Menu:

domingo, 30 de setembro de 2012

Couro, seda e colar de pedrarias marcam look de Eliana deste domingo

“É um look todo verão”, diz o stylist Higor Alexandre
Uma produção harmoniosa, composta de uma blusa de seda amarela, microssaia de couro marrom e sapatos com salto de cortiça, marca a presença de Eliana no programa deste domingo (30). “É um look todo verão! A camisa é incrível, porque além de ter uma forma quadrada, a peça na parte de trás tem um decote que é todo trespassado”, conta o stylist Higor Alexandre. A composição ganha ares ainda mais leves quando usada com acessórios coloridos, como o colar de pedraria assinado pela designer de joias Luiza Dias. Destaque para o sapato laranja com salto de cortiça de Alexandre Birman.
A dupla “amarelo e marrom”, apresentada por Eliana em uma produção no início do mês passado, está de volta. O que há de diferente nesta nova combinação?
Higor Alexandre: Dá para dizer que aqui nós temos um amarelo mais iluminado. Não chega a ser um flúor, mas sim uma cor leve e alto astral. É uma roupa bem de verão, em que se pode destacar justamente a blusa. A peça, além de ter uma forma toda quadrada, na parte de trás tem um decote trespassado. É tão incrível que eu ainda brinquei dizendo que ela poderia apresentar o programa de costas (risos)!
Peças amarelas caem bem com que outras cores?
H.A.: Com cores neutras. O próprio marrom, por exemplo, visto na saia de couro que ela está usando e também com laranja. 
Para que tipo de ocasião essa composição é indicada?
H.A.: Praticamente todas. Na verdade não existe muito essa regra, vai muito da sensibilidade de quem está vestindo. O bacana é a mistura de texturas. O couro da saia, feita de um material mais pesado, com a fluidez da blusa de seda e o colar de pedraria. 
Fonte:Daquidali

“Hebe nos ensinou a viver”, diz Eliana, muito emocionada

Apresentadora do SBT foi uma das amigas que compareceu ao velório de Hebe Camargo na noite deste sábado (29).

Com os olhos marejados e muito emocionada, Eliana contou ao R7 que a apresentadora “brindava a vida” e que foi “uma grande lição para todos nós”.
— Ela brindava a vida. Foi uma grande lição para todos nós. Lembrarei dela como uma grande mulher. Fiz uma viagem com ela para Portugal quando ela fez 80 anos. Depois, viajei com ela para os EUA. Ela era uma pessoa que acordava agradecendo a Deus pela vida e a noite ia se deitar agradecendo a Deus pelo dia. É essa a lição que tenho dela.
Hebe Camargo morreu em sua casa na madrugada deste sábado (29), após uma parada cardíaca.

Fonte:R7

Eliana se emociona no adeus a Hebe Camargo

Eliana se emocionou no enterro de Hebe Camargo, realizado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Bastante abalada, a apresentadora chegou ao lado do marido, João Marcello Bôscolli.
 
"Vi a Hebe pela última vez em maio. A maior lembrança que tenho dela foi a viagem de 80 anos que a gente fez para Portugal. Ela sempre acordava feliz, agradecendo, foi essa a lição que ela deixou para mim", comentou.
 
Além de Eliana, diversos famosos foram se despedir da apresentadora. Emocionado, Silvio Santos deu um selinho em Hebe. Roberto Carlos falou sobre a tristeza de perder a apresentadora. "Vai deixar saudade. Era uma pessoa incrível. Realmente vai ficar no coração, no meu coração. E no coração de todos os brasileiros e de todas as pessoas que a amam profundamente. Tenho certeza disso. Nunca vamos esquecer uma pessoa como ela."

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre a amiga."A Hebe foi uma grande amiga, colega e minha madrinha de casamento de 56 anos atrás. Ela estava sofrendo muito. Foi um gesto muito bonito do Silvio [Santos] porque ela morreu com a felicidade de saber que estava voltando para a casa que tanto amava", disse referindo-se à nova contratação da apresentadora à emissora.

