Menu:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eliana marca boa audiência neste domingo

Neste domingo, 26 de junho, o programa Eliana surpreendeu com a presença de um dinossauro robô ao vivo no palco do programa. Os responsáveis por apresentá-lo são os cientistas Gerson, Wilson e Daniel, do "Ciência em Show". Além disso, eles também mostraram o robô que limpa ar-condicionado e fazer experiências como a “Forma do Som” e o “Homem-Imã”.
O concurso "Bate-Cabelo" teve a presença da humorista Nany People, que julgou qual das duas participantes (Leona Top Fluor ou Larah’s) mereceu ganhar o prêmio de mil reias e o kit de perucas by Zezinho, além de mostrar um VT com a história das Drag Queens.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou 9.6 de média contra 18.6 da Globo, 11.3 da Record e 7.1 da Band.
Já no Rio de Janeiro a atração manteve a vice-liderança isolada. Marcou média de 10.9 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 14.9, a Record 9.8 e a Band 3 pontos.
Fonte:RD1 Audiência

João Marcello Bôscoli sobre paternidade: 'emocionante e mágico'

João Marcelo Bôscolli vai ser pai pela primeira vez. A mulher dele, a apresentadora Eliana, está no sétimo mês de gravidez. À coluna de Sônia Racy, no "Estadão", o produtor musical falou sobre a paternidade.

"Estou achando essa experiência maravilhosa. Aproveito muito todos os dias. Tenho 41 anos e estou conseguindo viver cada etapa do crescimento de uma maneira muito intensa. É profundamente emocionante e mágico", disse ao "Estadão".
Fonte:Ego

Veja fotos do look que Eliana usou neste domingo

Neste domingo, 26 de junho, Eliana optou por uma saia e mostrou que mulheres grávidam podem sim ser muito elegantes e continuar seguindo tendências durante toda a gestação. Confira alguns detalhes do look:
Eliana vai ao ar aos domingos, a partir das 15h, no SBT!
Fonte:SBT

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dinossauro invade o palco do programa Eliana neste domingo

Neste domingo, 26 de junho, o programa Eliana vai surpreender com a presença de um dinossauro robô ao vivo no palco do programa. Os responsáveis por apresentá-lo são os cientistas Gerson, Wilson e Daniel, do "Ciência em Show". Além disso, eles também vão mostrar o robô que limpa ar-condicionado e fazer experiências como a “Forma do Som” e o “Homem-Imã”.

O concurso "Bate-Cabelo" terá a presença da humorista Nany People, que vai julgar qual das duas participantes (Leona Top Fluor ou Larah’s) merece ganhar o prêmio de mil reias e o kit de perucas by Zezinho, além de mostrar um VT com a história das Drag Queens.

No quadro "Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa", Chitãozinho e Xororó vem ao programa para aconselhar os candidatos e comemorar seus 40 anos de carreira cantando seus grandes sucessos.

E ainda: Adóoogo, A Doutora Responde e Famosos da Internet.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:SBT

Grávidas, Eliana e Isabella Fiorentino se encontram

Grávida de trigêmeos idênticos, Isabella Fiorentino se encontrou com outra grávida, a apresentadora Eliana, na tarde desta quarta-feira (22).
A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, mostrou a foto do encontro em seu Twitter, na qual as duas aparecem dando risada:
@ifiorentino: “Olha quem veio me visitar!!! @BlogdaEliana Grávida mais linda!!”, escreveu ela em seu microblog.
O encontro foi para uma gravação do Programa Eliana, do SBT: “Fizemos uma entrevista deliciosa para o Programa da Eliana, teve dicas para grávidas, crianças, até o Ziggy participou!!”, contou.
Isabella está no quinto mês de gestação, fruto do relacionamento com o empresário Stefano Hawilla. A apresentadora está curtindo as férias de seu programa, Esquadrão da Moda, mas volta a gravar ainda antes do nascimento dos trigêmeos. Já Eliana está prestes a entrar no oitavo mês de gestação de seu relacionamento com João Marcelo Bôscolli. A loira ainda está gravando para o seu programa no SBT.
Fonte:Ofuxico

