Menu:

sábado, 30 de julho de 2011

Eliana é surpreendida em seu último programa antes da licença maternidade

Neste domingo, 31 de julho, o programa Eliana virá cheio de surpresas e emoções. Eliana fará a última apresentação antes de sua licença maternidade e será surpreendida por seus colegas de emissora e produção do programa.

Cinderela será uma das visitantes da atração e trará humoristas para divertir Eliana, além de oferecer um curso preparatório para a mamãe de primeira viagem. A apresentadora também bate um animado papo com o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, que vai dar dicas de inverno e de como aproveitar as liquidações dessa época.

A maior surpresa do dia, porém, será um chá de bebê preparado para Eliana no palco do programa. Alguns dos apresentadores que vão substituí-la durante sua licença maternidade virão ao palco e trarão presentes para o bebê. Raul Gil leva de presente uma réplica do violão de John Lennon, Lívia Andrade leva um body, manta e calça do Corinthians, Helen Ganzarolli leva de presente um body do facebook, um sapatinho de fusquinha e um bichinho de pelúcia, André Vasco também leva um body e uma cueca de caveirinhas e Patricia Abravanel leva um lindo bolo de fraldas. No momento de maior emoção do programa, João Marcello Bôscoli, o marido de Eliana, faz uma surpresa inesperada e vem ao palco para levar a esposa para casa.

Eliana vai ficar nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla de apresentadores, formada por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado. No primeiro programa sem a loira no comando, porém, o apresentador Ratinho assumirá sozinho a atração, que vai ao ar no dia 7 de agosto. A apresentadora retorna ao comando do programa no segundo domingo de outubro, no especial do Dia das Crianças.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Fonte:Sala de Imprensa SBT

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Marido faz surpresa para Eliana em seu último programa antes de dar à luz

Cercada por artistas, Eliana emociona-se com a chegada do marido, João Marcello Bôscoli, durante gravação de seu último programa antes de dar à luz seu primeiro filho com o produtor musical. Ele entrega um buquê de flores à mulher e a beija.

O “Eliana” deste domingo (31) marca a despedida da apresentadora antes de seu período de licença-maternidade. Na atração, Eliana recebe os presentes no chá de bebê que artistas da emissora, como Raul Gil, Patrícia Abravanel e André Vasco, prepararam para ela. No encerramento do programa, cercada pelos colegas e pelo elenco da produção, como o biólogo Sérgio Rangel e o trio de cientistas do Ciência em Show, ela é surpreendida com a chegada do marido, João Marcello Bôscoli. Ele traz uma buquê de flores e beija a barriga da mulher, que se emociona muito.

Eliana vai ficar nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla de apresentadores, formada sempre por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado. Ela deve retornar ao comando da atração no segundo domingo de outubro, no especial de Dia das Crianças.

Veja as Fotos:
Fonte:Uol

Marido de Eliana exibe imagem de ultrassonografia do filho no celular

João Marcelo Bôscoli, marido da apresentadora Eliana, mostra o "rosto" do primeiro filho do casal à revista "Crescer" de agosto. O produtor musical carrega a imagem da ultrassonografia no seu iPhone.

"Com o bebê compreendo pela primeira vez a noção de onipresença e a onipotência. Uma meia dele é mais significativa que o Louvre inteiro", disse ele a revista.

Fonte:Ego

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Foto do Ratinho gravando o programa “Eliana”

Como nós sabemos a apresentadora Eliana, precisa se ausentar do programa devido a gravidez. Com licença maternidade, até Outubro vários artistas da casa vão se revezar para apresentar o programa. Domingo que vem será o último da apresentadora, já no próximo dia 7 o apresentador Ratinho vai ser o primeiro artista escalado, ele publicou uma foto em seu Flog com um convidado.
Fonte:Sbt World

terça-feira, 26 de julho de 2011

SBT grava "Eliana" com convidados

O SBT começou a gravar ontem (25) o programa "Eliana" com artistas convidados, que ocuparão o lugar da apresentadora durante sua licença-maternidade. O primeiro vai ser Ratinho. Falta escolher a artista que fará companhia para ele.

