Menu:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Devagar, Eliana está levando Gugu a comer poeira

Devagar, Eliana está levando Gugu Liberato a comer poeira. Em novembro, por exemplo, o programa dela no SBT conseguiu alcançar uma média de audiência dois pontos maior que a dele: 8,7 contra 6,5. Gugu foi para a Record justamente para produzir o efeito inverso.

Fonte:Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Programa Eliana faz homenagem a cantora Madonna, neste domingo

O Programa Eliana deste domingo, 02 de dezembro, às 15h, traz novidades nas atrações. Eliana faz uma homenagem a Madonna, um Flash Mob com fanfarra e covers da cantora fazendo suas performances no palco.

 No quadro "Rola ou Enrola", as solteiras recebem uma surpresa na esteira do amor, o cantor espanhol, Alejandro Sanz, que canta seus sucessos e deixa os corações das meninas mais apaixonados.

Tem o “Quer Casar Comigo?” mostrando a história dos casais Rodrigoe Sheullen, e Fernando e Stayce. Rodrigo fez seu pedidode casamento a Sheullen, onde se conheceram: dentro de um ônibus. Já Fernando resolveu fazer a surpresa a Stayce em um clube de tênis. Depois do sim os casais disputam provas no palco do programae o vencedor vai curtir as mais belas praia de Alagoas e desfrutar de um dos melhores resorts da cidade.

Eliana recebe a médica nutróloga, Liliane Oppermann, que vai mostrar as dietas das celebridades: Beyoncé e Gisele Bündchen, e ainda revela quais são os alimentos que enganam a fome, mas não engordam e quais são os vilões das refeições.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Eliana faz uma homenagem especial para a cantora Madonna

Também no palco, o cantor Alejandro Sanz participa do “Rola ou Enrola”
Prepare-se para um domingo imperdível em frente à televisão! No palco do programa Eliana, a apresentadora faz uma homenagem supercriativa à cantora Madonna com um Lip Dub que reúne os maiores hits da diva pop. A performance é embalada por bailarinos e por uma grande fanfarra, que interpreta “Like a Virgin”, “Like a Prayer”, “Music”, “Vogue” e a mais nova música da americana, “Give Me All Your Love”.

Ainda entre as surpresas musicais, as solteiras Cintia, Luciana, Carol, Isis e Dayane, participantes do “Rola ou Enrola”, recebem o cantor Alejandro Sanz. O espanhol canta seu sucessos do novo CD, “La Música No Se Toca”, e cria o clima perfeito de romance. Será que desta vez as meninas desencalham?

Para quem quer entrar no verão com um corpo de dar inveja, o programa revela os segredos de boa forma de Gisele Bündchen, Beyoncé, Cameron Diaz, entre outras famosas. A nutróloga Liliane Oppermann mostra as dietas ideais para um corpo bonito e saudável e revela quais os alimentos que enganam a fome, mas não engordam.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (2), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Eliana homenageia Madonna com performance coletiva em seu programa

A apresentadora Eliana resolveu homenagear a passagem de Madonna ao Brasil.

Seu programa do próximo domingo, dia 2, terá uma com uma performance coletiva e músicos que vão fazer cover da cantora.

Alejandro Sans também aparecerá no programa, cantando para as participantes do quadro "Rola ou Enrola".
 
Fonte: F5

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ao lado de Eliana, Ana Canosa lança livro "A Metade da Laranja?"

O encontro aconteceu na livraria Fnac, da Avenida Paulista
Cercada de amigos e admiradores, a psicóloga e sexóloga Ana Canosa autografou dezenas de dezenas de exemplares de seu novo livro, “A Metade da Laranja?”, lançado na noite desta segunda-feira (26), em São Paulo. “Essa publicação é o resultado dos meus 20 anos de trabalho”, disse a autora ao DaquiDali.
A comunicadora e empresária Eliana Michaelichen, proprietária da Editora Master Books – responsável pelo lançamento do livro –, fez questão de prestigiar o evento mesmo depois de um dia atribulado de gravações. “Tenho uma ligação, além da profissional, muito pessoal com a Ana. Eu a admiro muito como mulher”, contou ela, que fez outros elogios. “Ana presta um serviço muito importante para o meu programa, inclusive para mim, que é colaborar com as famílias. São dicas incríveis que de alguma maneira abrem os novos horizontes e nos tiram do lugar comum e até do conforto”, falou.
Entre autógrafos, flashes e muitos abraços, Ana Canosa contou o motivo de ilustrar seu livro com as divertidas ilustrações de meia maçã e meia laranja. “Não existe complementariedade perfeita. Acho que isso faz parte do ideal romântico de que o outro sempre se completa exatamente, e não é isso que acontece. A gente tem que aprender com a parte que é diferente. Então a capa quer dizer que a ‘metade da laranja’ não é necessariamente uma laranja. Pode ser uma maçã, uma banana...”, disse ela. 
Em uma recente entrevista ao DaquiDali, Ana deu detalhes sobre a publicação. “O livro fala sobre as relações amorosas e sexuais em um formato de crônica. Nele, eu como as pessoas se sentem quando estão apaixonadas e quais são os conflitos que aparecem nesse momento de entusiasmo. Também falo sobre traição, crises de casamento, das possibilidades de uma pessoa se recasar...”
 
