Menu:

sábado, 31 de agosto de 2013

Eliana estreia cenário com participação de Wanessa no “Rede da Fama”

Programa também conta com as dicas da nutróloga Liliane Opperman
Eliana estreia cenário com participação de Wanessa no “Rede da Fama”
O Programa Eliana deste domingo (1) está recheado de novidades, começando pelo novo cenário, mais moderno e dinâmico. Para agitar essa estreia, a cantora Wanessa faz revelações no quadro “Rede da Fama” e coloca a plateia para dançar.

A nutróloga Liliane Opperman também está de volta com dicas de emagrecimento e com os alimentos que parecem saudáveis, mas que não são tão inofensivos assim. Além disso, ela traz mulheres que conseguiram emagrecer muito mudando os hábitos alimentares, e prova que é possível conquistar um corpo bonito e saudável até o verão.

O “Desafio Peso Certo” está chega com nova combinação preparada por Wilson, Gerson e Daniel, e agora vale R$25 mil. Será que alguém leva esse prêmio para casa? No "Rola ou Enrola", as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique voltam mais uma vez na esperança de encontrarem o amor de suas vidas.

Fonte:Daquidali

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

“Programa Silvio Santos” e “Eliana” mudam de horário; medidas visam enxugamento de custos

O SBT pegou a todos de surpresa neste domingo, 25, durante a exibição do “Programa Silvio Santos”, ao anunciar um novo horário para a atração do eterno “homem do baú”. A partir do próximo domingo, 01, o PSS será exibido das 17h às 22h. O SBT ainda não se manifesta sobre o que entrará na sequência da atração.
 
Com o adiantamento em duas horas, o programa “Eliana” passa a ser exibido entre 13h e 17h. Já o “Domingo Legal”, o mais prejudicado até aqui, ficará no ar das 11h às 13h, tendo seu tempo de arte reduzido pela metade. Quanto à faixa entre 22h e 0h, o SBT deve recorrer à exibição de filmes, provavelmente com a volta da “Sessão das Dez”.
 
Segundo o colunista Flávio Ricco, existe ainda a possibilidade de Celso Portiolli voltar ao ar às 22h, após o PSS. Tais alterações, ainda de acordo com Ricco, seriam por conta das últimas derrotas de Silvio Santos para o “Domingo Espetacular”. Os ajustes foram definidos em reunião na tarde deste domingo.
 
O RD1, porém, apurou que os ajustes têm como finalidade enxugar os custos do canal, a exemplo do que aconteceu dias atrás com o fim de “Astros”, “SBT Repórter” e “Amigos da Onça” e a redução no tempo de arte do “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa” e “Casos de Família”, agora semanal.
Ao recorrer a enlatados, como filmes, séries e seriados, e à reprise de novelas mexicanas, o SBT reduz seus custos, mantendo uma audiência razoavelmente igual. A medida, por fim, visa evitar um processo de demissão em massa, colocado em prática
 
Fonte:RD1

Look de aniversário tem inspiração em lingerie e estampa tecnológica

Equilibrar a força do vestido com acessórios simples é dica para apostar no visual
Toda comemoração pede um figurino caprichado, ainda mais quando a data a celebrar é o quarto aniversário do Programa Eliana. Para apresentar essa edição especial do programa, Eliana usa um vestido Roberto Cavalli que transforma a mistura clássica de preto, branco e vermelho em algo novo e moderno. “Essa é uma peça de muita personalidade”, diz o stylist Luiz Fiod, responsável pela escolha do look.
 
O que é importante destacar sobre a combinação usada por Eliana neste domingo?
O shape do vestido, o acabamento do bracelete Versace, que é quase uma munhequeira, e do scarpin Christian Louboutin, lembram a estética fetichista. A estampa, no entanto, evoca um fetiche colorido, um fetiche light, que tem outra pegada. A tríade do vermelho, do preto e do branco é muito clássica e muito feliz, mas ganha modernidade na estampa tecnológica, um print optical com um interessante efeito visual de quase tridimensionalidade. Além disso, o vestido combina a lingerie, principalmente na parte superior que lembra um corset e é acabada em renda, com essa nova modelagem, que vai até o joelho e tem um contorno mais próximo do corpo.
É por conta da força do vestido que a maquiagem e o cabelo são mais discretos?
A peça carrega esse equilíbrio entre a sensualidade e a sofisticação. Além disso, tem a questão da estampa. Se os complementos também fossem fortes, poderia ficar indigesto. Então a escolha do cabelo, da maquiagem e dos acessórios não deixa o visual passar do ponto.
 
