Menu:

terça-feira, 30 de julho de 2013

Palmirinha sobre Eliana: "Tem jeito para a cozinha"

A segunda temporada do programa de Palmirinha no canal pago Bem Simples, que pertence ao grupo Fox, vai ao ar a partir do próximo dia 7 e, como convidada de estreia, trará a apresentadora Eliana, do SBT.
 
“Olha, ela até que foi bem. Tem jeito para a cozinha”, disse Palmirinha, que tem 82 anos e ainda nem pensa na aposentadoria: “O programa me ajudou bastante, tenho feito muitas propagandas pelo interior. Estou muito feliz, viu, filha?”.

Fonte: Na Telinha

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eliana vence Rodrigo Faro mais uma vez e atinge segundo lugar isolado

E, por mais um domingo, a loira Eliana superou o ‘gatinho’ Faro em audiência. A diferença de hoje, dia 28, foi de três pontos no confronto direto em São Paulo.

De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo o “Programa Eliana” cravou 7.9 pontos de média e 10.3 de pico ante 15.6 da Globo, 5.3 da Record e 4.8 pontos da Band.

No confronto direto entre os dois apresentadores, o SBT teve 8.1 de média contra 5.2 da Record. Vale lembrar que essa é a sexta vitória de Eliana, desde a mudança de Rodrigo Faro para o domingo.

Fonte:RD1

domingo, 28 de julho de 2013

Look da Eliana combina peça esporte e elementos sofisticados

Tendência assimétrica ajuda a esconder os defeitinhos e a revelar qualidades da silhueta
A união de preto e branco já se consagrou como um curinga do guarda-roupa feminino, que pode aparecer em produções superchiques ou totalmente despojadas. Para o programa deste domingo (28), Eliana usa essa tendência em um look que mistura elementos esportivos com materiais nobres e muito sofisticados. “A combinação tem uma pegada esporte couture com elementos mais clássicos”, conta Luis Fiod, responsável pela produção.
 
DaquiDali: Qual foi a ideia desse look? Por que a escolha dessas peças?
Luis Fiod:
A primeira coisa sobre esse look é a tendência básica do preto e branco, que é absolutamente forte e dá para desbravar de várias maneiras, seja em uma peça única ou em duas, como nessa semana. Também é possível destacar o uso de uma peça esporte, mas um esporte mais couture: a saia, da FYI, mistura a modelagem esportiva com materiais nobres, e uma assimetria com construção. Além disso, tem essa combinação de peças inusitadas e muito sofisticadas, como a camisa transparente, da Chloé, que é clássica, e tem seu contraponto no top preto.
Quais são os outros destaques da produção? A sandália Gucci é muito delicada e preenche uma feminilidade, dá uma delicadeza a mais. Eliana também usa um colar longo de metal, da Attualitá, muito moderno, e os anéis de brilhantes Carla Amorim.
A transparência cabe no inverno? Como usar? Cabe, principalmente se imaginar que mesmo no inverno você tem a sobreposição. Nesse look da Eliana a transparência é explorada de um jeito descompromissado, corajoso. Tem muitas maneiras de usar, como assumir a transparência mesmo, que fica lindo em quem tem um corpo com seios menores, que não corre o risco de ficar chamativo demais, ou usando uma peça maior e de destaque por baixo, de força.
Vale a pena investir na modelagem assimétrica? Como usar? Vale muito a pena, eu acho que para o verão a assimetria será uma característica muito forte. É uma maneira muito interessante de explorar a silhueta feminina, mas para usar é necessário ter um conhecimento muito delicado. Um exercício interessante para aprender aquilo que cai bem é usar as saídas de banho, que tem essas bases de amarração, assimétricas, e fazer as combinações com lenços e cangas. Você deixa à mostra aquilo que tem de melhor, e passa a entender isso para aplicar depois em um vestido de seda, por exemplo. A assimetria pode ser uma grande aliada. A peça única é legal, mas também é bacana ter um top e usar com uma saia “sharp”, você tem que equilibrar a produção e as peças.
 