Fonte:Daquidali

domingo, 25 de novembro de 2012

Vestido tubinho e sapato com salto cravejado de cristais marcam look de Eliana

Combinação de maxi anéis complementa o visual da apresentadora
Para comandar o programa deste domingo (25), em que Eliana receberá uma homenagem especial da produção em comemoração ao seu aniversário, a apresentadora escolheu um look pra lá de especial: um vestido tubinho todo drapeado, que traz como principal característica um sutiã costurado à peça. “Essa é uma particularidade forte da grife Dolce & Gabbana, em que as mulheres italianas mostram muito a lingerie”, diz o stylist Higor Alexandre. A composição é também destacada pelo sapato Gucci com salto alto cravejado de cristais.
Toda roupa escolhida por você para Eliana tem algo de especial.
Qual a novidade deste vestido?
Higor Alexandre: É uma peça superfeminina e clássica. Um tubinho de cetim justo, bem colado ao corpo, todo drapeado, que ajuda a disfarçar qualquer tipo de imperfeição que a mulher acredita que tenha. Outro ponto interessante é o sutiã costurado junto à roupa. Essa é uma particularidade forte da grife Dolce & Gabbana, em que as mulheres italianas mostram muito a lingerie. 
Qual outro destaque da combinação?
H.A.: Nesse look tiramos um pouco o foco do maxicolar e brincamos com uma mistura de anéis, todos eles mais pesados. A forma como estão sendo usados é a mesma já utilizada por estilistas e costureiros no final da década de 1980. É uma maneira divertida de usar tais acessórios.
O sapato complemente muito bem a composição...
H.A.: O sapato é da Gucci, outra marca também italiana. Todo de camurça preta, no seu melhor estilo retrô, e com salto todo cravejado de cristais. 
Fonte:Daquidali

sábado, 24 de novembro de 2012

Eliana recebe uma linda homenagem da produção do programa pelo seu aniversário

A atração destaca também a presença do cantor Buchecha, que interpreta seus hits
O programa Eliana deste domingo (25) está imperdível! No palco, a apresentadora será surpreendida por uma pegadinha preparada pela produção em comemoração aos seu aniversário, que ocorreu nesta última quinta-feira (22). Com direito a um incrível bolo de aniversário, o “parabéns” é puxado pelo cantor Buchecha e uma plateia superanimada.

O público de casa confere ainda uma das mais comoventes histórias de vida do músico. A atração mostrará depoimentos de amigos e familiares, além de relembrar o trágico acidente do ex-parceiro de dupla, Claudinho, morto em um acidente de carro em 2002. Sucessos como “Nosso Sonho”, “Só Love”, “Quero te Encontrar”, entre outros, também serão recordados.

A atração segue em clima de paquera com o quadro “Rola ou Enrola” com as solteiras Cintia, Luciana, Carol, Isis e Dayane. No “Famosos da Internet”, a presença da pequena Ana Paula, uma menina de apenas três anos de idade, que dá dicas sensacionais para uma alimentação saudável.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (25), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eliana chora no "Conexão Repórter" ao lembrar preconceito que sofreu na infância

Eliana foi a convidada do “Conexão Repórter”, que foi ao ar no SBT nesta quinta-feira (22), um dia após a cantora e apresentadora completar 39 anos. Eliana falou sobre os bastidores de sua vida privada, incluindo traumas, preconceitos de infância e os orgulhos de sua trajetória.
“Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam ‘a filha do zelador veio brincar com o meu filho’ eu aproveitava.”, falou Eliana a Roberto Cabrini com relação à sua infância humilde, antes de lembrar momentos de preconceito que sofreu.
“Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho ‘eu não quero essa filha do zelador aqui’”, contou. “Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é. E é uma pessoa que eu encontro hoje. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião.
”Eliana disse que a maternidade a deixou muito mais feliz com o próprio corpo. “Aos 20 e poucos anos eu fiz uma lipoaspiração. Pra quê? Era linda”. Ela também contou que negou cinco propostas para posar nua, algumas quando ainda trabalhava com o público infantil. “Eu acho um absurdo. Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade”.
O “Conexão Repórter” relembrou a trajetória da apresentadora, passando por programas como “Banana Split”, “Festolândia”, “Sessão Desenho”, “Bom Dia & Cia” e “Eliana & Cia”, assim como o nascimento do hit “Dança dos Dedinhos”. “Eu não tinha cenário e só podia dançar com as mãos”, contou, sobre como o baixo orçamento de seus primeiros programas estimulou a criatividade.
Outro tema tratado foi a rivalidade com Xuxa e Angélica. “A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão”, contou Eliana. “Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes”.
 