Fonte:Quem

Túnel do Tempo:Eliana Especial 10 anos na Record

Com 56% dos votos,vamos conferir nesta edição do Túnel do Tempo,Eliana Especial 10 anos na Record:

Agora você pode começar a votar para a próxima edição do Túnel do Tempo, os videos que estão em votação esta semana são:
1-Eliana na Fábrica Maluca
2-Eliana no Troféu Imprensa
3-Eliana no De Frente com Gabi em 2010
vote desde já, para que seu video favorito seja o vencedor do próximo Túnel do Tempo.

sábado, 29 de setembro de 2012

Em texto emocionado, Eliana presta homenagem à apresentadora Hebe Camargo

"Entre outras coisas, sentirei falta do seu forte abraço", diz Eliana
Eliana entrevista Hebe em maio deste ano. Abaixo, a apresentadora se veste de Marilyn para o especial de Natal do programa da veterana em 2010
 "Hebinha, Minha história com você é a que guardarei para sempre em minha memória. Foram muitas alegrias, gargalhadas, conselhos, amizade e fé. Sua personalidade forte, amiga e resiliente são características que me marcaram muito desde o dia em que te conheci pessoalmente, há 18 anos.
Sou uma das suas admiradoras, afinal de contas o Brasil te ama. Sua vida é e sempre será inspiração para todas nós mulheres. Entre outras coisas, sentirei falta do seu forte abraço.
Encerro aqui com uma frase que sempre te ouvi dizer: “um brinde eterno à vida!”
Vá com Deus, minha amada..."
Eliana
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eliana mostra pedidos especiais de casamento no quadro “Quer Casar Comigo?”

O programa deste domingo (30) chega em clima romântico! A atração começa com o quadro “Quer Casar Comigo?”, em que casais usam toda a criatividade para pedir a mão de seus amados em casamento. André, noivo de Cida, gravou um trailer de cinema em que pede a bênção do filho dela para levá-la ao altar. Já Daniela, a futura mulher de Luiz, preparou um show especial para o noivo apresentado em um parque.

Tem ainda uma superatração internacional. Eliana mostra uma entrevista exclusiva com a cantora norte-americana Taylor Swift, e Paula Fernandes, no Rio de Janeiro. A dupla se encontrou para gravar o single “Long Live”. Neste bate-papo, elas falam sobre o novo trabalho e suas carreiras.

Quer mais? Então não perca o clima de paquera do quadro “Rola ou Enrola”, e os cientistas do “Ciência em Show”, que seguem com o desafio da taça, brincadeira que está com o prêmio acumulado em R$ 6 mil.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (30), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Programa Eliana tem entrevista exclusiva com Taylor Swift e Paula Fernandes, neste domigo, 30

Eliana mostra em seu programa neste domingo, 30, a partir das 15h, uma entrevista exclusiva com a cantora norte-americana, Taylor Swift, e Paula Fernandes, no Rio de Janeiro, onde elas se encontraram para gravar o single “Long Live”. No bate-papo elas falaram sobre a gravação e suas carreiras.

Muito romantismo no quadro “ Quer Casar Comigo?”, que está super especial neste domingo, com a participação de dois casais que se formaram no programa.

Os pedidos:

André e Cida – André gravou um trailer de cinema em que ele pedia a bênção do filho da Cida, Matheus, para pedí-la em casamento. Com a ajuda de amigos, sem desconfiar de nada, Cida foi para o cinema e assistiu ao trailer, que termina com o André entrando na sala de projeção.

Daniela e Luiz – Daniela preparou um show especial para o Luiz. Ela levou seu parceiro para um parque. Na entrada, eles foram abordados por um produtor de TV. Em determinado momento, ela começou a dublar uma música com dançarinos. Esta é a primeira vez que uma mulher fez a declaração.

A paquera continua no “ Rola ou Enrola” com as solteiras Cindy, Cintia, Luciana e Babi.E no lugar da Madô entra Dayane, 22 anos, empresaria e formada em Publicidade. E para agitar as meninas, contamos com a presença do funkeiro Mc Koringa e seu Dj Robertinho cantando sua música “Pra Me Provocar”.

