Menu:

domingo, 31 de março de 2013

Eliana conta como mantém acesa a chama do casamento e diz que nunca fez plástica

Há sete anos, Eliana abandonava o universo lúdico dos dedinhos para entrar de cabeça na disputa pelos domingos. Sem apelar, a loura conquistou seu espaço numa esfera, que até pouco tempo, era restrita a nomes masculinos, como Fausto Silva e Gugu. “Para mim é uma alegria ser a única mulher nessa vitrine. Hoje temos uma representante feminina à frente da presidência, a Dilma. De uma certa maneira acho que consegui trazer um olhar diferente”, diz a loira, que completa 40 anos em novembro, sendo 25 de carreira.
 
Sem citar nomes, Eliana é diplomática ao falar dos concorrentes, mas dá sinais de que não aprova as baixarias apresentadas no programa do colega Gugu Liberato, que tem explorado a vida do anão Marcos, para alcançar a liderança nas últimas semanas: “Quando saí do universo infantil para o feminino não quis perder o meu DNA. Meu perfil não combina com apelação”.
Ela leva uma vida simples e divide-se entre o Rio e São Paulo. Sim, a loura, casada com o músico João Marcelo Bôscoli, mantém um apartamento na Lagoa e consegue passar despercebida pelos paparazzi. “Sou muita caseira, mas já fui flagrada no mercado no Rio”, diverte-se Eliana.
 
“Sou apaixonada pela vida. Tudo que eu posso fazer para agradar meu marido, faço, seja um jantar... Às vezes, chego cansada e saio para ir ao cinema. Não pode deixar a rotina acabar com aquela chama. A gente tenta manter acesa. Ele me assisti na TV, comenta os meus figurinos e os números musicais. Tem um senso estético apurado. Opina sobre tudo, inclusive sobre o conteúdo dos programas”.
 
“Eu respeito todos os profissionais. Nunca fui uma figura polêmica de causar confrontos e dessa forma consegui meu espaço na TV. Polemizar não é meu perfil. De fato não tenho contato com Ana Hickmann, Gugu Liberato e Fausto Silva, mas respeito todos. Depende do perfil de cada um. Uma vez o Ratinho me disse que combinava com o Datena as discussões. Achei muito transparente da parte dele admitir isso. Para ele, este tipo de estratégia combina. A ideia não é ser uma pessoa bacana o tempo todo, até porque, com tanto tempo na estrada, as pessoas perceberiam. Apenas é o meu jeito”.
 
“A maturidade me trouxe mais segurança, mais liberdade, e a chegada do meu filho Arthur me deixou completa. Vivo um momento profissional maravilhoso. Tenho duas pessoas que eu amo: o João Marcelo e o Arthur. Essa idade veio coroar isso. Neste momento, não penso em mais um filho. Arthur acabou de fazer 1 ano agora e daqui a pouco vai para a escola. Não vê TV ainda, ele brinca no jardim, faz natação. Tem contato com a natureza, já desenha, brinca no piano. É muito musical e existe um incentivo nosso em relação a isso. Ainda não mostrei para ele os DVDs da época em que eu trabalhava para crianças. Vou esperar ele crescer um pouquinho e me perguntar”.
 
“Nunca fiz plástica, mas não tenho problemas se um dia tiver que fazer. Só sou contra exageros. De ficar com um rosto que não é seu. Nunca usei botox. Tenho usado muito laser, que é muito profundo, mas não é tão agressivo. Faço ginástica e ioga. Na minha gravidez engordei 10 kg, mas em dois meses voltei ao peso normal”.
 
“O Silvio é muito profissional, muito direto e transparente. Se está feliz é nítido. Ele é muito ocupado. Tive poucas oportunidades de encontrá-lo, mas é uma pessoa que critica se há algo errado e enaltece quando está satisfeito. Sempre que o encontro fico nervosa. Voltar ao SBT foi um presente. Se eu pudesse pontuar, esse foi um dos grandes momentos da minha carreira. Receber um convite, 11 anos depois (ela estava na Record) para dividir os domingos com Silvio, foi uma honra. Ele foi o visionário da minha carreira. Fiquei emocionada”.

