Menu:

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estampa floral dá charme ao look de Eliana. Aprenda a combinar

Combinação de saia e blusa pode ser usada no trabalho. Invista!
O floral caiu no gosto feminino e reina nas estações mais quentes do ano, principalmente em produções despojadas, perfeitas para passeios descontraídos. O look de Eliana deste domingo (24), contudo, mostra que é possível utilizar a colorida estampa em combinações elegantes e vibrantes na medida. Como conta o stylist Higor Alexandre, o truque está em harmonizar o visual e caprichar nos acessórios, como o colar de pedraria assinado pela grife Pri Schiavinato e o anel Ana Rocha & Appolinario.  
Que cuidados a mulher deve ter na hora de criar uma composição florida?
Higor Alexandre: Toda e qualquer estampa aumenta visualmente a silhueta feminina. A dica para uma boa produção saia e blusa é simples, basta saber onde e como colocar as flores. Por exemplo, se tiver o quadril maior, suba a estampa para a blusa e vice-versa.
O estilo pode ser exagerado para usar no trabalho?
H.A.: De forma alguma. O look não só é feminino e sofisticado, como pode ser aproveitado nessa ocasião mais formal. É o que chamam de “lady like”, um “falso certinho”, aliás, muito bem apropriado.
Percebo que há também um toque de contemporaneidade nesta sua produção...
H.A.: Sim! E isso pode ser notado nas mãos de Eliana, que usa um esmalte na cor laranja, supermoderno. Há ainda um elegante colar, feito de correntes e pedrarias, acessório que praticamente se confunde com a blusa. O anel das designers Ana Rocha & Appolinario fecha a produção da apresentadora.
Fonte:Daquidali

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Michel Teló participa do quadro “Rede da Fama”. Não perca!

No palco, a nutróloga Liliane Oppermann dá dicas de reeducação alimentar
O Programa Eliana deste domingo (24) promete não deixar ninguém parado com os sucessos de Michel Teló. O fenômeno da música sertaneja participa do quadro “Rede da Fama”. Na brincadeira, ele conta quais fotos, vídeos e notícias sobre sua vida ele compartilha, curte ou deleta.
 
A atração também apresenta a nutróloga Liliane Oppermann. Desta vez, a médica traz dicas sobre reeducação alimentar, contando quais alimentos são bons e ruins no combate à celulite, flacidez, queda de cabelo e muito mais.

Quer um pouco de aventura? Então não perca a participação do biólogo Richard Rasmussen. No palco, ele mostra curiosidades sobre algumas espécies de animais.

E para quem não perde o clima de paquera e azaração no “Rola ou Enrola”, as famosas Laisa, Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta”, Milene Pavorô e a Miss Mundo SP Capital 20111 Aline Pierre reaparecem em busca de um grande amor.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (24), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Eliana faz carão em sessão de fotos

A apresentadora mostrou algumas imagens tiradas durante um ensaio fotográfico
para uma revista de cabelos.
Eliana abusou das caras e bocas durante um ensaio fotográfico para uma revista de cabelos nessa sexta-feira, 22. No instagram, a apresentadora mostrou o resultado de alguns cliques ainda sem edição. "Ensaio para a revista @Cabelos&Cia. Foto de @daniloborgesfoto e makeup and hair de @sartori01", escreveu ela.
Fonte:Ego

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eliana entra na onda do viral 'Harlem Shake' e faz a festa no SBT

Dia de diversão no SBT! Eliana e sua equipe fazem a dança do fenômeno da internet
'Harlem Shake'
A apresentadora Eliana (39) e a equipe de seu programa no SBT entraram na onda do viral Harlem Shake – fenômeno da internet em que as pessoas gravam um vídeo curto em que um mascarado ou com capacete aparece fazendo uma atividade normal e, de repente, todos ao seu redor surgem fantasiados e dançando.

Na sala de produção da emissora de Silvio Santos (82), a loira e os diretores Ariel Jacobowitz e Ricardo Carmona fizeram toda a equipe entrar na dança. Na versão do fenômeno da internet, Eliana surgiu vestida de motoqueiro ao lado de todos os seus funcionários fantasiados.