E ainda: os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, continuam com o desafio da taça no Programa Eliana, e o prêmio está acumulado em R$6 mil.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, ás 15h no SBT.

Fonte:Inteligemcia

Animadores da Disney transformam Eliana em fada

Eliana se transformou na fadinha Sunny, após um estudo dos animadores do longa 'Tinker Bell e o Segredo das Fadas'
Eliana (38) foi uma das celebridades do mundo todo escolhida pelos animadores de Tinker Bell e o Segredo das Fadas, da Disney, para ganhar sua versão inspirada no filme. “É uma honra receber esta homenagem. Fiquei orgulhosa ao vê-la segurando livros. Já que tenho uma editora. Vai entrar para a história de minha carreira", disse a apresentadora.

Apelidada de Sunny, a fada Eliana Cheerbright foi criada após um estudo dos animadores sobre a personalidade da apresentadora brasileira. Além do desenho, eles também desenvolveram uma história para a personagem.

Sunny é vibrante, atenciosa e sorridente. Ela tem como hobbies contar histórias e fazer design de interiores. A fadinha também tem o dom de atrair bichos peludinhos e fazer amizade com todos que cruzam seu caminho. Gostaram do desenho?
 
Fonte:Caras

Eliana, Débora Nascimento e Henri Castelli confirmam presença no Prêmio Cabelos&Cia

Evento reúne artistas e profissionais da beleza de todo o país
na próxima segunda-feira, em São Paulo
No dia 01 de outubro, no Lounge Bienal, em São Paulo, acontece o Prêmio Cabelos&Cia onde serão premiados os profissionais, salões e iniciativas que mais se destacaram no mercado brasileiro da beleza em 2012. Concorrem ao prêmio os profissionais mais prestigiados do país, como Duda Molinos, Celso Kamura, Paulo Persil e Marco Antônio de Biaggi, entre outros.

Promovido pelo grupo Cabelos&Cia, da Duetto Editora, o evento já está em sua 3ª edição. A indicação dos candidatos é realizada por um júri especializado e o público pode participar da votação através do site da revista (www.revistacabelos.com.br).

Este ano, o Prêmio Cabelos&Cia terá como mestre de cerimonia a apresentadora Eliana, além da presença confirmada do ator Henri Castelli e da capa do mês, Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil.
 
Fonte:Inteligemcia

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Disputa: Eliana e Silvio batem a Record

A disputa pela preferência do telespectador no domingo teve mais um dia bastante acirrado. SBT e Record disputaram ponto a ponto do começo da tarde até o fim da noite, faixa a qual os principais investimentos de cada uma estão concentrados.

O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, mais uma vez marcou baixos números no Ibope e amargou 5 pontos de média. Nem mesmo a polêmica participação de Nicole Bahls fez com que o programa reagisse.

No confronto de Ana Hickmann com o "Domingo Legal" houve empate de 5 pontos para cada.

Já o "Top Model", de Ticiane Pinheiro, esboçou uma leve reação e subiu para 6 pontos de média. O índice ainda é inferior ao registrado pela estreia, que teve 7 pontos, porém já é superior aos 5 que vinha marcando até então.

No SBT, "Eliana" conquistou a vice-liderança isolada. Entre 14h58 e 18h58, a atração marcou 8 pontos de média contra 7 da Record. Na disputa com Gugu Liberato, entre 16h16 e 18h58, a vitória da emissora de Silvio Santos foi de 9 a 8 pontos.

O "Programa do Gugu", por sua vez, teve 9 pontos de média em seu horário fechado.

De volta ao SBT, o "Programa Silvio Santos" mais uma vez ocupou a vice-liderança isolada. Exibido entre 20h06 e 23h59, o programa fechou com média de 10 pontos contra 9 da Record.

Na emissora de Edir Macedo, o "Domingo Espetacular" fechou em baixa e registrou apenas 9 pontos de média - um dos menores números do ano.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Fonte:Na telinha

Eliana revela como chegou ao sucesso

Ela conta como concilia os cuidados com o filho, a casa, o marido e administra seu programa e sua marca
Em 40 minutos de conversa, a palavra família entoa quase como um mantra e é repetida 13 vezes, em momentos diversos. Quem não conhece Eliana Michaelichen Bezerra, 38 anos, apresentadora, empresária, dona de um site feminino, de uma editora de livros, com mais de 180 produtos licenciados e vice-líder de audiência aos domingos pode até interpretar a fala como discurso político.
 
O império Eliana, de fato, é imenso. Em 24 anos, sua marca já movimentou mais de R$ 1 bilhão. Para ela ganhar o rótulo de rainha e se comportar como tal bastariam pequenas atitudes. Mas, com os pés descalços no chão, jogada no sofá de seu camarim, no SBT, Eliana mostra que aprendeu cedo a fugir das artimanhas da fama. “Eu sou bem comedida. Nunca cometi grandes extravagâncias. E sei exatamente o valor do dinheiro. Venho de uma família bem humilde”, diz ela.

O destino até tentou fazer com que Eliana seguisse outro caminho. Ainda muito criança, a filha do zelador José e da arrumadeira dona Eva já insistia para virar modelo. Mas José não gostava da ideia. “Filha dele tinha de estudar, ser alguém na vida”, lembra Eliana. Eva, no entanto, não aguentava ver os olhos da loirinha ávidos por flashes de câmeras e a apoiava. “Foi coisa de destino”, pontua Eliana. Aos dez anos, ela conseguiu a tão sonhada matrícula numa agência de modelos e, logo, debutou na TV.
 
Aos 14, ingressou no grupo musical A Patotinha e, aos 17, já fazia parte do Banana Split, grande sucesso nos anos 90. Não demorou para o encontro com Silvio Santos acontecer. Foi durante uma gravação do “Qual É a Música?”, em 1991, que o ex-dono do Baú resolveu arriscar e chamou Eliana para ser apresentadora de programa infantil. “Como tudo na minha vida aconteceu de forma bem intuitiva e com um pouco de sorte, eu abracei a oportunidade que o Silvio me deu.”

Laço Infantil
Segundo Eliana, nem ela sabia que levava tanto jeito para a coisa. “Ele (Silvio) viu em mim alguém que nem eu mesma achava que era capaz de ser”, conta. O tiro do empresário foi certeiro. Eliana vendeu mais de 3,5 milhões de CDs e DVDs, lançou um filme que ficou entre as oito maiores bilheterias nacionais (“Eliana em O Segredo dos Golfinhos”, de 2005) e lançou dois livros (“Os Segredos dos Golfinhos”, de 2005, e “Os Segredos do Pantanal”, de 2006).

Mesmo fazendo sucesso, Eliana não esqueceu a exigência do pai: estudar. “Eu fiz um pacto com ele. Eu realizaria o meu sonho de estar na TV, mas ia estudar”, conta. Ela terminou o colégio e seguiu para a faculdade de psicologia. A pressão foi grande. “Eu era boa aluna. Mas, como fazia muitos shows, bombei de falta”, lembra.

Sucesso consagrado entre o público infantil, Eliana poderia estacionar aí, mas preferiu diversificar na jornada profissional. Outra porta se abriu, o público dela cresceu e, em 2005, depois de algumas experiências com dominicais, veio a estreia oficial com o público adulto: o programa “Tudo É Possível”, na Record.

A fase madura foi ganhando força. “Ela gosta de ver tudo de perto. Parece muito com a Hebe”, conta Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Hebe e atual responsável pelo “Eliana”, no SBT. Mesmo cuidando minuciosamente de tudo, a apresentadora encontrou tempo para realizar seus projetos pessoais. “Depois de anos cuidando dos filhos dos outros, fui cuidar do meu”, conta ela, mãe de Arthur, de 1 ano, e mulher do produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina.

Maternidade
“Antes, eu acordava umas 9h30 ou 10 horas e já saía de casa. Hoje, eu acordo às 6 e fico com o Arthur a manhã inteira”, diz ela. O filho é assunto no camarim ou no palco do SBT. “Ele é a coisa mais fofa desse mundo. É uma criança calma, com personalidade forte, sabe o que quer. Já tem até preferências musicais. Eu até canto para ele”, diz ela, orgulhosa.

João Marcello, por sua vez, a cobre de elogios. “Eliana é a mãe que toda criança no mundo merece ter: amorosa, segura e dedicada. Como empresária e dona de casa, dois ofícios de certa forma semelhantes, é uma gestora metódica e disciplinada”, fala o marido da apresentadora. E completa: “Como mulher, ela é um sonho, um presente do destino”.

O casal é discreto. Além de cuidar do filho e passear com ele, nas horas vagas, recebe os amigos em casa, inclusive, três amigas dela da época da faculdade. “Sou muito caseira. Algumas pessoas até falam que eu deveria circular mais”, conta Eliana. As aulas de ioga e a fé em Deus, segundo ela, a ajudam a manter o equilíbrio. “Tenho noção de quem eu sou e do que é a marca Eliana.” E faz planos de seguir assim até a velhice. E, é claro, de se aposentar em frente às câmeras. “Falando com a família”, frisa ela.
 
Fonte:Diário de São Paulo

domingo, 23 de setembro de 2012

De olho nas tendências, Eliana combina peças clássicas e esportivas em seu look

“É um look sofisticado por causa do corte e a qualidade dos tecidos escolhidos”,
afirma Higor Alexandre
Uma das grandes apostas da moda para a próxima temporada é a mistura de peças clássicas com esportivas. De olho no mundo fashion, Eliana surge no programa deste domingo (23) com uma combinação de regata branca de modelagem esporte e uma saia tulipa de cetim preto. “É um look sofisticado, longe de ser casual exatamente por causa do corte e da qualidade dos tecidos escolhidos”, diz o stylist Higor Alexandre. O profissional também destaca o colar de pedraria com joias sobre um tecido fino e discreto.
Existe alguma regra sobre como usar essa tendência? É necessário vestir a peça esportiva na parte de cima do corpo e clássica em baixo?
H.A.: Não, a combinação pode ser usada de forma invertida, sem problema algum. Pode-se usar um short com corte de corrida, de um material mais nobre, com um paletó de seda, por exemplo.  
Como não errar neste tipo de combinação?
Higor Alexandre: A mistura de peças clássicas com esportivas não é tão simples quanto parece. A mulher que quiser um look com este precisa estar atenta principalmente à qualidade do tecido e a modelagem da roupa. A forma é esportiva e o material deve ser sempre sofisticado.
Quais outros destaques do look?
H.A.: A combinação clássica do branco e preto, que veste bem em todo o tipo de ocasião, o colar de pedraria e uma faixa de cetim preta, da estilista Stella McCartney, que está junto à saia. O acessório é quase imperceptível, mas ele tem a função de acabamento no conjunto do look.

Fonte:Daquidali

Túnel do Tempo: Programa Eliana Record

Com 42% dos votos,vamos conferir nesta edição do Túnel do Tempo,
Programa Eliana Record:
/
Agora você já pode começar a votar para a próxima edição do Túnel do Tempo, os videos que estão em votação esta semana são:
1-Eliana Especial 10 anos na Record
2-Eliana Clipe É Dez
3-Eliana no Programa do Ratinho
vote desde já, para que seu video favorito seja o vencedor da próxima edição do Túnel do Tempo.

sábado, 22 de setembro de 2012

Eliana apoia campanha da doença "Beijo Salgado":


Você conhece a Doença do Beijo Salgado? Saiba como diagnosticar e tratar

Eliana é madrinha da Campanha Nacional de Fibrose Cística 2012
Conhecida como a Doença do Beijo Salgado ou Mucoviscidose, a fibrose cística é uma doença genética, geralmente percebida quando os pais sentem um sabor salgado ao beijarem o filho. “Ela acomete vários órgãos, sobretudo o pâncreas, determinando uma falta na produção de enzimas digestivas”, afirma Neiva Damaceno, médica coordenadora do centro de tratamento de fibrose cística da Santa Casa de São Paulo.

A Campanha Nacional de Fibrose Cística 2012, que recebeu o apoio da apresentadora e empresária Eliana Michaelichen, usa a conhecida estrutura dos contos de fadas para conscientizar a população sobre os principais sintomas, falar dos desafios do diagnóstico, da importância da detecção precoce e das possibilidades de tratamento. Vale lembrar que não é uma patologia contagiosa, contudo, atinge 1 a cada 10 mil recém-nascidos vivos no país, cujo sintomas se assemelham muito a asma ou tosse regular.

Os sintomas da doença
A tosse crônica, geralmente com muito catarro, chiado no peito, pneumonias, desidratação sem causa aparente, obstrução intestinal e dificuldade de ganhar peso e altura, são algumas manifestações da doença, segundo a médica Neiva Damaceno. “Outra indicação bastante característica está nas fezes do bebê, quando elas se apresentam com aspecto gorduroso e cheiro extremamente forte”.

A doença, mais comum entre crianças brancas do que em negras e asiáticas, pode também ser facilmente identificada pelas glândulas de suor. “Dizemos que são crianças do beijo salgado porque elas perdem muito sal do suor, até três, quatro vezes mais do que uma criança saudável. Essa perda excessiva pode levar à desidratação. Podem aparecer cristaizinhos de sal no corpo, principalmente na testa. E quando a família a beija, acha que a criança é salgada”, explica a médica.

Como é feito o diagnóstico
Por se tratar de uma enfermidade pouco conhecida, muitos pacientes são diagnosticados tardiamente. O ideal é que a fibrose cística seja pesquisada logo após o nascimento. “Existem duas formas: uma é pela triagem neonatal expandida (Teste do Pezinho). Nesta fase, os médicos pesquisam a possibilidade de que a criança tenha a doença. Se a verificação vier alterada, ela é encaminhada para fazer o Teste do Suor, ou seja, uma avaliação definitiva para o diagnóstico”. A especialista explica que o teste é simples. O suor é coletado geralmente do braço da criança, por um papel de filtro, para depois ser dosado o conteúdo de sal. “O teste do pezinho busca a possibilidade, uma vez detectada, o paciente precisa confirmar a análise pelo teste do suor”, reforça.
Possibilidades de tratamento
Ainda não há nenhuma droga capaz de curar a Doença do Beijo Salgado e, embora pesquisas norte-americanas mostrem que a expectativa de vida seja de 38 anos, a médica coordenadora diz que o Brasil possui um tratamento para a insuficiência do pâncreas “que é bom”. De acordo com a especialista, o cuidado dá ao paciente a enzima que ele não produz. “Isso é feito a partir de pâncreas de porco ou de boi. Crianças que são diagnosticadas cedo têm a primeira década de vida tranquilamente assegurada”.

De olho na alimentação
Mesmo tomando enzimas, o paciente perde muitas calorias, isso porque a digestão não é perfeita, afirma a médica. “A dieta alimentar desse indivíduo deve ser livre e hipercalórica, principalmente em gordura. Nós pedimos para que o responsável sempre coloque um “adicional” na alimentação, por exemplo, se fizer um purê de batata, acrescente margarina, queijo, creme de leite. Lançamos mão de alguns complementos justamente para tentar assegurar que ele tenha crescimento e desenvolvimento normal”, diz.

“Não podemos perder a esperança e deixar de acreditar na cura. Até porque toda a retrospectiva da doença mostra o quanto vem melhorando o prognóstico. Embora tenha sido descoberta em 1989, há pouco mais de 20 anos, estudiosos trabalham em pesquisas bem avançadas. Em fevereiro deste ano, já foi aprovada uma droga que ainda não chegou ao Brasil, mas está nos Estados Unidos, para uma mutação leve, para corrigir a doença. Por hora, todo o nosso tratamento é para prevenção e para tratar as manifestações. O que a gente tem que fazer é cuidar muito bem desses nossos novos bebês, porque se demorar dez anos para obter essa resposta, elas precisam estar bem para serem beneficiadas”.

Fonte:Daquidali

Alexandre Pires e Munhoz & Mariano agitam o Programa Eliana deste domingo

Muita música e animação no Programa Eliana deste domingo, 23, a partir das 15h. Para começar, Eliana recebe no palco a dupla Munhoz & Mariano, que agita a platéia com o sucesso “Camaro Amarelo”. Eles ainda tentam quebrar uma taça no grito, junto com os personagens de “A Praça É Nossa”, no quadro “Ciência em Show” e participam de um desafio com um Camaro amarelo.