Fonte:Jornal Extra

Look de Eliana é inspirado na moda dos estilistas da Dolce & Gabbana

 Conheça mais detalhes sobre a tendência que mistura estampa de lenço e maxibrincos
Foi observando as duas últimas coleções dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce & Gabbana, que o stylist Higor Alexandre criou o look de Eliana para o programa deste domingo (31). A apresentadora comandará a atração especial de Páscoa vestida com um top com estampa de lenço, um paletó de sarja, short e um maxibrinco étnico de pedrarias. “Toda vez que eles usam estampa de lenço, colocam um acessório de peso para evidenciar a combinação”, diz o profissional.
 Ele também conta que a roupa segue a tendência de mix de texturas. Um exemplo disso está no casaco, que além da sarja, tem na dobra da manga um tecido que imita pele de onça. O mesmo acontece com o brinco de metal e a sandália com solado rústico. “A mulher que gosta desse tipo de composição pode, se quiser, abrir mão do paletó nos dias mais quentes. Do contrário, a ideia é sempre usar com o casaco, porque a peça é responsável por dar uma silhuetada no corpo feminino e deixar o visual mais elegante”, explica o stylist.
Descolada, como Higor gosta de definir esta produção de Eliana, a combinação ainda com ares de verão pode ser usada para um passeio de final de semana, para uma reuniãozinha informal com as amigas e até para um jantar com o parceiro em um restaurante bem alegre e movimentado. Curtiu?
Fonte:Daquidali

sábado, 30 de março de 2013

Veja os sapatos usados por Eliana em seu programa

Na hora de cuidar do visual, as mulheres pensam em todos os detalhes e, claro, que o sapato não pode ficar de fora. Salto alto, rasteirinha ou tênis. Não importa. Eles sempre vão combinar com a personalidade de quem está usando. Para inspirar você a ter ideias de novos looks, separamos alguns dos sapatos usados por Eliana na tela do SBT.
Fonte:SBT

sexta-feira, 29 de março de 2013

Celso Portiolli é o mais novo convidado do quadro “Rede da Fama”

E ainda, Richard Rasmussen leva filhotes de animais selvagens no palco da atração
O Programa Eliana preparou uma série de atrações especiais para este domingo de Páscoa (31). Para começar, a presença de Celso Portiolli no quadro “Rede da Fama”. Na brincadeira, o apresentador do SBT responderá perguntas sobre vários assuntos e acompanhará momentos marcantes da sua vida de um jeito bem divertido.
 
Imperdível também está a participação de Richard Rasmussen, que leva ao palco lindos filhotes de animais como uma minicabra e um minibode, além de uma ararajuba e uma impressionante coruja suindara. O aventureiro ainda mostra para a plateia um vídeo gravado no rio Ariau, no Amazonas, com curiosidades sobre o famoso boto vermelho.

Outro bom motivo para para ficar ligadinho no programa é o mais novo quadro do “Ciência em Show”. Desta vez, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel agitam a plateia com desafio “Peso Certo”, uma curiosa brincadeira valendo o prêmio de 10 mil reais.

O “Rola ou Enrola” volta com as desventuras amorosas das famosas. Será que a Milene Pavorô desencalhou? Ou então, a lindíssima Miss Mundo SP Aline Pierri encontrou o amor da sua vida?

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (31), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

quinta-feira, 28 de março de 2013

No programa da Eliana, Celso Portiolli brinca com o beijo que deu em Danilo Gentili