Por que esse visual foi escolhido para o programa de aniversário?
Essa roupa foi escolhida para o programa de aniversário, porque tem a ver com esse momento de comemoração. Transmite alto astral, confiança e o mesmo tempo tem uma sutileza própria, um toque de brasilidade. É uma peça de personalidade, e apesar de ser totalmente aderida ao corpo revela, mas cobre. A mulher se sente protegida.
Quem pode usar esse look?
É um look para um momento especial, mas o vestido é peça mais democrática, mais mulheres conseguem sustentá-la. A única dica, além de estar com um braço em ordem, é ficar atenta ao tamanho e ao formato dos seios por conta do decote.

Fonte:Daquidali

domingo, 25 de agosto de 2013

"Quero passar a minha vida no SBT", diz Eliana

Agosto é um mês e tanto para a apresentadora Eliana. A loira, que acaba de brindar os dois anos de seu filho, Arthur, também vai festejar na tela do SBT dia 25, data em que comemora quatro anos do Programa Eliana. Além disso, a apresentadora está fazendo 25 anos de carreira.
 
Em meio a tanta badalação, ela resolveu lançar uma parceria inédita com um canal de vídeos da internet. Eliana adianta os destaques do programa especial, relembra os momentos difíceis de sua trajetória e, de quebra, conta como usa a internet em seu dia a dia. Ela também conta o que mudou após a maternidade.
Como vai ser o programa especial do dia 25?
Estamos comemorando os quatro anos do programa. Pegamos dois quadros que sempre fazem muito sucesso, o Famosos da Internet e o Rola ou Enrola?, para dar mais humor à atração. Sempre tem pautas femininas e de informação, mas esse vai ser um programa de diversão e de entretenimento.
 
O Danilo Gentili é seu convidado especial e participa da Rede da Fama. Ele te deu uma ovada em sua ida à atração dele. Vai ter revanche?
Sim. Eu não sabia que ia levar ovo de verdade na minha cabeça. A produção dele fez um teatro comigo. Isso não se faz. Isso é brincadeira de moleque. Aí, eu combinei com a minha produção de fazer horrores com ele. Com certeza, ele aprendeu que não se deve mexer com uma mulher. Ele teve de fazer striptease e eu cortei o cabelo dele. Preciso confessar que fiquei com uma dor de cortar o cabelo dele, mas a revanche tinha de ser à altura. No final de tudo, fiz ele saltar de uma altura de 45 metros em queda livre ou ele sairia do programa com o troféu Arregão. Foi um deleite para mim.
 
Vai ter alguma comemoração dos seus 25 anos de carreira?
No dia 25, comemoro os quatro anos dessa minha volta ao SBT com o Programa Eliana. Em paralelo, ando fazendo ações e gravando entrevistas para relembrar a minha trajetória.
 
Quando você voltou para o SBT, imaginava que se consolidaria na vice-liderança da TV aberta nas tardes de domingo?
A gente não está em busca de uma guerra pela audiência. Eu e minha equipe queremos construir uma audiência. Isso faz uma total diferença. Claro, que eu tive altos e baixos nesses quatro anos, como acontece com todo projeto de vida pessoal ou profissional. O bacana é passar por isso de uma maneira tranquila. Manter a tranquilidade em um momento de dificuldade é essencial para você não perder tudo que construiu.
 
Qual foi o momento mais difícil?
Teve momentos de baixa audiência. Nem por isso a gente se desesperou e colocou quadros no ar que sabemos que atraem mais público, mas são apelativos. Ao longo desses 25 anos, muita coisa aconteceu. Mudança de emissora sempre é difícil, pois você nunca sabe o que está por vir. Ter feito a transição de público, de programa infantil para adulto, sem dúvida, foi o mais difícil.
 
