Menu:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Daniel sobre Eliana: "Cheguei a paquerá-la"

Daniel afirmou que já foi afim de Eliana. "Era uma pessoa com a qual eu me identificava e assumo isso. Eu cheguei a paquerá-la", disse o cantor durante a gravação do programa "Hebe", que deve ser exibido nesta terça-feira (13).
Atualmente, Daniel é casado com a ex-dançarina Aline de Pádua, que está grávida da segunda filha do casal. Os dois, que já são pais de Lara, de 2 anos, curtem a reta final da gestação de outra menina, que vai se chamar Luísa. Eliana é casada com o produtor musical João Marcello Bôscoli, com quem tem um filho, Arthur, de 4 meses.
Fonte:Quem

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look: Color blocking e alfaiataria compõem look sofisticado e com a cara do verão

Eliana veste:

Blusa: 3.1 Phillip Lim

Calça: Bianca Ramucci

Sandália: Bianca Ramucci

Brincos: acervo pessoal
Fonte:Programa Eliana Blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Túnel do Tempo:Eliana na Hebe Especial de Natal em 2010

Com 66% dos votos,o video vencedor do Túnel do Tempo deste domingo,foi Eliana na Hebe Especial de Natal em 2010:

os videos que estão em votação para o próximo Túnel do Tempo são:
1-Eliana no Domingo Legal(2001)
2-Eliana entrevista Anahi
3-Eliana entrevista Jonas Brothers
vote desde já no seu video favorito para ser o vencedor do próximo Túnel do Tempo.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Confira o que vai rolar nos Especiais de Natal e Ano Novo do Programa Eliana

No dia 18 de dezembro, o programa Eliana traz ao palco o astro Franklin Albuquerque para dar dicas de presentes e decorações natalinas. O programa faz ainda um giro pelo país para mostrar a decoração natalina das principais cidades do Brasil e mostra ainda a decoração na cidade de Nova York.
No dia 25 de dezembro, Eliana recebe os videntes mais famosos do Brasil, que fazem previsões para 2012 e checam as previsões que foram feitas em 2011. O programa ainda dará dicas para preparar a noite de Réveillon, como decorações, figurinos e simpatias para a virada do ano.
Em primeiro de janeiro, Eliana conta com a participação da Turma do Pagode e recebe a grande revelação do sertanejo de 2011, Gusttavo Lima.

Eliana traz a final do concurso "Tem Um Sambista lá em Casa" neste domingo

Neste domingo, 11 de dezembro, o programa Eliana traz a grande final do concurso "Tem Um Sambista lá em Casa". Os 8 finalistas, Vanessa, Kimberly, Sara, Alessandro Nascimento, Paulo Leandro, Renata, Alessandro Leocadio e Tiagovão se apresentar cantando grandes sucessos do samba, dessa vez acompanhados por uma banda ao vivo. Para julgar os concorrentes, grandes nomes desse segmento estarão no palco: Arnaldo Saccomani, Pelé Problema e o cantor Belo que, além de ser um dos responsáveis por escolher o vencedor do prêmio de 5 mil reais, faz dois lindos musicais no palco.
No quadro "Criança Show", as crianças mais talentosas do Brasils e apresentam, desfilam, cantam, dançam e contam até piadas. Tudo isso para ganhar estrelinhas e impressionar o júri, que dessa vez será formado por Patricia Abravanel, Filó (Gorete Milagres) e Buchecha, que sedivertiu dançando com as crianças enquanto cantou seu novo sucesso, “Por enquanto”.
E ainda: "Beleza 48 Horas" especial com a cantora Rita Cadillac, que vai passar por uma transformação especial neste domingo.
Não perca! Eliana, neste domingo (11), a partir das 15h.
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look:Paetês dão destaque em look de tom off-white

Eliana veste

Paletó See by Chloé

Regata Lia Souza

Shorts NK Store

Sapato Christian Louboutin

Anel Camila Klein

Echarpe D’arouche

Pulseira e Colar acervo pessoal
Fonte:Programa Eliana Blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Túnel do Tempo:Eliana no Estilo e Saúde

Com 66% dos votos,vamos conferir no Túnel do Tempo deste domingo,Eliana no Estilo e Saúde na Record News:




Os videos que estão em votação para o próximo Túnel do Tempo são:
1-Eliana no "Você se Lembra?"-SBT
2-Eliana no Teleton 2010
3-Eliana na Hebe Especial de Natal
estes são os videos que estão em votação,vote desde já para o seu video favorito ser o vencedor do próximo Túnel do Tempo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eliana pode participar da trilha musical da novela "Carossel"

O SBT espera contar com Eliana na trilha sonora da novela “Carrossel”, a novela Carrossel começa no ano que vem e Eliana pode ser uma das artistas que deve estar na trilha musical da novela Carrossel.

O Programa Eliana está em clima de Natal, e traz a dupla Victor & Léo e o sapo Kermit, dos Muppets!

Neste domingo, 04 de dezembro, a edição do Programa Eliana apresenta atrações especiais, já com a cara do Natal!
Depois de 3 meses de promoção, a SURF traz ao palco a dupla Victor e Léo, cantando novos sucessos e a música tema da campanha Tem que ser você. Os fãs vencedores do concurso fazem pergunta aos cantores.
Entre as figuras mais famosas da internet, conheça: Isadora (tem 2 anos que canta a música do Roberto Carlos), Pietro( Mulher é Chata), Raphael ( Hareburguer) e o sucesso A Banda Mais Bonita da Cidade.
Nesta edição, os convidados especiais do concurso Tem Um Sambista Lá em Casa são os integrantes do grupo Jeito Moleque. Além de cantar, eles têm uma missão importante: resgatar um dos candidatos da repescagem para grande final. Será Rosana, Thatianne ou Tiago? Confira!
Dicas para o Natal: Eliana recebe no palco de seu programa Tatiane Pucci, especialista em brinquedos. Ela nos mostra as novidades para presentear a criançada. E os cientistas do quadro Ciência em Show elegem os 10 melhores a partir de uma experiência feita com os brinquedos.
Especial: E adivinha só com quem a Eliana conversou? Com o Kermit, dos Muppets! Conhecido como Caco, no Brasil, o sapinho mais simpático da TV vai falar sobre sua carreira, amor e sobre o filme Os Muppets, que entra em cartaz nesta sexta, dia 02 de dezembro. Uma fofura!
E mais: As gatas Bianca, Luciana, Vanessa, Ana e Juliana vão conhecer novos candidatos à namorado na esteira do Rola ou Enrola.
Não perca!
Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT
Fonte:Programa Eliana Blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eliana participa de festa de 11 anos de ONG

Eliana tirou o domingo (27) para participar da festa de comemoração dos 11 anos da ONG AHPAS, especializada no transporte de crianças com câncer para fazerem tratamentos em áreas urbanas. A comemoração foi realizada no Brooklin, em São Paulo.

A apresentadora, que tem um programa aos domingos, no SBT, deu à luz a seu primeiro filho em agosto, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli
Fonte:Quem

Look:Colete compõe look moderno e jovial

Eliana veste
Colete Stella McCartney

Regata Ellus

Calca Carina Duek

Sapato Marcela B

Joias acervo pessoal
Esmalte Eliana Super Pérola Fashion, cor Estilo.
Fonte:Programa Eliana Blog