Celso Portiolli atravessa um dos momentos mais importantes de sua carreira com audiência estabilizada, respeito dos executivos do SBT, admiração dos fãs e críticas positivas ao seu trabalho. No vídeo e longe dele tem demonstrado amadurecimento profissional e sua imagem já não é mais aquela do cara engomadinho de terno e gravata num programa de auditório. Agora, como apresentador está mais solto, brincalhão e seguro de suas ações. E com isso se colocou definitivamente na lista dos principais apresentadores da televisão brasileira.
No próximo domingo, Portiolli estará no programa de Eliana para participar do quadro “Rede da Fama”, onde responderá perguntas sobre vários assuntos e acompanhará momentos marcantes de sua vida. Quem acompanhou a gravação garante que o bate papo dele com Eliana misturou momentos de emoção com puro divertimento. Questionado sobre o beijo que deu nas nádegas de Danilo Gentili, afirmou ser fã do humorista. “Gosto do trabalho dele e gosto da bunda dele também agora”, brincou, levando todo mundo à gargalhada. Aliás, nos bastidores da Anhanguera há quem aposte que este trecho do programa vai direto para o “Top Five” do “CQC”.
Brincadeiras à parte, Celso Portiolli não escondeu sua indignação com o programa “Mulheres Ricas”, principalmente com Andréa de Nóbrega. “Eu não gostaria de estar casado com uma mulher que vivesse como uma mulher rica”, disse durante a gravação. E completou: “O cara que mostra fortuna, que mostra dinheiro, desrespeita a população”. Além do trabalho no SBT, Portiolli é dono de uma rede de rádios no interior de São Paulo. Apesar da fama e dos interesses comerciais, ele não é do tipo que gosta de se promover com notícias ou fazer badalações.
Fonte:Parabólica JP

domingo, 24 de março de 2013

Inspire-se no look de Eliana para usar no trabalho. Veja detalhes!

                          Composição clássica ganha frescor por conta dos modernos
                                                                   acessórios
O guarda-roupa de trabalho não precisa ser monótono para garantir o respeito dos colegas e superiores. É possível vestir peças que aliam estilo e sobriedade na medida no ambiente profissional, como mostra o look usado por Eliana neste domingo (24). A produção, longe dos habituais preto, marrom e cinza dos espaços corporativos, une a calça off-white de alfaiataria, a blusa de georgete azul claro e um par de sapatos sem saltos. Perfeito ou não para aquela reunião importante?
Uma das boas dicas da combinação é procurar peças que se destaquem pelo corte, não pela sensualidade óbvia. “A blusa, que não tem decote, atrai os olhares por causa do tecido leve e molinho e pelo detalhe da cava lateral presente na roupa. É um look sofisticado e muito elegante”, diz o stylist Higor Alexandre. “Nele, vejo uma mulher bonita e chique, vestida principalmente para ir trabalhar”, acrescenta.
Outro truque é utilizar os acessórios para quebrar a sobriedade e dar uma bossa especial ao figurino. No caso de Eliana, a escolha foi um maxicolar de argolas douradas com uma aplicação inspirada em um besouro. “Detalhes como este fazem a diferença e deixam a roupa mais importante, assim como as pulseiras que a apresentadora está usando no braço direito, da designer Cláudia Arbex”, diz o stylist.
Fonte:Daquidali

sábado, 23 de março de 2013

Ciência em Show estreia novo quadro "O Peso Certo" neste domingo

Depois do sucesso do Desafio da Taça no quadro “Ciência Em Show”, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel estão de volta ao Programa Eliana deste domingo, 24 de março, para lançar “O Peso Certo”. O novo desafio vale R$ 10 mil.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (24), a partir das 15h.
 
Fonte:SBT

Eliana recebe a atriz Larissa Manoela no quadro “História de Vida”

Sensação entre as crianças, Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela "Carrossel" estará no Programa Eliana deste domingo (24). A atriz mirim participa do quadro “História de Vida” do Programa Eliana, em que conta ao público sobre seu início de carreira, a participação na novela do SBT e a amizade que fez e mantém com os atores que interpretam os personagens Cirilo, Valéria entre outros, na trama infantil.
 
Eliana comanda ainda mais diversão com os “Famosos da Internet”. Desta vez, os convidados são o protagonista do sucesso “Fala Mal de Mim”, criado e produzido por MC Beyoncé, e Tori que dá dicas para lá de desastrosas de como fazer um penteado incrível. Não dá para perder!
 
No “Rola ou Enrola”, a Miss Mudo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Adryana Ribeiro, Vanessa e Stefhany “Absoluta” estão de volta e contam os motivos do último encontro não ter dado certo. Será que elas são exigentes demais ou os homens não querem nada sério?
 
