Menu:

domingo, 26 de setembro de 2010

Túnel do Tempo:Eliana e Rodrigo Faro- Cantam Não precisa mudar

Com 87%,dos votos,vamos ver Eliana e Rodrigo Faro,cantando,Não precisa mudar:

sábado, 25 de setembro de 2010

Livro: “Ensaio sobre a Cegueira”


O cineasta Fernando Meirelles vai lançar em outubro um livro sobre os bastidores do filme “Ensaio sobre a Cegueira”, produzido a partir do blog que o diretor fez durante as filmagens. Sairá pela Editora Master Books, da apresentadora Eliana.
Folha de S. Paulo – por Mônica Bergamo

Eliana estreia quadro “Tem um Justin Bieber Lá Em Casa”


O Ciência em Show também está cheio de novidade. Além das experiências no palco, o trio irá mostrar fora do estúdio todos os riscos que podemos correr com gás dentro de casa.
Para animar a sua tarde, a Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal prestam uma homenagem aos Mamonas Assassinas e cantam os maiores sucessos da banda.
Rodrigo Cintra, o hair stylist do Esquadrão da Moda, mostra novidades dos cabelos e tira dúvidas sobre o visual.
Em “Os Opostos se Atraem?” desta semana, Viviane Araújo aprende a cuidar de crianças e Dulce samba de patins. Eliéser pega notas de dinheiro com a boca que estão grudados no corpo de um casal de modelos, para provar que aprendeu a contabilizar uma grana, já Vivi Terremoto aprende umas das principais técnicas do vôlei: bloquear. No palco, Matheus e Jonathan, atletas do time profissionais de Santo André, desafiam Vivi. Thammy tem dia de pedreiro e Fábio recria uma cena do clássico ´Nove Semanas e Meia de Amor´.
Tem também Vale Love e uma homenagem a Ronald Golias.
Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT!
Fonte:Sbt

Banda Djavú e DJ Juninho Portugal prestam homenagem aos Mamonas


Eles irão prestar uma homenagem ao grupo Mamonas Assassinas, cantando os maiores sucessos da banda.
Além disso, o programa conta com a presença de Rodrigo Cintra, tem a estreia do quadro “Tem um Justin Bieber Lá em Casa” e mais um dia de competição em “Os Opostos se Atraem?”.
Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT!
Fonte:Sbt

Eliana : Mais sexy... e muito mais provocante


Para enfrentar a predominância masculina nas tardes de domingo na TV brasileira, só mesmo uma mulher de fibra. Essa missão coube a Eliana, 36 anos, quando deixou os infantis para comandar a atração dominical da Record em 2005.
Prestes a completar um ano no SBT, ela reforça a presença feminina na área dominada por Silvio Santos, Faustão e Gugu Liberato, firma-se como uma mulher de negócios com sua editora, a Master Books, elogia o namorado, o músico e empresário João Marcello Bôscoli - ''é um homem muito inteligente, sensível'' - e faz planos para ser mãe. E ainda se exibe, à vontade, em fotos muito sensuais.
Transição do infantil para o público família

Eu precisava conversar de igual para igual com meu público, precisava me vestir como me vestia fora das câmeras, tinha uma voz aqui dentro que precisava sair, eu precisava ser ouvida e, que bom que, quando isso aconteceu, me ouviram.Quando eu fiz essa transição e rolou o programa, as pessoas falaram: ‘Pô, que legal, tem aí uma mulher, tem aí uma pessoa que a gente não conhecia’, porque antes era muito voltado para o público infantil. Mas, para isso acontecer, eu fiz terapia.
Transformação em uma nova mulher

Foi natural. A própria idade, o amadurecimento, as próprias coisas foram acontecendo, assim como minha carreira. Tudo foi muito intuitivo, nunca na minha vida teve um ‘vamos fazer uma jogada de marketing’. Não é fácil. Às vezes, parece que seria mais fácil se tivesse alguém para dizer ‘faça isso, faça aquilo’. Eu me sinto tranquila em dizer que tudo o que aconteceu na minha vida tem uma conexão muito grande com minha verdade, e é isso que é bacana.
Conselhos para mudar de imagem