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eliana conta como será a festa dos seus 25 anos de carreira

Prestes a completar 25 anos de carreira - 16 deles voltados ao público infantil - Eliana prepara uma comemoração de peso no palco de seu programa homônimo, exibido pelo SBT. Em agosto, novos quadros serão lançados na atração, que contará ainda com novo cenário e quadros interativos.
 
“Vamos fazer uma grande festa. O cenário vai contar um pouco dessa minha história no SBT, tanto da 1ª quanto desta 2ª fase de casa [se referindo à emissora], e é claro, vamos investir em conteúdo novo. Teremos uma atração interativa em breve. Vai ser uma surpresa bem bacana para o meu público”, explicou a apresentadora, durante bate papo com O Fuxico.
 
Ao analisar a guerra de audiência do domingo, do qual tem ficado com a vice-liderança, Eliana diz que o segredo é não subestimar seus concorrentes. Principalmente com a mudança do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, agora aos domingos, na Record.
 
“Não se pode subestimar nem o público, nem a concorrência. Claro que eu fico de olho nos outros programas. Mas considero isso algo saudável, já que a intenção é preparar um conteúdo ainda de mais qualidade para o público. Estou tranquila. Sei que estamos fazendo um bom trabalho no SBT”, contou ela.

Mãe do pequeno Arthur, da união com João Marcelo Bôscoli, a loira pensa em ter outro bebê, mas ainda não estipula data para isso.

Fonte:Ofuxico

Michel Teló participa do quadro ‘Rola ou Enrola’ do programa da Eliana

O cantor Michel Teló cantou seus maiores sucessos divertindo as solteiras e a apresentadora Eliana no quadro ‘Rola ou Enrola’, do SBT.
O cantor Michel Teló participou do quadro ‘Rola ou Enrola’, do programa da apresentadora Eliana, no SBT. No palco, ele cantou seus maiores sucessos.
 
As solteiras Carolina, Ludmila, Raíza e Janaína voltaram ao programa para encontrar - ou tentar - um namorado. Mas, dessa vez, receberam uma ‘forcinha’ de Michel Teló, que também divertiu a apresentadora Eliana. O programa vai ao ar dia 28 de julho.
 
Fonte:Caras

Eliana diz se "Rola ou Enrola" com Ultraje

Danilo Gentili recebe nesta quinta-feira, dia 25, a apresentadora Eliana. Conhecida por ter apresentado programas infantis durante muito tempo, a beldade fala sobre o início dos seus 25 anos de carreira.
 
"Quando o Silvio Santos me descobriu como comunicadora, eu não tinha ideia de que eu poderia falar e ser ouvida", conta Eliana. "Depois de trabalhar 16 anos com crianças, foi muito bom entrar nesse rol de programas dominicais onde só tinha homem apresentando", completa.
 
"É uma delícia você ser popular, no melhor sentido da palavra. Porém, quanto mais audiência você tem, mais responsabilidade você tem de apresentar um programa de qualidade. Tem que ter entretenimento, mas não só entretenimento", afirma. "A gente recebe muitos profissionais que prestam um serviço para os nossos telespectadores", continua.
 
"Eu me envolvo em tudo. Você só tem verdade quando apresenta um quadro que você se envolve. Até em ilhas de edição eu já entrei para editar. É lógico, acompanha de grandes profissionais", explica.
 
Conhecida por sua risada icônica, Eliana também relembra que não gostava dela. "Tentei mudar, mas não deu. A hora que vem a espontaneidade, ela [risada] vem com tudo. Meu filho ri da minha risada e é isso que me conforta", conta.
 
Para os marmanjos de plantão, a apresentadora vetou qualquer possibilidade de sair pelada em uma revista masculina. "Não é um absurdo você posar nua, mas eu jamais faria isso quando estava trabalhando com o público infantil. E hoje eu não faria por princípios. É uma coisa muito reservada", diz.
 