A gravação irá ao ar no quadro Famosos da Internet, no Programa Eliana do dia 3 de março.
Fonte:Caras

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eliana vai receber Michel Teló no programa deste domingo

O cantor Michel Teló é o convidado da Eliana, no programa deste próximo domingo, pelo SBT
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Conheça detalhes do look militar de Eliana para este domingo

"Se quiser sair do clássico, vista por cima do top uma jaqueta de couro preta",
ensina stylist
Para comandar o programa deste domingo (17), Eliana escolheu uma produção especial: um top de seda fosca combinado a uma saia bordada de georgete com tule e paetê. “É um look militar, que traz como principal característica tons monocromáticos que não dividem a silhueta feminina”, stylist Higor Alexandre. A composição também se sobressai pelo sapato com salto que imita cortiça.
Toda roupa escolhida por você para Eliana tem algo de especial. Qual a novidade desta produção?
Higor Alexandre:
Independente do estilo, que vira e mexe volta à moda, o militar sempre foi uma coisa clássica. Aqui a saia é mais curta, o top ganha volume, apesar de ser todo decotado. Nas minhas produções gosto desse contra ponto do curto com o largo para não ficar tudo muito justo. E fica superelegante.
Qual outro destaque da combinação?
H.A.:
Nesse look tiramos um pouco o foco dos acessórios. Repare no decote da blusa, os ombros à mostra. A roupa mostra bastante pele e não por isso é uma produção considerada vulgar, pelo contrário. É ótima para o verão!
Em quais ocasiões o militar pode ser usado?
H.A.:
Esse look, do jeito que está, vai bem desde o dia até á noite. Se quiser sair do clássico e partir para alguma coisa mais moderna, vista por cima do top uma jaqueta de couro preta. A peça é versátil e combina superbem com a tendência.
 
Fonte:Daquidali

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eliana recebe Mari Antunes, do Babado Novo, no quadro “Rola ou Enrola”

E ainda, a presença do Major das Cangas com dicas sobre como criar looks praianos
As atrações do Programa Eliana deste domingo (17) estão imperdíveis! O agito fica por conta do ritmo contagiante do Babado Novo. A apresentadora recebe no palco Mari Antunes, que faz uma surpresa para as solteiras do “Rola ou Enrola” ao entrar pela esteira cantando seu mais novo hit, a música “Colou, Bateu, Ficou”.

Ainda neste quadro, Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta”, Milene Pavorô e Aline Pierre continuam na busca por um novo amor. Andressa Soares (Mulher Melancia) deixa o programa e em seu lugar entra a ex-BBB Laisa Portella, também a procura de um príncipe encantado.

Torce e retorce Eliana recebe no palco o estilista Major das Cangas que vai trazer dicas especiais de como usar saídas de praia de maneiras diferentes. O especialista ensina como o acessório pode ser transformar em vestidos, blusas, calças, shorts, macacões e turbantes, tudo de um jeito moderno e superestiloso. E o mais impressionante é que todas as suas peças são feitas em segundos!

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (17), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Em entrevista para a revista Contigo!, Eliana fala sobre sua despedida do Bloco Happy

“Vou levar comigo para sempre grandes histórias de Salvador”, disse a apresentadora
A despedida da apresentadora Eliana do Bloco Happy no Carnaval de Salvador ganhou as páginas da revista Contigo! desta semana. A publicação conversou com a comunicadora e empresária para saber sobre suas impressões depois de dez anos à frente do trio. “É uma grande comemoração. São meus dez anos aqui, mas já somam 20 de bloco. Fico imaginando que crianças que começaram comigo com 10 anos agora são adultas. Este é o fim de um ciclo”, diz ela.
A festa contou com a participação de Tio Paulinho (fundador do trio), Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo e a animada participação dos atores mirins Larissa Manoela e Jean Campos, a Maria Joaquina e o Cirilo da novela Carrossel.

A revista também destacou a apresentação de Eliana na transmissão da festa baiana em rede nacional pelo SBT. “Vou dormir à 1h e acordo às 7h. Essa energia é contagiante, nos dá força. É muito gostoso porque você esquece o cansaço”, disse. Para a TV, conta a publicação, a apresentadora teve a ajuda do figurinista Flávio Dias. “Na avenida meu look era mais lúdico, com muito brilho. Já na TV, fizemos uma referência a Brigitte Bardot no primeiro dia e hoje estou de havaiana estilizada”, explicou.