Fonte:Daquidali

terça-feira, 19 de março de 2013

Vestido com estampa de lenço é elegante e clássico. Conheça detalhes da tendência

Para o stylist Higor Alexandre, essa é uma roupa ideal para aquela mulher que quer se mostrar bonita o tempo todo
A tendência se firmou no desfile de verão 2012 da grife italiana Dolce & Gabbana e, depois de invadir as passarelas brasileiras, a estampa de lenço aparece no look de Eliana para este domingo (17). “O estilista italiano Gianni Versace usou muito esse tipo de estampa na década de 80. Virou um clássico, e depois vieram outras marcas copiando o estilo”, afrima o stylist Higor Alexandre, responsável pelo figurino da apresentadora.
De acordo com o profissional, o modelo tomara que caia remete a maneira como o lenço é usado como complemento das combinações. “Repare que a parte inferior do vestido é sobreposta, como se fosse uma saia pareô”. Para o stylist, essa é uma roupa ideal para aquela mulher que quer se mostrar elegante e clássica ao mesmo tempo.
A pulseira de miçanga com pedrarias e desenho arabesco, o brinco de ouro do designer de joias Carlos Rodeiro e sandália Alexandre Birman flúor encerram a produção. “Poderia ser um calçado dourado também. O bacana desta composição, em especial a estampa do vestido, é que vai bem com várias e várias cores”, diz Higor.
Fonte:Daquidali

Eliana participa do divertido quadro "Não erre a letra"

No quadro "Não Erre a Letra", Eliana participará do game musical junto com o elenco de seu programa: Dimmy Kierr, Stefhany Absoluta, Wilson, Gerson e Daniel. Durante uma conversa com o patrão, Eliana afirmou: "Estou casadíssima, felicíssima, com um filho lindo e um marido gato".
E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Nada Além de Um Minuto" e "Show de Calouros".
 
Fonte:SBT

Luan Santana agita o palco do Programa Eliana com seu mais novo sucesso

Cantor também participa do quadro “Rede da Fama”
E é no ritmo do seu mais novo sucesso, a música “Sogrão Caprichou”, que Luan Santana agita a plateia do Programa Eliana deste domingo (17). O cantor também participa do quadro “Rede da Fama”, uma divertida brincadeira em que conta quais fotos, vídeos e notícias sobre sua vida compartilha, curte ou deleta.

A atração ainda mostra uma emocionante história de dois irmãos que não se veem há 40 anos no quadro “Reencontro”. Eliana viajou até a cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, para conhecer os protagonistas do caso, José Carlos e Manoel. Não dá para perder!

No “Rola ou Enrola”, Laisa Portela dá oportunidade para que uma outra famosa encontre o amor da sua vida. Quem será, hein?! A nova participante disputará o coração dos rapazes da esteira ao lado da Miss Mundo SP Aline Pierri, da assistente de palco do Ratinho Milene Pavorô e as das cantoras Adryana Ribeiro e Stefhany “Absoluta”.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (17), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

Em alta no ibope, Eliana renegocia seu contrato com o SBT

Eliana, 39, vai começar a conversar com o SBT sobre a renovação de seu contrato.

Na próxima semana, ela se senta na emissora para discutir o assunto.

O atual acordo dela com o canal vence na metade deste ano.
 
Os atuais índices de audiência têm deixado todos satisfeitos na emissora.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (12).