A beldade ainda participa de um game "Rola ou Enrola" com os músicos do Ultraje a Rigor e uma roleta-russa de maquiagem com Danilo Gentili. Não perca tudo isso e a entrevista completa com Eliana na noite desta quinta-feira, dia 25, na tela da Band ou pela rádio BandNews FM.
 
Fotos:
Fonte:Band

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eliana vai ao "Agora é Tarde"

Num mercado de crescente rivalidade, Danilo Gentili continua obtendo a façanha de levar grandes apresentadores da concorrência ao seu “Agora é Tarde”, da Band. Com trânsito livre com Record, SBT e RedeTV!, o talk show receberá Eliana nesta quinta-feira (25).
 
A gravação do bate-papo ocorrerá à tarde e o programa irá ao ar no mesmo dia. Eliana relembrará passagens marcantes de sua carreira, falará sobre sua vida pessoal e comentará o ótimo momento que vive nos domingos do SBT, onde responde por uma das maiores audiências da Casa.
 
A loira, aliás, não é a primeira estrela do SBT a prestigiar o programa de Danilo. Toda essa proximidade chegou a gerar especulações de que o humorista é um dos atuais sonhos de consumo de Silvio Santos e pode engrossar as fileiras da rival em breve.
 
O “Agora é Tarde” vai ao ar à 0h15.

Fonte:RD1

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eliana é vice-líder neste domingo

 
O programa da Eliana no SBT, garantiu mais uma vez uma boa audiência para a emissora de Silvio Santos, e venceu o concorrente Rodrigo Faro, que apresenta “O Melhor do Brasil”, na Record.
 
Segundo dados preliminares do Ibope, o programa da loira marcou 7,5 pontos de média, garantindo a vice por alguns décimos, pois no mesmo horário a Record ficou em terceiro com 7,2, a Globo liderou com 15,2, e a Band ficou em quarto com 4,5 pontos.
 
No confronto direto com “O Melhor do Brasil”, Eliana também levou a melhor, marcou 7,5 de média, contra 15,3 da Globo, 7,3 da Record, e 4,7 da Band.
 
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 
Fonte: TV Foco

domingo, 21 de julho de 2013

Look da Eliana remete à estética rock dos anos 1980 e ajuda a alongar a silhueta

Vestido com ombreira é forte e emblemático, mas detalhes delicados conferem sofisticação
Os anos 80 foram marcados por uma moda cheia de cores e com uma imagem de mulher ousada e mais moderna. Muito do que foi moda na época continua em alta, como as ombreiras, presentes no look usado pela Eliana no programa deste domingo (21). “O ombro marcado tem uma força muito grande e é superinteressante, passa uma imagem de poder para a mulher”, diz o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.
 
DaquiDali: Qual a inspiração e pontos de destaque deste look?
Luis Fiod:
Esse é um visual que reforça uma estética rock 80, mas com uma pegada muito contemporânea. O vestido, da Balmain, tem uma valorização muito forte no ombro, com as mangas longas e um comprimento curto, tem muito essa estética que dominou a moda. Acho que ele representa este período com muita autenticidade e legitimidade. É quase um ícone de estilo. A produção fica completa com um salto delicado e altíssimo, Tom Ford, e um conjunto de alianças de brilhantes negros, de Emar Batalha.
O look cria uma silhueta alongada, quais as características que ajudam a criar esse efeito? Isso acontece pelo comprimento e a construção, porque embora seja muito curto, ele é levíssimo e não adere totalmente ao corpo. Ele evidencia a silhueta, mas ao mesmo tempo tem uma fluidez, que a deixa ainda mais fina e alongada. Outra coisa que ajuda muito é o salto que tem que ser muito leve e delicado. Dependendo da pessoa, tem que ter essa percepção. Uma bota pode ficar muito bonita com um vestido curto como esse, mas tem que ter uma boa estatura, senão te achata.
 
As ombreiras são um clássico do guarda-roupa, elas caem bem em todos os tipos de corpo? É sempre importante ter a noção de que a ombreira dá uma cara de poder, tem uma força. Acho que é um detalhe muito bacana, mas pode engordar por dar volume aos ombros.
Ao escolher uma estética bastante emblemática, como essa dos anos 80, como combinar os acessórios? Os acessórios devem agregar personalidade à roupa. Essa escolha para Eliana foi muito absoluta e funciona muito bem. A roupa e os acessórios devem ter o mesmo padrão, você tem a liberdade de brincar mas precisa de um olhar muito seletivo. A estética de todo o conjunto deve combinar, deve passar a mesma mensagem.
 
Fonte:Daquidali

Novo cenário de Eliana mudará de cor de acordo com o quadro exibido

Em agosto o programa “Eliana”, completará 4 anos no ar, pelo SBT, para comemorar a atração que desde sua estreia em 2009 nunca mudou de horário, ganhará um novo cenário, sendo a primeira vez nos quatro anos que isso acontece.

O diretor do programa “Eliana”, Ariel Jacobowitz contou em entrevista ao jornal, “Agora São Paulo”, que a novidade do novo cenário será, que quando um quadro estiver sendo exibido as cores do cenário serão mudadas, para uma cor que caraterize o quadro em exibição. Essa técnica já acontece no programa, porém em 5 cores: Laranja, azul, roxo, vermelho e rosa.

Na capa da reportagem do jornal “Agora São Paulo”, a apresentadora Eliana foi denominada como a dona dos domingos.

Fonte:Boa Informação

Em rara aparição pública, Eliana leva a família ao teatro em SP

A apresentadora foi fotografada em passeio com o filho, Arthur, e o marido, João Marcelo Bôscoli
A apresentadora Eliana decidiu curtir o sábado em família. A apresentadora, que não costuma ir a eventos ou ser clicada em momentos íntimos, não se incomodou com o assédio dos fotógrafos enquanto curtia a companhia do filho, Arthur, e do marido, João Marcelo Bôscoli.
 
O trio posou para fotos e se divertiu no espetáculo Disney Live!, em cartaz em São Paulo. Arthur, de quase dois anos, se divertiu com um chapéu que imita as orelhas do Mickey Mouse, enquanto comida um balde cheio de pipoca.
Fonte:Quem

sexta-feira, 19 de julho de 2013

“Quero ter outro bebê”, diz Eliana

Apresentadora quer dar um irmãozinho a Arthur, mas ainda não sabe quando
 Eliana pretende aumentar a família. Mãe do pequeno Arthur, que completa dois anos no dia 10 de agosto, a apresentadora planeja ter outro filho, mas ainda não definiu uma data para isso.

“Amo criança. Trabalhei 16 anos para esse público e quero sim ter um bebê. Mas não planejo muito. Se acontecer, será muito bem vindo. Só não vou estipular uma data para engravidar”, explicou ela, durante bate papo com O Fuxico.

Além do aniversário do filho, o mês de agosto será de festa também no palco do programa homônimo que a loira apresenta no SBT. Ela completará quatro anos à frente do Eliana, na emissora de Silvio Santos.

“Minha volta ao SBT foi muito importante para a minha carreira. Vamos estrear um novo cenário e quadros inéditos também. Vai ser uma festa bem bonita”, revelou ela.

Eliana começou sua carreira no SBT, à frente do Festolândia, em 1991. Ela voltou à emissora após 11 anos no Record. Ela é casada com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.
 
Fonte:Ofuxico

Turma do Pagode agita o " Rola ou Enrola" no Programa Eliana

Banda agita as solteiras, Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína, que voltam ao palco para tentar encontrar o amor de suas vidas
O "Programa Eliana" deste domingo (21), às 15h, o “Rola ou Enrola” vira um “boteco” com a Turma do Pagode, cantando seus sucessos e agitando as solteiras, Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína, que voltam ao palco para tentar encontrar o amor de suas vidas.
 
Tem a estreia do “Namoro com o Júlio”. Ele participou do quadro “Rola ou Enrola”, mas não teve sorte e agora o programa vai ajudar o Júlio a encontrar uma namorada. Para começar 12 meninas serão apresentadas para o rapaz que terá que escolher 8 delas como finalistas.

E ainda: O emocionante reencontro de Eugênia Aparecida, de 40 anos com o pai que nunca conheceu .E os cientistas Wilson, Gerson e Daniel estão de volta com o “Ciência em Show” e o desafio “peso certo”, que deve presentar alguém com 20 mil reais.

Fonte:Panorama Brasil

terça-feira, 16 de julho de 2013

Eliana e Galisteu agitam evento de moda, com show de Zezé Di Camargo e Luciano

Eliana participou do Sumirê Fashion Show 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, nesta segunda-feira (15). A apresentadora subiu ao palco e agitou a galera da plateia distribuindo brindes. Adriane Galisteu também mexeu com o público, que levantava as mãos para conseguir agarrar os presentinhos. No ramo musical quem deu um show pra valer foi a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
A apresentadora Eliana, que comemora 25 anos de carreira, é mãe do pequeno Arthur, de 1 ano de 10 meses, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli. A artista de 39 anos diz que tem planos de aumentar a família, mas pretende esperar o primogênito crescer um pouquinho mais.
"Gerar um filho é a coisa mais linda que uma mulher pode fazer. É um amor que transcende tudo. Eu quero sim aumentar a família, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos. Ele tem a personalidade forte como a dos pais. É sapeca e carinhoso", disse a loira que mantém um corpão apesar da gravidez e integra o grupo das mamães saradas.
 
Fonte:Pure People

domingo, 14 de julho de 2013

Eliana usa acessórios metalizados com look branco total moderno e elegante

Calça com boca mais larga, tendência nesse inverno, tem perfume “rock and roll” setentista
O branco total é uma das tendências mais fortes desse inverno e os acessórios metalizados ajudam a dar ainda mais personalidade, como no look da Eliana para comandar o programa deste domingo (14). O visual conta ainda com uma calça bem longa, outro hit da estação. “Essa boca mais aberta, quase um sino, cria uma silhueta muito interessante e é democrática”, diz o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.
 
DaquiDali: De onde veio a inspiração para este look?
Luis Fiod: A primeira coisa é a tendência do branco total, fortíssima para a estação e que já usamos anteriormente, mas de uma maneira totalmente diferente. Aqui trabalhamos uma silhueta que tem um corpo absolutamente bem definido, com aquela base do top, da Balmain, que faz quase um desenho do quadril. Usamos uma calça meio rock, também Balmain, mas anos 70, com a boca aberta, quase um sino. Esse look tem bastante leveza e a proposta é misturar, criar uma silhueta com estruturas que são diferentes.

O cinto e os braceletes, da Mares, terminam de vestir o corpo. O cinto marca o degrau da roupa, fazendo quase que uma faixa metálica alinhada com os braceletes. Essa cor e as correntes reforçam essa marca forte e mais rock and roll. Fecham a produção de uma maneira muito feliz.
As calças flare e com boca mais aberta são tendência, como usar? Ela cai bem em todos os tipos de corpo?
Esse é um tipo de calça que é muito interessante para ser usado com salto, porque acaba criando uma ilusão de ótica. Como esconde um pouco os pés, dá para usar com um salto mais pesado. Ela caiu muito no gosto feminino, porque passa essa impressão de conforto, que vem ocupando espaço. Quando usada em outras cores, fora do branco, é muito curinga e versátil. Você pode trabalhar com uma t-shirt ou uma camisa de seda, que fica mais sofisticado, mas ainda com uma pegada casual. Ou mesmo usar um acabamento diferente, totalmente refinado, como o caso da Eliana. É muito democrática, qualquer mulher pode usar, e tem ainda as versões jeans que tem essa pegada muito casual. 
Como escolher os acessórios para um look total branco (ou total White)?
Quando você pensa num total branco, os metais são muito interessantes. O branco é a ausência de cor, então combinar com o metal fica mais oportuno. O prata, o bronze e o dourado são opções muito bonitas. Em especial, esse usado pela Eliana é muito perfeito, o grafite cai quase como uma luva. O branco com dourado também é muito apropriado e sofisticado. Acho que a escolha do metal tem muito haver com o horário e o estilo, é muito bom que as mulheres pensem na ocasião, em validar com bom senso.

Fonte:Daquidali

sábado, 13 de julho de 2013

Gabriel Valim coloca a plateia para dançar em edição ao vivo do Programa Eliana

Domingo fica ainda mais animado com a participação do elenco de Chiquititas
O programa deste domingo (14), que será transmitido ao vivo, promete muita diversão com a participação de Gabriel Valim. O cantor sertanejo, responsável pelos hits “Piradinha” e “Gatinha Assanhada”, agita a plateia e as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique no quadro “Rola ou Enrola”.
 
Eliana também baterá um papo descontraído com as meninas de Chiquititas, direto do orfanato “Raio de Luz”, para você conhecer os detalhes do cenário da novela, que estreia na próxima segunda-feira (15), às 20h30.
 
A emoção é garantida com o quadro “Desafio Pet”, onde Alexandre Rossi dá uma mãozinha aos donos de animais complicados. Quer mais? Os meninos do Ciência em Show voltam com mais um “Desafio Peso Certo”, que agora vale 20 mil reais.

Fonte:Daquidali

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Silvio Santos lançará perfume de Eliana e Portiolli

Depois de perceber que as colônias do cantor Fábio Jr. e da apresentadora Adriane Galisteu estão entre seus maiores sucessos, a Jequiti, empresa de cosméticos com sistema de venda porta a porta do Grupo Silvio Santos, apostará em dois astros da casa. Eliana, principal nome feminino do SBT desde a saída de Hebe Camargo, e Celso Portiolli, também com bom resultado no Domingo Legal, emprestarão seus nomes a rótulos de perfume. O produto assinado por Portiolli será lançado antes do Natal. O de Eliana fica para o ano que vem.
 
Fonte:Terraço Paulistano/Veja SP

Eliana passeia com o filho em um belo jardim

Ela postou a foto deles no Instagram
Eliana está curtindo o feriado em São Paulo junto com o filho, Arthur, em meio à natureza. Nesta terça-feira (09), ela postou uma foto de mãos dadas com o menino, andando em um belo jardim.
 
“Precisa dizer alguma coisa? #nature #family #specialday #truelove”, escreveu ela na legenda da foto.
 
Logo em seguida, ela postou uma foto do menino abraçado com um cachorrinho e escreveu que foi amor à primeira vista entre os dois.
 
Arthur completa dois aninhos em agosto e é fruto do casamento de Eliana com o músico João Marcelo Bôscolli.
Fonte:Ofuxico

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eliana vence a Rede Record e abre vantagem

Eliana acumulou mais uma vitória sobre a Rede Record na tarde deste domingo, (07/07), o programa Eliana ficou com 2 pontos de vantagem sobre o canal de Edir Macedo, que no maior parte do tempo exibiu o programa de Rodrigo Faro, o Melhor do Brasil.
 
Eliana registrou 9.5 pontos de pico, com média de 7 pontos de audiência, no mesmo horário a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 13 pontos de média, a Rede Record ficou mais uma vez em terceiro lugar com 5 pontos de audiência, a Rede Bandeirantes fechou com média de 3 pontos.
 
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
Fonte:TV Foco

Eliana é convidada de estreia de nova temporada do "Programa da Palmirinha"

Palmirinha vai receber Eliana como primeira convidada da nova temporada de seu programa, a atração reestreia no dia 7 de agosto, no canal Bem Simples.
 
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (6).
 
Fonte: Folha

Eliana dá comida na boca do filho, Arthur

A apresentadora diz que domingo é dia da família
Neste domingo (7), Eliana dedicou parte de seu dia para mimar o pequeno Arthur. Enquanto o menino estava sentado em uma cadeirinha, a mamãe coruja deu almoço na boca do pequeno e publicou a imagem em seu Instagram.
 