Fonte:Daquidali

O dedinho de Eliana nas artes

A apresentadora de TV é apenas uma de suas personagens. Longe das câmeras, ela comanda uma editora de livros refinados e investe numa coleção de telas e esculturas
Ela é conhecida no Brasil inteiro apenas pelo primeiro nome: Eliana. Foi assim desde que apareceu pela primeira vez na TV, ainda adolescente, como integrante do grupo A Patotinha. E é assim que ela se apresenta em seu programa nas tardes de domingo no SBT, onde consegue picos de audiência de 16 pontos – ou 960 mil televisores ligados. Para quem a conhece apenas por sua personagem na TV, o sobrenome de batismo, Michaelichen, soa tão estranho quanto duas das grandes paixões que ela afirma cultivar longe dos holofotes. Além de se dedicar ao marido, o produtor musical João Marcelo Bôscoli, e ao filho deles, Arthur, de 1 ano, Eliana publica livros e coleciona obras de arte. Em sua casa, uma mansão branca em estilo neoclássico cercada por palmeiras com mais de 4 metros de altura em Alphaville, ela mostrou as telas, as esculturas e os desenhos de que mais gosta. A coleção tem cerca de 50 obras e inclui desde pinturas de artistas contemporâneos, como os paulistanos Amélia Toledo e Paulo Climachauska, até um rascunho da modernista Tarsila do Amaral. O xodó é a escultura espiralada do português Ascânio Maria Martins Monteiro. Com 3 metros de altura, a peça ocupa há sete anos o hall de entrada da mansão, um cômodo com pé-direito duplo encimado por uma claraboia. Feita por encomenda, a obra é tida como a pedra fundamental do acervo. “Só compro trabalhos que me emocionam”, diz Eliana. “Arte não é decoração”. 
Com maquiagem reforçada e forte perfume adocicado, ela concedeu a entrevista esparramada num sofá de uma de suas três espaçosas salas de estar. Chamam a atenção na mesa de centro um livro sobre a banda alemã Kraftwerk e exemplares da comentadíssima revista americana de cultura Visionaire. Eliana informa que o interesse por artes surgiu numa viagem a Paris feita aos 19 anos, ao deparar no Louvre com a escultura do italiano Antoni Canova que retrata o mito de Eros e Psique. “Fiquei muito emocionada e com vontade de viver cercada de obras. Mas precisava ganhar uma grana antes”, diz ela, à época já conhecida como apresentadora de quadros infantis e prestes a estourar com a música chiclete “Os dedinhos”, aquela dos polegares.“Ela tem um senso estético enorme e muito interesse em comprar”, afirma Flavio Cohn, um dos diretores da Dan Galeria, que lhe vendeu algumas obras. Foi visitando exposições e conversando com figuras como Cohn que ela adquiriu repertório sobre o assunto. Cinco anos atrás, fez um curso de artes na Casa do Saber (de origem humilde, ela estudou psicologia na FMU, mas não se formou). “Quando a conheci, num vernissage meu, fiquei surpresa ao descobrir que ela tinha fotos no celular de várias paredes grafitadas”, diz a artista plástica Nina Pandolfo, cujo trabalho guarda semelhanças com o do marido, o Otávio da dupla Osgemeos. Viraram amigas, dessas que marcam um restaurante japonês “sempre que dá”.Um dos nove livros da editora que Eliana montou em 2009 para promover produções artísticas nacionais, a Master Books, é sobre a obra de Nina. O lançamento mais recente é dedicado ao filme O palhaço, de Selton Mello. A editora funciona no mesmo prédio no Itaim onde trabalha a equipe do site da apresentadora, voltado para mulheres – cerca de 100 produtos de beleza levam seu nome. Quando vai até lá, a bordo de um Porsche Cayenne preto com motorista, fica menos de uma hora. “A agenda dela é muito corrida”, diz sua secretária particular, que dá expediente por ali e a auxilia mesmo à distância.
“Qual é o artista daquela peça de bronze que comprei?”, Eliana pergunta a ela por telefone durante a entrevista. A secretária não sabe. A conversa então envereda para as cifras milionárias que as telas da carioca Beatriz Milhazes alcançaram em leilões. “Queria ter tanto cacife.” Depois ela diz que quer conhecer o Museu Guggenheim de Bilbao, na Espanha. Para quem não liga o papo à apresentadora do SBT, ela diz: “Faço, com muito orgulho, um programa popular. Mas meu gosto é diferente”.
 
