

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Em 2010..


Bom,gente,em 2010,vocês não podem perder o nosso Eliana World,vem recheado de novidades,Imperdiveis especialmente pra vocês,vamos rir,se emocionar,se alegrar,com o nosso novo espaço,e em primeira mão,eu estou mostrando pra vocês,o nosso novo logotipo do Eliana World versão 2010(foto acima),e temos uma noticia meio triste pra vocês,o nosso Blog,está entrando em férias hoje,e só voltaremos ao blog,somente no dia 15 de fevereiro de 2010,com o aquecimento eliana world,onde nós vamos contar tudo o que vai rolar no Eliana World versão 2010,e no dia 25 de fevereiro,é o grande dia,dia da estréia do Eliana World versão 2010,co muitas novidades,e infelizmente o nosso blog vai ficar sem postages até o dia 15 de fevereiro,mas desdejá,eu queria desejar á todos vocês,um Feliz Natal,um Feliz 2010,e que todos os sonhos de vocês se tornem realidade nesse novo ano que vem aí,e não se esqueça temos um encontro marcado no dia 15 de fevereiro,e no dia 25 de fevereiro,então até Lá!

o último Túnel do Tempo do Ano de 2009:



Eliana segue gravando matérias na Amazônia


Eliana segue gravando matérias na Amazônia até domingo para seu programa no SBT. A apresentadora já está há três meses sob o comando do "Eliana" e essa já é a terceira expedição ecológica que a equipe faz. As anteriores foram em Bonito e Galápagos.
Fonte:TV BR NOTICIAS

Eliana e Xuxa,Lindas,Loiras e Líder e Vice-Líder Absoluto!

Bem gente vou mostrar um Gráfico com as colocações e médias de cada musa.

1 Semana Vice-Líder com Média de 12 Pontos
3 Semanas Vice-Líder Com Média 11 Pontos
4 Semanas Vice-Líder Com Média 10 Pontos
5 Semanas Vice-Líder Com Média 09 Pontos
1 Semana Vice-Líder Com Média 08 Pontos
1 Semana Vice-Líder Empatada Com a Rede Record Com Média 10 Pontos

De 1 de Agosto até 7 de Dezembro
9 Semanas Líder Com Média de 09 Pontos
4 Semanas Líder Com Média de 08 Pontos
3 Semanas Líder Com Média de 07 Pontos
2 Semanas Líder Empatado com o Sabado Animado Com Média 08 Pontos.
Fonte:O Canal Tv-Audiência da Tv

domingo, 6 de dezembro de 2009

Túnel do Tempo:Abertura: Bom Dia e Cia com Eliana (1995)

Claudia Leitte tira as máscaras para Eliana


Neste domingo, 6 de dezembro, você tem um encontro marcado com Eliana. A apresentadora recebe Claudia Leitte. Ela tira as máscaras. revela todos os seus segredos no quadro “Mergulhando” e canta seus sucessos.
Eliana participa de uma roda de samba ao lado de Zeca Pagodinho.
Ainda tem todas as experiências da turma do Ciência em Show.
Eliana, neste domingo, às 15h, no SBT!
Fonte:Sbt

SBT contrata Cinderela para o programa de Eliana


O humorista Jeison Walace que dar vida a Cinderela, foi contratado pelo SBT. Ele ficará fixo no programa da Eliana aos domingos, porém continua com seu programa diário na TV Jornal/SBT Recife.
Tudo se deu devido aos ótimos índices registrados com a participação do ator, que em diversos momentos deixou o SBT na liderança. Toda vez que a inventora do “bata peitinho” entra em cena,o ibope sobe.
O programa da Eliana vai ao ar pelo SBT às 14h50, sempre aos domingos.
Fonte:RD1 Audiência