Menu:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

No Programa Eliana, a Final do tem um Cantor Gospel Lá em Casa

Neste domingo, 1º de maio, o programa Eliana exibe a emocionante final do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Os candidatos Bia, Bruna, Sabrina, Geiber, Vânia, Ruth e Tiago se apresentaram ao vivo com acompanhamento da banda Kadoshi para os jurados Régis Danese, Marcelo Rebello (idealizador da Expomusic Gospel) e Arnaldo Saccomani (jurado do programa Qual é o Seu Talento?). Depois de uma apresentação com a banda e outra a capela, Eliana anunciará o grande vencedor do prêmio de R$ 5 mil, que também ganhará um CD produzido no valor de R$ 60 mil.
Maria Cecília e Rodolfo tentam adivinhar Quem é de Quem. No Conversa de Mãe, uma matéria especial sobre mães que trabalham. No quadro Adóoogo, Dicésar mostra os destaques do festival Risadaria. E nos Dicas Incríveis, Suely ensina a preparar comidas rápidas como arroz crocante, pizza, sopa, torta salgada de panela e mousse de suco em pó.
Eliana recebe ainda Roberto Cabrini para relembrar a entrevista que o jornalista e apresentador do Conexão Repórter fez com o ídolo Ayrton Senna.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:SBT

Grávida de 6 meses, Eliana engordou apenas 4 quilos

Em forma, ela ainda não precisou mudar o guarda-roupa por causa da gestação.
Pelo menos uma vez por semana, Eliana, 37 anos, se reúne com seu personal stylist, Higor Vaz Alexandre, para provar roupas e decidir os looks que usará em seu programa no SBT, no ar aos domingos. “O figurino acompanha o clima do programa e meu estado de espírito. No verão, por exemplo, uso peças mais coloridas”, conta. Grávida de seis meses de um menino, Eliana engordou apenas 4 quilos e conta que ainda não precisou mudar o guarda-roupa por causa da gestação. Fã de Chanel, Lanvin, Alexander McQueen e Stella McCartney, a apresentadora faz questão de garimpar peças especiais para usar na atração durante suas viagens ao exterior. Além disso, Eliana conta com uma cabeleireira, Cecília Degan, e uma maquiadora, Silvinha Silva, que estão sempre de prontidão para criar looks especiais.
Você mudou seu figurino por causa da gravidez?
Hoje, a grávida pode usar o que está na moda. As blusas amplas e os vestidos longos são peças essenciais no meu guarda roupa. O salto ainda consigo usar para apresentar o programa, mas procuro evitar no dia a dia. Substituo por rasteiras, que deixam o look um charme.

Para o programa, você segue um estilo definido?
Moda vem de modo, traduz a forma como a pessoa quer ser vista, o que pode mudar a cada situação. Há dias em que quero estar romântica, em outros sexy ou clássica. Gosto de variar o estilo. A moda deve ser usada sempre a nosso favor. Procuro looks que definam a silhueta e, ao mesmo tempo, alonguem o corpo, o que é sempre bom para o vídeo.

O que nunca pode faltar em seu look?
Um bom acessório. Seja um belo sapato ou uma boa joia. São os detalhes que valorizam o look. Aliás, adoro bolsas e sapatos!

Como é a parceria com seu personal stylist?
Acho importante o trabalho do personal stylist, porque ele acompanha as tendências, os desfiles, garimpa peças em brechós. Adoro misturar itens vintage com outros de tendência, isso traz originalidade à composição. Trabalho com o Higor Vaz Alexandre há bastante tempo. Uma vez por semana, ao menos, fazemos prova de roupas. Nos preocupamos em variar o visual, alternando saia, short ou vestido, em diferentes cores, com looks mais clean ou mais elaborados.

Onde garimpa o que usa no programa?
Em toda viagem que faço, seleciono peças que posso usar tanto no meu dia a dia como no programa. A maioria das roupas que visto no palco são compradas, apenas uma parte é de produção. Isso garante um certa exclusividade na forma de vestir. Além disso, consigo formar um acervo com peças que não estão disponíveis no Brasil.
Fonte:Contigo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eliana abre seu camarim no SBT

O camarim de Eliana, no SBT, tem um pequeno buda e cristais para atrair bons fluidos à loura. Grávida de cinco meses do produtor musical João Marcello Bôscoli, a apresentadora não descuida da alimentação. Ela prefere comer queijo branco, frutas e pratos com grãos, como salada de quinoa e cuscuz marroquino nos intervalos das gravações, que acontecem às terças e quartas.
Vaidosa, Eliana é maquiada sempre por Sílvia Silva, mesma maquiadora do patrão Silvio Santos. Quem cuida das madeixas da bela é a hair stylist Cecília Degan.
Fonte:Extra Online

Domingo Legal e Eliana atingem vice-liderança neste domingo

O programa "Domingo Legal" deste domingo, 24, foi vice-líder com 8 pontos de média, contra 13 pontos da Globo e 6 da Record. Já o programa "Eliana" alcançou a vice-liderança com 9 pontos de média, contra 17 da Globo e 9 da Record.

Fonte:RD1 Audiência

Tomara que caia valoriza look monocromático

                                                 Confira o Look do último domingo(24)!
Vestido longo NK Store e rasteira Alexandre Birman.
Acessórios de acervo pessoal.
Fonte:Programa Eliana Blog

Eliana prova que grávidas podem seguir tendências da moda

Eliana está provando que roupas de gestantes podem sim acompanhar as tendências da estação. Mesclando conforto e elegância, a apresentadora abusa de vestidos mais soltos e estilosos, de batas modernas e chiques, chegando até ao um elegante vestido de festa. Confira os looks:
Fonte:SBT

Cinthya Rachel, vai estreiar quadro no programa Eliana

A eterna Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum" está de volta. Não, a personagem continua sendo vista apenas na reprise, mas a atriz Cinthya Rachel está de volta às telinhas após um longo periodo afastada.
A volta da atriz está marcada para o dia 08 de maio, dia das mães, no programa "Eliana" onde irá apresentar um quadro chamado "Sonhos que Não Se Compram".
O último trabalho, notável, de Cinthya na TV foi na Record entre 2000 a 2005 no programa "Domingo da Gente" do Netinho.
Fonte:RD1

sábado, 23 de abril de 2011

Eliana poupa Roberto Carlos e censura programa

A apresentadora Eliana entrevistou a cantora sertaneja Paula Fernandes no quadro "História de Vida" em seu programa no SBT. Paula Fernandes falou sobre a relação com o Rei Roberto Carlos no bate-papo. Paula Fernandes confirmou que namoraria, sim, Roberto Carlos. Mas Eliana vai vetar este trecho da entrevista. Eliana e a direção do programa mostram respeito ao Rei Roberto Carlos, que está de luto por causa da morte de sua enteada.
OsPaparazzi já mostrou a declaração de Paula Fernandes sobre o namoro com Roberto Carlos. O cantor vive um momento diferente. Está de luto e, ao mesmo tempo, acaba de completar 70 anos de idade, com diversas homenagens recebidas. O programa de Eliana, com a participação de Paula Fernandes, vai ao ar neste fim de semana de Páscoa.
Fonte:Os Paparazzi

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paula Fernandes recebe homenagem no programa Eliana

Neste domingo de Páscoa, 24 de abril, Eliana recebe o padre Fábio de Melo.
Ele participa da atração para passar uma linda mensagem sobre o verdadeiro significado da Páscoa.
Os rapazes do Ciência em Show -Wilson, Gerson e Daniel - fazem experiências com laser.
A história da cantora Paula Fernandes, com depoimentos de seus familiares e amigos como Victor e Léo, Zezé di Camargo e Sérgio Reis, também é destaque na atração.
No quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, os participantes são Lígia, Helder, Tiago e Lucas. Cassiane escolhe mais um finalista.
No quadro Conversa de Mãe, o pediatra Marcelo Reibscheid fala sobre as precauções que os pais de primeira viagem tem que tomar.
David Brazil tenta adivinhar Quem é de Quem?
No quadro Conversa de Mãe, o pediatra Marcelo Reibscheid fala sobre as precauções que os pais de primeira viagem tem que tomar.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:Sala de Imprensa SBT

Eliana: “Trabalho até o 8º mês”

Prestes a entrar no sexto mês de gestação, a apresentadora Eliana não pensa em dar uma folga no trabalho tão cedo. Comandando o Programa Eliana todos os domingos, ela planeja se dedicar exclusivamente à gravidez somente nos últimos meses. “Acredito que vou parar um mês antes do parto para curtir bem esse finalzinho de gravidez, pra ficar bem tranquila. Porque, realmente, são muitas horas de gravação e fica bem puxado.”
Com um look impecável, a loira não dispensa o salto alto, mas conta o segredo para conciliar os cuidados com o ‘barrigão’ e com o estilo. “Por enquanto ainda estou podendo usar salto, mas só coloco para entrar em cena, quando estou fora de cena eu uso rasteirinha. Estou tomando alguns cuidados, pois quero que o meu filho esteja bem protegido. Hoje, o meu maior compromisso é com ele.”
Aos 37 anos de idade, Eliana espera seu primeiro filho, fruto de sua relação com o produtor musical João Marcello Bôscoli, com quem namora desde 2007.
Fonte:Caras

Eliana deixa recado para Roberto Carlos

“Eu gosto do Roberto Carlos porque ele sempre teve muito estilo, carisma e consegue descrever a mulher com sensibilidade e delicadeza. Quando ele realizou o sonho da minha mãe ao recebê-la no camarim depois de um show, com tanto carinho e com uma rosa vermelha, foi inesquecível! Que o amor cantado em suas músicas retorne em dobro pra você. Parabéns!!!”

Fonte:Contigo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feminino e tropical: combinação perfeita

                          Confira detalhes do Look de Eliana no programa deste domingo!
Vestido Roberto Cavalli.
Anel Van Cleef & Arpels para Sarah Joias e sandálias Jimmy Choo.
Fonte:Programa Eliana Blog

Eliana garante a vice-liderança para o SBT neste domingo

Hoje (17) o SBT tem bons motivos para comemorar. Isso porque, depois de perder por vários domingos seguidos para a Record, Eliana, finalmente, conseguiu a vice-liderança, ficando atrás apenas da Rede Globo.
A exibição da atração na tarde deste último domingo ocupou o segundo lugar empatando com a Record. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa obteve média de 9.1, com máxima de 12 pontos. No mesmo horário, a Record ficou na cola, porém em terceiro lugar levando em conta os décimos da emissora da barra funda, que garantiu 8.8.
A Globo ficou em 1° com 15 pontos e a Rede Bandeirantes em 4°, com 4 pontos de audiência.
Números que servem de referência para o mercado publicitário. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na grande São Paulo.
Fonte:RD1 Audiência

domingo, 17 de abril de 2011

Blog Eliana World atinge a marca de 1 Milhão de visitas!

Entre ontem(16) e hoje(17),o Blog Eliana World atingiu a marca de 1 milhão de visitantes,estamos no ar,desde 2009,ou seja há 1 ano e meio,levando conteúdo e informações sobre a Eliana,e atingir a marca de 1 milhão de visitas,é um sinal,que o Blog Eliana World,está dando certo,agradeço á todos os leitores e fãs do Blog Eliana World,que acompanham a gente sempre,e não se esqueça,em 2011 tudo sobre a Eliana vai estar Aqui!.

Eliana twitta fotos do projeto “Lê pra mim?” no Museu da Língua Portuguesa

A apresentadora Eliana, é uma das estrelas que abraçaram o projeto “Lê pra mim?” no Museu da Língua Portuguesa, que acontece neste sábado (16). A Loira que estará lendo histórias para a criançada, postou em seu twitter oficial algumas fotos do projeto.
@BlogdaEliana: A caminho do Museu da Língua Portuguesa... "Lê pra Mim?"
@BlogdaEliana: Livro que vou ler para as crianças... vamos falar de sentimentos.

@BlogdaEliana: Livro escrito por Luciene Tognetta, ilustraçoes do Paulo Masserani. Uma fofura!

Grávida, Eliana participa de leitura para crianças em São Paulo

Eliana participou na manhã deste sábado (16) do projeto de incentivo à leitura Lê Pra Mim?, no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo.

A apresentadora do SBT, que está grávida de cinco meses de João Marcelo Bôscolli, chegou ao local com uma batinha branca soltinha. Eliana leu para cerca de 120 pessoas a História da Menina e do Medo da Menina, da autora Luciene Regina Paulino Tognetta e aproveitou para treinar o lado mamãe.
Fonte:Ofuxico

Grávida de cinco meses, Eliana faz leitura para crianças em São Paulo

Eliana participou do projeto 'Lê Para Mim?'
                                  A apresentora mostrou que ainda tem muito jeito com a criançada.
                                                            Eliana relembra a dança dos dedinhos.
Fonte:Ego

sábado, 16 de abril de 2011

Comemoração: 30 Anos do SBT vira programa

Com estreia prevista para 7 de maio, às 20h30, o programa “Festival SBT 30 Anos” vai reunir, em 17 episódios, a história da emissora, que completa seu 30º aniversário em agosto. Apresentada por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, a atração tem direção de Ariel Jacobowitz, que comandava “Hebe”. Falando na loira, ela e Gugu serão alvos de homenagens. O jornalístico “Aqui Agora”, o reality “Casa dos Artistas”, “A Praça É Nossa”, Silvio Santos e Ronald Golias terão um programa inteiro cada um. Em uma das edições, o “Festival SBT 30 Anos” reunirá Angélica, Mara Maravilha, Eliana e Mariane para falar dos programas infantis da emissora.
Fonte:Coluna Zapping

“Lê pra mim?”: Eliana estará hoje no Museu da Língua Portuguesa

Neste sábado, dia 16, o projeto “Lê pra mim?” no Museu da Língua Portuguesa,contará com a participação de Gabriel Chalita e da apresentadora Eliana lendo histórias para a criançada a partir das 11h e, a partir das 16h,teremos a participação da querida atriz Marisa Orth e do apresentador Otávio Mesquita.
No domingo dia 17, teremos mais leitura com a presença da consagrada atriz Laura Cardoso a partir das 11h e das festejadas presenças de Alicinha Cavalcanti e Ronnie Von a partir das 16h.
As senhas serão distribuídas gratuitamente uma hora antes de cada sessão de leitura (60 senhas para crianças e adultos).
Venham ouvir e se emocionar com as belas histórias lidas por personalidades do mundo cultural brasileiro, lembrando que durantente o mês de abril o projeto “ Lê pra mim?” ocupará o Museu da Língua Portuguesa sempre aos sábados e domingos.
Fonte:Museu da Lingua Portuguesa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Celso Portiolli e Eliana apresentando as novidades do SBT.

Veja as novidades do SBT em 2011. Assista:

No "Programa Eliana", as delícias da Páscoa

Neste domingo, 17 de abril, o programa Eliana mostra Dicas Incríveis de como deixar a Páscoa mais divertida com ovos de chocolate feitos com cascas de ovo de galinha.
No quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, os concorrentes são Lígia, Vanny e Ruth. A artista convidada é Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono. O programa mostra também a história de Maria Lúcia, que precisou abandonar o seu filho com apenas 4 meses de idade. A produção localizo o filho em Espírito Santo do Pinhal.
Monique Evans participa do Quem é de Quem. Já no Conversa de Mãe, o pediatra Marcelo Reibscheid tira todas as dúvidas sobre a hora do banho.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:RD1 Audiência

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eliana: "A barriga está crescendo... Ui, que delícia"

Eliana está comemorando a gestação do primeiro filho. A apresentadora dividiu sua alegria com os seguidores no Twitter. "A barriga tá crescendo... Uiiii, que delícia!", escreveu no microblog, na noite de domingo (10).
Ela está grávida de cinco meses produtor musical João Marcello Bôscoli. Eliana aproveitou os posts para agradecer pelo Troféu Imprensa de melhor apresentadora. A cerimônia foi exibida no SBT. "Obrigada pelo Trofeu Imprensa! Em especial à minha querida equipe de produção e a todos vocês pelo carinho e audiência."
Fonte:Quem

Maria Rita conta a jornal que já chorou várias vezes com a gravidez de Eliana

Maria Rita confessou que é uma tia coruja. Em entrevista à coluna Olá, do jornal "Agora", a cantora contou que já chorou várias vezes com a gravidez de Eliana, que está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o irmão de Maria, João Marcelo Bôscoli.
"Não é o meu primeiro sobrinho, mas é um sentimento especial que eu tenho por essa relação dos dois. Estou especialmente feliz", exaltou.
Fonte:Ego

domingo, 10 de abril de 2011

Eliana se prepara para a chegada do Bebê

Foto da Eliana no Troféu Imprensa 2011
Eliana vai deixar todos os seus programas gravados no SBT, quando for obrigada a se afastar por causa da gravidez. Está no 6º mês.
Fonte:Coluna do Flávio Ricco

Eliana recebe o Troféu Imprensa neste domingo

 Neste domingo, 10 de abril, a partir das 20h, será exibida a 53ª Edição do Troféu Imprensa, a principal premiação da tevê brasileira. Silvio Santos anuncia os melhores de 2010 e recebe no palco da atração os ganhadores de outras edições como Pitty, Fresno, CQC, Calcinha Preta, Eliana, Marília Gabriela e outros premiados.
O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, (falecido em 2007), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade, no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.
Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.
Fonte:SBT/Fotos:Caras

Ciência em Show mostra para Eliana o segredo da varinha de Harry Potter

Neste domingo, 10 de abril, o programa Eliana mostra um desfile incrível de Cosplays, em que jovens se fantasiam de algum personagem real ou fictício, concreto ou abstrato, de animes, mangás, comics e videojogos. A apresentadora mostra o colorido dos apreciadores e fãs de quadrinhos.
No quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, Emerson, Vânia e Jefferson concorrem a uma vaga na final. Bruna Karla é a cantora gospel convidada.
O trio do Ciência em Show - Gerson, Wilson e Daniel – faz experiências que desafiam as leis da natureza e também mostra o segredo da varinha de Harry Potter.
Rodrigo Cintra apresenta tudo o que rolou no evento Hair Brasil, além de responder às dúvidas das telespectadoras. Ele realiza no palco uma coloração e um corte super moderno para as mulheres que já passaram dos 50 anos.
Quem tenta adivinhar Quem é de Quem é a cantora Stefhany, que aproveita para lançar o clipe “Menino Sexy”.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:SBT