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eliana registra bons índices de audiência neste domingo

De acordo com os dados prévios deste domingo, 19, o ‘Programa Eliana’ registrou bons índices de audiência, mas não conseguiu ocupar a segunda posição, que foi ocupada pela Record.
Exibida das 15h00 às 18h59, a atração marcou 8.6 pontos de média, pico de 10.2 e participação de 16.1%. No mesmo horário, a Globo liderou com 15.8, a Record ocupou a vice-liderança com 10 e a Band veio em quarto lugar com 5.1.
No confronto com o Tudo é Possível das 15h00 às 16h28, o programa apresentado por Eliana ficou em segundo lugar com 8.8 pontos, contra 8.6. Já no confronto com o Programa do Gugu, o dominical da loira registrou 8.5, contra 10.8.
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte:O Canal TV

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Texturas diferentes valorizam o look

                        Confira detalhes do Look de Eliana no programa deste domingo!
Blusa de seda Flávio Dias da Costa e short Raia de Goeye.
Colar Stella McCartney.
Anel NK Store e sapatos Alexandre Birman.
Fonte:Programa Eliana Blog

sábado, 18 de junho de 2011

Fãs fazem de tudo para ficar perto de Luan Santana no programa de Eliana

Neste domingo, 19 de junho, o programa Eliana está em clima de festa junina. No quadro "Dicas Incríveis", Sueli Rutkowski vai ensinar como preparar receitas deliciosas e práticas para essa época do ano. Bombom salgado de abóbora, palitos de pinhão coloridos e cocada de chuchu no palito são algumas das guloseimas mostradas no programa.

Eliana vai passar um final de semana com o ídolo do sertanejo universitário, Luan Santana, que também virá ao palco para ver o que duas fãs serão capazes de fazer para ficar mais perto dele. Entre as provas que elas terão que enfrentar estão cantar com uma cobra no pescoço e colocar a mão em um buraco sem saber no que vão pegar.

No quadro "Famosos da Internet", a presença de Rafael do grupo "Pega Essa Então", o garotinho Matheus, famoso por não ter tido uma boa experiência com o seu passarinho, José Maria, famoso pelo vídeo “as árvores somos nozes”, Lady Gagá e o cantor Hélio dos Passos, que faz uma surpresa no palco e pede sua namorada em casamento.

E ainda: Diário de Viagem, com o biólogo Sérgio Rangel, Adóoogo, com o repórter Dicesar e O Doutor Responde, com o médico pneumologista Geraldo Lorenzi Filho.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Fonte:SBT

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eliana passa fim de semana com Luan Santana e mostra entrevista neste domingo

Neste domingo, 19 de junho, Eliana mostra uma entrevista exclusiva que ela fez com Luan Santana. A apresentadora passou um fim de semana ao lado do cantor,
Ela invadiu os bastidores do show de Luan e, além de conversar com o cantor, conferiu tudo o que rola atrás do palco.
Eliana ainda conheceu o camarim do cantor e descobriu segredos da intimidade dele após os shows.
Entre as revelações feitas por Luan, ele conta que sentiu muito medo de “voar” no palco na gravação de seu DVD, e confessou que as fãs tem jogado até calcinhas no palco durante suas apresentações.
Fonte:SBT

Eliana altera agenda para acompanhar um dia na vida de Luan Santana

A apresentadora Eliana não tem economizado tempo e recursos para seu programa no SBT. Na contagem regressiva para o nascimento de seu primeiro filho, sua agenda de gravações permanece intensa, já que a intenção é trabalhar até o final da gravidez e se ausentar do programa por dois meses, período em que aproveitará a licença maternidade. Eliana e Leonor Correa já escolheram os artistas que serão convidados para comandar o dominical do SBT nas 9 semanas da licença maternidade, mas os nomes só serão revelados depois de todas as confirmações.