“Hoje é domingo, ‘dia da família’ e do nosso programa. Aproveite a sua e curta todos os momentos”, disse ela, na legenda da foto.
 
Eliana é apresentadora de uma atração homônima no SBT. Ela é casada com o músico João Marcello Bôscoli.
 
Fonte:Ofuxico

domingo, 7 de julho de 2013

Mix de texturas e estampa barroca são destaques no look da Eliana

Produção, que leva tendências fortes do inverno, alonga e valoriza a silhueta
Eliana apresenta o programa deste domingo (7) com um vestido Pucci que chama a atenção ao combinar o mix de texturas com uma das tendências mais fortes do inverno, a estampa barroca. “É um look muito elegante. Os arabescos da estampa dão um ar de sofisticação e, além disso, o comprimento da saia faz um contraponto com o desenho do tecido e alonga a silhueta”, analisa a editora de moda Luty Vasconcelos.
 
O modelo emula o efeito de saia e blusa e também merece destaque pelo recorte geométrico no top. “A abertura no centro da peça aponta para outra forte tendência, o decote em V. Esse tipo de construção é uma ótima ideia, pois alonga e ajuda a criar uma ilusão de emagrecimento”.
De acordo com Luty, se você quer aderir à moda barroca, o look da Eliana é uma excelente sugestão para se inspirar. “A estampa barroca pode ser encontrada em diversas peças no mercado. No entanto, é preciso ter cuidado, porque essa tendência evidencia as formas e volumes. Na hora de comprar, a dica é apostar em um fundo mais escuro e um tecido com menos brilho, como fez a apresentadora”, explica a profissional.
Ela comenta ainda a escolha do calçado para arrematar a produção. “O scarpin nude com bico fino usado por Eliana está em alta. Ele é um neutro elegante que acompanha várias combinações. É um ótimo curinga para ter no guarda-roupa”.
 
Fonte:Daquidali

sábado, 6 de julho de 2013

Eliana vai ao Jantar de "AsMeninas.Com"

A noite desta quinta-feira(4),foi alegre nos domínios da nossa menina Silvana Tinelli. Ao som de músicas italianas, a anfitriã reuniu os mais íntimos em torno das meninas do site, Eliana foi uma das presentes.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eliana recebe os "Famosos da Internet" e Rodrigo Cintra no palco do programa

Nova solteira reforça o time do "Rola ou Enrola" em busca de um príncipe encantado
A fofura vai tomar conta do quadro “Famosos da Internet” no Programa Eliana deste domingo (7). A apresentadora recebe Diogo, o garotinho de 2 anos que ficou famoso por cantar e “tocar no violão” a música “Don’t let me Down”, dos Beatles. O vídeo foi postado em maio de 2013, já tem mais de 5 milhões de views. Mari, que alcançou 3 milhões de views ao ter seu pedido de casamento surpresa rejeitado, e o “Bonde das Fuleiras”, que faz paródia do “Bonde das Maravilhas”, também surgem no palco.

Quer saber quais são as tendências mais fortes para os cabelos neste inverno? Então não perca as dicas do cabeleireiro Rodrigo Cintra, que fala dos cortes e cores em alta nesta estação.

Para os fãs do “Rola ou Enrola”, a novidade é a chegada de mais uma solteira. Ela toma o lugar de Liliane, que deixou o programa ao escolher Tayrone, e se junta a Carolina, Ludmila, Raíza e Janaína em busca de um namorado.

O Programa Eliana vai ao ar às 15h no SBT.

Fonte:Daquidali

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eliana conquista vice-liderança neste domingo

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração marcou 7,4 pontos de média, garantindo a vice, no mesmo horário a Globo foi líder com 18,7, a Record ficou próxima com 7,1. e a Band ficou em quarto com 4,8 pontos.

No confronto direto com “O Melhor do Brasil”, Eliana também levou a melhor, marcou 7,5 de média, contra 7,2 da Record, e 18,6 da Globo.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
 
Fonte:TV Foco