Certa vez, ouvi um dos maiores absurdos sobre minha carreira. Na transição, houve uma sugestão de uma figura até respeitada... A pessoa chegou para mim e disse: ‘Olhe, só tem uma forma de você mudar de público e as pessoas entenderem que você não é mais a Eliana das crianças. Você tem de sair em uma revista nua’. Na hora, eu perdi o ar, falei: ‘Hein?!’ Fiquei chocada, porque eu não acredito nisso.
O corpo feminino e a nudez

Acho lindo, eu vejo algumas revistas e acho realmente muito bonito. E a gente percebe em algumas pessoas que não precisariam fotografar, mas fotografam, que é por vaidade feminina, de mostrar o corpo. É lindo. Eu acho a mulher uma das coisas mais lindas que a natureza já criou, o corpo feminino é maravilhoso. Mas eu não gostaria de me expor a esse ponto, acho que é muito íntimo e eu gostaria de reservar para o meu marido, não é para todo mundo. E eu tenho outras coisas mais legais do que o meu corpo para mostrar, a minha personalidade, o meu eu...
Sensualidade explorada em ensaios fotográficos

É uma delícia se permitir a esses momentos, é demais! Acho que a mulher tem várias facetas, são muitas mulheres em uma só. É gostoso isso. Tem a mulher do trabalho, que está ali, focada, a mãe, a mulher sensual. Acho que a gente tem esse leque, e que delícia poder usar isso, que maravilhoso. Eu adoro moda, brincar com estilos, personagens. Acaba sendo uma personagem. Fiz recentemente, em 2009, um trabalho maravilhoso comum fotógrafo inglês chamado Tom Munro, que virou livro este ano, foi uma entrega tão grande, a gente fez baseado no Blue Velvet (Veludo Azul), do David Lynch, e ficou lindo. É delicioso, e a gente que é artista pode se permitir.
Erotização nos tempos de apresentadora infantil

Eu tinha muita preocupação, muita. Eu me preocupava em não demonstrar o meu lado sensual em nenhum momento, nem em roupas. Em todas as matérias que a gente fazia, eu tinha muito cuidado para que não causasse nenhum ruído. Eu trabalhava com crianças e não queria passar nenhum tipo de sensualidade para elas. Hoje, não. Hoje dá para brincar, tenho essa liberdade.
O que os homens (e as mulheres) dizem

Esse olhar masculino sempre existiu, mesmo no infantil... Uma garota na televisão, bonita e tudo... Mas nunca houve nenhum approach desadequado, que tenha tirado a minha paciência.Recentemente, fui a uma feira de beleza e uma mulher me chamou de gostosa (risos). Foi engraçadíssimo. Eu perdi um pouco o rebolado, não sabia o que falar.
Toda provocação tem uma reação

Você faz um ensaio e provoca alguma coisa nas pessoas. Mas é bom, é gostoso também. Assim como quando eu fiz uma participação no teatro, faz uns três ou quatro anos, e eu cantei um famoso hit da internet (em 2007, Eliana fez uma participação na peça Nunca aos Sábados e cantou Vai Tomar no C...). Foi uma provocação aquilo e foi delicioso, porque as pessoas não imaginavam. ‘Pô, ela fala palavrão!’ Falo, eu sou normal, falo palavrão, tenho meus momentos de alegria, de tristeza, choro, claro que sim. E foi ótimo, foi uma catarse aquilo (cantarola). E aí tinha uma pessoa com celular que filmou e no mesmo dia, ou no outro dia, eu já estava na internet. Pronto. Foi divertidíssimo, adorei.
Por trás da Editora Master Books