Entre os outros substitutos de Eliana estão Lívia Andrade, Raul Gil, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, cantor do Parangolé, e Joelma, da banda Calypso.

Eliana retornará ao comando da atração no programa Especial de Dia das Crianças, no início de outubro.
Fonte:Relâmpago Tv

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maxi colar dá colorido e alegria ao look

                       Confira detalhes do Look de Eliana no programa deste domingo!
Top e Saia de Paetês Flávio Dias da Costa. Colar Lanvin.
Anel Casa Frattina. Sapato Marcela B.
Fonte:Programa Eliana Blog

sábado, 23 de julho de 2011

Eliana comemora 100 edições de seu programa com a presença da banda Restart

Neste domingo, 24 de julho, o programa Eliana comemora 100 edições no ar. Para a celebração, os cientistas do "Ciência em Show", Gerson, Wilson e Daniel prepararam várias surpresas e trouxeram a banda Restart para participar da experiência "ilusão de ótica". Também no palco do programa, o telespectador vai conhecer a banda Mini Restart, que fará um musical com a banda Restart.

Eliana entrevista ainda a apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino. Na casa da modelo, as duas "mamães do SBT" vão bater um animado papo sobre maternidade, além de trocar dicas de moda para bebês e gestantes, usando exemplos de famosas de Hollywood e também de pessoas comuns.

O programa recebe também o apresentador do "Aventura Selvagem", Richard Rasmussen, que irá mostrar os melhores momentos de seu programa, como: Crocodilo na Costa Rica, Conversa com Guia, Peixe-Jaú, Serpente-Marinha, Araguaia, Sabujo de Minas e muitos outros.

E ainda: Famosos na Internet, Namoro com Emerson e Segredos Revelados.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Fonte:Sala de Imprensa SBT

Eliana é vista em maternidade de São Paulo

Grávida de pouco mais de oito meses, a apresentadora Eliana foi vista, na noite desta quinta (21), na maternidade Pró Matre, em São Paulo.

A apresentadora do SBT espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, filho da cantora Elis Regina e do compositor Ronaldo Bôscoli.

A loira e o irmão de Maria Rita estão juntos há mais de três anos, mas Eliana já afirmou que não oficializará a união.

Eliana foi até o centro médico porque estava com pressão alta e, por precaução, quis verificar se não havia nenhum problema. Ela passa bem.

A reportagem conversou com Cintia Araium, assessora de Eliana, que contou que a apresentadora passa bem e que o bebê só deverá nascer em agosto.

Ainda de acordo com Cintia, Eliana "apenas fez uma consulta médica de rotina, típica de uma mamãe na reta final da gestação". E que ninguém precisa ficar preocupado, porque "está tudo bem".

Em recente entrevista à revista Contigo, Eliana afirmou que seu bebê será parte da maior cantora da música popular brasileira.

- Meu bebê vai conhecer a Elis através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele terá um pedacinho de Elis.
Fonte:R7

2 anos de Blog Eliana World!

Na última Quarta,dia 20 de julho de 2011,foi um dia muito especial,porquê estavamos comemorando 2 anos de blog Eliana World,no dia 20 de julho de 2009,nascia um blog,pra falar de uma pessoa muito especial,chamada "Eliana",o blog tem o nome de Eliana World,a gente fez de tudo,para que tudo desse certo,no começo,havia poucos visitantes,mas depois cresceu,e hoje temos mais de 1 milhão de visitas no blog,e isso foi graças,á todos vocês leitores,que acompanham,a gente,queria agradeçer,á todos vocês,leitores,parceiros do blog Eliana World,e todos que admiram,e acompanham o trabalho do blog Eliana World,e esperamos continuar sempre,trazendo noticias da Eliana,á vocês!
Blog Eliana WorldHá 2 anos com você!e em breve o Túnel do Tempo estatá de volta.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Domingo Legal e Eliana garantem o segundo lugar isolado no RJ

As atrações “Domingo Legal” e “Eliana” ocuparam o segundo lugar isolado no raking de audiências na grande Rio de Janeiro.