Eliana e elenco de 'Carrossel' gravam última cena da novela no Circo Tihany

Apresentadora foi mestre de cerimônia da festa
As aventuras dos alunos da Escola Mundial ainda serão exibidas nos próximos quatro meses na tela do SBT, mas o clima já é de despedida entre o elenco e gostinho de saudade entre os fãs de Carrossel. Nesta segunda-feira, 11, a emissora reuniu convidados no circo Tihany, em São Paulo, para a gravação da última cena da novela.
Em um grande espetáculo com duração de duas horas, aberto com a participação da Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia, crianças e adultos cantaram os sucesso da trilha sonora da novelinha, com direito a shows de ilusionismo e acrobacias dos profissionais do Tihany. Maisa Silva (10), a intérprete de Valéria, chegou de helicóptero em um número de mágica. Larissa Manoela (12), a Maria Joaquina, roubou a cena em dueto com Adriana Del Claro, que interpreta sua mãe no remake. Simoni também soltou a voz com direito a backing vocal da filha Aysha Benelli.
Ao final do espetáculo, todo o elenco foi chamado ao palco e, fortemente aplaudido pelo público, foi difícil segurar a emoção. “A gente vai sentir muita saudade, mas eu tenho boas recordações, bons momentos que passamos juntos. A gente está fechando com chave de ouro”, disse Larissa Manoela à CARAS Online. “Eu tenho que agradecer muito a dona Íris, todos os fãs, toda a equipe que sempre nos incentivou muito. Vou levar Carrossel para o resto da minha vida, vou ter orgulho de falar que eu fui a primeira Maria Joaquina brasileira”, completou.
A escritora Íris Abravanel (63) assistiu a apresentação ao lado das filhas e se disse muito orgulhosa com o resultado da novela. “Essa repercussão toda eu acho que é em razão de um trabalho bem feito, trabalho de equipe, uma equipe muito unida, que se esforçou muito”, afirmou. Ela também não poupou elogios às crianças, que entraram na trama com pouca ou nenhuma experiência e se tornaram atores de verdade. “Eles estão saindo dessa novela verdadeiros profissionais, isso é muito gratificante”.
A festa foi apresentada por Eliana (39), que considerou um presente ser a mestre de cerimônias do evento. “É o encerramento de um ciclo tão vitorioso que trouxe tanta alegria para as crianças de todo o Brasil. Fiquei muito emocionada”.
Fonte:Caras

domingo, 10 de março de 2013

Eliana quer mais um filho

Eliana tomou gosto pela maternidade. Mãe de Arthur, de 1 ano e 7 meses, a apresentadora do SBT quer encomendar nova visita da cegonha para daqui a dois anos.

Em 2015, a loira quer um irmãozinho para o menino, fruto do casamento dela com o empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. Eliana está comemorando o sucesso de seu programa dominical, que tem garantido o segundo lugar de audiência, para apreensão de Gugu Liberato, agora em terceiro na disputa.

Fonte:Jornal do Brasil

Camuflado pode ser chique e sexy. Aprenda com que elementos combinar!

Nos braços, um bracelete de algema da Louis Vuitton chama a atenção
Eliana não tem medo de ousar e experimentar as novidades mais interessantes no mundo da moda. Para a atração deste domingo (10), por exemplo, ela usa um blusa camuflada, mas quebra o duro estilão exército com itens muito femininos, como a saia lápis e as sandálias com detalhe em dourado. “É uma composição bastante urbana, principalmente por causa do modelo da saia, que marca bem a silhueta feminina”, diz o stylist Higor Alexandre, responsável pelo figurino da apresentadora.
Os acessórios também fazem a sua parte na combinação: no braço direito, a comunicadora exibe um bracelete de algema. O pescoço leva uma riviera de diamantes negros e as mãos, dois anéis presos a uma pequena correntinha.
Para completar, belíssimas sandálias com detalhes em preto e dourado, que poderiam ser substituídos por scarpins com tiras no tornozelo. “O scarpin é uma supertendência em sapatos, que tem tudo a ver com a sensualidade da mulher brasileira”, explica Higor.
Fonte:Daquidali

sábado, 9 de março de 2013

Poderosa Eliana

 Em um momento mais que especial, a apresentadora Eliana não só saboreia a vice-liderança na TV aos domingos como também curte cada instante ao lado do fofo Arthur, seu filho com o produtor João Marcello Bôscoli
Ela é a mulher mais vista da televisão brasileira nas tardes de domingo. Mas não é só isso: além de permanecer na vice-liderança de audiência com o seu programa Eliana, a apresentadora assina vários produtos, mantém um portal de moda e beleza, fundou uma editora de livros de arte, a Master Books, já atuou em filmes e lidera um bloco infantil no Carnaval de Salvador. Parece muito? Pois saiba que ela é quem toma conta da própria carreira, coroada com o Troféu Imprensa em 2011 e 2012.