Fonte:UOL

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eliana faz tour pelo mundo animal nos EUA

Defensora da natureza, a estrela do SBT revisita a Flórida e fala sobre a alegria de ser mãe
Sucesso há 24 anos — 20 deles na TV, após quatro anos como cantora de grupos juvenis — a apresentadora Eliana (39) não para de inovar. Apaixonada pelo mundo animal, ela voltou à Flórida, nos EUA, para visitar alguns de seus parques prediletos e fez questão de gravar cada aventura para mostrar ao público do Programa Eliana, que comanda aos domingos no SBT, em matéria para lá de especial. “Adorei cada minuto... É um ambiente inspirador e o público também ama e viaja comigo por meio das lentes de nossas câmeras”, diz Eliana, que guarda com carinho a lembrança da primeira visita ao SeaWorld, em 1994. “Foi emocionante. Ganhei até beijo da baleia Shamu, uma das grandes estrelas do local. Como esquecer?”, recorda ela, que foi ainda aos parques do grupo, Bush Gardens, onde alimentou girafas, e Discovery Cove, para nadar com golfinhos.
 
Pela primeira vez longe do filho, Arthur (1 ano e 3 meses), por um período mais longo, Eliana ficou animada ao imaginar as reações do pequeno em meio aos animais. “Esta visita foi diferente de todas as outras; por onde eu passava imaginava ele ali, vivendo estas emoções e conhecendo tudo de pertinho. Meu coração ficou apertado de saudade”, admite a apresentadora, que planeja levá-lo em breve na companhia do amado, o produtor musical João Marcello Bôscoli (42), filho mais velho do ícone da música brasileira Elis Regina (1945-1982).
– O que mais te marcou durante esta nova visita aos parques?
– Sou apaixonada por animais, e o contato com eles fica para sempre na memória. É difícil definir o que sinto ao tocá-los. Desde o filme Eliana e o Segredo dos Golfinhos, que produzi e protagonizei, não havia mais entrado em ‘contato’ com eles. Foi emocionante, deu para matar as saudades.

– Lembra da primeira visita?
– Já perdi as contas de quantas vezes estive lá, mas da primeira ninguém esquece. Foi em 1994. E ganhei um beijo da baleia Shamu, uma das grandes estrelas do local.
– Pensa em voltar com Arthur?
– Com certeza! Por onde eu passava pensava nele e em qual seria a sua reação ao ver o que eu estava vendo. Imaginava Arthur ali, vivendo estas emoções e conhecendo de perto os animais. Meu coração ficava apertado de saudade e de vontade que ele estivesse ali. Mas tudo a seu tempo...

– Arthur gosta de animais? Como acha que reagiria ao ver tantos deles de perto?
– Gosta muito. Além disso, ama estar em contato com a natureza, flores, plantas, campo, praia. Já viveu estas sensações. Ele tem um coelho que chama Ducho, de gorducho. (risos) Ao acordar, a primeira coisa que pensa é ir ao jardim encontrá-lo. Eles brincam juntos, é muito fofo. Acredito que aos três anos já entenderá o suficiente para poder viajar conosco.
– Fica claro o quanto está realizada com a vida de mãe. O que isto significa na sua vida?
– É algo incomparável, sem a menor dúvida esta é a melhor sensação de toda a minha vida. Sou bastante dedicada e nem imagino ser diferente. É um amor tão intenso que nunca senti nada igual. Com Arthur descobri o amor em toda a sua plenitude. Tudo mudou para melhor. É uma nova vida.

– Que tal o João como pai?
– Muito presente, ajuda em tudo. Toda manhã levamos Arthur à praça perto de casa. Ele se diverte e a gente também. É mágico.
– A relação de vocês mudou com a chegada de Arthur?
– Mudou e para melhor. O amor e cumplicidade cresceram, assim como a admiração e o respeito.

– Quais as atividades de lazer favoritas em família?
– Tudo o que fazemos juntos me encanta. Gostamos de brincar no jardim, fazer cabana com cobertores no quarto, viajamos sempre que possível e, uma coisa que considero importante, sentamos à mesa todos juntos para fazer as refeições. As coisas ganham novos significados quando estamos em familia.
– Acha que a veia artística da família influenciará Arthur?
– Queremos vê-lo feliz, pleno e livre para fazer suas escolhas. Qualquer campo profissional que ele escolher terá nosso apoio incondicional e irrestrito.

