Menu:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Audiência: Eliana mantem 3º lugar

Neste domingo, 30 de janeiro, Eliana comandou um programa cheio de atrações especiais.
O trio do Ciência em Show usou fórmulas certas para fazer loucuras no palco do programa. Você já imaginou o Wilson, o Gerson e o Daniel menores que a Eliana? Eles provaramm que com a ilusão de ótica isso é possível.
No quadro “Quem É de Quem?”, o cantor Latino teve que usar seu sexto sentido para descobrir quem são os casais. Ele ainda cantou com a dupla sertaneja João Neto e Frederico.
Teve também muita diversão com o “Verão Suado”. Os casais pagaram mico, se divertiram e ainda faturararam prêmios; A banda Chimarruts cantou e animou a disputa.
O Programa Eliana marcou média de 7.2 pontos com picos de 10 pontos. Contra 7.1 da Band; 9.8 da Record e 14.7 da Globo.
Eliana atingiu a vice liderança nos momentos finais da atração.
Fonte:RD1 Audiência

Eliana recebe convite do Jornal da Tarde, para ser Editora Chefe

Eliana tuitou agora pouco, dizendo que recebeu convite do Jornal da Tarde para ser Editora Chefe por um dia, e que estaria chegando na redação.

Fonte:Planeta Eliana

Enfrentando o calor com elegância


Top Rosa Chá por Alexandre Herchcovitch e saia NK Store
Pulseira Juicy Culture e sapatos Agatha
                                  Esmalte Eliana Super Pérola, linha Queratina, cor Obsessão
Fonte: Site Oficial Eliana

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOS BASTIDORES:Eliana grava com integrantes da Banda Restart

Eliana recebeu os integrantes da Banda Restart durante a gravação de seu programa nesta quinta, 27 de janeiro, no CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco. Os meninos, que levaram as fãs ao delírio, cantaram seus sucessos e ainda participaram de um dos games do Programa Eliana.
a atração está prevista para ir ao ar no dia 6 de fevereiro.
Eliana vai ao ar aos domingos, ás 15h, no SBT.
Fonte:Site do SBT

Eliana recebe Latino e o trio do Ciência em Show


Neste domingo, 30 de janeiro, Eliana comanda um programa cheio de atrações especiais.
O trio do Ciência em Show usa fórmulas certas para fazer loucuras no palco do programa. Você já imaginou o Wilson, o Gerson e o Daniel menores que a Eliana? Eles provam que com a ilusão de ótica isso é possível.
No quadro “Quem É de Quem?”, o cantor Latino terá que usar seu sexto sentido para descobrir quem são os casais. Ele ainda canta com a dupla sertaneja João Neto e Frederico.
Tem também muita diversão com o “Verão Suado”. Os casais pagam mico, se divertem e ainda podem faturar prêmios; A banda Chimarruts canta e anima a disputa.
Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Fonte:Site do Sbt

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eliana volta a gravar hoje o Programa Eliana

Eliana volta hoje á rotina,ela recomeça hoje ás gravações do programa Eliana,e os programas inéditos vão começar a ser exibido a partir do dia 6 de fevereiro e vai ser o primeiro programa inédito da Eliana em 2011.

Túnel do Tempo:Eliana no Domingo Legal

Com 75% dos votos,vamos ver na volta do Túnel do Tempo,Eliana no Domingo Legal:


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O segredo do look? Muitos babados!

Confira detalhes do look de Eliana no programa deste domingo:
Top e saia Raia de Goeye.
Scarpin NK Store e pulseira Casa Vasconcelos.
Fonte:Programa Eliana Blog

Programa Eliana quer trazer Matty B ao Brasil

Matty B é o nome de um garotinho de 8 anos que tem feito muito sucesso no YouTube, ele posta vídeos fazendo covers de cantores como Justin Bieber e Eminem.
O cantor postou no twitter:
@MattyBRaps Programa Eliana contacted me today to talk about me coming to Brazil. (Programa Eliana contactou-me hoje para falar sobre vir para o Brasil.)
Fonte:Acesso Eliana

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Artistas do SBT arrasam no salto

Isabella Fiorentino, Eliana, Lola Melnick e Patricia Salvador sempre arrasam com o salto alto na tela do SBT. Confira a galeria:


Fonte:Site do Sbt

Eliana é citada na segunda parte da homenagem dos 18 anos de Domingo Legal

Ontem,durante a segunda parte da homenagem dos 18 anos do programa Domingo Legal,comandado por Celso Portiolli,foi mostrado um video da eliana fazedo uma homenagem para a sua mãe eva,no dia das mães,este video é do inicio da carreira da Eliana no sbt,quando ainda ela fazia os programas infantis no sbt,isto é um sinal que Eliana também faz parte dos 18 anos do Domingo Legal.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eliana reexibe pela quarta vez a entrevista com o cantor Justin Bieber

No programa Eliana de hoje(23),Eliana reexibe pela quarta vez a entrevista com o cantor Justin Bieber, feita em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Eliana voltou aos estúdios do SBT antes da data prevista

Eliana precisou voltar antes da data prevista, dia 26, aos estúdios do SBT. Mas foi por um bom motivo.
Atendendo chamado do comercial, ela gravou quinta-feira merchandising de nova campanha do Itaú que já vai entrar no programa de hoje.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eliana homenageia os 24 anos do programa "A Praça é Nossa"

Neste domingo, 23 de janeiro, o programa Eliana homenageia os 24 anos do programa A Praça É Nossa. A apresentadora conversa com alguns dos personagens da nova geração do humor brasileiro e com Carlos Alberto de Nóbrega. A atração também mostra a moda dos Cosplayers, que são fãs de histórias em quadrinhos ou de cinema que se vestem como os personagens. No Dicas Incríveis, Sueli ensina a se livrar das complicações do cotidiano para curtir ao máximo as férias de verão. O programa conta ainda a história de vários artistas que ficaram famosos ainda pequenos.
O biólogo Sérgio Rangel foi até o Grupo de Apoio do Primatas (GAP) e mostrou como é o cuidado com esses animais. A pedidos, Eliana reexibe a entrevista com Justin Bieber, feita em Las Vegas (EUA).

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Fonte: Sala de Imprensa do SBT
Fotos: Lourival Ribeiro / Sbt

Túnel do Tempo:

o Túnel do Tempo,está de volta para relembrar os arquivos da vida da eliana,a coluna Túnel do Tempo,vai ser exibida nas quartas-feiras,e como sempre você que escolhe qual video ou foto vai ser exibido no Túnel do Tempo,os videos que estão em votação nesta semana são:
1-Eliana na Hebe
2-Eliana no Domingo Legal
3-Eliana na Praça é Nossa
vote desde já,no seu video favorito,para ele ser o ganhador no Túnel do Tempo da próxima Quarta.
e se você quiser fazer sugestões para o Túnel do Tempo,envie para o e-mail:elianaworld@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Carnaval 2011 no Sbt

Comenta-se que ainda não há um melhor entendimento entre a direção da TV Aratu e a base do SBT, em São Paulo, sobre quem irá transmitir o carnaval de Salvador.
Os nomes até agora propostos não agradaram ao pessoal da emissora baiana. Falam que o desejo é contar com Eliana e Ratinho. Daí pra cima.
Fonte:Flávio Ricco

Confira o Look usado por Eliana nesse domingo

                                           Sapatos Louboutin e pulseiras de acervo pessoal.

                                                    Top de renda D’Arouche e saia Herve Leger

Fonte:Site Oficial Eliana

Maisa visita os bastidores do Programa Eliana:

Eliana apresentando "Chupim de férias":

Primeira reunião do ano vai definir novidades no programa de Eliana

Aos poucos, as equipes de produção dos principais programas começam a retornar das férias e folgas de final/início de ano. Descansados, agora os profissionais precisam viabilizar a temporada 2011 dos programas e encontrar novidades que façam a diferença na guerra pela audiência.
No SBT, nesta segunda-feira, o pessoal do dominical Eliana retomou a rotina com uma importante reunião onde foram analisados os projetos para este ano. A ordem é encontrar novos quadros capazes de inverter o placar dos últimos meses e colocar Eliana numa situação mais confortável.
Reportagens internacionais, externas com a apresentadora e muita prestação de serviço eram tópicos que já estavam acertados para 2011. Entretanto, a equipe será estimulada a criar quadros novos e a pensar no diferente.
Desde que estreou no SBT, Eliana se mantém firme na briga pela audiência com vantagens, empates e derrotas para a Record. Já em relação ao comercial, todos os espaços estão vendidos e há fila para novas ações, garantindo bom faturamento ao SBT.
Fonte:Parabólica JP

sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo que vai rolar na Eliana

Neste domingo, 16 de janeiro, o programa Eliana está divertidíssimo. Dícesar mostra todos os agitos de um cruzeiro universitário, no quadro Adoógo. Eliana mostra a quinta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden, que vai dar ao vencedor um carro zero kilômetro na final. Já no quadro Verão Suado, casais vão ter que suar a camisa para ganhar os prêmios do programa. O destaque do programa vai ser o quadro "Castelo da Cinderela"
O programa também mostra um bate-papo entre Eliana e Anahí e o quadro Beleza Renovada.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:Sbt World