Ao todo, Eliana Michaelichen conta 24 anos sob os holofotes. Sua trajetória começou na infância, quando a já bela paulistana, filha de pai cearense e mãe paranaense, atuava como modelo em desfiles e comerciais. Na adolescência, aos 14 anos, passou a integrar o grupo musical A Patotinha. Aos 17, cantava no Banana Split, até que em 1991, após brilhar em uma participação no programa Qual é a Música?, foi convidada pelo empresário Silvio Santos a comandar uma atração infantil no SBT. Com o coração aberto, a diva mergulhou no universo das crianças conduzindo produções como Festolândia, Sessão Desenho com Eliana, Bom Dia & Cia, Eliana & Cia e TV Animal, e gravando discos que venderam mais de 3 milhões de cópias.
 
Em 1998, mudou de emissora e foi para a Record, onde esteve à frente de Eliana & Alegria, Eliana na Fábrica Maluca, Programa Eliana, Eliana no Parque e Tudo é Possível. Em 2009, retornou ao SBT. Nesse meio tempo, seu público foi crescendo e a artista então viu-se falando com adolescentes e, depois, com adultos. Essa experiência acabou lhe dando a habilidade de conversar com diferentes faixas etárias. Tanto que ela considera seu atual show uma forma de entretenimento para a família e, sobretudo, para as mulheres. São dedicadas a elas, por exemplo, as dicas de beleza e make-up exibidas toda semana pelo maquiador André Sartori, que produziu a estrela para as lindas fotos da nossa capa. Não por acaso, entre os 180 produtos que levam o nome Eliana está uma linha de maquiagem e esmaltes. Sem contar o portal Daquidali, lançado pela bela em 2012, com conteúdo bacana de moda e beauté.

Sobre os licenciamentos, ela é taxativa: “Respeito ao consumidor e qualidade são os pré-requisitos para o lançamento de itens com a minha marca. Eu me empenho muito em ser criteriosa e atenta aos detalhes, cuidando pessoalmente de tudo junto aos profissionais competentes de cada área. Só lanço produtos que uso e nos quais acredito”.
Linda mulher
Para Eliana, ser bonita é “se aceitar”. Mas a apresentadora não precisa fazer muito esforço para isso, não é? Dona de madeixas loiras do tipo sonho de consumo e de faiscantes olhos verdes, ela se cuida para aperfeiçoar aquilo que Deus lhe deu. Desapegada, conta que já teve cabelão, adotou um curtinho por dois anos e que decidiu deixar as madeixas crescerem quando se tornou mãe: “A maternidade me deixou mais feminina do que nunca”, admite. Ainda assim, ela apara a cada três meses, religiosamente: “Os dois últimos cortes foram com o Rodrigo Cintra, mas o Mauro Freire e o Sergio G também já mexeram no meu cabelo”, lembra a apresentadora, que aproveita as idas ao salão para fazer hidratação e comprar produtos profissionais: “Eles fazem toda a diferença na manutenção da cor e na beleza dos fios”. Entre os cosméticos dos quais não abre mão está o leave-in capilar, que “ajuda a pentear sem quebrar e ainda faz uma leve hidratação”.

No quesito make-up, a artista sempre recorre aos maquiadores quando tem um evento: “Afinal, eles estudaram para deixar a gente mais bonita”, acredita. Mas sozinha, no dia a dia, ela bate um bolão: “Adoro me maquiar e até já coloquei cílios postiços num carroem movimento. Tenhominhas técnicas...” Como toda mulher, Eliana também ama pintar as unhas e não tem medo de ousar. Principalmente no verão, ela vai de pink, laranja, verde... Já no inverno, prefere tons sóbrios como vermelho, vinho e preto. “De uma maneira geral, adoro cores. Os branquinhos, para mim, estão um pouco em baixa ultimamente.” Sua relação com as manicures não podia ser melhor: “Gosto das bem-humoradas, dou muitas gargalhadas com elas”. A bela acha importante que essas profissionais estejam antenadas com as tendências e se recorda de um caso especial: “Há uma moça que faz sucesso com as artistas do Rio. Ela se chama Vânia e sustenta a família andando pela cidade com uma moto cor-de-rosa, é um exemplo de vida!”