E como você enfrentou essa fase de sua carreira?
Eu tinha um público consolidado, mas pensava no futuro e sabia que precisava fazer essa transição. Eu me preparei muito. Fiquei oito meses fora do ar, fiz terapia e fonoaudiologia para falar com o público familiar. O domingo é um dia nobre da televisão e eu tinha de estar preparada. Trabalhei com o terapeuta a minha cabeça para mudar de verdade e a fono porque a minha voz era doce. Foram 16 anos falando com as crianças, então, quando ligavam as câmeras, a minha voz ficava mais doce e eu não poderia usar essa entonação como público adulto.
 
É verdade que a Record te chamou para voltar recentemente?
Não é verdade. Na minha licença-maternidade, publicaram que eu estava negociando com a Globo e isso nunca aconteceu. Sou muito fiel ao lugar onde trabalho. Fiquei sete anos no SBT, fui para Record e fiquei 11 anos lá. Voltei para o SBT e estou quatro anos e quero passar a minha vida no SBT. Estou feliz porque fui muito bem-recebida pelo Silvio Santos e por todos os funcionários da casa.
 
O que pesou na sua ida para a Record e depois na sua volta para o SBT?
Quando fui para Record, eles me deram mais espaço artístico. Não vou dizer que o financeiro não pesou, foi importante, sim, mas eu ia ter um programa diário ao vivo e outro aos finais de semana. Já a volta ao SBT foi uma realização. Quando você recebe uma ligação do Silvio Santos dizendo "quero você de volta para dividir os domingos comigo", não existe nada mais especial. Concretizou que eu havia mesmo crescido profissionalmente.
 
Seu novo quadro une o público da internet ao da TV. Você é ligada em internet?
Tenho um portal, o DaquiDali, e para mim é importante saber o que acontece no Brasil e no mundo pela internet. Aquela brincadeira dá um Google aí, eu faço diariamente. Acho incrível essa união de um conteúdo da web ir parar na TV e vice-versa.
 
Como é seu filho?
Ele me surpreende. No primeiro dia de escola, achei que ele iria chorar, mas não. Deu "tchau mãe" e foi.
 
O que a maternidade te trouxe?
Acho que mudou a minha essência. Hoje, estou mais segura porque faltava esse lado. Eu era bem-sucedida profissionalmente e amada, mas, faltava isso para me preencher como mulher.
 
Está pronta para o segundo filho?
Ainda não.
 
Fonte: A Tarde

sábado, 24 de agosto de 2013

Portiolli prepara surpresas para Eliana neste domingo


Este domingo, 25 de agosto, é de festa para Eliana. A apresentadora, que está completando 25 anos de carreira, comemora nesta semana 4 anos de seu retorno ao SBT. E para celebrar a data, Eliana participa ao vivo do Domingo Legal.

Celso Portiolli recebe a apresentadora no palco do programa e promete grandes surpresas. Além disso, Eliana brinca no quadro "Afunda ou Não Afunda".

Fonte:SBT

Eliana dá o troco em Danilo Gentili, que faz revelações no “Rede da Fama”

“Famosos da Internet” premia as figuras mais divertidas que já passaram pelo palco do programa
O Programa Eliana deste domingo (25) recebe Danilo Gentili, que faz revelações sobre sua vida e carreira no quadro “Rede da Fama”. Eliana dá o tão esperado troco no comediante, que dança sem camisa ao lado de homens sarados, tem os cabelos raspados e até beija um travesti, entre outras brincadeiras preparadas pela apresentadora.
 
No “Famosos da Internet”, a diversão é garantida com as melhores atrações que já passaram pelo palco nos últimos dois anos do quadro. Um júri formado por Pranchana Jack, MC Guimê, Maísa, Tayrone e Santos, do Programa do Ratinho, escolhe os favoritos para que no final a plateia decida o grande vencedor. Quem mais agradar levará um troféu e uma viagem com tudo pago para o Beach Park, no Ceará.
As solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique também estão de volta ao quadro “Rola ou Enrola”, depois de passarem por encontros que não deram certo na última semana. As cinco tentarão mais uma vez encontrar o amor.
 
Fonte:Daquidali

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eliana obriga Danilo Gentili a dançar sem camisa e beijar travesti

Participar do programa “Eliana” representou uma verdadeira saga para o comediante Danilo Gentili, que foi alvo de uma ‘vingança’ perpetrada pela loira, que, no palco do “Agora é Tarde”, havia levado uma ‘ovada’ no cabelo.
Eliana, porém, conseguiu superar o ácido Gentili no quesito crueldade. Além de ter o seu cabelo completamente raspado pela apresentadora, Danilo ainda foi obrigado a dançar sem camisa no palco ao lado de marmanjos, dar um selinho em um travesti e, por fim, saltar de uma altura de 45 metros no estacionamento do SBT.
 
As desventuras de Gentili irão ao ar no “Eliana” do próximo domingo (25). A aproximação entre o apresentador da Band e o SBT tem feito com que boatos acerca de sua suposta transferência para a emissora de Silvio Santos aumentem. Por ora, no entanto, Danilo possui contrato com a Band até 2014.
Fonte: RD1 Audiência

domingo, 18 de agosto de 2013

Look da Eliana delineia o corpo e evidencia a silhueta. Veja os detalhes

Mistura de texturas deixa o visual sofisticado e superatual

A combinação de diferentes texturas é muito valorizada na moda, e cria looks sofisticados que podem ter um toque de sensualidade, como o usado por Eliana para apresentar o programa deste domingo (18). A saia, rente ao corpo, ajuda a desenhar a silhueta e evidencia a boa forma da apresentadora. “Essa saia tem um shape muito interessante, com uma textura que dá mais aderência, evidencia a silhueta”, diz o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.
 
DaquiDali: Quais os pontos fortes e de destaque nesse look?
Luis Fiod: Tem um shape muito interessante por conta da saia da Animale, que é lápis, mas termina em um rabo de sereia. Temos também a união de três cores, o branco, marinho e o preto. O sapato, Christian Louboutin, é inteiro de glitter azul, o que faz um ponto de equilíbrio perfeito com os canutilhos no bordado da regata --também Animale --, na mesma cor. Esse look tem texturas muito diferentes, com a seda muito leve e sofisticada, e a saia que é de um tecido bem justo, com um babado bem estruturado na parte traseira. Essa textura da saia tem mais aderência, quase como um piquê.
Esse tipo de material e corte revelam muito as imperfeições?
Sem dúvidas. A saia é comprida e justa, muito rente ao corpo, então vai mostrar qualquer imperfeição. Para usar essa roupa que tem que estar obrigatoriamente em forma.
As peças se adaptam a várias ocasiões? São versáteis?
A combinação das três peças compõe uma personalidade e uma força, mas que individualmente vão muito bem e são fáceis de usar. O scarpin, mesmo com o glitter, é democrático. Você pode usar com um jeans e t-shirt, e vira outra composição. Já uma saia como essa, se vestida com uma camisa social, por exemplo, está superapropriada para o trabalho.
 
Fonte:Daquidali

sábado, 17 de agosto de 2013

Anderson Silva faz revelações sobre vida e carreira no quadro “Rede da Fama”

Muita emoção também com a história de Ivanir, no “Beleza Renovada”
Anderson Silva faz revelações sobre vida e carreira no quadro “Rede da Fama”

O Programa Eliana deste domingo conta com a participação especial do lutador Anderson Silva no quadro “Rede da Fama”. Além de fazer revelações sobre sua carreira e vida pessoal, escolher fotos e amizades que postaria nas redes sociais, “Spider”, como é chamado no UFC, arrisca passos de balé e até tango com a dançarina Lola Melnick.
 
No “Quer Casar Comigo”, o casal mais entrosado, e com o pedido de casamento mais emocionante, ganha móveis para mobiliar a casa, além de uma viagem especial para aproveitar a lua de mel. A emoção também rola solta no “Beleza Renovada” , que recebe Ivanir, uma mulher que venceu o câncer de mama, problemas financeiros e familiares e agora ganha uma transformação especial.