No quadro Rola ou Enrola o cantor Alexandre Pires aparece de surpresa na esteira, cantando sua nova música “Maluca Pirada”, para a alegria das solteiras que estão de volta tentando encontrar o grande amor ,no palco do programa.

Eliana também recebe o hair stylist, Rodrigo Cintra, que dá dicas das novas tendências de cabelos para a Primavera.

E ainda, muita emoção no reencontro de uma mãe que procura seus filhos há mais de 25 anos.

O Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.
Fotos:
Fonte:Sala de Imprensa SBT

Look do Dia: Eliana

O flagra no aeroporto mostra que Eliana preza pelo conforto na hora de viajar, mas sem perder a elegância! A apresentadora apostou na dupla camisa + calça jeans, com confortáveis sandálias de plataforma — truque bom para alongar a silhueta. Para carregar tudo que precisa na bagagem de mão, ela não dispensou a maxibolsa Balenciaga.

Fonte:Cláudia

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alexandre Pires e Munhos & Mariano agitam o Programa Eliana deste domingo, 23

Muita música e animação no Programa Eliana deste domingo, 23, a partir das 15h. Para começar, Eliana recebe no palco a dupla Munhoz & Mariano, que agita a platéia com o sucesso “Camaro Amarelo”. Eles ainda tentam quebrar uma taça no grito, junto com os personagens de “A Praça É Nossa”, no quadro “Ciência em Show” e participam de um desafio com um Camaro amarelo.

No quadro Rola ou Enrola o cantor Alexandre Pires aparece de surpresa na esteira, cantando sua nova música “Maluca Pirada”, para a alegria das solteiras que estão de volta tentando encontrar o grande amor ,no palco do programa.

Eliana também recebe o hair stylist, Rodrigo Cintra, que dá dicas das novas tendências de cabelos para a Primavera.

E ainda, muita emoção no reencontro de uma mãe que procura seus filhos há mais de 25 anos.

O Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Você entrevista: Eliana

O que você gostaria de saber sobre a apresentadora? Envie sua pergunta!
O que você gostaria de saber sobre a apresentadora Eliana?

Com 24 anos de carreira, ela comanda atualmente o "Programa da Eliana", no SBT. Sua estreia no mundo artístico foi aos 14 anos no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o Banana Split.

Eliana, 38, ficou famosa no comando de programas infantis, como o "Bom Dia & Cia". Em 2005, passou a apresentar um programa voltado à família, na Record, e voltou ao SBT em 2009. A apresentadora mora com João Marcello Bôscoli, com quem tem um filho, Arthur, de um ano. Ela também gravou 15 CDs e 4 DVDs, produziu e protagonizou o filme “Eliana em O Segredo dos Golfinhos” (2005) e lançou uma editora de livros, a Master Books.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br . Não esqueça de colocar nome completo, cidade e Estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.
 
Fonte:Quem

domingo, 16 de setembro de 2012

Aprenda a combinar preto com dourado para uma produção clássica e moderna

Destaque para estampas de onça e leopardo vistas no top e no casaco de seda da apresentadora
O look clássico composto de um top rendado, um casaco de seda – ambos com estampas de animais – e um short preto é a aposta de Eliana para apresentar o programa deste domingo (16). “É uma combinação bem feminina! A história da renda com bicho, que vai para dourado com preto, é superelegante e moderno também”, explica o stylist Higor Alexandre. Ele conta que a proposta é justamente equilibrar o comprimento das peças. “Se hoje ela chega com as penas de fora, em cima aparece um pouco mais fechada”, comenta.
Qual o principal destaque deste look?
Higor Alexandre:
A combinação de duas estampas, onça e leopardo, vista no top e no casaco de seda. Casaco este que tem praticamente a função de uma camisa, porque é bem leve.
Que outros elementos se sobressaem nesta produção?
H.A.:
A mistura da peça curta com outra maior, como a do short preto da Raia de Goye com o casaco de seda da Zara. A parte de cima ganha leveza por causa da renda do top da grife Dolce & Gabbana.
Pode-se usar o casaco aberto?
H.A.:
Sim, sem problema. Originalmente ele não tem botão, nós o colocamos para deixar o corpo mais silhuetado.