Beauty TV
Eliana faz questão de inserir em seu programa pautas sobre beleza e saúde. O objetivo é elevar a autoestima das telespectadoras. “Procuro olhar para esse tema como mais uma ferramenta na busca pela felicidade individual. Quero compartilhar conhecimento e alto astral”, justifica a apresentadora, que leva essa filosofia para casa. Sem seguir dietas extremas, ela mantém um hábito ensinado por sua nutricionista, Roseli Ninomya: “Como pouco e várias vezes ao dia, a cada três horas. Claro que saio da regra de vez em quando, mas ter em mente essa fórmula me ajuda muito. É saudável”. Para agüentar o pique da TV, a loira recorre aos exercícios físicos feitos sob orientação do personal Alexandre Rebello. Mas sem radicalismos, o que é bem o seu estilo: “Ele vai à minha casa quatro vezes por semana, pela manhã. Mas confesso que às vezes a aula vira uma boa sessão de bate-papo, à mesa do café da manhã, para falar sobre os filhos”, revela, aos risos.
 
Diva chiquérrima!
André Sartori assina o look da nossa capa. Ele se inspirou neste final de verão e começo de outono para fazer um visual sofisticado, digno de estrela. Escovou as madeixas com leave-in, dividiu-as em mechas e aplicou musse Extra Hold. Depois, fez rolinhos com os dedos, secou com o difusor e soltou. “O cabelo veio cacheado e fui desfazendo os caracóis com o secador”, revela o expert, que também contou os segredos do make: “Usei base num tom bege médio e corretivo bege claro no centro da testa, no topo do queixo e abaixo dos olhos para corrigir e iluminar. Pincelei pó translúcido sobre o rosto e concluí com blush rosa malva. Nos olhos, iluminei o canto interno com sombra branco-gelo. Passei a cor marrom no côncavo e esfumei outra, dourada. Do meio para o lado externo, espalhei sombra preta brilhante e fiz um risco de lápis preto, tudo esfumado, rente aos cílios inferiores e superiores. Na boca, batom rosa opaco e gloss transparente”.
 
Fonte:Revista Cabelos e Cia

Eliana recebe Ratinho e elenco no quadro “Rede da Fama”

E diretamente do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino comentam os looks do Oscar 2013
Famoso por não ter papas na língua, Ratinho é o mais novo convidado do quadro “Rede da Fama”, do Programa Eliana deste domingo (10). Acompanhado do elenco de seu programa, o apresentador do SBT conta quais fotos, vídeos e notícias sobre sua vida compartilha, curte ou deleta, além de revelar alguns segredos sobre sua carreira.
 
A atração também recebe os apresentadores do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Desta vez, a dupla comenta as escolhas das estrelas de Hollywood que brilharam no Oscar 2013. Quem acertou? Quem errou? O maquiador André Sartori também ensina a fazer uma maquiagem digna de tapete vermelho.
 
No “Rola ou Enrola”, as banda Filhos de Jorge faz uma surpresa para as famosas Laisa Portela, Aline Pierri, Milene Pavorô, Sthefhany “Absoluta” a Adryana Ribeiro, que dançam o sucesso “Ziriguidum”, música hit do último Carnaval de Salvador.
 
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (10), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

Eliana em almoço de estrelas na Ilha de Caras

Na largada da 14ª Regata Ilha de CARAS – Revista Náutica, que mais uma vez coloriu o mar de Angra dos Reis com a participação de 120 embarcações, os convidados comemoraram em terra firme o início da competição com um saboroso almoço feito pelo restaurante Porto, de São Paulo. Muitos artistas estiveram no evento, a estrela do SBT Eliana, também esteve por lá.

Mulheres elétricas: elas se dividem entre a carreira artística e a vida familiar

São mulheres que tem diversas profissões, são atrizes, apresentadoras, empresárias, cantoras, que fazem de tudo um pouco e ainda são casadas e mães de crianças pequenas.
Eliana começou sua carreira aos 10 anos e além de apresentadora e empresária, trabalho como atriz e cantora. Ficou conhecida com o programa infantil do SBT, Bom Dia & Cia, que mais tarde passou a se chamar Eliana & Cia. É casada com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, com quem teve seu primeiro filho, Arthur, de um ano e seis meses.

