Menu:

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eliana recebe o elenco de 'Amor e Revolução' neste domingo(3)


Neste domingo, 3 de abril, o programa Eliana mostra mais uma etapa do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Ana Paula, Flávia e Geiber concorrem a uma vaga na final do concurso. E quem aconselha os participantes é a cantora Damares, que comenta o sucesso de sua música Sabor de Mel
No Dicas Incríveis, Sueli Rutkowski ensina a preparar um X-Banana, Chips de Legumes e Talharim de Abobrinha. A atração mostra também como foi o jantar de Zé Roberto e sua escolhida, Jacqueline, no quadro Namoro. O programa também decidiu dar uma ajuda a Nahim, o vencedor do quadro “Os Opostos se Atraem”.
Eliana recebe no palco atores da novela Amor e Revolução, que estreia no dia 5 de abril. A apresentadora mostra os bastidores da mais nova produção do SBT.
No Conversa de Mãe, as dúvidas em relação a como os animais de estimação reagem com a chegada de um bebê. No Diário de Viagem, o biólogo Sérgio Rangel vai até as Cataratas do Iguaçu, no Paraná.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:SBT World

sexta-feira, 25 de março de 2011

Neste domingo(27) no Programa Eliana...

Neste domingo, 27 de março, o programa Eliana está imperdível . No quadro Conversa de Mãe, Eliana conversa com a doutora Mirca Ocanhas para saber quais os exercícios podem ajudar na hora do parto. No palco, Eliana e a instrutora de Yoga Adriana Vieira apresentam o Baby Yoga.
No quadro Tem um Cantor Gospel Lá em Casa, a disputa entre Tiago Mattos, Sabrina Araújo e Helder Oliveira. A banda Oficina G3 comenta a participação dos candidatos e apresenta seus sucessos.
O trio do Ciência em Show - Wilson, Gerson e Daniel - fala sobre equilíbrio e mostra a experiência do desodorante. Eliana ainda traz ao palco a dupla Louro Santos e Victor Santos, pai e filho, que formam uma dupla de forró romântico de muito sucesso no Nordeste. Eles cantam sua música de trabalho, Tô Falando Sério, e outros hits.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:Sala de Imprensa SBT

Hebe deixa recado para Eliana

Desmentindo qualquer inimizade com Eliana, a apresentadora Hebe deixou um recado para a mais nova mamãe: "Falem para a Eliana que sou apaixonada por ela. Estou feliz pois saí da emissora, mas ela ficou. Ela vai ser uma mãe maravilhosa e esse bebê uma gracinha. O pai é lindo e a mãe linda de morrer. Sou encantada por essa loirinha.", a declaração carinhosa foi dada na noite dessa quarta-feira 23, durante a cerimônia do Prêmio Faz a Diferença, no Rio.
Fonte:Ego

Eliana visita bastidores de "Amor & Revolução"...

Eliana visita o set de Amor & Revolução, novela que estreia dia 5 e merecerá o engajamento de todos os programas do SBT. Cercada por Cláudio Lins, José Guera, Glauce Graieb, Reinaldo Gonzaga e Nico Puig, a loira leva a cena ao seu programa, domingo.
Fonte:SBT World

sexta-feira, 18 de março de 2011

No programa 'Eliana', a banda NXZero e os jurados do 'Se Ela Dança, Eu Danço'

Neste domingo, 20 de março, o programa Eliana traz a participação da banda NXZero no quadro Quem É de Quem. Os integrantes da banda entram na brincadeira e ainda cantam seus sucessos. A atração também apresenta mais uma etapa do Tem um Cantor Gospel Lá em Casa. O cantor Fernandinho faz um lindo musical com sua esposa Paula e ainda dá conselhos aos participantes Bruna Carvalho, Lucas Xavier e Arnaldo Salgueiro.

Para tirar as dúvidas sobre gravidez, Eliana recebe a doutora Mirca Ocanhas, que fala sobre diversos assuntos importantes durante essa fase como as cintas gestacionais, postura, hora de dormir, exercícios para ajudar o parto e circulação.

O programa apresenta a história de Orlando, que foi abandonado três vezes na infância e sonha em conhecer sua mãe biológica. A atração também conta com a participação dos jurados do programa Se Ela Dança, Eu Danço. João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello participam do programa e comentam sobre os participantes, além de mostrar os melhores e mais engraçados participantes.
Fonte:Sbt World

quarta-feira, 16 de março de 2011

Túnel do Tempo:Último Tudo é Possivel com Eliana/Primeiro Programa Eliana no SBT

Como Houve um empate,entre os dois videos,cada um com 36% dos votos,Último Tudo é Possivel com Eliana e Primeiro Programa Eliana no SBT,nós vamos fazer um Túnel do Tempo duplo,exibindo os dois videos:
Último Tudo é Possivel com Eliana:


Primeiro Programa Eliana(SBT):

Quadro Gospel feito pelo SBT em parceria com a Expo Music Gospel aquece procura de espaços na Feira

No último domingo (13) foi ao ar o quadro "Tem um cantor gospel lá em casa", do Programa Eliana. A convidada dessa vez foi a cantora Fernanda Brum. Minutos antes do início do quadro, a apresentadora Eliana fez uma chamada falando da parceria entre o SBT e a Expo Music Gospel e durante o programa ela citou mais três vezes a feira, que já é considerada um sucesso de divulgação e nos últimos meses um sucesso comercial, pela grande procura de espaços dentro do evento, algo jamais visto antes no circuito Gospel. Na audiência, na prévia apurada pelo Real Time do CTV, às 17h20, quando o quadro Gospel estava no ar, o SBT ocupou a vice-liderança em São Paulo, com 9,3 pontos, atrás da Globo com 18,2 e na frente de Record (7,7) e Band (5,8). Neste mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Programa Eliana cravou o segundo lugar com 13,3 pontos, apenas 4 décimos de diferença da líder Globo, que neste horário estava com 13,7 pontos de audiência, e à frente de Record (8,2) e Band (2,5).
Além disso, o quadro Gospel foi destaque no Twitter, a rede de relacionamentos da internet, sendo TT (que significa Trending Topics, que são os termos mais citados no Twitter no momento), ficando à frente até de citações como do meteórico cantor Luan Santana. Para o empresário Marcelo Rebello, que comemora os resultados, o sucesso é consequência de um relacionamento espiritual com Deus, junto com ações sérias e profissionais. Ele lembra: "Quando Deus está na frente, as grandes vitórias acontecem! Temos grandes parceiros, um bom marketing e uma ótima junção de esforços de assessorias de imprensa da MR1 e do SBT."
Os vídeos enviados pelos candidatos já estão em fase de seleção, com Maestro Marcelo Tyrese, escolhido pela Expo Music Gospel para ser responsável pelos arranjos e produção dos calouros que vão participar do Programa da Eliana. Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site www.sbt.com.br/eliana e enviar um link do Youtube de um vídeo de um minuto, cantando um grande sucesso da música gospel.
Fonte:Gospel Music Café

segunda-feira, 14 de março de 2011

Acessórios dourados para iluminar

Camisa Adriana Degreas e short Lilly Sarti.
Sandálias Alexandre Birman, colar Isabela Capeto e anel Diane Von Fustenberg para H.Stern.
Fonte:Programa Eliana Blog

Eliana prova que mulher grávida também pode ser elegante; confira fotos do look deste domingo

Eliana escolheu uma roupa estampada para apresentar seu programa deste domingo, 13 de março.
Grávida, a apresentadora, que foi flagrada várias vezes com a mão na barriguinha, provou que mesmo grávida a mulher pode continuar elegante. Confira as fotos:
Fonte:SBT

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eliana está no "Top 5 Famosos" do site Contigo

Fonte:Contigo

Eliana aprende com Ciência em Show a se proteger dos raios

Neste domingo, 13 de março, no programa Eliana, Wilson, Gerson e Daniel, do Ciência Em Show, ensinam como se proteger dos raios e contam o que é mito e o que é verdade sobre o tema.
A apresentadora também traz ao palco o trio Uva Passa, que é composto por três mulheres com mais de 50 anos, que encaram essa fase da vida com muito bom humor.
A cantora Fernanda Brum participa do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, aconselhando os participantes Eveline, Edu e Ananda.
Eliana faz uma homenagem ao inesquecível e polêmico Clodovil Hernandez, mostrando um vídeo com diversos momentos do estilista na televisão.
No quadro "Adóoogo", Dicesar mostra os destaque do carnaval de Salvador. O programa ainda relembra a história do leão Ariel, que emocionou o Brasil. O biólogo Sergio Rangel viajou para Maringá para mostrar o estado de saúde do animal.
Eliana vai ao ar neste domingo,a partir,das 15h no SBT!
Fonte:SBT

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fernanda Brum participa do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” no programa Eliana

Foto:Blog Oh!Lord
Uma das principais cantoras do segmento gospel gravou no dia (24) de fevereiro, uma participação no programa “Eliana”, exibido aos domingos, ás 15 horas, pelo SBT,que vai ao ar no próximo domingo(13).

SBT ainda não sabe quem vai substituir Eliana

Eliana está grávida de quatro meses e já avisou a direção do SBT que só vai se afastar do seu programa quando estiver prestes a dar a luz, ou seja, em agosto.
Porém, a emissora ainda não decidiu quem será a substituta de Eliana no programa das tardes de domingo. Reprises não pode, pois alguns patrocinadores priorizam programas inéditos e pode prejudicar ainda mais a audiência.
Deve-se buscar alguém da emissora primeiro. Nomes como Lígia Mendes e Helen Ganzarolli são cogitados, nada oficial. Mas talvez, para evitar atritos caso a substituta se saia melhor na audiência, a emissora chame alguém de fora. Assim como fez Luciana Gimenez no "SuperPop".
Fonte:RD1 Audiência

quarta-feira, 9 de março de 2011

Túnel do Tempo:Programa Eliana(Record)

Com 50% dos votos,no Túnel do Tempo,desta Quarta,vamos ver Programa Eliana(Record):


terça-feira, 8 de março de 2011

Programa Eliana foi vice-líder neste domingo, segundo dados consolidados

Neste domingo, 06 de março, das 14h57 às 18h59, o programa "Eliana" foi vice-líder, com 8 pontos de média e 10 de pico. A Tv Globo marcou 16 pontos no horário e a Tv Record também ficou com 8 pontos.
Números - Fonte: Ibope / MW – Praça: São Paulo

segunda-feira, 7 de março de 2011

Paetês para brilhar no Carnaval

Vestido Lilly Sarti, flores no cabelo de Cecília e Socorro
Pulseiras Vera Arruda.
Sapatos Jimmy Choo.
Fonte:Programa Eliana Blog

domingo, 6 de março de 2011

Eliana se despede de Salvador e diz que vai "cuidar do baby"

A apresentadora Eliana deixa Salvador rumo a São Paulo na manhã deste domingo (6).
Ela foi uma das estrelas da cobertura da folia baiana pelo SBT. Na noite deste sábado (5), ela apresentou a festa para todo o país.
Eliana diz que volta para casa por conta da gravidez, anunciada há poucos dias. Ela está grávida de três meses e meio de seu primeiro filho.
- Eu vou cuidar do meu baby agora. Só tenho a agradecer a Salvador por todo esse carinho.
A apresentadora também comandou o bloco infantil Happy, que reuniu centenas de crianças na capital baiana.
Vote: Quem mandou melhor no figurino, Eliana ou Carla Perez?
Nem o sol quente intimidou Eliana, que escolheu um figurino no estilo "pequena sereia" para a folia.
- Daniela Mercury é minha madrinha aqui na Bahia. Foi ela quem me abriu as portas do Carnaval baiano.
Fonte:R7

sábado, 5 de março de 2011

Eliana puxa bloco infantil em Salvador

 Há oito anos cantando como convidada do bloco Happy, Eliana repetiu a dose neste sábado, 5, em Salvador. Dessa vez com uma motivação especial de cantar para as crianças, a primeira gravidez.
 "Estou muito feliz de estar aqui. O amor de mão para filho é uma coisa que eu nunca pensei em sentir, só quem é mãe sabe, é um amor incondicional", disse ao subir no trio.
Ao subir no trio, com um esvoaçante vestido azul, foi apresentada por Tio Paulinho, cantor titular do bloco, como a "mamãe Eliana". A apresentadora, que já cantou no Grupo Banana Split na juventude, divertiu a galera com músicas como "We Are Carnaval", "Poeira" e outros hits do Carnaval e do repertório infantil.
Fonte:Ego

Glamurama viu…

Eliana e João Marcello Bôscoli almoçando no Amado, em Salvador,na última Quinta-feira(3).
Fonte:Glamurama

Grávida e com um belo sorriso no rosto, a apresentadora Eliana agita Salvador com o Bloco Happy e figurino com o tema de Ecologia

 A apresentadora Eliana já faz a alegria dos foliões de Salvador com o seu Bloco Happy. Sorridente, ela começou o seu trio elétrico na manhã deste sábado, 5, com um figurino todo especial. A artista usará dois looks diferentes criados pela grife Neon, dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, com o tema de Ecologia. O primeiro é um vestido azul, tomara que caia e cheio de brilhos, com mangas longas que dão leveza ao visual. Já o segundo é um vestido curto estampado com folhagens.
Grávida de seu primeiro filho, Eliana mostra que está muito contente e não deixa de se divertir mesmo estando ainda no quarto mês de gestação. “É sempre um prazer estar aqui e brincar com vocês. Nunca pensei que iria sentir esse amor de mãe para filho, que é incondicional. É incrível!”, revelou.
Eliana é convidade do Bloco Happy pelo oitavo ano consecutivo. Além de puxar o bloco infantil, está comandando o SBT Folia, ao lado de Celso Portiolli.
Fonte:Caras

Eliana anima público infantil em Salvador

 Eliana animou o público infantil na manhã deste sábado (05) em Salvador durante show realizado no bloco Happy, apresentado por Tio Paulinho. Grávida de três meses do seu primeiro filho, a apresentadora contou que está se alimentando bem e tem tomado muito líquido. Há oito anos, Eliana se apresenta no bloco usando salto alto, mas por causa da gravidez, ela preferiu usar uma sapatilha baixa que combinasse com os dois looks usados no show.
Animada, ela disse ao público que estava muito feliz “Nós dois estamos muito felizes de estar aqui. Moramos em um país abençoado por Deus. Lugar assim não existe”. Eliana tem uma grande ligação com a ecologia e contou que o tema do bloco é inspirado neste tema. Seus figurinos foram desenhados pelos estilistas da Neon, Dudu Bertholini e Rita Comparato e ganharam o nome de Rainha das Águas e Rainha da Mata.
Sobre a gravidez, Eliana disse ao público “Só quem é mãe sabe. Nunca imaginei sentir tanto amor”.
Netinho também subiu no trio e animou os foliões. O cantor fez um dueto com Eliana na música Rapuzel e cantou outros hits infantis ao lado da nova mamãe.
Fonte:Contigo

Claudinha Leitte elogia a boa forma da Eliana


Durante seu percusso no circuito Barra/Ondina em Salvador, quando chegou em frente ao camarote do SBT Folia, onde a Eliana estava aguardando a sua entrada na transmissão nacional, a cantora fez o trio parar para poder conversar com a apresentadora Eliana. “Você está linda. Grávida de quantos meses?”, perguntou Claudinha. Prontamente, Eliana respondeu: “Estou no 4º mês de gestação!“
Claudia Leitte ficou impressionada e falou do corpo da apresentadora: “Menina, não parece que você já está no 4º mês. Quando fiquei grávida, meu corpo ficou todo estranho, mas olha essa cinturinha! Você está linda! Muita saúde pra você e pra essa criança que está chegando, felicidades. Agora você vai conhecer o amor incondicional. Parabéns!”
Fonte:Eliana Popstar

Eliana e Ivete Sangalo bate-papo sobre maternidade

Durante seu show em Salvador nesta sexta-feira, 4, Ivete Sangalo encontrou Eliana na sacada do camarote do SBT e bateu um papo sobre maternidade com a apresentadora. “Fiquei tão feliz quando soube que você estava grávida. Não posso te desejar nada mais além disso. Você está pronta para ficar completamente doida?”, disse a cantora.
Eliana assentiu sobre a “loucura da maternidade” e respondeu: “Estou querendo fazer ultrassom todos os dias”. Ivete, de bate pronto, mandou: “Pois faça,. Eu fazia tanto que já estava praticamente grávida do ultrassom”.
Fonte:Ego

Eliana e Celso Portiolli comandam o 1º dia da transmissão do SBT

Eliana e Celso Portiolli já chegaram para comandar o Camarote do SBT em Salvador, nesta sexta-feira (4), primeira noite de Carnaval.
A apresentadora, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e dono da Trama, é a principal atração do camarote, ao lado de Celso Portiolli.
O espaço fica nos circuitos Barra-Ondina e a emissora vai transmitir ao vivo a folia aos telespectadores. André Vasco e Ana Borges também já chegaram.
Fonte:Ofuxico

sexta-feira, 4 de março de 2011

Veja as roupas que Eliana usará no carnaval de Salvador

Eliana experimenta o figurino que usará no carnaval de Salvador
 
Grávida de seu primeiro filho - um menino! -, Eliana fez a prova das roupas que usará em seu bloco no carnaval de Salvador, no sábado, 6 . O figurino, criado por Dudu Bertholini e Rita Comparato, é inspirado nas águas e na floresta.
Fonte:Ego

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eliana já está na Bahia!

Eliana ensaindo em estúdio na Bahia
Eliana já esta na Bahia,no sábado passado Eliana,já começou os ensaios,a transmissão do SBT FOLIA,começa amanhã a partir das 21h30 da noite no Sbt,com o comando da Eliana e Celso Portiolli,e você pode conferir aqui no Blog Eliana World,a cobertura completa do SBT FOLIA com Eliana.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Programa Eliana entra no ritmo do carnaval

Neste domingo de carnaval, 6 de Março,o programa Eliana entra no clima da folia. As três primeiras candidatas do concurso Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa vão ao palco do programa se apresentar e a platéia escolhe quem vai para a grande final e fatura um CD, a distribuição do material e 5 mil reais. O cantor convidado, Irmão Lázaro, faz uma participação comentando a performance das candidatas Jenny Castro, Crislene Bellato e Bia Figueiredo.
Ainda na atração, Sueli dá dicas para os foliões. A primeira é como preparar um sanduíche rico em vitaminas e um suco energético para aproveitar bastante o carnaval. A outra dica é para o pós-folia: um suco anti-ressaca e comidas leves.
Já no quadro Os Opostos Se Atraem?, todas as provas são temáticas de carnaval: Cristiane tem que mostrar que tem samba no pé para fazer sua performance como Rainha de Bateria e Alexandre Frota arma aquele parangolé no palco. Guga dá um show pulando carnaval vestido de mulher e Vovó Naná mostra que arrasa na gafieira. Aline teve que encarnar as três grandes musas do carnaval Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Daniela Mercury. E Nahim se apresenta na comissão de frente, mostrando que sabe fazer um trabalho em grupo.
Alexandre Frota aproveita e ainda tenta descobrir Quem É de Quem? E Dicésar mostra todos os detalhes do casamento de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e da estreia do filme Bruna Surfistinha, no quadro Adóoogo.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:SBT

Eliana vai revelar o sexo do seu bebê no seu programa no próximo domingo(6)

Eliana está esperando um menino. Segundo apuração do EGO, a apresentadora revelou o sexo do bebê durante gravação de um quadro externo com o ginecologista José Bento, que vai ao ar no próximo domingo, 6, no seu programa “Eliana”.
De acordo com fontes, ao abrir o quadro com o médico, para falar justamente sobre gravidez, ela deixou escapar a novidade.
Eliana também aproveitou seu espaço no SBT para agradecer aos fãs pelo carinho recebido desde a revelação da gravidez, no programa do último domingo, 27. A criança é fruto do relacionamento de dois anos com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina.
Ao divulgar a vinda de um novo membro para a família, Eliana chamou João Marcello de marido, e se disse muito feliz. “Eu e meu marido João Marcelo agora somos três. Eu tô grávida”, anunciou no último dia 27. “Eu trabalhei com criança por 16 anos e sempre tive o sonho de ser mãe”, completou.
A apresentadora também deixou claro que não alterará a rotina profissional durante a gestação. “Desse palco aqui eu só saio no grande dia, para ir para a maternidade”, adiantou. A assessora de imprensa dela confirmou que Eliana cumprirá os compromissos assumidos. “Ela está gravando diversos programas e com uma agenda de Carnaval bem mais puxada do que outros anos”, afirmou.
Ainda de acordo com ela, o ritmo de trabalho mais intenso não tem assustado nem um pouco a futura mamãe. “Ela está super bem, com uma energia bem maior do que antes. E, de fato, só quer parar de trabalhar no grande dia – do parto”, completou.
Segundo a representante de Eliana, nesta quarta-feira, 2, a loira embarcará para Salvador, para comandar, de quinta, 3, até o domingo, 6, o “SBT Folia”. Na capital da Bahia também puxará o bloco infantil Happy, no dia 5, no circuito Barra/Ondina.
Fonte:Ego

Eliana está no 4º mês de gestação do 1º herdeiro com João Marcello e pronta para o carnaval