De acordo com dados prévios da grande Rio de Janeiro, o programa apresentaod por “Celso Portiolli”, rendeu o segundo lugar isolado com 7.9 (8). No mesmo horário, a Record obteve o terceiro lugar com 6.8 (7) e a BAND com 1 ponto. A Globo liderou com 13.4.

Logo em seguida, foi ao ar o programa Eliana. De acordo com dados prévios do Rio de Janeiro, a atração obteve média de 7.7. (8). No mesmo horário, a Record obteve o terceiro lugar com 6.3 (6), e a BAND em quarto com 1.7. A Globo liderou com 25.5.

Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

Cada ponto equivale a 35 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Fonte:O Canal TV

Acessórios dourados refinam top de crochê

                     Confira detalhes do Look de Eliana no programa deste domingo!
Top de croche Milly. Saia NK Store. Sapato Franziska Hübener.
Pulseiras Camila Klein. Brincos Carlos Rodeiro.
Fonte:Programa Eliana Blog

domingo, 17 de julho de 2011

Na próxima Quarta(20)o Blog Eliana World vai comemorar 2 anos de existência!

Na próxima Quarta(20),é dia de festa aqui no Blog Eliana World,onde o blog vai comemorar 2 anos de existência,o presente quem ganha é você,vamos ter muitas surpresas,então aguarde,na próxima Quarta,aqui no Blog Eliana World.

sábado, 16 de julho de 2011

Eliana faz chá de Bebê neste sábado

Hoje é dia do “chá de bebê” da Eliana para os amigos pessoais e do SBT. Está tudo pronto para a chegada do seu primeiro filho.

No começo da semana ela completou todas as gravações que faltavam e já entrou em licença-maternidade.
Fonte:Coluna Flávio Ricco

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eliana recebe Celso Portiolli no quadro “Quem é de Quem?” neste domingo (17)

Neste domingo, 17 de julho, o programa “Eliana” recebe, diretamente do palco do “Domingo Legal”, a visita do apresentador Celso Portiolli.

Ele vem para acompanhar as tarefas do quadro “Quem é de Quem” e acaba entrando na brincadeira. Você não pode perder!

No quadro “Famosos da Internet”, Eliana recebe as figuras mais engraçadas do mundo virtual. O grupo La Fênix, Toninho Laz, Pedro (“Corinthians, não!”), Eric Cross Fox, Tilinho (Mum-rá) e Mildo Jhemis.

Além disso, Sueli Rutkowski, com a ajuda da mini-chefe Rebeca, ensina a fazer receitas tão práticas que até a criançada pode entrar na cozinha junto com a mamãe: empadinha de pão, hamburguer de espaguete, pastel no copo, macarrão dog, ratinhos de batata, achocolatado submarino e babaganuche. Não perca as Dicas Incríveis!

E ainda: Dicas de Maquiagem, Segredos Revelados e Namoro com Emerson.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:SBT

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deslumbrante, Eliana mostra seu barrigão de oito meses

A grávida Eliana apareceu deslumbrante em uma foto para a Revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (13) em todo o Brasil. A apresentadora do SBT, que está no oitavo mês de festação, conversou com a publicação e comentou que carrega um pedacinho de Elis Regina no ventre:

“Meu bebê vai conhecer a Elis através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela”, disse ela. A loira, que está magrinha durante a gravidez e só tem barriga, está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli, filho da Elis Regina.

A apresentadora revelou ainda que nunca se sentiu tão feminina e confessou que não pretende “assinar os papéis” com o namorado: “A gente não pensa em assinar papel. Afinal, o bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho”, revelou. Mas Eliana pensa sim em aumentar a família. “Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa. Nunca me senti tão feminina”, completou.