Neste domingo, Luan Santana ocupará um bom espaço do programa Eliana, que acompanhou como é um dia do cantor. O telespectador vai assistir a um bate papo feito num hotel durante a turnê de Luan Santana, detalhes do cotidiano do astro sertanejo e a palavra de fãs. Depois, já no palco, Luan cantará seus principais sucessos. Para viabilizar a participação do cantor, Eliana alterou sua agenda, viajou para o interior e transferiu as gravações realizadas normalmente às terças-feiras para uma segunda para aproveitar uma brecha nos compromissos de Luan Santana.
Fonte:Parabólica JP

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eliana passeia em São Paulo

Eliana foi fotografada na tarde na última sexta-feira(10) saindo de um restaurante no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. Grávida de sete meses de João Marcelo Bôscoli, a apresentadora usava uma blusa preta que escondia sua barriguinha.

De acordo com a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo", Eliana deve tirar apenas dois meses de licença maternidade e enquanto estiver longe de seu programa, ele deve ser comandado por diferentes duplas.
Fonte:Quem

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Neste domingo no Programa Eliana...

Neste domingo, Dia dos Namorados, 12, o programa Eliana está apaixonante. Chegou o dia de Marcelo, o partidão que pediu a ajuda da apresentadora para encontrar sua alma gêmea, escolher sua amada. As pretendentes Kelly, Bruna, Laura, Talita, Gisele, Thamyris e Michelle disputarão o coração do bonitão. Quem será a escolhida? O quadro terá a participação de Ana Canosa, do programa SOS Casamento, que dará dicas ao rapaz.
No quadro Conversa de Mãe, Scheila Carvalho, mãe da Giullia, dará dicas de produtos que facilitam a vida das mamães na hora de cuidar dos filhos. Os sertanejos Jorge e Mateus recebem homenagem no quadro História de Vida. Os dois se emocionaram com as histórias contadas por parentes e amigos.
No Famosos na Internet, Eliana recebe no palco: Thalles (que levou um susto enquanto estava dormindo), o menino Kauã (que confessou que ‘meninos não tem coração’), Nande Cangalha (que fala em cangalhês), Marcelo (que dança hip-hop com a cadela pinga), Tiago (que fez um pedido de casamento bem diferente para sua noiva Kalu), Abelson (que gravou um vídeo de um cachorro bem safado) e o grupo de funk Avassaladores.
Neste domingo, começa o concurso Bebê Bom de Bola, que escolherá a criança que conseguir acertar em menos tempos bolas dentro do cesto em pleno palco. No Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos pelo jurado do programa Qual é o Seu Talento?, Thomas Roth - Gregory, Debora e a dupla Danilo e Fabiano - se apresentam para Eliana e para a dupla Rionegro e Solimões.
O Dica Cultural mostra a beleza do espetáculo Disney On Ice – Aventuras em Walt Disney World, que traz para o Brasil as atrações mais famosas dos parques da Disney.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Grávida, Eliana revela detalhes do quarto do bebê

A apresentadora Eliana, do SBT, contou detalhes da gravidez em entrevista neste fim de semana. Eliana está grávida pela primeira vez, aos 37 anos de idade. O primeiro filho é fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli, produtor musical. Eliana e João Marcelo Bôscoli ainda não escolheram um nome para a criança. Grávida de sete meses, Eliana só escolheu por enquanto as cores do quarto do bebê. "Será em tons branco e amarelo, e com tema de ursinho. Aliás, o João baixou em um iPod músicas para o nosso bebê. Tem de Nelson Freire a Elis Regina", revelou à Veja.

Mas será que a Eliana engordou muito durante a gravidez? Como a Eliana está se alimentando? "Cortei doce e como a cada três horas, mesmo que seja preciso interromper as gravações. Engordei até aqui 7 quilos. Também faço drenagem linfática três vezes por semana, além de exercitar com uma fisioterapeuta a região do assoalho pélvico. Quero ter parto normal", contou a apresentadora do SBT. Mas e a licença-maternidade, hein? "Ficarei apenas oito semanas longe do meu programa no SBT", garantiu.
Neste período de licença, Eliana será substituída por uma lista de celebridades e apresentadores do SBT.
Fonte:Os Paparazzi

Daniela Beyruti aprova lista de substitutos de Eliana

Agora sim, tudo resolvido nos bastidores do "Programa Eliana".

