Menu:

sábado, 30 de junho de 2012

Eliana traz o vencedor do quadro “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”

O programa deste domingo (1) está imperdível! No palco, Eliana mostrará o vencedor do quadro “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”. Os candidatos Everton e Lenon, Marcela Ferreira, Jessé Oliveira e Gabriel Ghales, Douglas e Alan Ramos, Everton e André, Eriky e Maycon, Felipe Lima e Mariana Fagundes disputam o prêmio de R$5 mil, roupas sertanejas e uma apresentação com a dupla Fernando e Sorocaba.

A emoção segue como quadro “Reencontro”, que traz a história de uma filha que nunca conheceu a mãe e que agora esta prestes a se casar. Seu sonho: convidar a mãe que nunca viu para a grande festa da sua vida.

E ainda, Eliana foi para Orlando, nos Estados Unidos. A apresentadora fez uma visita ao maior parque de vida selvagem do mundo, o Bush Gardens. Lá, ela conheceu e se divertiu com diversos animais exóticos e ainda viu como eles são tratados.

Quer mais? Animação garantida com os candidatos do “Rola ou Enrola” e os vídeos do quadro “Risada de bebê”.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (1), a partir das 15h.

Fonte:Redação Daquidali

domingo, 24 de junho de 2012

Eliana traz as principais tendências para as unhas e mostra passo-a-passo no palco


O programa deste domingo (24) está em ritmo de arraiá! As meninas do “Rola ou Enrola” vão tentar encontrar um amor ao som dos meninos do Tchê Garotos, donos do sucesso “Cachorro Perigoso”.
 
Além disso, Eliana mostra o passo-a-passo das unhas mais fashion do momento e o repórter Dicesar foi entender como funciona um nail bar.
 
Os meninos do Ciência em Show toparam o desafio, mas até agora ninguém conseguiu quebrar uma taça no grito. O prêmio estava acumulado, será que neste domingo alguém vence? Outras experiências também acontecem no palco, como colocar fogo em gelo.
 
Para quem quer dar boas risadas tem “Famosos da Internet” e muita emoção com o quadro “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”.
 
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (24), a partir das 15h.

Fonte:Redação Daquidali

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eliana mostra bastidores da novela Carrossel neste domingo

Neste domingo, 24, às 15h, Eliana visita os bastidores de gravação de Carrossel. Acompanhada por Larissa Manoela, que interpretaa Maria Joaquina na novela, a apresentadora mostra tudo o que acontece antes e durante as gravações, almoça com as crianças e as leva para um passeio de limousine até os estúdios, onde acompanha a rotina da garotada.

No quadro “Famosos da Internet”,Eliana recebe no palco as celebridades do mundo virtual : Buiú e Willian ( que juntaram beat box e violino),Juninho ( que mudaria para os “States”, por isso decidiu falar em inglês), Adriano e Sônia (do bordão “Tá sem ritmo, Adriano), Fino ( Fino e a Vaca) e Jonas (faz cover da Shakira e da Sthefany).

As solteiras Raquel, Cris e Fabiana estão de volta para encontrar um amor na esteira do "Rola ou Enrola", onde os candidatos a namorado tem 1 minuto para impressionar as gatas. Já Maria, encontrou um rapaz que a encantou e foi substituída por Barbara, que garante que o mais importante para ela é o conteúdo e não a beleza. Andréia também se despediu do programa alegando que queria mesmo é "periguetar",e quem entra no lugar dela é a rockeira Madô. Para animar o palcodo Programa Eliana, em clima de festa junina, as meninas e seus candidatos a namorado curtem o som da banda Tchê Garotos que cantao sucesso “Cachorro Perigoso”.

E ainda, a semifinal do “Tem Um Cantor Sertanejo Lá Em Casa”, com um recado da dupla Fernando & Sorocaba. Muita emoção no “Família Pede Socorro”. E continuam abertas as inscrições para o quadro “Risada de Bebê”, para se inscrever é só acessar o site www.sbt.com.br/eliana.

  Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h no SBT.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Programa da Eliana vai promover casamentos

O programa “Eliana”, no SBT, lança em julho o quadro "Quer Casar Comigo?", em que o pedido de casamento é feito em um momento ou situação muito especial.

A produção iniciou os trabalhos há dois meses e quatro gravações já foram realizadas, uma delas, durante show da banda Calypso.
 
Fonte:Coluna Flávio Ricco

domingo, 17 de junho de 2012

Eliana vai a SPFW e fala sobre o filho: "Descobri o amor incondicional"

Eliana foi prestigiar o lançamento do livro "Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida", neste sábado (16), na São Paulo Fashion Week. O título faz parte da coleção da Editora Master Books, da qual é proprietária.

A apresentadora falou sobre a maternidade em entrevista a QUEM. Ela é mãe de Arthur, de 10 meses, de sua união com o produtor musical João Marcello Bôscoli. "Ele é um bebê muito feliz, muito amado. Hoje, descobri o amor incondicional", disse, contando ainda que o menino já começou a pronunciar suas primeiras palavras: "Ele já fala mamãe, papai e vovó".