 Felicidade em estado puro. Foi o que Eliana (37) vivenciou ao descobrir que seu desejo de ser mãe em breve se tornará real. Grávida de quatro meses do primeiro filho com o músico e empresário João Marcello Bôscoli (40), a apresentadora anunciou a novidade em seu programa no SBT, o versátil Eliana. “Trabalhei com crianças durante 16 anos e sempre tive o sonho de ser mãe. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado, há três anos, o grande amor da minha vida e essa união de companheirismo, cumplicidade, respeito, alegria e de muito amor e carinho. Nós estamos realizando nosso maior sonho”, disse ela, que provou em SP os dois looks que usará para comandar pela oitava vez o Bloco Happy no Carnaval de Salvador, criações de Dudu Bertholini (29) e Rita Comparato (30), da Neon, que a vestem para a folia pela segunda vez. Além de míni com folhagens, a estrela vestirá lindo longo branco com detalhes azuis inspirado em Iemanjá.
Sempre vista de salto alto, a paulistana já exibia na gravação do programa e do depoimento a preocupação com o conforto, usando rasteirinhas com o vestido by Adriana Barra (36). “Nesses 22 anos de profissão, vocês que me acompanham sabem que não costumo falar muito. Não é frescura de artista, nem que eu queira ser distante do meu público. É apenas uma maneira de preservar a minha família, amigos e o coração. Mas hoje é diferente. Em respeito a vocês, pelo carinho que sempre recebi dos meu fãs, decidi falar de mim, ou melhor, de nós. Eu e João Marcello agora somos três. Eu estou grávida!”, falou ela, à frente da atração desde junho de 2009, quando retornou à emissora após quase 11 anos na Record. “Continuo aqui, todos os domingos, firme e forte. Afinal, gravidez não é doença; é alegria! Estou ótima, por isso não saio do palco até a hora de ir para a maternidade”, finalizou Eliana, que ainda se desdobra em outras funções, além de arrasar na TV: fundou em dezembro de 2009 a refinada Editora Master Books e, este mês, lança o seu portal de estilo de vida DaquiDali.
Fonte:Caras

Túnel do Tempo:Eliana entrevistando Anahi

Com 45% dos votos,vamos ver no Túnel do Tempo desta Quarta,Eliana entrevistando Anahi:

terça-feira, 1 de março de 2011

2011 é dela: apresentadora Eliana comemora ótima fase

Apresentadora, dona de editora, empresária e colecionadora de obras de arte. Já cantou, dançou, contou dedinhos e comandou programa infantil. Plantou uma árvore e escreveu um livro. Só faltava o filho, que chega este ano. Eliana Michaelichen, 38, confirmou na quinta que está grávida. O pai é João Marcello Bôscolli, filho de Elis Regina, com quem está há cerca de três anos.
Em março, ela lança um portal sobre estilo de vida, o daquidali.com.br. O endereço eletrônico já nasce grande, com um milhão de acessos por mês, audiência registrada hoje no site eliana.com.br. Os temas principais são: beleza, saúde, moda, arte, cultura e sustentabilidade. Segundo ela, o portal não é voltado especificamente para o público feminino. "Quero investir em internet porque é o futuro. Será mais um canal de comunicação com o meu público, que hoje tem várias idades, de 6 a 60 anos", justifica.
Além de comandar diversos negócios e o programa "Eliana", que vai ao ar aos domingos no SBT, a loira tem um bloco de Carnaval, o Happy, que desfila há oito anos no circuito Barra/Ondina, em Salvador, aos sábados. "No começo, era um bloco infantil. Mas quem era criança agora leva os filhos para a folia." Segundo ela, o clima é bem família, já que sai às oito da manhã.
"Este ano, vou usar um figurino inspirado em Iemanjá, rainha das águas. Quem desenhou foi a dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon. Eles fizeram a do ano passado, eu gostei. E neste pedi para desenharem de novo." No meio do desfile, depois de um refrescante banho, ela troca de figurino e veste uma fantasia de folhagens. O tema do bloco será ecologia.
Esta semana, ela viaja para a capital baiana, onde fica até domingo que vem. De lá, apresenta o "SBT Folia". Pelo jeito, a gravidez não alterou a agenda lotada de Eliana, mulher multitarefa.
Fonte:Diário de São Paulo

Babador Azul

Glamurama revelou em primeira mão que Eliana está grávida, lembra? Agora, a gente conta mais um detalhe: a apresentadora e João Marcello Bôscoli estão esperando um menino.
Por enquanto, os planos de Eliana seguem voltados para o trabalho. Na quinta-feira, ela embarca para Salvador, de onde vai comandar as transmissões do “SBT Folia”. Além disso, ela puxará, no sábado, o bloco infantil Happy, no circuito Barra-Ondina.
Fonte:Glamurama