Ainda tem mais! O “Rola ou Enrola” ganha o reforço de João Neto e Frederico, que cantam seus maiores sucessos com a banda ao vivo. Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique voltam ao palco para tentar encontrar um amor, com uma forcinha extra dos cantores.

Fonte:Daquidali

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eliana é garota propaganda da NewUp!

Eliana é a nova garota propaganda da "NewUp". Design, inovação e qualidade são os grandes diferencias da New.Up! Uma marca que chega forte ao mercado nacional comprovando sua larga experiência durante 21 anos de aprimoramento e desenvolvimento de novas tecnologias através da Newmaq.
 
A partir do último dia 11 os telespectadores já puderam ver as novidades da NewUp! no programa da Eliana. Veja como foi a sessão de fotos com a Eliana na nova campanha.
Fonte:Eliana Life

Habilidoso! Anderson Silva dança balé no programa da Eliana

O lutador contou para apresentadora que costumava praticar dança quando era criança
Anderson Silva, 38, mostrou o seu lado delicado durante a gravação do Programa da Eliana, que vai ao ar no próximo domingo (18). O lutador deixou a força de lado e mostrou muita habilidade dançando balé e tango no palco.
 
Convidado para participar do quadro Rede Social, onde compartilhou intimidades, ele contou para Eliana, 39, que teve aulas de dança clássica quando era menino. Ele também falou sobre fatos desconhecidos da sua infância e adolescência.
 
Recentemente Anderson declarou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S. Paulo, que deseja ser ator.
 
“Tô me preparando para atuar. O primeiro teste de fogo será Até que a Sorte nos Separe 2”, contou na época.
Fonte:Contigo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pronta para os 40, Eliana fala de vaidade: 'Se perdesse uns quilinhos, ficaria melhor'

Apresentadora de TV desde a década de 80, Eliana diz que está preparada para a chegada dos 40 anos. Casada com João Marcello Bôscoli e mãe de Arthur, de 2, ela se diz satisfeita na vida pessoal e também na carreira.
 
- Estou preparadíssima (para os 40), realizada e muito feliz ao lado do meu filho e do meu marido. Quero apenas envelhecer com dignidade e saúde.
 
Eliana, que em apenas dois meses perdeu os 10kg conquistados durante a gravidez, quer emagrecer mais. Ela também conta que está aberta a procedimentos estéticos.
 
- Mulher sempre acha que pode estar melhor e emagrecer. Então, acho que, se perdesse uns quiilinhos, ficaria melhor, mais satisfeita. Se, no futuro, tiver outro filho, talvez precise fazer algo por causa da amamentação. Mas, por enquanto, está tudo em cima, literalmente - brinca.
 
Além de comemorar os 25 anos de trajetória profissional, a apresentadora recentemente fez uma festa pelo aniversário do filho. Eliana conta que ele já vai à escola:
 
- Arthur iniciou na escola essa semana e foi uma fofura de criança. Amou estar com seus amigos. E já mostrou um traço de independência ao curtir numa boa o novo ambiente, sem estranhar.
 
A apresentadora, que tem conquistado a vice-liderança aos domingos no SBT, concorrendo com Rodrigo Faro, da Record, festeja os resultados:
 
- Estou sempre atenta às mudanças da concorrência, mas cuidar do nosso programa e do que vamos apresentar é primordial para agradar a família brasileira. A ideia é conquistar uma audiência fiel, e não "brigar" por ela. O domingo é um dia nobre na televisão. O programa precisa ser eclético e bem produzido. Há oito anos, desde que entrei no time de apresentadores dominicais, fico ansiosa e na expectativa de saber se vou agradar a cada semana.
 
Fonte:Patricia Kogut

Eliana sobre o filho: ‘É todo independente’

Apresentadora conta que o menino já começou a frequentar escolinha
Eliana contou à coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (13) que o filho, Arthur, de 2 anos, de seu casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, já começou a frequentar a escolinha. “Não sabia como ele reagiria [ao primeiro dia de aula]. Mas chegou na porta e disse: ‘Tchau, mamãe’. É todo independente”, disse.
 