"Eu acho que a minha experiência como mãe vem do dia a dia, a cada experiência que vivencio. Tudo o que você lê ou ouve não é tão importante quanto vivenciar. Quando você está grávida, você se prepara nove meses para ser mãe. Parece clichê, mas quando nasce um filho, nasce uma mãe."
Ela enalteceu a importância da chegada do primeiro filho em sua vida. "A maternidade me fez bem por inteiro. Deixei meu filho, que eu amo tanto, em casa para mostrar um projeto que admiro."
Casamento
Questionada sobre os planos de realizar uma cerimônia de casamento, Eliana desconversou: "A gente já está pra lá de casado". João Marcello, também presente no lançamento, brincou: "De véu e grinalda, eu não".

"Casar é mágico. A gente vai esperar um pouquinho, para esperar o nosso filho crescer e carregar as alianças", afirmou João Marcello.
Livros
Durante o evento, Eliana falou ainda sobre o investimento no segmento de livros de arte. " A editora tem a preocupação de levar ao público nomes que talvez não fossem conhecidos pelo grande público. Este aqui é um dos títulos que lancei. Cristian Lacroix é um estilista que influencia os estilistas arte hoje. Eu me encantei por esta obra de arte."

Como o livro aborda a temática de fadas Bela Adormecida, Eliana foi perguntada sobre qual personagem dos contos de fada seria. "Eu seria a Rapunzel, já que estou com esses cabelos longos", brincou. "Meus cabelos cresceram. Não é aplique, não."

A apresentadora afirmou não ter planos de lançar uma biografia ou voltar a escrever livros. "Quando eu trabalhei com crianças escrevi dois livros ["Eliana e o Segredo dos Golfinhos" e "Os Segredos do Pantanal"], mas meu objetivo com esta editora é promover livros que educam e abrem horizontes. Obras de pessoas que admiro, como também o Fernando Meirelles."

Sobre uma biografia dela, ela disse: " Se quiserem lançar algo sobre mim, não será na minha editora".
Programa infantil
Lançada nos anos 90 como apresentadora infantil, Eliana afirmou que não tem a intenção de fazer um programa voltado exclusivamente para as crianças. "O programa que faço hoje é para a família. No último domingo, batemos 14 pontos e empatamos com a [emissora] líder. Meu programa leva cultura e ainda traz um carinho para as crianças porque é um programa familiar."

Ela lembrou ainda que, recentemente, regravou a música "Ao Mestre com Carinho" para a trilha sonora da novela "Carrossel", do SBT.
Fonte:Quem

Eliana beija o marido em lançamento de livro sobre o estilista Christian Lacroix

Eliana e o marido, o empresário João Marcelo Bôscoli, vão ao lançamento do livro "A Bela Adormecida", da colunista inglesa Camilla Morton, que mistura o conto infantil com a história do estilista Christian Lacroix, que fez todas as ilustrações, em São Paulo.

Fonte:Celebridades

Eliana é a mais elegante da SPFW neste sábado: vem ver o look!

Como Glamurama adiantou, Eliana passou como um furacão na SPFW neste sábado. Musa do dia, viu? Linda, bem maquiada e com cabelo impecável, ela veio lançar o livro “Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida”, que narra o conto de fadas por meio de ilustrações do estilista francês.

Fonte:Glamurama

João Marcello Bôscoli: ''Sonho em ver a Eliana vestida de noiva''

Eliana esteve no início da noite deste sábado (16) no louge Clube SPFW para o lançamento do livro Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida, da escritora inglesa Camilla Morton, no último dia da semana de moda. A apresentadora escolheu um look todo preto e maquiagem carregada para o evento, exibindo ótima forma.
 
A apresentadora não deixou de falar do filho, Arthur, hoje com 10 meses. “Arthur é um bebê feliz e muito amado acima de tudo. A gente vive um verdadeiro amor com o Arthur e hoje eu descobri o que é o amor incondicional. O Arthur me trouxe essa grande descoberta. Ele não anda inda, porque tem dez meses, mas fala mamãe, papai e vovô”, contou a mãe coruja, que estava ao lado do marido, João Marcello Bôscoli.
 
Ela também comentou sobre a gravidez da cunhada, Maria Rita: “Ela é minha amada e querida, estamos muito felizes não sei se é menina ou menino, mas certamente vem um priminho aí para o Arthur”.

Quando o assunto foi casamento, Eliana brinca. “Mas já estamos para lá de casados”.
 
Porém, o marido, João Marcello, gostaria de vê-la vestida de noiva: “Vai ficar bonita né? Vamos esperar o Arthur ter um tamanho para poder levar as alianças. Eu penso, é mágico”.
 
Sobre o livro, Eliana disse que é uma verdadeira obra de arte. “As ilustrações são feitas pelo próprio Lacroix a punho e conta a história de um grande estilistas. Eu fundei a editora para lançar livros que me emocionam, que educam e acima de tudo abram horizontes. A ideia é perpetuar obras que eu particularmente admiro e gosto muito”.
 