Eliana é ligada à natureza e escolheu um cenário com esta temática para as fotos: “Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros”, concluiu.

Fonte:O Fuxico

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Latino ainda avalia convite para substituir Eliana no SBT

Latino foi surpreendido no último final de semana com a notícia que teria sido um dos escolhidos para substituir a apresentadora Eliana, durante sua licença-maternidade, no SBT. A loira que está grávida de seu primeiro filho, do músico e empresário João Marcelo Bôscoli, escolheu vários amigos para se revezarem em seu lugar no programa dominical.

“Foi uma honra esse convite, mas ainda vou me reunir com meu empresário para checar a possibilidade”, diz Latino a O Fuxico.

O cantor, que já teve um programa na televisão, apesar de gostar muito do ofício, acredita que por enquanto ficará apenas com a possibilidade do comando de uma das edições do Programa Eliana e descarta o retorno para uma atração fixa.

“Com a minha agenda fica difícil viu? Pra fazer bem feito tem que se dedicar”, declara.
Fonte:Relâmpago Tv

Joelma deverá ser a primeira substituta de Eliana

Como informado anteriormente, durante a licença-maternidade de Eliana o SBT promoverá um rodízio de apresentadores no comando da atração da loira.

As duplas, formadas sempre por um contratado do canal e um famoso, ficarão no comando da atração durante 9 domingos. A volta de Eliana está prevista para o segundo domingo de outubro com um especial do dia das crianças.

O primeiro programa sem a apresentadora irá ao ar no dia 7 de agosto. A primeira dupla a substituir a futura mamãe será formada por Joelma, da Banda Calypso, e André Vasco, apresentador do "Qual é o Seu Talento?".

A relação dos substitutos da loira conta ainda com Sérgio Mallandro, Lívia Andrade, Raul Gil, Ratinho, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, do Parangolé, e Stefhany CrossFox.
Fonte:RD1 Audiência

Acessórios de peso equilibram look suave

                       Confira detalhes do Look de Eliana no programa deste domingo!
Blusa Flávio Dias da Costa, calça Lilly Sarti e sandálias Alexandre Birman.
Colar Nk Store e anel Francesca Romana Diana.
Fonte:Programa Eliana Blog

domingo, 10 de julho de 2011

Eliana recebe Restart em edição especial de seu programa no SBT

Eliana gravou na última quinta-feira(7) a edição de número 100 do seu programa no SBT. Como atração, a banda “Restart”. A expectativa é a de que este especial comemorativo vá ao ar só daqui algumas semanas.vale lembrar que Eliana vai gravar seu último programa antes de sair de licença á maternidade na próxima semana provavelmente na próxima Quinta(14),e os programas inéditos com Eliana vão ser exibido somente até o último domingo de julho(31).sendo que Eliana só volta em outubro para gravar o programa Especial do Dia das Crianças.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eliana estréia o quadro "Segredos Revelados" neste domingo(10)

Neste domingo, 10 de julho, o programa Eliana estreia o quadro "Segredos Revelados". Nele, o participante João terá que escolher uma entre suas três belas pretendentes (Annita, Nilce e Juliana). Para namorar com ele, no entanto, elas precisarão revelar seus segredos mais íntimos, que estão classificados como "leve", "médio" ou "pesado". Caberá a João decidir, a partir das revelações, com quem ele quer ficar.
No concurso "Bate-Cabelo", as participantes Barbara Blanko e Bia Sync chegam diretamente de Londrina com a missão de impressionar a jurada Dimmy Kieer, que é Dicesar, o famoso repórter de celebridades do quadro Adóoogo.
Confira também uma entrevista exclusiva com Ivete Sangalo, feita pelo repórter Léo Sampaio diretamente da Bahia. A cantora falará sobre carreira, casamento e vai mostrar que os baianos também saem do chão durante os festejos de São João.
E ainda: Famosos da Internet, Dica de Férias, Namoro com Emerson e dicas de beleza com o cabeleireiro Rodrigo Cintra.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:Sala de Imprensa SBT