Tudo o que eu já fiz até hoje depende da minha imagem, e eu queria fazer uma coisa que aproveitasse toda a minha experiência, a minha sensibilidade e que eu não precisasse estar à frente dessa obra. Todos os discos que eu lancei, foram mais de 15 e 3 milhões e meio de cópias vendidas, os programas que fiz ao longo desses anos, os shows pelo Brasil, os licenciamentos, tudo tinha o meu rosto ali... A editora é maravilhosa. Poder lançar obras que tenham outros artistas à frente, poder ser um canal que viabiliza isso, para mim é uma grande honra.
Artista x mulher de negócios

A expectativa com o autor é maior, porque eu quero, além de dar certo, que ele fique feliz. Eu me sinto muito responsável, tanto é que a liberdade na editora é total, o autor senta, diz o que deseja e a gente realiza. Como editora, eu tenho o lado artístico também e sei que o artista não vive sem essa liberdade. A liberdade traz criatividade. Não existe criatividade no contido, acreditoem democracia, em coisas que as pessoas possam falar, interagir, evoluir. O artista que entra para a nossa editora tem total liberdade para fazer o livro que ele deseja.

Vida pessoal diante de tanto trabalho

Não sei se é uma coisa da postura feminina, as mulheres conseguem fazer muita coisa ao mesmo tempo: ser mãe, mulher, dona de casa, a mulher que trabalha... A mulher é meio polvo, tem vários tentáculos e vai lá, acontece. Mas tenho muitos projetos pessoais que preciso realizar ainda.
Filhos, por que não tê-los?!

Com certeza, são os próximos passos. Não sei se é para breve, mas já estamos treinando. É a melhor parte, né?


Fonte:Contigo

'Estamos treinando. É a melhor parte', diz Eliana sobre ter filhos


Eliana contou em entrevista à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 22, já pensa em engravidar. “Não sei se é para breve, mas já estamos treinando. É a melhor parte, né?”, disse a apresentadora que reatou recentemente com o namorado João Marcelo Bôscoli.
Eliana disse ainda que desde que deixou de ser apresentadora infantil tem explorado um lado mais sensual e chegou até a receber cantadas femininas. “Recentemente, fui a uma feira de beleza e uma mulher me chamou de gostosa. Foi engraçadíssimo. Perdi um pouco o rebolado, não sabia o que falar", contou.
Fonte:Ego

domingo, 19 de setembro de 2010

Túnel do Tempo:Eliana no Vmb 2009

Com 68% dos votos,o video vencedor foi,Eliana no Vmb:

Dicesar e Sylvia Design encaram o quarto escuro no “Apagão dos Famosos”


Neste domingo, 19 de setembro, Eliana recebe Dicesar e Sylvia Design. A dupla encara o quarto escuro do “Apagão dos Famosos”. Eles tentam descobrir que Léo Santana, do Parangolé, é o artista misterioso.

Em “Os Opostos Se Atraem?”, Viviane Araújo mostra se aprendeu tudo de contabilidade e Dulce faz um ensaio sensual no palco; Eliéser faz performance sensual para a convidada especial Lacraia, enquanto a Vivi Terremoto mostra se aprendeu tudo sobre agronomia; Thammy Gretchen, corintiana, vira a casaca e faz prova mostrando seu conhecimento sobre o Palmeiras, já Fábio vira o ´Gretchão´ e faz dança sensual.

No quadro “Diário de Viagem”, Sérgio Rangel fez uma expedição de 4 dias no Pantanal encontrando espécies únicas de animais. O biólogo vai levar ao palco uma jiboia do local.

Além disso, tem as “Dicas Incríveis” de Sueli Rutkowski. Ela ensina a fazer frango com bolacha, truques com biscoito, brigadeiros de casca de banana, a passar roupa com cola e a tirar cheiro de cloro da roupa..

Em “Beleza Renovada”, a participante Cintia perde o trauma que tem para tirar fotos e sobre a aparência com a ajuda de um psicanalista.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Fonte:Sbt

sábado, 18 de setembro de 2010

Eliana participa do quadro “Famosos e Curiosos” do Programa Raul Gil


Neste sábado, 18 de setembro, Raul Gil recebe Regis Danese.