Fonte:Daquidali

Túnel do Tempo: Eliana no Parque

Com 86% dos votos,vamos conferir nesta edição do Túnel do Tempo,
Eliana no Parque:

Agora você já pode começar a votar no seu video favorito,para a próxima edição do Túnel do Tempo, os videos que estão em votação esta semana são:
1-Eliana entrevista Katy Perry
2-Paula Fernandes no Programa Eliana
3-Programa Eliana Record
vote desde já,para que seu video favorito seja o vencedor da próxima edição do Túnel do Tempo.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Taylor Swift grava entrevista para o programa Eliana

 Nesta última quinta-feira (13), Taylor faz um pocket show no Rio. A apresentação é exclusiva para 1500 convidados e contará com a participação especial de Paula Fernandes, que gravou a música Long Live com a estrela norte-americana. O show será acompanhado pela apresentadora Eliana, que vai exibir em seu programa, no SBT, uma entrevista com as duas cantoras. Na conversa, Taylor falará sobre o lançamento de seu novo álbum, Red, que chega às lojas em 22 de outubro.

Victor e Léo fazem revelações de suas vidas no Programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 16 de setembro, às 15h, Eliana recebe Victor & Léo para uma apresentação especial, onde durante uma entrevista com a apresentadora, fazem revelações sobre a carreira e vida pessoal. Eles também mostram um vídeo com imagens inéditas de um documentário sobre a dupla e cantam os sucessos “Fada”, “Borboletas” e “Tem que ser você”.

Direto do Rio de Janeiro, Eliana entrevista o casal que se formou na “Casa dos Artistas”, Vitor Belfort e Joana Prado. Eles falam sobre como está sendo a rotina de morar nos EUA, família e Vitor conta as polêmicas do MMA.

Os cientistas Wilson, Gerson e Daniel continuam desafiando o público a quebrar a taça no grito. Desta vez, até Léo da dupla Victor e Léo, topa o desafio, que está com o prêmio acumulado em R$5 mil.

E o cúpido continua tentando flechar os corações das solteiras Cintia, Madô, Luciana e Babi no "Rola ou Enrola".

E ainda, no quadro “Familia Pede Socorro”, a conciliadora Ana Canosa vai ajudar o casal Lidia e Luciano a resgatar o relacionamento, que devido a desconfianças e ciúmes, está à beira do fim.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h.
Fotos:
Fonte:Sala de Imprensa SBT

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Munhoz e Mariano gravam com Eliana

Na tarde desta última terça-feira (11), Munhoz e Mariano estiveram no SBT, onde gravaram uma participação no programa da apresentadora Eliana.

Após a gravação, a dupla fez questão de registrar o encontro em seu Twitter: “Gente boa demais essa mulher #eliana dia 23/09/12 domingao que vem no ar galera vai ser mto top”, escreveu Munhoz na legenda da imagem.

Na última quinta-feira (6), a dupla lançou o segundo DVD Ao Vivo em Campo Grande Vol. II em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
 
Fonte:Contigo

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eliana se encanta com criança em feira de beleza

Eliana entrou bem-acompanhada na Beauty Fair, que ocorre na Expo Center Norte, Zona Norte de São Paulo, realizada nesta segunda-feira (10). A apresentadora do SBT carregava no colo o filho de uma visitante da feira de cosmético e beleza. A criança foi bastante mimada e tirou fotos juntinho à famosa, que é mãe de Arthur, que tem quase a mesma idade do menino que ela carregou nos braços.
A loira não foi a única celebridade a prestigiar o evento. Nívea Stelmann também visitou um stand no local, assim como Rayanne Morais (Miss Rio de Janeiro e noiva do cantor Latino),Luciana Gimenez apresentadora do superpop da Redetv, e Priscilla Alcântara, apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT.
Fonte:Ofuxico