– Pretendem ‘encomendar’ um irmãozinho para ele?
– Sim, queremos muito. E não deve demorar... (risos)
– O seu sonho de ser mãe de um menino se realizou. Pensa em ter uma menininha?
– Como mãe, desejo apenas que venha com saúde. Com certeza, será amado e acolhido plenamente, seja menina ou menino.

Fonte:Caras

Especial Aniversário da Eliana

No dia 22 de novembro de 1973 as 6h10min da manhã, nasceu a segunda filha, Eliana Michaelichen Bezerra.
 
Ela foi estudante do colégio Vila-Lobos no Ibirapuera, sempre participava das festas do colégio. Seu primeiro baile carnavalesco foi aos nove anos em Curitiba.
Aos dez anos de idade depois de tanto insistir, sua mãe resolveu atender ao pedido da filha e á matriculou em uma agência de modelos Joyce Manequim. Sua primeira aparição na televisão, foi em uma campanha publicitária, "meu primeiro sutiã", onde Eliana aparecia apenas como figurante. Aos 13 anos depois de participar de um teste, Eliana foi escolhida para integrar o grupo A Patotinha, no ano de 1986. Ficou no grupo durante quatro anos, onde fez muito sucesso com a canção Baile dos Passarinhos.

No ano de 1990, aos 17 anos, foi convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split, grande sucesso da época. Com seu 1,62 de altura Eliana era a menor do grupo. Eliana era destaque em todo programa que participava, inclusive do programa Qual é a música?, apresentado por Silvio Santos.

Na emissora do SBT a carreira de Eliana teve um grande impulso, pois aos poucos foi se destacando e suas aparições no programa Qual é a Música.

Silvio Santos ao avaliar o seu talento a convidou em pleno o programa "Qual é a Música", para fazer um teste de apresentadora.

O ano era de 1991 e Eliana aos dezoito anos comandava o seu primeiro programa Festolândia, nessa época cursava faculdade de psicologia na FMU.

Com seu segundo programa no ar denominado Sessão Desenho, Eliana aparecia apenas 20 minutos, mas foi o suficiente para ela angariar simpatias.

Foi aí que surgiu o grande sucesso, a canção Os Dedinhos, a música fez tanto sucesso que a apresentadora passou a ser conhecida comoEliana Dedinhos. Nessa época Eliana cursava o terceiro ano de Psicologia na faculdade FMU. Teve então que parar de cursar a faculdade para seguir a carreira artística.

Em 1993 aos 20 anos de idade, obteve o seu terceiro programa de televisão denominado Bom Dia & Cia, que mais tarde passou a se chamar "Eliana & Cia".

O programa tinha vários atrativos para crianças, desenhos, o boneco Melocotom (melocotón, na grafia em espanhol, significa "pêssego")e o robô Flitz, Eliana já era um sucesso entre as crianças. Em 1996, com a saída da Angélica do SBT para a Rede Globo, Eliana também assumiu o TV Animal, aonde conheceu o biólogo Sérgio Rangel.
No ano de 1998 e o programa de Eliana obtinha sucesso absoluto, já estava consolidada como apresentadora infantil. Nessa época várias emissoras estavam interessadas em Eliana, e finalmente, depois de sete anos no SBT a apresentadora assinou contrato com a Rede Record, onde passou a comandar um programa aos domingos. Desde 12 de outubro de 1998, junto com uma equipe que fez do "Eliana e Alegria" um grande sucesso, e com o desenho Pokémon chegou a liderança no ibope, com 10 pontos de média contra media de 6 do SBT e 5 da TV Globo e constantemente chegava a marcar 15 pontos de pico.

 Em 1999 Eliana estreou outro programa, o Eliana no Parque que era exibido aos domingos, com várias competições entre colégios. Em 2000 o programa saiu do ar, com a promessa de Eliana ganhar um novo programa aos domingos.

 Eliana E Alegria
O Eliana e Alegria continuava, mudando os cenários e personagens e Eliana acabou deixando os bonecos e contou com a participação de Chiquinho (Edílson Oliveira da Silva) e Pitoco (Hélio Afonso) e com o biólogo Sérgio Rangel divertindo a garotada. Com o desgaste do anime Pokémon o programa saiu do ar dando lugar ao seu próximo programa.