Fonte:Especial Dia Internacional da Mulher Revista Contigo

domingo, 3 de março de 2013

Eliana investe no estilo minimalista para comandar o programa deste domingo

Conheça outras características da produção com comentários do stylist
da apresentadora
Bastar olhar para a roupa da apresentadora Eliana deste domingo (3) para saber o que é uma produção minimalista. O look é formado por um vestido de corte reto com detalhes vasados em tule e alguns poucos acessórios gráficos. Outra característica do estilo é a silhueta sem cintura marcada. “A ideia é justamente, a cada semana, apresentar uma mulher diferente para o público”, conta o stylist Higor Alexandre.
E se no domingo anterior a comunicadora apresentou uma combinação alegre e elegante inspirada em florais, agora aparece um pouco mais sensual para seus convidados. “É o famoso sexy arquitetônico, com formas recortadas”, comenta o profissional. Mudança visível também no penteado. No lugar da trança lateral, fios soltos sem volume e combinados com uma maquiagem mais clean.
O modelo escolhido fica lindo de dia, mas também é uma ótima opção à noite, como conta o stylist. “É chiquérrimo usar branco à noite”, diz ele, que aliou o visual clarinho às sandálias pretas de tiras finas da grife Miu Miu.
Fonte:Daquidali

sábado, 2 de março de 2013

Eliana participa de evento de moda em São Paulo

O desfile da estilista Martha Medeiros, nesta sexta-feira, 1, no Hotel Unique, em São Paulo, contou com a participação da apresentadora Eliana.

Eliana e seu conselho para as noivas: “a segurança é que dá o tom”

Na primeira fila do desfile de Martha Medeiros, a apresentadora Eliana fala sobre a emoção de ver as rendas nordestinas na passarela e diz que a segurança da noiva é que dá o tom a uma cerimônia de casamento
Para a apresentadora Eliana, o desfile de hoje da estilista Martha Medeiros, no Casamoda Noivas, teve uma emoção diferente. “Meu pai é do Nordeste e ver as rendas nordestinas ganhando o mundo por meio do trabalho da Martha é emocionante”, disse à Caras Noivas. Sobre o vestido de noiva preto usado por Mariana Rios no encerramento do desfile, a apresentadora acha lindo, mas não usaria caso subisse novamente no altar. “É ousado demais”, falou. E deu um conselho para quem vai se casar: “A segurança da noiva é que dá o tom da cerimônia, independentemente do vestido ou do tamanho da festa. Portanto, transparecer segurança faz diferença”. Então, não se renda às tendências na hora de escolher seu vestido: o seu estilo é que deve definir o modelo. E lembre-se: sentir-se bem é a melhor forma de transmitir uma beleza radiante durante o seu casamento.
 
Fonte:Caras

Julia Petit dá dicas de como transformar looks de verão em produções para o inverno

E ainda, a presença dos convidados do “Famosos da Internet” e seus
vídeos pra lá de engraçados
Você não precisa ter um armário de roupas para cada estação do ano para ficar na moda. Com as dicas da blogueira e consultora de moda Julia Petit, apresentadas no Programa Eliana deste domingo (3), dá para aprender como transformar looks de verão em produções versáteis para o inverno. Bolsas, cintos, anéis, pulseiras e colares também entram em cena para ajudar na composição de diversos visuais.

Quer diversão? No “Famosos da Internet” os vídeos mais engraçados da rede tiram boas risadas da apresentadora Eliana e da plateia. Tem MC Federado com a coreografia "Lek Lek Lek", Serjão Berranteiro, que se diz muito bom caçados de onças, e a nova onda do Harlem Shake - um meme da internet inspirado na música homônima do produtor musical norte-americano Baauer.

No “Rola ou Enrola”, a ex-BBB Laisa Portela, a Miss Mudo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Adryana Ribeiro e Stefhany “Absoluta” estão de volta para tentar encontrar o amor da vida delas. Qual delas você acha que desencalha primeiro? Pavorô, Laisa...

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (3), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali