Menu:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eliana encara brincadeiras dos humoristas do programa Amigos da Onça durante gravação

Eliana não descuidou da maquiagem nos intervalos da gravação
A apresentadora gravou com os humoristas Murilo Gun, Allan Benatti, Edú Nunes e Marco Zenni, do Amigos da Onça
A atração vai ao ar no próximo domingo (3)
Ao lado dos comediantes, Eliana se divertiu nas gravações
Eliana aceitou o desafio dos rapazes e caiu na brincadeira
A alegria de Eliana ao participar da situação inusitada proposta pelos rapazes.
 
Fonte:Contigo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ao vivo, Eliana bate Gugu e registra segundo lugar isolado no Ibope

Em um domingo atípico na TV, a apresentadora Eliana manteve a vice-liderança para o SBT em mais uma semana.
A loira, que estava com o programa todo gravado e pronto para ser levado ao ar, teve que entrar ao vivo na programação do SBT e, junto com o corpo de jornalismo da emissora, fazer a cobertura da tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
De acordo com dados prévios do Ibope, o programa “Eliana” registrou média de 7.6, um ponto a mais em relação a semana passada, contra 6.7 da Record e 13.7 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
Fonte:RD1 Audiência

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eliana exibe barriga sarada em tarde de malhação

''Projeto carnaval'', escreveu a apresentadora na legenda da imagem
Na tarde desta segunda-feira (28), Eliana mostrou porque está com um corpo de fazer inveja. Na imagem publicada no seu Twitter, a apresentadora aparece malhando pesado e mostrando a barriguinha sarada no look escolhido para se exercitar. "Projeto carnaval! rs Malhação do dia!", escreveu na legenda da foto.
Eliana, que irá comandar um trio elétrico em Salvador, na Bahia, está com 39 anos e surpreendeu na última semana ao exibir o corpo enxuto após um ano e seis meses do nascimento do filho, Arthur.
 
Fonte:Contigo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Produção de Eliana destaca moda candy color neste domingo

Cores claras devem ser usadas preferencialmente de dia, diz stylist
Surgiu uma festa de última hora, de dia, e você não sabe o que vestir? Invista em uma combinação de cores leves, como a apresentada por Eliana para o programa deste domingo (27). “É um look criado com tonalidades desmaiadas”, afirma o stylist Higor Alexandre. A produção ganha ares urbanos com uma blusa de modelagem estruturada da grife Raia de Goye e saia lápis de Carina Duek.
“O candy color é uma nova tendência do mercado da moda, feita de cores clarinhas e leves especialmente para ser usada de dia. É difícil que alguém use uma combinação desta para uma festa ou jantar a noite, por exemplo”, afirma o stylist.
No entanto, é possível, sim, criar um look visualmente forte usando alguns truques de moda. “O grande lance, de repente, é usar um ponto forte de cor, misturar uma peça flúor. Ou então, combinar essa mesma roupa com um sapato de verniz branco ou off-white”, diz Higor
Outro destaque fica para a blusa com recorte nas costas. “Repare que a manga é comprida e em sua lateral há também uma abertura. Assim como a saia lápis, que ganhou um corte maior na frente e isso dá um contraponto bacana no resultado final da roupa. Aqui, minha ideia não foi deixar o look romântico por causa das cores, e sim, uma criar uma produção mais urbana e ao mesmo tempo clássica”.
Fonte:Daquidali

Eliana tem encontro com amigas e registra o momento em seu Twitter

Eliana recebeu um grupo de amigas no início da noite deste sábado (26). A apresentadora fez questão de registrar o encontro com uma foto, publicada em seu Twitter.
“Amigas queridas em casa!! Amooo, lisianecora, suzanajcl, @aclaraflores e @patipaixao!”, escreveu a apresentadora na descrição da imagem.
 
Fonte:Contigo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bruno e Marrone participam do programa Eliana

A atração destaca a presença de Bruno & Marrone no “Quer Casar Comigo?”
No Programa Eliana deste domingo (27) você vai aprender diversas maneiras de como usar saídas de praia seguindo dicas especiais do estilista Major das Cangas. Ao lado da apresentadora, o especialista ensina como o acessório pode ser transformar em vestidos, blusas, calças, shorts, macacões e turbantes, tudo de um jeito moderno e superestiloso. E o mais impressionante é que todas as suas peças são feitas em segundos! O consultor de moda e apresentador Arlindo Grund também participa da matéria mostrando as novas tendências de biquínis.

No “Quer Casar Comigo?”, a dupla Bruno & Marrone acompanha a divertida disputa de dois casais por uma viagem a um dos melhores resorts do país e homenageia os noivos do quadro com hits românticos como “Por Te Amar Demais” e “Choram as Rosa”.

E mais! O clima de amor invade o “Rola ou Enrola” com as cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre na busca pelo príncipe encantado.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (27), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

Eliana experimenta fantasia para o Carnaval com estilista

"Carnaval tá chegando”, escreveu Walério Araújo ao postar a imagem
Depois de mostrar que está com o corpo em plena forma para o Carnaval, Eliana tratou de providenciar a sua fantasia para curtir a folia em grande estilo. Na noite desta quarta-feira (23), a apresentadora esteve no ateliê de Walério Araújo, em São Paulo para experimentar a sua fantasia. ''Carnaval tá chegando, Eliana Vai e Salvador BA gosta!!!'', escreveu o estilista ao postar a imagem da amiga.
Quem também passou pelo ateliê de Walério nesta tarde foi a cantora Fafá de Belém. “"Hahahahaha!!!prova de roupa com Fafá de Belêm!!!...”, contou.
 
Fonte:Contigo

Eliana vai se despedir dos foliões mirins no Carnaval de Salvador

Cantora e apresentadora dará canja especial junto com a banda Babado Novo
A cantora e apresentadora Eliana vai se despedir de vez do público infantil. E o momento especial vai se dar durante o Carnaval de Salvador, durante o desfile do bloco 'Happy', no dia 9 de fevereiro (sábado). A artista irá agitar os foliões, junto com a banda Babado Novo, para se despedir dos foliões depois de 10 anos de parceria.

O 'Happy', que comemora 20 anos em 2013, completa a grade de programação que traz Banda Salto 15 e Tio Paulinho (8 de fevereiro). "Neste momento especial para o bloco, de comemoração pelos seus 20 anos, a presença de Eliana é imprescindível. Ela faz parte da família e da história do Happy", afirma Tio Paulinho, comandante da festa.

Bloco Happy, com participação de Eliana
Atrações - Banda Salto 15, Tio Paulinho e Babado Novo
Valor – R$ 300 (Kit Abadá, com o passaporte para dois dias de bloco)
Vendas – Central do Carnaval
 
Fonte:IBahia

domingo, 20 de janeiro de 2013

Macacão alonga a silhueta. Inspire-se no visual da Eliana

Quebre a seriedade do visual com acessórios gráficos
 
A clássica e elegante combinação de preto e branco é o ponto-chave do look que Eliana usa neste domingo. A sofisticação da dupla de cores, no entanto, não é o único destaque da produção. Segundo o stylist Higor Alexandre, o macacão é a escolha ideal para quem pretende parecer mais alta e magra. “Por ser uma peça única, dá a sensação de alongar bastante a silhueta da mulher”, conta.
Se ainda assim usar um macacão não te atrai, procure vestir um modelo com duas cores ou que imite um conjunto de calça e blusa, como o da apresentadora. “A parte de cima é toda plissada. Já a calça tem um corte reto”, diz o stylist.
Ele também explica que para não deixar o visual sério demais, o ideal é brincar com acessórios gráficos. “É um truque bom para esse tipo de situação.”
Para fechar, Higor dá uma dica: “não tem como errar neste look. Se estiver frio, é possível usar um paletó por cima. Também é possível usar um colar ou acessórios florais, como um broche, para dar outra leitura”.

Fonte:Daquidali

sábado, 19 de janeiro de 2013

No palco, Chiara Gadaleta dá dicas de customização de roupas

A atração também destaca a história da cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago
O programa deste domingo (20) está imperdível! No placo, Eliana recebe a consultora de moda Chiara Gadaleta que apresenta truques especiais de customização. Entre uma dica e outra, a especialista ensina como recuperar roupas que já estiveram na moda, além de mostrar duas possibilidades de modificar um vestidinho preto básico para ser usado de dia e à noite.
E as novidades continuam com a emocionante história da cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, vencedora do programa Ídolos, no SBT, em 2007. Eles agitam a plateia com os sucessos “Vidinha”, “365 Dias” e “Ai que dó”.
Quer mais agitação? Dicesar embarca para Manaus e lá, desbrava toda a cultura local, aprende a dançar o “xote swingado” e ferve com a cantora Gaby Amarantos ao som do “Aviões do Forró”. No “Rola ou Enrola” especial, as cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre seguem na busca por um novo amor.
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (20), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eliana exibe boa forma em biquíni

Eliana postou fotos de suas férias e exibiu excelente forma em um biquíni azul, apenas 1 ano e 5 meses após dar à luz seu primeiro filho
A apresentadora Eliana (39) exibiu boa forma ao postar em seu Facebook, nesta terça-feira, 15, duas fotos de suas férias em que ela aparece de biquíni.
"A simplicidade encantadora. Amo estar em contato com minhas origens. Sol, praia, uma rede pra deitar e minha família por perto. Um lindo dia pra vocês!", escreveu a loira na legenda de uma foto em que está deitada numa rede. Ela não revelou o destino de sua viagem.
Na outra foto, em que aparece mostrando uma barriga chapada, ela escreveu: "Clique do marido...", referindo-se ao empresário João Marcello Bôscoli (42).
Apresentadora do Programa da Eliana, no SBT, ela é mãe de Arthur (1 ano e 5 meses).
Fonte:Caras

domingo, 13 de janeiro de 2013

Eliana publica foto no Twitter em momento de descanso: ''Férias''

Apresentadora está aproveitando o tempo livre ao lado da família e
 para repor as energias
Na tarde desta sexta-feira (11), Eliana mostrou aos seguidores em sua página no Twitter que está aproveitando o merecido descanso. A apresentadora publicou uma foto em que aparece usando chapéu e descansando: “Férias”, escreveu na legenda da foto.

Na última semana, a apresentadora foi clicada ao lado do marido, João Marcelo Bôscoli, e também do filho, Arthur, caminhando pela Lagoa Rodrigo de Freitas.
 
Fonte:Contigo

Eliana usa vestido Stella McCartney para apresentar o segundo programa de 2013

Peça tem estampa inspirada em obra de arte de artista norte-americano
Curvas, transparência e assimetria fazem parte do moderno vestido que Eliana usa no programa deste domingo (13). Criação da estilista inglesa Stella McCartney, filha do ex-Beatle Paul McCartney, a peça foi inspirada em uma obra de arte do artista norte-americano Emmet Morre. “Ele foi apresentado na última semana de moda de Paris. A Eliana viu, se apaixonou e comentou comigo que queria um desses”, diz o stylist da apresentadora Higor Alexandre.
Durante a conversa com o DaquiDali, Higor falou sobre a tendência fashion de se inspirar em uma determinada obra de arte para criar looks. “O estilista brasileiro, quando pega uma referência de um trabalho artístico, não consegue criar algo desejável, quase sempre faz roupas só conceituais. Diferente da inglesa que traduziu exatamente o que uma mulher contemporânea quer vestir. Em todas as suas entrevistas, Stella diz que se inspira no guarda-roupa da mãe dela, a Linda McCartney, para desenvolver novas peças”.
Para fechar, o stylist falou sobre a facilidade que teve para escolher os acessórios da produção. “O calçado é da mesma estilista, e as joias são assinadas pelo designer Ara Vartanian. São peças com desenhos gráficos, que acompanham bem o design do vestido. Repare a pulseira: ela tem tamanhos diferentes de brilhante. Olhe o anel: um ‘minissoco inglês’ supercharmoso, que não chega a fechar todas as voltas dos dedos”.
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Programa Eliana te ajuda a entrar em forma com dicas de especialistas

                             Não perca uma divertida aula feita com utensílios domésticos
Quem disse que não há mais tempo de ficar em forma neste verão? No programa deste domingo (13), Eliana convida um time de especialistas a ensinar truques de beleza que vão fazer a diferença no seu corpo. Entre as novidades, está uma divertida aula com a fisioterapeuta e educadora física Cecília Faipó, que utiliza utensílios domésticos para te deixar com as curvas dos sonhos. Outro destaque são as receitas especiais, como o shake hidratante, criado por Sueli Rutkowski.
 
A atração recebe também o cantor Thiaguinho no quadro “Tudo por Thiaguinho”, em que duas fãs enfrentam provas radicais para faturar uma ida ao show do artista, com direito a acompanhante e visita ao camarim. O músico agita a plateia com os grandes sucessos de sua carreira solo.

Quer mais? Muita paquera e diversão no “Rola ou Enrola” com as famosas. As cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre, seguem atentas aos pretendentes que passam pela esteira do amor. Quem será a primeira a "desencalhar"? Façam as suas apostas!

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (13), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eliana retoma rotina de gravações no dia 22 e com novos quadros

A apresentadora Eliana retoma sua rotina de gravações no SBT a partir do próximo dia 22. E já com uma boa expectativa em torno dos novos quadros do seu programa.
 
Fonte:Flávio Ricco (Canal 1)

 

domingo, 6 de janeiro de 2013

Eliana e Celso Portiolli disputam game com Amigos da Onça no programa do Ratinho

Os integrantes do "Amigos da Onça", Marco Zenni e Murilo Gun, e os apresentadores Eliana e Celso Portiolli se enfrentam no quadro "Game do Ratinho", que vai ao ar amanhã no "Programa do Ratinho". No SBT, às 21h15.

Blusa de linho com bordado étnico e sobreposição marcam o look do primeiro programa de 2013

Mix das cores areia, branco e off-white complementa produção de Eliana
Para comandar o primeiro programa de 2013, Eliana escolheu um look que promete ser a cara do verão: blusa de linho bordada com diversos desenhos étnicos, short e um moderno blazer na cor branca. A combinação elegante criada pelo stylist Higor Alexandre é pautada especialmente na sobreposição de peças. “O uso de um elemento por cima de outro passa um ar de modernidade, ao mesmo tempo em que é urbano também”.
Pensada para ser usada em dias mais quentes, a combinação ganha acessórios com design futuristas, como os anéis metalizados de cinco dedos de Gloria Coelho e brincos de Raphael Falci. Para complementar, foram usados os sapatos de salto plataforma de cortiça na cor areia.
“Gosto desta roupa justamente por causa da grande mistura entre o tribal, o étnico e o estilo urbano. O contraste dos tons branco, areia e off-white cria um visual leve, um look que vai de dia até a noite superbem”, acrescenta o stylist.
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quadro Rola ou Enrola Especial recebe famosas neste domingo

Tá achando que solteirice é problema apenas entre as simples mortais? Pois o dilema também assombra as famosas mais bonitas.

No Rola ou Enrola deste domingo, 6 de janeiro, Eliana recebe as solteiras Mulher Melancia, Milene Pavorô, Stefhany Absoluta e Adryana Ribeiro. O quarteto participa do quadro para tentar arrumar um grande amor.
 
Para animar a atração, Léo Santana canta seu sucesso "A Dança do Arrocha".
 
ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h.
 
Fonte:SBT

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eliana sai para caminhada com o marido e o filho

Eliana e o marido, Marcelo Bôscoli, não desgrudaram do filho Arthur, de um ano e cinco meses, nem mesmo durante uma caminhada.

Nesta quarta-feira (2), o casal foi fotografado na Lagoa Rodrigo de Freitas, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, se exercitando. A apresentadora do SBT ficou responsável por empurrar o carrinho no qual estava o herdeiro. Junto ao trio, seguia a mãe de Eliana, Eva.
Fonte:Ofuxico

Vamos votar na Eliana no Troféu Imprensa

A 55ª edição do Troféu Imprensa está chegando, e Eliana mais uma vez está concorrendo como melhor animadora ou apresentadora de tv do ano de 2012, para votar na Eliana e em outras categorias, acesse agora o site do Troféu Imprensa.
 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Eliana volta a ser a única mulher na guerra dominical

No último domingo(30), foi ao o último tudo é possivel na record, o tudo é possivel estava há 8 anos no ar, estreou em 2005 com a apresentadora Eliana, e em 2009 quando eliana retornou ao SBT, o tudo é possivel passou a ser comandado por Ana Hickmann, antes de eliana voltar ao SBT. ela era a única mulher na guerra dominical, depois de ir para o SBT, Ana Hickmann também entrou na guerra dominical, com o fim do programa tudo é possivel devido aos baixos indices de audiência, Eliana retorna ao seu posto, e volta a ser novamente a única mulher á estar na guerra dominical.

Eliana aprecia último por do sol de 2012 ao lado do filho: ‘’Que venha 2013’’

Apresentadora curtiu o fim de tarde com Arthur
Antes de celebrar a chegada do ano novo, a apresentadora Eliana se despediu aos pouquinhos de 2012, curtindo cada minuto do ano velho ao lado de seu filho, Arthur.
 
No início da madrugada desta terça-feira (1), a artista publicou uma foto em seu Instagram com o pequeno no colo, apreciando uma linda paisagem.

“Último por do sol de 2012! Que venha 2013!! Viva!”, escreveu Eliana em sua página.
 
Fonte:Contigo