Eliana na Fábrica Maluca

Eliana na Fábrica Maluca foi o segundo programa infantil apresentado por Eliana na Rede Record. Estreou em 2003, após o cancelamento da produção de Eliana &; Alegria, sendo basicamente, uma versão reformulada e mais lúdica deste último. O cenário foi inspirado no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, e os personagens mais importantes deste programa eram Chiquinho e Pitoco. O público infantil foi crescendo e Eliana começou a apresentar para adolescentes. O cenário não combinava mais com gênero da platéia.Com essas alterações o programa passou a ser chamado de Programa Eliana com um visual moderno e notícias, quadros e jogos. Em outubro do mesmo ano o programa saiu do ar para dar espaço ao programa Sonia e Você, que foi apresentado por Sônia Abrão.

Em agosto de 2005, Eliana passou a comandar o "Tudo É Possível", nas tardes de domingo da Rede Record. Tudo É Possível Lançado em 7 de agosto de 2005, o programa Tudo É Possível passou a ser visto por um público maior. Chegou, a alcançar, picos de 19 pontos, apresentando o quadro do Mister M, o mágico mascarado que desvenda segredos de mágica e que ficou famoso no Fantásticoe no Domingo Legal. Com sua estreia nas tardes de domingo da Record, Eliana foi a primeira mulher a concorrer como apresentadora de um programa não infantil no domingo da TV aberta. Antes dela, Xuxa já havia apresentado o Planeta Xuxa, direcionado para a família tardes de domingo entre 1998 e 2002. O programa chegou a ganhar várias vezes do SBT e não era raro Eliana estar na frente de Silvio Santos e Gugu Liberato na audiência. Em 5 de julho de 2009, foi exibido o último "Tudo é Possível", apresentado por Eliana, pois a mesma estava retornando ao SBT. O programa terminou como se nada estivesse acontecendo, porém, Eliana já havia gravado a despedida da emissora, que foi censurada. Na semana seguinte, o programa passa a ser apresentado por Ana Hickmann.


Depois de quase 11 anos na Rede Record, Eliana retornou ao SBT.
Em 30 de agosto de 2009, ela reestreou no SBT, com um programa homônimo, transmitido entre as 15h e 19h
Em fevereiro de 2011, Eliana anunciou estar grávida de um menino, filho do novo casamento, com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli. O seu 1º filho, Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli, nasceu na noite de 10 de agosto de 2011.
Eliana também é atriz e empresária, em 2005 fez o filme "Eliana em o segredo dos golfinhos" e é dona da editora master books.

Hoje tem Especial Aniversário da Eliana no Blog Eliana World

Logo mais á noite, o Blog Eliana World traz um especial do aniversário da Eliana, relembrando tudo sobre a vida e a carreira da apresentadora Eliana, então não percam, hoje ás 20h da noite, o Especial de Aniversário da Eliana aqui no Blog Eliana World.

Eliana volta de Nova York para comemorar aniversário no Brasil

Depois de alguns dias em Nova York com o marido, o músico João Marcelo Bôscoli, Eliana volta hoje ao Brasil. A apresentadora do SBT, portanto, vai comemorar por aqui o seu aniversário de 39 anos, nesta quinta, dia 22. Que, aliás, será o tema do “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, logo mais.

Fonte:Coluna Flávio Ricco

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Na TV, Eliana comenta sobre discriminação sofrida na infância!

No dia do aniversário de Eliana, o SBT preparou um 'Conexão Repórter' especial sobre sua apresentadora, uma das donas de maior audiência do canal de Silvio Santos, com seu programa dominical. O perfil exclusivo da loura será apresentado, claro, por Roberto Cabrini que, junto a sua equipe, acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela.

Quem assistir ao programa também conhecerá um lado menos comentado sobre Eliana, hoje uma comunicadora bem-sucedida. "Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: 'Eu não quero a filha do zelador aqui!'. Eu nunca esqueci isso", desabafa a apresentadora a Cabrini.

Mãe de Arthur, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, Eliana é incisiva sobre o legado que quer deixar a seu filho: "A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança", comenta Eliana, que completa 39 anos amanhã (22), dia em que este 'Conexão Repórter' será exibido.

Fonte:Jornal do Brasil

‘’Eu acho um absurdo’’, diz Eliana após cinco propostas para posar nua

No Conexão Repórter desta quinta-feira (22), apresentadora fala ainda sobre o filho e o preconceito que sofreu na infância
Nesta quinta-feira (22), data em que comemora a chegada dos seus 39 anos, Eliana será homenageada por Roberto Cabrini no Conexão Repórter, do SBT. Durante a entrevista, a apresentadora mostra um pouco de sua intimidade, fala sobre o filho, Arthur, e revela seu caminho ao estrelato.

Para gravar As Mil Faces de Eliana, a produção acompanhou a estrela em um período de três meses e traçou um perfil exclusivo da artista. “O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida”, declarou Eliana, que contou também ter recebido cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças. “Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!”.