Fonte:Contigo

sábado, 16 de junho de 2012

Paula Fernandes realiza sonho de fãs no Programa Eliana

Neste domingo, 17, às 15h, Eliana recebe no palco a cantora Paula Fernandes, que canta vários sucessos e participa da brincadeira “Tudo Por Paula Fernandes”, em que dois fãs realizam o sonho de conhecê-la pessoalmente e participam de uma prova para ganhar um presente da cantora.

No quadro “Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, Paula escolhe um candidato para ir a final concurso e concorrerão prêmio de $5 mil , um look sertanejo, um violão e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba.

Eliana mostra uma entrevista exclusiva que fez com a teen star, Demi Lovato em sua visita ao Brasil. Ela fala sobre seu novo Cd, sua carreira e conta as dificuldades que enfrentou em sua vida e hoje é considerada um exemplo para os adolescentes no mundo.

E as atrações continuam com o cabeleireiro Rodrigo Cintra dando dicas de como cuidar de cabelos loiros. Muita paquera no "Rola ou Enrola" e no "Desafio da Taça", a apresentadora mostra quem foram as celebridades que entraram na brincadeira e tentaram estourar a taça no grito.

  Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paula Fernandes participa do Programa da Eliana deste domingo

Neste domingo ,17 de junho,a cantora Paula Fernandes estará no palco para realizar o sonho de dois fãs que participarão de uma prova para conhecê-la e, de quebra, ganhar um presente da moça. Paula também participa do quadro “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa” e ajuda a escolher um candidato para ir à final do concurso.

A emoção não para com a entrevista de Demi Lovato, em que a estrela teen conversa com Eliana sobre a sua carreira, o seu novo CD, as dificuldades que enfrentou e a superação dos problemas para a alegria dos fãs.

No palco, o cabeleireiro Rodrigo Cintra deixa as mulheres ainda mais lindas com as dicas de como cuidar dos cabelos loiros. Quer mais? Divirta-se com muita paquera no “Rola ou Enrola” e com o quadro “Desafio da Taça”.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (17), a partir das 15h.

Fonte:SBT

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eliana recebe o cantor Daniel e sua família no palco do programa

Às vésperas do Dia dos Namorados, uma atração pra lá de especial no Programa Eliana deste domingo (10). A apresentadora recebe o cantor Daniel, acompanhado de sua mulher, Aline, e as filhas, Lara e Luzia, comemorando seus 30 anos de sua carreira.
 
No palco, o clima de paquera e romance segue com o quadro “Rola ou Enrola”. Será de que dessa vez as meninas desencalham? E também o divertidíssimo lançamento do quadro “Risada de Bebê”, com exibições das melhores gargalhadas de crianças.
 
E ainda: as engraçadas participações dos famosos da internet que destaca a pequena Isabela, de apenas de três anos de idade, com seu famoso bordão “Não fecha a porta, tá?!”.
 
Não perca o Programa Eliana neste domingo (10), a partir das 15h no SBT.
 
Fonte:Redação Daquidali

sábado, 2 de junho de 2012

Eliana vai à noite de autógrafos de Morena Leite

A chef Morena Leite autografou, na última quinta-feira (31), o livro “Doce Brasil Bem Bolado”, no restaurante Capim Santo, nos Jardins. A apresentadora Eliana foi uma das celebridades que compareceram ao evento.
Fonte:Glamurama

Neste domingo Eliana entrevista Tiago Abravanel

Descubra no Programa Eliana deste domingo (3), o que acontece nos bastidores do espetáculo musical "Tim Maia -- Vale Tudo", numa entrevista exclusiva que a apresentadora fez com o ator e cantor Tiago Abravanel.

No palco da atração, a agitação fica por conta da dupla João Lucas & Marcelo, que promete agitar a plateia com o grande sucesso "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha".

Quer mais? Tem ainda as meninas do "Rola ou Enrola", que estão em busca de um namorado e a participação dos cientistas do "Ciência em Show" que desafiam muitos convidados a quebrarem uma taça de cristal no grito.

Não perca o Programa Eliana neste domingo (3), a partir das 15h no SBT.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eliana entrevista Tiago Abravanel

Eliana passou um dia com Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e protagonista do musical “Tim Maia - Vale Tudo”, em cartaz na capital paulista. Tiago, como se sabe, viaja à Turquia nos próximos dias para gravar “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, na Globo. A entrevista vai ao ar domingo, a partir das 15h, no “Eliana”, pelo SBT.
Fonte:Jornal da Manhã News

Eliana e Henri Castelli prestigiam evento de clínica de estética em São Paulo

Eliana deixou o fofo Arthur em casa na noite desta última quarta-feira (30) para prestigiar o coquetel em comemoração ao aniversário de um ano da clínica de estética da Dra. Kátia Volpe. O evento aconteceu no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo e contou com a presença dos clientes famosos da dermatologista. Toda de preto e com uma echarpe em tons de terra, Eliana estava elegante e posou sorridente para as lentes dos fotógrafos. Quem também fez questão de dar os parabéns à Kátia Volpe foi o ator Henri Castelli, que não economizou nos sorrisos e posou para fotos sozinho e também ao lado da apresentadora do SBT e da anfitriã da noite.
Fonte:Ofuxico