Fonte:Época SP

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eliana comemora aniversário do filho diante do pôr do sol do Rio de Janeiro

A apresentadora voltou correndo de Salvador para dar um beijo especial em Arthur
Eliana esteve em Salvador durante todo o sábado (9) para animar o público infantil em seu tradicional Bloco Happy que percorre o circuito Ondina-Barra em Salvador, na Bahia, mas ela voltou correndo para o Rio de Janeiro para se encontrar com seu filho, Arthur, que completou um ano e meio neste domingo (10).

“Volto de Salvador para comemorar um ano e seis meses de Arthur. Deus te abençoe, meu filho!”, comemorou a loura com uma foto diante do pôr do sol.

Em agosto do ano passado, a apresentadora e o marido João Marcello Bôscoli fizeram uma big festa com um clima de Safari para comemorar o primeiro ano do menino. O evento contou com atividades para entreter os convidados mirins, como oficinas de pintura, plantio de mudas de flores, aula de ecologia com animais ao vivo, além de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha e um jipe para fotos.

Fonte:Ofuxico

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eliana usa estampa floral e pontos de brilho no look carnavalesco

Sandália de glitter arremata o visual alegre da apresentadora
Carnavalesca, mas sem perder o estilo! Eliana apresenta o programa desde domingo de folia (10) com uma produção superalegre: um vestido de seda com estampa floral. “É uma explosão tropical. Não chega ser uma tendência, e sim, um look mais clássico, exatamente por causa da estampa, que tem a cara do Brasil”, explica o stylist Higor Alexandre.
Inspirado nas tradicionais camisas havaianas, o figurino da apresentadora ganhou uma textura extra. “São flores que, de longe, dão a impressão de um colar havaiano. A ideia é justamente se confundir com a estampa e dar uma estrutura diferente na produção”, conta o stylist.
Além do vestido, o look ganha outros pontos de cor no bracelete trabalhado com micropedras e no brinco longo de cristais. O contraponto das cores fica na sandália dourada de glitter criada pelo designer italiano Giuseppe Zanotti. “É uma roupa carnavalesca, mas nada óbvia. Se a mulher for estilosa, dá até para ir a um evento com essa roupa. Por que não? Embora a gente veja muitas flores e muito brilho nada aqui é exagerado”, explica.
Fonte:Daquidali

Eliana se prepara para curtir seu segundo dia de carnaval em Salvador

Apresentadora foi clicada neste sábado (09) na saída do hotel onde está hospedada
Eliana deixou o hotel que está hospedada em Salvador, na Bahia, para curtir mais um dia de carnaval na cidade. A apresentadora foi clicada deixando o local neste sábado (9) com um vestido amarelo com aplicações de flores coloridas. Pela manhã, Eliana agitou um bloco infantil e, nesta noite, ela estará em seu posto de apresentadora em um camarote.

Ao sair do hotel, Eliana posou para foto com algumas fãs. 
Fonte:Contigo

Eliana e César Filho comandam a transmissão do SBT Folia deste sábado

Na terceira noite de transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador Eliana e César Filho comandam a apresentação do evento.

A dupla já está no estúdio preparada para narrar toda a alegria da maior festa de rua do mundo.
 
Fonte:SBT Folia

Eliana e Cesar Filho posam minutos antes de entrar no ar

Eliana e Cesar Filho estavam concentrados à espera da frase "3, 2, 1, no ar". Mas quando viram nossa câmera fotográfica, posaram especialmente para os internautas do SBT Folia.

Dá uma olhada nos bastidores da folia:
Fonte:SBT Folia

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eliana se despede de bloco infantil em Salvador