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eliana segue com boa audiência pelo Brasil

A loirinha Eliana que apresenta um programa com seu nome nas tardes de domingo do SBT, vem fazendo a TV que se diz ser a mais feliz do Brasil, de fato sorrir largamente, pois a audiência desta atração segue muito bem em três importantes praças.
No Rio de Janeiro, o programa marcou 11.6 pontos e ocupou a vice-liderança isolada, enquanto a Rede Record seguiu na terceira colocação com 11 pontos.
Na capital mineira, também ocupou a vice-liderança isolada, pois marcou 7.9 de média com picos de 9, enquanto a Rede Record no horário obteve 5.5 pontos.
Em Porto Alegre, a atração não ficou na vice-liderança, porém ameaçou a Rede Record em vários momentos e acabou obtendo 6.3 de média contra 6.5 da emissora dos bispos.
E no Distrito Federal, venceu a Rede Record por 12.3 pontos contra 11.9 pontos, porém no critério de “arrendondamento”, ambas fecharam com 12 pontos e assim empatadas na vice-liderança.
Fonte:O Canal TV

Ratinho, Raul Gil, Lívia Andrade e Joelma do Calypso também cobrirão a licença de Eliana

Como informado anteriormente, durante a licença-maternidade de Eliana, o SBT promoverá um rodízio de apresentadores no comando da atração da loira.
As duplas, formadas sempre por um contratado do canal e um famoso, ficarão no comando da atração durante 9 domingos, começando dia 7 de agosto. A volta de Eliana está prevista para o segundo domingo de outubro com um especial do dia das crianças.
Os programas inéditos com a quase mais nova mamãe da praça, irão ao ar até o final deste mês. A apresentadora grava normalmente até o dia 14.
Segue a lista: Sérgio Mallandro, Lívia Andrade, Raul Gil, Ratinho, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, do Parangolé, Joelma, do Calypso, e Stefhany CrossFox.
Fonte:RD1 Audiência

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notícia Do Dia:"Eliana Já Escolheu Seus Substitutos"

Eliana vai apresentar seu programa até o último domingo de julho. Durante sua licença-maternidade, serão formadas duplas, sempre casais. Já estão todos confirmados, mas falta decidir ainda o quem com quem, porque sempre haverá a participação de alguém da casa, do SBT, fechando a dupla. Estão acertadas as participações de:
1.Stefhany CrossFox

2.Sérgio Mallandro

3.Fernando e Sorocaba

4.João Bosco e Vinícius

5.Michel Teló

6.Léo Santana
Fonte:SBT News

Eliana atinge pico de 12 pontos e registra terceiro lugar

Neste domingo, 03 de julho, o programa Eliana apresentou a final do concurso "Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa", que contou com a participação de jurados muito especiais. Sérgio Reis, Michel Teló e Afonso Nigro foram os responsáveis por escolher o vencedor entre os participantes João Vitor e Edson, Junior e Thyago, Rodrigo e Adriel, Mirian, Victor e Wagner, Danilo e Fabiano, Marcos Polo e Léo.
Eliana exibiu ainda uma entrevista exclusiva com Anderson Silva, atual campeão mundial na categoria peso médio do UFC (Ultimate Fighting Championship), em que ele contou um pouco de sua história e suas conquistas.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou 8.3 pontos de média, pico de 12.4 e 13.5% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 26.5, a Record vice com 10.2 e a Band 2.9.
Fonte:RD1 Audiência

Blusa com recortes é aposta fashion

                        Confira detalhes do Look de Eliana no programa deste domingo!
Blusa Sass & Bide, calça Raia de Goeye, sapatos Carina Duek.
Anel Camila Klein.
Fonte:Programa Eliana Blog