O cantor e compositor participa do quadro “Famosos e Curiosos”. Os curiosos da vez serão Padre Fabio de Melo, Eliana, Marcos, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

Regis faz diversas muitas confidências, entre elas: “É uma benção de Deus ver minhas músicas tocando em shows de pagodes”.

Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, às 14h20, no SBT!
Fonte:Sbt

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lá e Cá


Fonte:Agora São Paulo–Coluna Olá

sábado, 11 de setembro de 2010

Programa Eliana: Dicésar e Sylvia Design ganham novo quadro


Fonte:Jornal Agora São Paulo–Coluna Zapping

Eliana estreia nova edição de “Opostos “ com Viviane Araújo, Thammy e Eliéser


Neste domingo, 13 de setembro, Eliana estreia a nova edição de “Os Opostos se Atraem?”. Desta vez, Viviane Araújo, Eliéser e Thammy Gretchen aceitam o desafio de conviver com pessoas que são o contrário delas.

O Vale Love está especial. Luiz Renato e Elizângela, juntos há mais de dois anos, foram curtir o show do Luan Santana separados. Para surpresa da Elizângela, ela foi escolhida a Garota Chocolate pelo cantor.
Tem também muita emoção em uma homenagem surpresa para Fernando e Sorocaba. A dupla canta seus sucessos e assistem a depoimentos de amigos e familiares.

Além disso, Jorge Tadeu, jornalista famoso pelo quadro “Lendas Urbanas”, do Domingo Legal, conversa com a Eliana sobre histórias populares como “A Loira do Banheiro” e “O Homem do Saco”.
E mais: o Castelo da Cinderela, o primeiro encontro de Eduardo e Luciana e a estreia do quadro “Namoro com Clóvis”.
Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT!
Fonte:Sbt

Eliana prepara lançamento do livro de Arthur Veríssimo pela sua editora


Depois de ficar envolvida com a gravação do programa especial de um ano no SBT, Eliana já mergulhou de cabeça em outro projeto profissional. A Editora Master Books, da loira, está se preparando para o lançamento do livro KarmaPop, do jornalista Arthur Veríssimo.
De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, este é o segundo lançamento da Editora e está tomando as atenções dela: “Sempre que a Eliana está fora do SBT, ela está dedicada à editora e o lançamento do livro precisa desta atenção”, falou ela.
O lançamento do livro KarmaPop está marcado para o final de setembro e Eliana está cuidando de todos os ajustes e de todas as reuniões para que não aconteçam imprevistos:
“A Eliana está bem empolgada e agora chegou a reta final do projeto. Está na fase de ajustes, reuniões e este livro tem tudo a ver com o que ela mais gosta de fazer. O livro fala sobre viagens e a Editora é bem voltada para cultura e entretenimento”, revelou a assessora.
KarmaPop é um livro que reúne fotos e melhores histórias das 17 viagens de Arthur Veríssimo para a Índia, ao longo dos 20 anos de sua carreira como jornalista.
Fonte:O Fuxico

Túnel do Tempo:Especial Eliana 10 anos na Record

Com 66% dos votos,o video vencedor,do Túnel do Tempo,desta semana,Foi Especial Eliana 10 anos na Record,então vamos,ver o Túnel do Tempo,desta semana:









Os Próximos,videos,que estarão,em votação,para o Túnel do Tempo,da próxima semana são:
1-Eliana no Teleton 2009
2-Eliana no Video Music Brasil(Vmb/Mtv)em 2009

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ex-BBB Dicesar faz testes para repórter do Programa Eliana


Dicésar levou o prêmio de R$ 20 mil do Reality “Os Opostos se Atraem?”, do Programa Eliana, do SBT. O Fuxico noticiou que o ex-BBB tinha um contrato de exclusividade com a emissora enquanto o quadro estivesse no ar. Agora, livre de compromissos com a tevê, Dicesar tem uma nova chance na emissora do Silvio Santos.