Apresentadora anima as crianças neste sábado, 9, ao lado do grupo Babado Novo.
Eliana está se despedindo do bloco Happy, neste sábado, 9, no Carnaval de Salvador. Desde 2004 à frente do bloco infantil, que existe há 20 anos, a apresentadora subiu no trio no circuito Barra/Ondina para uma participação ao lado da banda Babado Novo, que tem nova vocalista, Mari Antunes, e de Larissa Manoela e Jean Paulo, que vivem Maria Joaquina e Cirilo na novela "Carrossel".
Antes de animar a criançada, ela falou sobre com o EGO: "Fico imaginando as crianças que começaram a me acompanhar com 10 anos e agora estão com 20. Mas chega um momento que a gente precisa saber a hora de parar. Talvez eu faça participações especiais nos próximos carnavais, mas o foco agora é a apresentação do carnaval ao vivo”.
O estilista Walério Araújo se inspirou nos figurinos usados pelas patinadoras em grandes competições para criar o look que de Eliana. Ela apareceu com um body em cirê bordado com pedras e cristais, franjas de correntes e cristais, além de capa de mousseline nas costas e um arranjo de cabeçacom plumas, pedras e grinol.
Mamãe coruja, ela não deixa de pensar no filho em nenhum momento e sonha em poder curtir a folia baiana com ele: "Certamente um dia ele virá. Ele viaja bastante comigo, mas preferi deixá-lo em São Paulo, estou com a agenda muito cheia aqui”, disse a apresentadora, contando também que Arthur está na fase de correr e falar.
Eliana também diz que agora entende os pais que fazem tudo por seus filhos: "Hoje eu consigo entender o amor incondicional. Eu entendo muito as mães que fazem tudo por um filho. Antes eu via os pais trazendo as crianças nesse calor e hoje entendo que elas estão fazendo a vontade dos filhos”.
 
Fonte:Ego

Larissa Manoela e Jean Paulo, atores de carrossel comandam folia ao lado de Eliana

Os atores Larissa Manoela e Jean Paulo, a Maria Joaquina e o Cirilo, de Carrossel, aproveitaram um folga nas últimas gravações na Escola Mundial para curtir a folia do Carnaval de Salvador. Com a apresentadora Eliana e do Babado Novo, a dupla agitou crianças, adolescentes e adultos no Bloco Happy.

O Bloco existe há 20 anos e Eliana está em seu comando há 10 deles. 2013 marca a despedida da apresentadora do bloco.

Veja fotos:

Fonte:SBT Folia

Eliana toma "banho de chuva" com crianças no Bloco Happy

Eliana entrou pra valer na folia do Bloco Happy, que comanda em Salvador. A apresentadora aproveitou a água de um caminhão pipa para fazer a festa com a criançada que acompanhava o bloco e tomar um "banho de chuva".

Ensopada, a apresentadora voltou ao trio e cantou "País Tropical".
 
Veja fotos:
Fonte:SBT Folia

Eliana recebe o cantor Naldo no quadro “Rede da Fama

Também no palco, o hairstaylist Rodrigo Cintra ensina como
preparar uma hidratação caseira para os cabelos
O Programa Eliana deste domingo (10) está em clima de Carnaval! No palco, a apresentadora recebe o cantor Naldo, que agita a plateia com os sucessos “Amor de Chocolate”, “Chantilly” e “Exagerado” e ainda participa do quadro “Rede da Fama”. Na brincadeira, o artista conta quais fotos, vídeos e notícias sobre sua vida ele compartilha, curte ou deleta.

Imperdível também está a participação do hair stylist Rodrigo Cintra, que ensina como fazer um lindo e despojado penteado para o verão chamado “Beach Hair”. Ele também dá uma incrível receita de hidratação caseira para os cabelos e dicas de cortes e penteados inspirados nas famosas nacionais e internacionais.

Quer mais? Os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do “Ciência em Show” mostram detalhes curiosos de como um ovo quebra, uma melancia estoura e outras situações, pelas lentes de uma turbocâmera. E no “Rola ou Enrola” especial, muita paquera com as cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta”e Andressa Soares (Mulher Melancia), a assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e a Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (10), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

Eliana mostra esmalte escolhido para comandar o Bloco Happy, em Salvador

Apresentadora se despede do trio, depois de 10 anos em Salvador
Em seu último ano à frente do Bloco Happy, em Salvador, Eliana está caprichando em todos os detalhes. Após divulgar seu figurino, assinado por Walério Araújo, a apresentadora mostrou em seu Instagram o esmalte escolhido para a despedida, que acontece na manhã deste sábado (9).
“Bom dia Salvador!! Quase pronta para o Bloco Happy!! Vai ser lindo!”, escreveu Eliana na legenda da imagem, na qual aparecem as unhas cor de rosa com detalhes de brilhos.
 
Fonte:Contigo