Sobre o segundo filho, ela desconversa. “Não é hora, não”, afirmou a apresentadora, que diz ter suprido o instinto maternal. “Sofria pressão social para ter filho, sim. Mas a vontade era minha mesmo. Segurava no colo os filhos dos outros, mas sempre sonhei em segurar o meu.”
 
Fonte:Quem

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eliana apresenta novo quadro em parceria inédita no mundo com YouTube

Em uma parceria inédita em todo o mundo, o SBT, o Programa Eliana, a Endemol e o YouTube apresentam o quadro "Fenômenos do YouTube", que estreia em breve na atração comandada por Eliana. A novidade foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda, 12 de agosto, no escritório do Google em São Paulo.
 
O quadro, que é uma adaptação brasileira do formato "YouTube Secret Talents", vai premiar um novo vídeo fenômeno da internet com R$50 mil. Ariel Jacobowitz, diretor da atração, relembrou que o trabalho que o programa faz na web começou com o "Famosos da Internet", além de utilizarem o Twitter e as hashtags em outros quadros de sucesso, como o "Rola ou Enrola" e o "Rede da Fama": "Sempre tivemos uma resposta imediata e bacana dos internautas", disse o diretor.
 
Ariel relembrou o diferencial do quadro com programas de talentos: "Estamos à procura de fenômenos e não necessariamente de talentos, como, por exemplo, a menina que saiu do dentista ou o Tayrone. Pela experiência com o "Famosos da Internet", o fenômeno não se explica. Vale qualquer coisa. Vale gravar seu filho, seu cachorro...", completou.
 
Os vídeos inscritos que tiverem mais likes na rede mundial participarão do quadro, que terá um júri. Serão 16 etapas, sendo 15 eliminatórias e a grande final, que será exibida ao vivo.
 
Eliana aproveitou para afirmar o que espera do futuro da TV e da internet: "Elas são complementares. O conteúdo da internet vai pra TV e vice-versa".
 
Atualmente, o canal do SBT no YouTube é um dos maiores do mundo, com mais de 1 milhão de assinantes. As inscrições para o quadro começam no dia 25 de agosto, data em que o programa completa 4 anos.
Fonte:SBT

Exclusivo: veja o novo cenário de Eliana

A equipe de Eliana realizou nesta segunda-feira os testes finais de iluminação do novo cenário do programa (imagem acima). Ainda nesta semana será gravada a primeira edição com a nova cenografia, que entrará no ar na primeira semana de setembro. Desenvolvido nos últimos 4 meses, o cenário mantém os elementos marcantes do anterior, como a possibilidade de troca de cor através da iluminação e as formas arredondas.
Fonte:Parabólica JP

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eliana comemora o segundo ano de Arthur com brincadeiras educativas

A festa aconteceu neste domingo (11) com show da Palavra Cantada
O domingo (11) foi de muito festa para Eliana e família. Os dois aninhos do Arthur foi comemorado em São Paulo, no buffet No Galpão. O tema era "Brincadeiras que educam" que levou para a decoração objetos artesanais. A animação ficou por conta do show da dupla Palavra Cantada.
 
Fotos:
Fonte:Daquidali

Com direito a festão, Eliana comemora os 2 anos do filho

Decoração contou com pipas e cata-ventos em bufê de São Paulo
Eliana esteve em festa na tarde de domingo (11). A apresentadora celebrou o aniversário de 2 anos do filho, o pequeno Arthur. Organizada pela decoradora Andréa Guimarães, a mesma que desenvolveu a comemoração do filho de Adriane Galisteu, a festa que teve o tema Brincadeira de Criança já mostrava logo na entrada um A gigante feito com bexigas e que dividia o espaço com cata-ventos e pipas.
 
A comemoração aconteceu no bufê No Galpão, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O pai do garotinho, João Marcello Bôscoli, se mostrou animado com a festa de Arthur no Dia dos Pais e até fez careta com o filho para as câmeras. A família chegou ao local alguns minutos antes do início da comemoração, que foi marcada para começar às 16h30.
 
Fotos:
Fonte:Quem