Segundo consta, a lista dos substitutos da Eliana, durante a sua licença-maternidade, elaborada pela própria apresentadora com a diretora Leonor Correa, foi aprovada por Daniela Beyruti. A idéia é de montar duplas para a apresentação.

Segundo Flavio Ricco, os convites e testes serão feitos essa semana.
Fonte:SBT World

segunda-feira, 6 de junho de 2011

“Estou numa fase de tranquilidade profissional e emocional.” diz Eliana.

Grávida de sete meses de um menino, Eliana conta com exclusividade ao blog que está preparada para ser uma mãe “zelosa, atenta e muito amorosa”. Casada há três anos com o produtor musical João Marcelo Bôscolli, ela diz que seu bebê está chegando num momento excelente de sua vida:
- Estou numa fase de tranquilidade profissional e emocional. E tudo é muito novo. É fantástico chegar aos 37 anos e descobrir que ainda há uma explosão de transformações e sentimentos que podem ocorrer em sua vida. Para completar, a gestação tem sido tudo muito tranquila. Além disso, na gravidez todos te olham e te tratam com muito mais carinho. A gestação é um compartilhar de emoções com as pessoas e, principalmente, com as mulheres. Me emociona esta identificação que as mulheres passaram a ter comigo.
Ela conta ainda que não teve “desejo de mulher grávida” e que tem seguido as orientações do seu obstetra, de sua fisioterapeuta, de seu personal e, principalmente, de sua nutricionista.
- A alimentação é fundamental para o bom desenvolvimento do bebê. Procuro seguir o famoso horário de comer de três em três horas, evitar doces e tomar pelo menos um litro e meio de água por dia. Me esforcei bastante e consegui trocar as guloseimas, que a gente ama, por alimentos saudáveis. Em vez dos biscoitos, procuro comer frutas secas, castanhas e amêndoas, entre as principais refeições.
Eliana, que até agora só engordou sete quilos, afirma também que não deixou de se exercitar, mas que está amando as mudanças sofridas no seu corpo por conta da gestação.
- Sob orientação médica, tenho feito drenagem linfática três vezes por semana. Diariamente, caminhadas de 30 minutos, musculação de 30 minutos e alongamento. Para o final da gestação, pretendo fazer hidroginástica. Tenho curtido muito a transformação em meu corpo, amo olhar no espelho e ver aquela linda barriga. Estou me sentido mais feminina do que nunca. Além dos cuidados diários, acredito que a genética ajude um pouco.
Fonte:o Globo

“Eliana” registra boa audiência neste domingo (05)

Neste domingo, 5 de junho, o programa Eliana mostrou a emocionante história do maestro Marcelo, da Banda Kadoshi. Ele foi abandonado em um banco na Praça da Sé (SP), quando tinha apenas 7 dias de vida. Seus pais adotivos nunca lhe esconderam a verdade e ele sempre teve vontade de conhecer sua mãe. No palco do programa, o artista teve a oportunidade de realizar o seu maior sonho. No Famosos na Internet, Rogério “Repórter Gostosinho”, Sirlei, a vovó cantora e sua neta Julia, Rafael “Peixe Humano”, Rafa e Gaa “Irmãos Dançarinos”, o fã do Restart Gilcino e o cantor da música “A E I O U”, Cy Vilanova.
No quadro Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos do cantor Gusttavo Lima se apresentaram: Mario Fernando, Kelly e Victor e Wagner. No Concurso Bate-Cabelo, a disputa é entre Sthephanny Monphettyny e Hagatta Joy. E no Conversa de Mãe, Eliana apresentou a Shantala, uma massagem milenar indiana que pode ajudar a manter o bebê mais saudável.
No ibope, a atração exibida entre 15h04 às 19h06, marcou 8.9 de média com 15.1% de participação (televisores ligados). No mesmo horário Globo 20.2, a Record 9.5 e a Band 6.1.
No confronto com o Tudo é Possível, Eliana marcou 8.7 x 7.9 da Record. E contra o Programa do Gugu, Eliana marcou 9.1 x 10.3 da Record.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte:RD1 Audiência