Na atração, Eliana afirma ter sofrido preconceito na infância por ser filha de zelador e se derrete toda para o herdeiro, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. “A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem”, declarou.
 
Fonte:Contigo

Alexandre Rossi estreia quadro no programa Eliana

O zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi vai estrear seu quadro no próximo domingo (25), no programa Eliana do SBT.

Alexandre que apresentava o quadro de sucesso “Dr. Pet” no programa Domingo Espetacular na Record, no final de outubro deixou a emissora dos bispos e passou a integrar a equipe do programa Eliana. Além de um programa próprio, O “Missão Pet” no canal fechado NatGeo.

Em nova casa, o especialista vai comandar o novo quadro de comportamento animal chamado “Desafio Pet”. Além disso, ele também deve fazer apresentação de animais no palco da atração.

EM TEMPO: Por outro lado, Sérgio Rangel que fez parte da equipe de Eliana durante diversos anos, acertou sua volta para a Record recentemente e deve passar a integrar a equipe do Domingo Espetacular.

Fonte:Club da Televisão

Conexão Repórter revela a história e a intimidade de Eliana

No Conexão Repórter desta quinta, 22 de novembro, "As mil faces de Eliana". No dia de seu aniversário, o programa mostra a intimidade de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente a Roberto Cabrini sobre seus traumas, os preconceitos de infância, as emoções e os orgulhos que ajudaram a construir sua trajetória.
Um perfil exclusivo, em uma entrevista corajosa e emocionante da apresentadora, empresária empreendedora, cantora, modelo, esposa e, nos últimos tempos, mãe do pequeno Arthur. Durante três meses o programa acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela. Por trás das câmeras, o telespectador vai acompanhar uma mulher determinada, decidida e arrojada, que sabe o que quer e não para de se reinventar.
 
Fonte:SBT

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eliana entre as mais bem vestidas da semana. Vote na melhor

Aparição rara entre as famosas mais bem vestidas da semana: a apresentadora Eliana acertou na escolha do terno preto e azul, da blusa rendada e do sapato chiquérrimo.

Quem é a famosa mais bem vestida da semana? A resposta você já sabe, então vamos votar?
 
 
Fonte:Portal IG

No dia de seu aniversário, Eliana ganha especial no "Conexão Repórter"

No dia em que completa 39 anos de idade, a apresentadora Eliana ganha um especial no programa “Conexão Repórter”. O jornalista Roberto Cabrini acompanhou durante três meses, a rotina de uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, ele acompanhou gravações, reuniões e momentos em família de Eliana.

Pela primeira vez, Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente a Roberto Cabrini sobre os traumas de infância.

O “Conexão Repórter” vai ao ar na quinta-feira, 22 de novembro, logo após o humorístico “A Praça é Nossa”.
 
Fonte:Tv Foco

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eliana comemora o sucesso aos domingos

"É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar da Hebe". Nesta entrevista, Eliana fala sobre a carreira como empresária e editora de livros e explica a possibilidade de comandar, no futuro, um programa noturno para mulheres

Por Alisson Fernández
Prestes a comemorar 25 anos de carreira, Eliana deixou para trás o público infantil e comemora o sucesso dominical do programa que leva seu nome e o papel de embaixadora do Teleton. Transitando em um universo dominado por homens, a apresentadora foi a primeira mulher a entrar na guerra pela audiência nas tardes de domingo e mostrou que faz sucesso também com os anunciantes.

MEIO & MENSAGEM ›› Quando sentiu que deveria deixar de falar com o público infantil e passar para o público adulto e a família?
ELIANA ›› Essa transição de público foi feita gradualmente. No começo, fazia um programa para crianças. Depois, para os adolescentes e, então, surgiu um pedido do público para essa mudança. A emissora em que eu trabalhava na época (Record) me ofereceu essa missão de falar com os adultos, com a família e, a partir daí, comecei a me preparar. Fiquei oito meses com ­fonoaudiólogas, com terapias, fazendo vários pilotos para me comunicar com um novo público. Deu certo. Fui a primeira mulher a entrar nesta vitrine dominical, neste horário tão acirrado onde, até então, só havia homens como Silvio Santos, Gugu, Faustão.

M&M ›› Há oito anos você comanda um programa nas tardes de domingo, um dos dias mais importantes e concorridos da TV brasileira? Você se preocupa com o Ibope?
ELIANA ›› Dizer que não me preocupo com a audiência, não é verdade. Trabalho em uma televisão comercial onde os números são extremamente importantes — desde a audiência até os números comerciais. É uma responsabilidade muito grande. Cada domingo é diferente, o jogo nunca está ganho. Hoje, o público tem muito acesso à internet, às redes sociais, à TV por assinatura e, com isso, ele quer uma programação de qualidade. Não podemos jamais subestimar o telespectador, pois ele sabe o que é bom, o que é bem produzido, e com isso temos um desafio. O meu programa tem esse diferencial, além de entreter ele informa.

M&;M ›› O programa Eliana é atualmente um dos recordistas em merchandising. A que atribui o sucesso com o mercado anunciante?
ELIANA ›› Cresci em frente à televisão, tenho certeza de que as pessoas entendem minha trajetória. A credibilidade e a segurança que passei durante todos esses anos foram essenciais. Mesmo que o público tenha mudado, minha pessoa e meus valores são os mesmos, as pessoas me conhecem. E isso traz a confiança de um anunciante em chegar até o programa e querer que eu coloque minha credibilidade para falar de um produto dele.

M&;M ›› Você possui hoje cerca de 150 produtos licenciados. Como trabalha no processo de criação e escolha destes produtos?
ELIANA ›› Participo de tudo. Na linha de esmaltes, por exemplo, que possuem venda de um milhão de frascos por mês, me preocupo até com a matéria-prima, para saber se ela é boa. Participo até na escolha das cores dos esmaltes, da linha de maquiagens, enfim, tudo foi escolhido por mim e por uma equipe que me traz as referências de moda do Brasil e do mundo. Escolho o que tem a ver com minha imagem e com meu público.

M&;M ›› Em 2009, você lançou a Editora Master Books. Por que você decidiu ingressar neste mercado?
ELIANA ›› Na época em que trabalhava para o público infantil fui contratada pela Larousse, que é uma grande editora que estava entrando no Brasil. Com eles, fiz dois livros sobre ecologia juntamente com o ­biólogo Sergio Rangel, que trabalhava comigo na época. Mas a ideia de ter uma editora não foi para fazer nenhum livro a meu respeito. Cultura e livros nunca são demais e queria perpetuar a obra de artistas e pessoas que realmente admirasse. Quando escolho editar um livro do Fernando Meirelles (Cegueira, um Ensaio) ou a biografia da cantora Elis Regina, isso mostra minha paixão pelo cinema, pela música e, assim, a editora também revela quem eu sou e minha paixão por livros. Queria sair um pouco do mundo televisivo e tentar alçar voos em outros meios. Quero deixar a editora para o meu filho, e que ele seja muito feliz com ela.

M&;M ›› Em março, você lançou o portal feminino DaquiDali. Sentiu necessidade de se aproximar desse público?
ELIANA ›› Já existia um site (eliana.com.br) que recebia um milhão de visitas por mês, mas era focado no conteúdo do programa e nas coisas que fazia como apresentadora. Logo, imaginei que poderia dar mais informações para estes visitantes. Foi aí que surgiu o projeto de ampliar o site. Trabalhei dois anos neste projeto com uma equipe muito bacana e quando percebi, estava montando um portal feminino. É um projeto que fala com a mulher real, que trabalha, que tem filhos, que gosta de estar antenada com a moda, quer dicas de saúde e economia. Hoje temos uma média de três milhões de visualizações por mês e minha vontade é que ele chegue a ser um dos dez portais mais vistos do Brasil.

M&;M ›› Agora que você é mãe, pretende voltar a trabalhar com crianças?
ELIANA ›› Não excluí as crianças. O programa é familiar e todas as pessoas assistem. Há um foco maior na mulher, pois a maioria das pessoas que assiste ao programa são mulheres de 25 a 50 anos, mas claro que homens e adolescentes também assistem. Agora, um projeto específico para crianças não tenho. Acredito que minha missão na televisão agora é outra. Quero me comunicar com as mulheres e quem sabe no futuro fazer um programa noturno para elas.

M&;M ›› Em recente enquete realizada por um portal de internet você ficou em terceiro lugar para ocupar o trono de maior apresentadora do Brasil, que recentemente foi deixado por Hebe Camargo. Você se preocupa com isso?
ELIANA ›› É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar de Silvio Santos ou de Hebe Camargo, pois eles são ícones da TV brasileira. Mesmo ela não estando mais aqui, deixou sua marca, seu registro e não vejo a possibilidade de alguém ficar no lugar da Hebe. O que quero é fazer minha história, independentemente da história dos grandes ícones que tenho como referência e que respeito muito. Silvio Santos é uma grande referência para mim como apresentador, empresário e pessoa, e Hebe Camargo também. Agora, dizer que posso ficar no lugar dela? Jamais.

Confira abaixo trechos inéditos da entrevista com Eliana para a TV Meio & Mensagem.

Fonte:Meio e Mensagem

domingo, 18 de novembro de 2012

Surpreenda no visual usando calça com estampa de cobra. Aprenda com o look de Eliana

“A composição passa um ar de sensualidade, porque tem a calça justa ao corpo”,
diz stylist
Eliana elege um look com pegada rock’n’roll para apresentar o programa deste domingo (18). O destaque está na calça com estampa de cobra, combinada com uma blusa de seda de um ombro só e um par de sapatos de salto alto revestidos de cetim. “A composição passa um ar de sensualidade, porque tem a calça justa ao corpo e o top um pouco mais soltinho que deixa a pele bem à mostra”, diz o stylist Higor Alexandre. Outro ponto forte da roupa são os acessórios dourados escolhidos pela apresentadora.
Que cuidados uma mulher deve ter na hora de usar uma calça com esta?
Higor Alexandre:
Não há muitos segredos. Aqui, o look é usado de uma maneira mais sofisticada, isto é, a estampa foi combinada com uma blusinha de seda, feita de tecido leve e mais elaborada. A estampa de cobra ainda é muito usada na moda, ela passa um ar bem rock’n’roll. O comprimento da peça também é tendência e será superusada agora no verão 2013.
A combinação também é bastante sensual, não é?
H.A.:
Claro! E não só a estampa. A blusa também, porque ela é de um ombro só, deixa a pele bem à mostra. A Eliana adora esse tipo de modelo!
O que mais se destaca neste look?
H.A.:
Posso falar dos acessórios, em especial das pulseiras e os relógios, ambos dourados, uma cor que cai bem com a tonalidade da calça e da blusa. O sapato de cor clara idem. Repare que ele é todo revestido em cetim.
 
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Grupo Revelação marca presença no Programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 18 de novembro, às 15h, Eliana recebe o grupo “ Revelação” para participar do quadro “ Tudo Por Revelação”. Eles acompanham a competição de duas fãs, onde para provar que gostam mesmo do grupo, passam por diversas provas radicais no palco e a vencedora leva para casa um superkit do Revelação e um par de ingressos para o show com direito a visitano camarim dos rapazes. O grupo ainda agita a galera no programa com os sucessos “Deixa Acontecer”, “Tá Escrito”, “Grades do Coração” e “Só Vai de Camarote”.

No "Rola ou Enrola" as participantes Cintia, Luciana, Carol,Isis e Dayane voltam ao palco para tentar encontrar o amor da sua vida na esteira, onde cada candidato tem um minuto para se apresentar e tentar convencer as garotas.

E o quadro “ Família Pede Socorro” deste domingo conta a históriade uma mãe e uma filha adolescente que discutem todos os dias a todo momento. A conciliadora Ana Canosa foi ajudá-las a resolver esse problema e lembrar que o amor é sempre mais forte que qualquer discussão. A diversão continua no “ Ciência em Show” com “figuras” super engraçadas tentando quebrar a taça no grito para levar o prêmio de R$ 10 mil.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, logo após o Domingo Legal.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Blog Eliana World- Homenagem Aniversário Eliana 2012:

No próximo dia,22 de novembro,Eliana completa mais um ano de vida,e neste dia, teremos um dia totalmente dedicado a eliana aqui no Blog Eliana World,e uma das surpresas que nós adiantamos para eliana e seus fãs,é este video abaixo:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eliana ganha festa surpresa no SBT e o bolo cai no chão

Produção brinca com Eliana e derruba o bolo de aniversário da artista no chão no dia da gravação da comemoração de seu aniversário no SBT
A apresentadora Eliana (38) recebeu uma festa surpresa no palco de seu programa no SBT durante a gravação nesta semana. Para comemorar o aniversário de 39 anos da artista, que completará a nova idade no dia 22 de novembro, a produção organizou uma celebração com direito a bolo.
Mas, para dar um pequeno susto na loira, o contra-regra Antonio Rodrigo deixou o bolo cair no chão, e, logo depois, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, entra com outro bolo para cantarem o Parabéns Pra Você. Eliana adorou a comemoração e ficou emocionada.
Fotos: 
Fonte:Caras

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Selton Mello e Eliana lançam livro do filme O Palhaço em São Paulo

Selton Mello escreveu sobre o circo e sua experiência no longa O Palhaço, que concorre a uma vaga na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, transformando suas anotações em livro. E na noite desta segunda-feira (12) o ator e diretor – e escritor nas horas vagas – fez o lançamento oficial da publicação, que também leva o nome de O Palhaço, com um evento na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, Zona Oeste de São Paulo
A apresentadora Eliana, proprietária da editora Master Books, que publicou o livro, fez questão de prestigiar a ocasião. O marido da loira, o produtor musical João Marcelo Bôscoli, também esteve por lá, assim como a jornalista Maria Cândida.
 
Fonte:Ofuxico