“Ainda não fui contratado pelo SBT, mas vou fazer uma participação no programa da Eliana como repórter, de 15 em 15 dias. Estou em fase de testes e gravo ainda nesta semana a primeira matéria. Todas as gravações serão externas”, revelou para O Fuxico.

Mas o ex-BBB explicou que após três quadros no ar, será avaliado o seu desempenho para então saber se será ou não contratado: “Estou fazendo provas para ver se fico no ar (risos). Depois de três gravações, vão avaliar questões de Ibope, meu desempenho e aí vão ver se vou continuar como repórter do programa, ou não”, contou.

Enquanto não tem a resposta, Dicesar, sempre brincalhão, falou que está aberto a negociações: “Estou aberto a negociações, estou me jogando nas ruas e cumprimentando as pessoas e dando a minha cara a tapa”, brincou o maquiador.
Fonte:Ofuxico

Eliana: corpo e mente em sintonia


Dividida entre a tevê, a editora e tantos outros trabalhos, Eliana não para. Mas, mesmo diante de tanta correria, ela não abre mão de manter um corpo saudável – e em forma, claro. Qual é o segredo dela? “Faço ginástica – musculação e alongamento - de segunda-feira a sexta-feira, pela manhã. Ioga, de vez em quando, e drenagem linfática, uma vez por semana”, contou ela.
* Glamurama aproveitou o bate-papo com a moça também para fazer um “pingue-pongue” com ela, confira as respostas. Uma viagem: “Egito”; Uma comida: “Adoro a culinária tradicional japonesa”; Uma companhia: “João [Marcello Bôscoli]”; Uma recordação: “Brincar nas cachoeiras quando criança, no Paraná”; Um sonho: “Ver o governo investir de verdade em saúde e educação. As pessoas merecem a chance de evoluir".
Fonte:Glamurama

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para começar setembro com muita energia

Um top fluido e em cor vibrante é a escolha de Eliana para o 1º programa de setembro (05/09).


Top Animale e saia Raia de Goeye

Jóias Ego Concept; scarpins Carina Duek.
Fonte: Site Oficial Eliana

Glamurama Entrevista: Eliana 1 ano de casa nova


Há um ano Eliana encarava mais um desafio na carreira: assumir um programa aos domingos, na emissora em que tinha dado os primeiros passos na televisão, o SBT. Ela se consolidou no horário – competindo diretamente com o futebol da concorrência – e já sonha com outras possibilidades na tevê, sem deixar a vida pessoal de lado. Confira como foi o papo entre Glamurama e ela:

O que te fez voltar para o SBT?

“Além do convite, claro, a confiança no meu trabalho, concretizada na proposta de manter e investir em meu programa dominical. Há também a emoção de voltar para a casa onde fui descoberta e o reconhecimento direto de Silvio Santos.”

Como é o seu relacionamento pessoal com o Silvio? E quanto ao programa, ele interfere em alguma decisão?

“Tenho muito respeito e admiração pelo apresentador e empresário. Nosso relacionamento é profissional. Sei que ele presta atenção em tudo no SBT, sabe cada detalhe do que acontece. Ele nos dá muita liberdade e, até agora, não fez intervenções. Quando quiser fazer, será muito bem-vinda, porque é um mestre no assunto. E é nosso chefe… (risos).”

O que você ainda não fez profissionalmente que, se tivesse a oportunidade, faria agora?

“Um programa de viagens pelo Brasil e pelo mundo. Tenho curiosidade por novas culturas, comportamentos e pessoas.”

E o que você não faria novamente?

“Pensando bem, todas as etapas profissionais foram importantes para o meu amadurecimento como comunicadora. Na vida pessoal, aprendi a me preservar.”

Você e João Marcello Bôscoli têm tentado preservar o relacionamento, dentro do possível. Vocês têm medo do assédio?

“Nossa postura é natural, fruto de nosso jeito, nossas convicções. Não há temor nesse campo.”

Quando tiver filhos, pretende se afastar dos trabalhos por muito tempo ou acha que não vai aguentar ficar longe dos negócios?

“Creio que a maternidade transforma a vida para melhor. A parte profissional, inclusive. Posso dizer que serei uma mãe dedicada e, como muitas outras que dependem de seu trabalho, buscarei encontrar um equilíbrio saudável.”
Fonte:Glamurama

sábado, 4 de setembro de 2010

Vencedor dos Opostos Se Atraem,é divulgado pela Coluna Zapping,do Jornal Agora São Paulo


Embora não tenha faturado a bolada de R$ 1,5 milhão no BBB 10, Dicesar acabou ganhando um prêmio de consolação no SBT. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, ele venceu o quadro Os Ospostos se Atraem.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eliana estreia "Castelo da Cinderela" e revela o ganhador de Opostos


Neste domingo, 5 de setembro, Eliana comanda a grande final de “Os Opostos Se Atraem?”. Quem será que leva o prêmio?. Mulher Filé e Karina animam um churrasco de domingo com muito funk no palco; Dicesar se transforma em Vera Verão e faz cena de “A Praça é Nossa” com Hólivan e a participação de Carlos Alberto de Nóbrega; Sylvia Design e Antony arrasam no forró.
Tem também a estreia de “Castelo da Cinderela”. Ela traz ao palco diversos calouros. Criaturas como fadas, princesas, monstros e bruxas premiam as apresentações com valores em dinheiro;

O biólogo Sérgio Rangel faz uma expedição noturna para conhecer os animais do Pantanal no quadro “Diário de Viagem”.
No quadro “Namoro com Eduardo”, o participante conhece as pretendentes no palco e com algumas provas eliminatórias escolhe quem sairá do programa como sua namorada.
Tire suas dúvidas sobre cirurgia plástica no quadro “Dr. Responde” e descubra se uma imagem vale mais do que mil palavras em “Romance no Escuro”.
Fonte: SBT

Túnel do Tempo:

o Túnel do Tempo,está de volta,e para votar,nos videos do túnel do tempo,vote na enquete ao lado,os videos,que estão,em votação,nesta semana são:
1-Eliana dançando Funk
2-Especial Eliana 10 anos na Record
vote,desde já,para o seu video favorito,ser o ganhador.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eliana diz que SBT não da pressão por Audiência


Seu programa no SBT completou um ano. Você vive, no entanto, uma batalha semanal e acirrada com a Record pela audiência. Qual é o lado bom e o lado ruim de viver sob pressão?
Estou muito feliz com os resultados de audiência. Sinceramente, não me sinto pressionada ou estressada. Trabalho em televisão há 22 anos e tive que aprender a lidar com todo esse universo. Sinto-me estimulada pela competição, afinal, ela faz parte de minha rotina profissional desde sempre. É muito bom, depois de tantos anos, ainda sentir curiosidade, vontade de evoluir e aquele frio na barriga antes de começar as gravações. Essas emoções são fundamentais para meu crescimento.

O que você vê de melhor e pior na Eliana de hoje comparada à Eliana de 10 anos atrás?
Acredito estar mais madura de maneira geral, mas prefiro deixar esse julgamento para quem se interessar. Falar bem de si pode parecer arrogante, e expor os defeitos... pra que? rsrsrs...

Você ganha mais dinheiro com licenciamento do que no SBT?
Apesar de uma coisa alimentar a outra, são negócios diferentes, portanto difíceis de comparar. Por exemplo: estou apenas há um ano de volta ao SBT e faço licenciamento há quase duas décadas. Meu maior ganho? Ter consolidado minha marca com credibilidade e respeito. São mais de 180 itens licenciados
Fonte:Ig Gente/Sbt World