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boa mesa: Em busca de novos sabores

                                                                    Galinhada e sushi
No cardápio da apresentadora Eliana não pode faltar comida japonesa, trivial benfeito e pratos exóticos

Eliana Michaelichen Bezerra anima as tardes de domingo no programa de tevê que leva seu nome, no SBT. A apresentadora e empresária vive uma rotina pesada de gravações, mas não deixa que a correria do dia-a-dia atrapalhe a hora das refeições. Ela é fã de comida japonesa e que não perde a oportunidade de provar pratos exóticos dos lugares que visita no Brasil e no mundo. “Adoro experimentar, sou um ótimo garfo.”

Qual é a sua ligação com gastronomia?
Gosto de cozinhar, principalmente quando estou com um astral bom. Eu sou uma aventureira dos sabores. Sempre que vejo um prato num restaurante, penso que dá para fazer em casa. Alguns eu consigo reproduzir. Gosto de receber os amigos e de cozinhar para eles.

Que receitas você prepara para os amigos?
Prefiro os pratos simples, como picanha no forno com farofa, arroz branco, um feijãozinho preto. Tenho uma cozinha gourmet e uma de forno a lenha, onde preparamos também galinhada. É meio cozinha da vovó, sabe? Com uma saladinha e a galinhada na mesa, está feita a festa. Essa simplicidade me atrai. Acho que é nos pratos mais triviais que sabemos se o cozinheiro é bom ou não.

Como apresentadora, você viaja bastante. Gosta de experimentar sabores novos durantes as viagens?
Adoro experimentar, sou um ótimo garfo. Uma das delícias da vida é poder viajar para conhecer os sabores locais. De cada lugar que visito, guardo um gosto, como os pratos apimentados do México ou os sabores fortes do Nordeste brasileiro, como buchada, sarapatel. Dá para conhecer um povo por meio de sua comida.

Quais experiências culinárias a marcaram mais?
Quando fui ao Peru, adorei os diferentes tipos de milho. Tinha umas espigas roxas, outras com grãos enormes. Na Holanda, fiquei enlouquecida pelos queijos. No Egito, fiquei encantada com os odores e as cores dos mercados, cheios de especiarias. Estive três vezes lá, uma delas com minha amiga e chef de cozinha Morena Leite (do restaurante Capim Santo). Viajar com uma chef em meio a tantos temperos foi uma aventura, ela queria provar e levar tudo. O Egito é uma experiência sensorial incrível.

Entre tantos sabores, tem algum restaurante favorito?
Sou enlouquecida por comida japonesa. Em São Paulo, meus favoritos são o Jun Sakamoto, o Aizomê, e o Kinoshita. Gosto de coisas bem exóticas da culinária oriental, como natô (soja fermentada) com atum, ovas de bacalhau com ovo de codorna. O Saj também é um lugar que eu adoro, tem uma comidinha árabe muito bem feita. No Rio de Janeiro, visito sempre o restaurante da chef Roberta Sudbrack, que eu adoro. E sou cliente assídua do Azumi, um restaurante japonês pequenininho. É supertradicional, com uma comida bem feita.

Com quem aprendeu a cozinhar?
Minha mãe cozinha muito bem a comida caseira, o trivial, então aprendi com ela. O creme de milho que ela faz é muito bom, imbatível, assim como a maionese e a lasanha.

O que não pode faltar na sua geladeira?
Água com pouco sódio e frutas em geral. Nos finais de semana, entra algum doce, como musse de chocolate ou bolo prestígio. Adoro chocolate, sou chocólatra assumida.

E na adega?
Tenho em casa uma pequena adega para atender aos amigos que gostam de vinho. Prefiro os vinhos portugueses, mas provei alguns australianos e sul-africanos que achei bem interessantes. Mas não sou muito de vinho, adoro a velha e boa caipirinha, feita com vodca ou saquê e com muitas frutas. É minha bebidinha favorita.

Café é uma paixão? Qual você prefere?
Gosto muito de espresso, que tomo sempre no escritório ou no camarim, nos intervalos das gravações. De vez em quando vou ao Havanna ou aos cafés de livrarias, como o Il Barista, da livraria da Vila.

Na happy hour, qual a melhor pedida?
Gosto do Astor, que tem um picadinho imbatível, e sempre vou ao Pé de Manga com a minha produção, ambos na Vila Madalena. Saímos às vezes depois das gravações e vamos direto para lá. Nossa mesa favorita é a que fica embaixo do pé de manga. A Vila Madalena é meu destino preferido para bares.
Fonte:Revista Menu

Carnaval 2011

Comenta-se que ainda não há um melhor entendimento entre a direção da TV Aratu e a base do SBT, em São Paulo, sobre quem irá transmitir o carnaval de Salvador.
Os nomes até agora propostos não agradaram ao pessoal da emissora baiana. Falam que o desejo é contar com Eliana e Ratinho. Daí pra cima.
Fonte:Coluna do Flávio Ricco

Eliana volta ao SBT no dia 26

Tudo certo: Eliana grava, dia 26, o primeiro programa deste ano, para exibição em 6 de fevereiro.
Fonte;Coluna do Flávio Ricco

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eliana pode ser uma das convidadas para a estréia da Hebe na Redetv

A estréia da Hebe na Redetv,vai acontecer no dia 8 de fevereiro na Redetv,ás 22h da noite,sem nome definido o programa,mas que deve ser o mesmo nome que ela usava no Sbt,a Redetv pretende convidar vários convidados de outras emissoras para a estréia da Hebe na Redetv,e uma das convidadas que pode ser,convidada pela Redetv,é a Eliana,ainda não está confirmado a presença da Eliana na estréia da Hebe na Redetv,mas tudo indica que sim,esta é apenas uma hipotése levantada pelo Blog Eliana World.

Estampa e short combinam com a nova estação

Top Adriana Barra e short Raia de Goeye

                
                              Esmalte Eliana Super Pérola, linha Neon Citric, cor Cherry cremoso
                                                 Sapatos Raia de Goeye e brincos Carlos Rodeiro

Fonte:Site Oficial da Eliana

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Castelo da Cinderela é o destaque do programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 9 de janeiro, o programa Eliana está recheado de novidades. No Dicas Incríveis, Sueli ensina a preparar sucos refrescantes, caixinha crocante de pão, maionese de abacate, além de explicar o processo de resfriamento de bebidas.O casal Átila e Rose faz números de ilusionismo com muito humor no palco do programa. A atração ainda exibe os maiores micos das férias na internet e uma retrospectiva das quatro duplas que se classificaram para a grande final do Max Olimpíadas.No Ciência em Show, o trio de cientistas apronta todas com várias experiências no palco.
Já no quadro Castelo da Cinderela, várias atrações se apresentam, concorrendo a prêmios em dinheiro.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT!
Fonte:Sala de Imprensa SBT

Eliana fala ao Ofuxico o que espera do ano de 2011

Quer ficar linda como ela?

Celebridades dividem com VEJA SÃO PAULO alguns de seus truques para estar sempre bonitas.Para conter a retenção de líquidos, a apresentadora não abre mão da drenagem linfática. Além disso, faz acompanhamento com seu endocrinologista, que a ajuda a controlar as porcentagens de massa muscular, gordura e água no corpo. “Muitas vezes, o que parece ser alguns quilinhos a mais é somente inchaço ou ganho de músculo”, afirma a moça. Para o rosto, aposta em sessões de 3D. “O tratamento elimina manchas, suaviza linhas de expressão e ajuda a combater a flacidez”, diz. Eliana não costuma tomar sol. Por esse motivo, quando grava com as pernocas de fora, aplica a base Micronized Airbrush Formula, da M.A.C, com a ajuda de um compressor. A marca de cosméticos é também sua favorita para hidratar os lábios. “No dia a dia, substituo batons pelo gloss Lip Conditioner (tube) que, além da hidratação instantânea, dá uma cor saudável e um brilho natural à boca”.

Fonte:Veja SP

Fotos: Para não esquecer jamais…

Famosos mostram fotos de seus arquivos pessoais retratando as férias marcantes de suas vidas.Eliana, em viagem para o Cairo, no Egito, em 2008.A apresentadora viajou com um grupo de amigas: “Conseguimos viver o dia a dia de uma família do Cairo, seu cotidiano, seus passeios, seus hábitos. Uma experiência muito rica!”

Fonte:Quem

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Texturas e brilhos no pretinho básico

                     Confira detalhes do look de Eliana do programa do domingo passado:
Top Reinaldo Lourenço e saia de paetês NK Store.
                                              Anel acervo pessoal e sapatos Carina Duek.

Fonte:Programa Eliana Blog

Melhores de 2010: Eliana venceu em duas categorias

Durante o mês de dezembro, o internauta que frequenta diariamente o “Parabólica JP” escolheu os artistas, novelas e programas que se destacaram no decorrer de 2010. Foi uma “eleição” em dois turnos. Na primeira fase, além de uma lista sugerida pelo blog, o internauta podia acrescentar outros nomes. Na segunda etapa, apenas os cinco mais votados na rodada anterior apareciam para que fossem escolhidos pelo público. Como em toda votação popular, muitos resultados surpreenderam quem acompanha diariamente a televisão com olhar profissional. “Escrito nas Estrelas” atingiu 41.89% e conquistou o título de “Melhor Novela”. Já na categoria “Melhor Ator” quem ganhou foi o ator Murilo Benício (41.06%), seguido por Claudio Lins. Nathalia Dill foi escolhida a melhor atriz, “CQC” como Melhor Humorístico e Eliana como “Melhor Programa”. Ela também venceu na categoria apresentadora.



Fonte:Parabólica – por José Armando Vannucci

Eliana: a nova morena do pedaço?

A apresentadora Eliana postou em seu Twitter uma foto do seu ‘novo’ visual. Um corte chanel e castanho! Será que ela deu adeus aos fios clarinhos? Não! Era tudo uma brincadeira e o novo look não passava de uma peruca.


A apresentadora Eliana apareceu com um visual muito diferente! Cabelo chanel e ainda por cima castanho. Mas, para quem se espantou ao ver a foto, já pode se acalmar. Tudo não passou de uma brincadeira. Ela postou uma foto em seu Twitter e comentou sobre o suposto novo visual. “Gente, mudei o visual para 2011″, escreveu.
Após mais ou menos 1 hora, a bela contou que era tudo uma grande brincadeira. “Fiquem tranquilos pois este visual 2011 é peruca! Curtiram ou não?”, perguntou a apresentadora.
Fonte:Caras

Novo Visual? Eliana radicaliza e aparece morena em foto

A apresentadora Eliana resolveu radicalizar o visual e ficou morena!
Eliana divulgou seu novo visual via twitter e deixou todos os fãs e curiosos chocados, uma vez que ela sempre foi loira.
Alguns deram forças pra Eliana, acreditando ser seu novo visual.
@sanzythoo – “Mesmo sendo peruca, amei mtoooo Li… se tiver coragem de mudar radicalmente assim vai arrasar”.
E, tiveram alguns que não gostaram mesmo e falaram mal.
@Marry_gatinha – “ainda bem que a Eliana revelou que o cabelo dela era peruca. Porque ela ficou horrorosa com aquele cabelinho a lá Melina de Passione”.
Como disse a mocinha ai em cima a apresentadora revelou, minutos depois, que tudo era uma grande brincadeira e que seu cabelo na verdade era uma peruca.
Fonte:RD1

Rodrigo Cintra revela que cabelo de Eliana é tendência para 2011

“O corte de Eliana é referência para o verão 2011. É um cabelo bem fácil de arrumar. No calor é bem legal porque não fica aquele monte de cabelo, justamente para uma pessoa que quer ter liberdade sem ter muito trabalho”, afirmou.

Fonte:Sbt

O que fazer na São Paulo vazia de janeiro?

“Adoro comida japonesa o ano inteiro, mas, nas férias, além de os restaurantes terem menos espera, é ainda mais prazeroso fazer uma refeição leve, com ingredientes frescos. São Paulo tem opções ótimas. Meus preferidos são o Kinoshita, o Aizomê e o Jun Sakamoto. Recomendo sentar no balcão para acompanhar o trabalho do sushiman!” Eliana, apresentadora.

Fonte:Veja Sp/Eliana e Diego

Energia da Eliana em 2011

Fonte:Ofuxico

sábado, 1 de janeiro de 2011

Está no Ar..Eliana World versão 2011

A nova fase do Blog Eliana World,a fase 2011,já está no ar,neste ano,vamos ter muitas novidades,muitas atrações incriveis,estamos entrando no segundo ano de Blog Eliana World,e neste ano,vamos ter várias estréias,uma delas,é a volta da coluna Túnel do Tempo,relembrando videos do passado e do presente da vida da Eliana,então um bom 2011,para todos vocês leitores e fãs do nosso blog,e sejam todos bem vindos a fase 2011 do Blog Eliana World.