Grávida de sete meses, Eliana prestigia show de Luan Santana

Luan Santana fez uma apresentação na noite deste sábado, 4, no Credicard Hall, em São Paulo e recebeu a visita da apresentadora Eliana, grávida de sete meses do produtor musical João Marcello Bôscoli, no camarim.
O cantor sertanejo apresentou no show músicas de seus três álbuns, “Tô de Cara” de 2008, “Luan Santana ao Vivo” de 2009 e “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, de 2011.
Fonte:Te Contei

Apresentadora fala sobre seu afastamento da TV para o nascimento do primeiro filho

No fim de julho, a apresentadora Eliana, de 37 anos, sairá de licença-maternidade para dar à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Grávida de sete meses, uma das principais estrelas do SBT fala deste momento.

VEJA SÃO PAULO — Quanto tempo vai durar sua licença- maternidade?
Eliana — Ficarei apenas oito semanas longe do meu programa de quatro horas de duração. Não me lembro de uma mulher se afastar da guerra de audiência de domingo por esse motivo. Fico honrada de ser a primeira.
VEJA SÃO PAULO — Quais cuidados tomou com seu corpo durante a gravidez?
Eliana — Vários. Cortei doce e como a cada três horas, mesmo que seja preciso interromper as gravações. Engordei até aqui 7 quilos. Também faço drenagem linfática três vezes por semana, além de exercitar com uma fisioterapeuta a região do assoalho pélvico. Quero ter parto normal.

VEJA SÃO PAULO — Já foi escolhido o nome do filho?
Eliana — Vamos decidir depois que nascer. No momento, estamos fazendo a decoração do quarto. Será em tons branco e amarelo, e com tema de ursinho. Aliás, o João baixou em um iPod músicas para o nosso bebê. Tem de Nelson Freire a Elis Regina.
Fonte:Veja São Paulo

Grávida de 7 meses, Eliana assiste a Luan Santana

A apresentadora Eliana, grávida de 7 meses do produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina, foi ao show de Luan Santana. Na noite deste sábado, 4, o cantor se apresentou em São Paulo, no Credicard Hall.
Fonte:Ego

domingo, 5 de junho de 2011

Eliana faz post romântico no Twitter

Eliana fez um post romântico na noite deste domingo (29) em seu Twitter. “O amor me chama, ou melhor, meus amores me chamam”, escreveu apresentadora, após assistir ao “Programa Silvio Santos”, no qual participou do quadro “Jogo das Três Pistas” ao lado da apresentadora mirim Maisa Silva. “Sempre um prazer estar ao lado do querido Silvio Santos”, postou.

A apresentadora já está no sétimo mês de gestação de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Ela terá dois meses de licença-maternidade, entre os meses de agosto e setembro. A previsão é que Eliana volte ao trabalho no início de outubro.
Fonte:Quem

Grávida, Eliana fala de lista de nomes para o bebê

A apresentadora Eliana, do SBT, foi a convidada especial do programa do patrão Silvio Santos, do último domingo, 29. Eliana, grávida de sete meses, exibiu o barrigão no programa de Silvio Santos, participando de um game com a pequena Maísa. No "Jogo das 3 Pistas", Eliana brincou e se divertiu. "Eliana, você está linda", disse Silvio ao recebê-la no palco. Quando Maísa perguntou sobre a gravidez de Eliana, Silvio Santos se intrometeu e disse: "Ela pediu para a cegonha".

Eliana está grávida de seu primeiro filho aos 37 anos de idade. Eliana e João Marcello Bôscoli estão ansiosos e felizes da vida. Eliana falou no programa de Silvio Santos que ainda não escolheu o nome do bebê. Mas revelou já ter uma lista de possíveis nomes. "Só vou escolher o nome quando ver a carinha dele. Não dá pra escolher antes. Mas já temos uma lista de possíveis nomes bem guardadinha", revelou.

No Twitter, Eliana é só romantismo: “O amor me chama, ou melhor, meus amores me chamam”, tuitou a apresentadora, que vai tirar licença maternidade de dois meses.

A loira já aceitou ter substitutos na apresentação do "Programa da Eliana", durante sua ausência. A previsão é que Eliana volte a trabalhar em outubro. O nascimento do bebê está previsto para agosto. Eliana gostaria de contar com Claudia Leitte no elenco das apresentadoras substitutas. SBT e Eliana já convidam a lista de celebridades para a atração.
Fonte:Os Paparazzi

Grávida de 7 meses, Eliana curte mudanças no corpo

Grávida de sete meses de um menino, Eliana conta com exclusividade ao blog que está preparada para ser uma mãe "zelosa, atenta e muito amorosa". Casada há três anos com o produtor musical João Marcelo Bôscolli, ela diz que seu bebê está chegando num momento excelente de sua vida:

- Estou numa fase de tranquilidade profissional e emocional. E tudo é muito novo. É fantástico chegar aos 37 anos e descobrir que ainda há uma explosão de transformações e sentimentos que podem ocorrer em sua vida. Para completar, a gestação tem sido tudo muito tranquila. Além disso, na gravidez todos te olham e te tratam com muito mais carinho. A gestação é um compartilhar de emoções com as pessoas e, principalmente, com as mulheres. Me emociona esta identificação que as mulheres passaram a ter comigo.

Ela conta ainda que não teve "desejo de mulher grávida" e que tem seguido as orientações do seu obstetra, de sua fisioterapeuta, de seu personal e, principalmente, de sua nutricionista.

- A alimentação é fundamental para o bom desenvolvimento do bebê. Procuro seguir o famoso horário de comer de três em três horas, evitar doces e tomar pelo menos um litro e meio de água por dia. Me esforcei bastante e consegui trocar as guloseimas, que a gente ama, por alimentos saudáveis. Em vez dos biscoitos, procuro comer frutas secas, castanhas e amêndoas, entre as principais refeições.

Eliana, que até agora ela só engordou sete quilos, afirma também que não deixou de se exercitar, mas que está amando as mudanças sofridas no seu corpo por conta da gestação.

- Sob orientação médica, tenho feito drenagem linfática três vezes por semana. Diariamente, caminhadas de 30 minutos, musculação de 30 minutos e alongamento. Para o final da gestação, pretendo fazer hidroginástica. Tenho curtido muito a transformação em meu corpo, amo olhar no espelho e ver aquela linda barriga. Estou me sentido mais feminina do que nunca. Além dos cuidados diários, acredito que a genética ajude um pouco.
Fonte:O Globo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Confira as atrações do “Programa Eliana” deste domingo (05)

Neste domingo, 5 de junho, o programa Eliana mostra a emocionante história do maestro Marcelo, da Banda Kadoshi. Ele foi abandonado em um banco na Praça da Sé (SP), quando tinha apenas 7 dias de vida. Seus pais adotivos nunca lhe esconderam a verdade e ele sempre teve vontade de conhecer sua mãe. No palco do programa, o artista terá a oportunidade de realizar o seu maior sonho.

No Famosos na Internet, Rogério “Repórter Gostosinho”, Sirlei, a vovó cantora e sua neta Julia, Rafael “Peixe Humano”, Rafa e Gaa “Irmãos Dançarinos”, o fã do Restart Gilcino e o cantor da música “A E I O U”, Cy Vilanova.

O maquiador das estrelas, André Sartori, tira todas as dúvidas e dá dicas no palco de como aumentar os olhos, disfarçar acne e nariz largo, diminuir as bochechas, aumentar os lábios e tirar manchas da pele e olheiras.

No Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos do cantor Gusttavo Lima se apresentam: Mario Fernando, Kelly e Victor e Wagner. No Concurso Bate-Cabelo, a disputa é entre Sthephanny Monphettyny e Hagatta Joy.

E no Conversa de Mãe, Eliana apresenta a Shantala, uma massagem milenar indiana que pode ajudar a manter o bebê mais saudável.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:Sessão Tv