Menu:

domingo, 29 de setembro de 2013

Look da Eliana combina elementos futuristas com feminilidade clássica

“Cosmetic pink”, tendência nas passarelas, é um clássico delicado da moda

O “cosmetic pink”, rosa bem claro, é uma das grandes tendências internacionais para o verão 2014. Feminino e suave, ele ganha força quando usado em construções modernas, como no look de Eliana deste domingo (29), que une elementos futuristas com uma delicadeza clássica. “Essa produção tem um contraponto muito interessante de imprimir um futuro, mas de maneira muito suave, e com uma mistura quase retrô”, diz o stylist Luis Fiod.

Como foi a escolha das peças para formar esse look com ares futuristas?
Luis Fiod:
O vestido Pedro Lourenço tem uma construção muito bacana, é montado como se fossem várias peças, com mistura de materiais e cartela de cores. Ele simula uma estampa através de tons sobre tons, o que fortalece muito o vestuário. Nos pés, está com um scarpin Dior, que é pink, escolhido em cima dessa imagem de usar variantes do mesmo tom. Para fechar, os vários anéis, Raphael Falci, encaixam perfeitamente com esse look, que tem uma pegada futurista, mas com um equilíbrio, de forma muito delicada, com um tom absolutamente feminino.

Ao contrário da roupa, o penteado tem um ar quase retrô. Por que essa escolha? O cabelo é muito importante nessa produção, pois completa o equilíbrio dessa mulher do futuro de uma forma bem clássica. Ele é um curinga que vale a pena experimentar, porque passa um ar sofisticado para uma aparição mais socialmente importante, mas também tem um frescor e leveza pelo movimento.

O rosa mais claro apareceu em vários desfiles internacionais, ele é uma tendência para o verão? Eu acho que o rosa, ainda mais na combinação com o preto, já é que quase um clássico. Independente da tendência, que reforça o desejo pela cor, com certeza ele implaca sempre e é absorvido pela mulher.

Como apostar na combinação de cores e tons sobre tons sem grandes riscos? Quando você colore o look, mesmo que pontualmente, alegra a atmosfera do seu visual e fica equilibrada. Se usar uma peça maior, como uma calça de estampa tropical, pode investir em uma parte de cima mais neutra. Lógico que existe a tendência de combinar estampas, mas para quem não tem essa experiência é melhor combinar de uma maneira calma. Às vezes é interessante mesclar uma cor forte com uma neutra. Se for a peça única, precisa ter bom senso na hora de escolher, precisa de percepção de que ficou bem para você e que favoreceu a silhueta. É mais fácil usar, por exemplo, um pink em uma regata levinha e mesclar com um terno branco, ou um verde bandeira com um tom de pele. O legal é ir equilibrando tons vivos, ou até mesmo pastel, com outros mais puros. Tente evitar as misturas mais arriscadas, como o azul marinho e o amarelo, porque vai depender muito do lugar que você frequenta, de como está seu corpo.

Naiara Taborda

Fonte:Daquidali

sábado, 28 de setembro de 2013

No aniversário de 60 anos de Record, Eliana ganha pequena homenagem da emissora

Programa infantil com Eliana cai nas graças do público

Eliana & Alegria ganha prêmio e vira líder de audiências nas manhãs da Record

No final da década de 90, a apresentadora Eliana foi contratada pela Record para comandar o programa infantil Eliana & Alegria. No entanto, foi no início de 2000 que ela estourou na audiência e caiu nas graças de seu público.

O programa exibia desenhos de sucesso como o fenômeno Pokémon e séries japonesas clássicas como Jaspion e Ultraman.

Depois do Eliana & Alegria, a apresentadora comandou ainda o Eliana no Parque e o Eliana na Fábrica Maluca. Todos com sucesso.

Mais tarde, Eliana seria apresentadora do Tudo é Possível, dessa vez voltada para o público adulto.

Na foto ao lado, a apresentadora em sua fase junto ao público infantil.
 
Fonte:R7

Eliana vai a show de Lulu Santos com look descontraído


Eliana prestigiou da primeira fila o cantor Lulu Santos na noite desta sexta, 27. Lulu apresentou seu novo show “Toca + Lulu!”, no palco do HSBC Brasil, localizado no bairro da Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo.

Animada, a apresentadora cantou todas as músicas da fila do gargarejo. Ela foi sem a companhia do marido, João Marcello Bôscoli. Os dois sãos pais de Arthur, de 2 anos.

Fonte:Ego

“Disputa do Riso” estreia no Programa Eliana. Conheça a novidade

Programa também tem um show de explosão no quadro “Ciência em show”
“Disputa do Riso” estreia no Programa Eliana. Conheça a novidade
O Programa Eliana deste domingo (29) está perfeito para quem quer entrar no verão arrasando nas tendências de acessórios. Julia Petit conta que sapatos vão combinar com as peças em alta na estação mais quente do ano. Além disso, a blogueira e apresentadora entrevista o “Mestre do salto alto” Namie Wihby, que dá dicas especiais sobre esses verdadeiros objetos de desejo.

Quer saber quais os truques dos cabeleireiros de desfiles? O hair stylist Rodrigo Cintra foi aos bastidores da Beauty Fair para revelar o que os profissionais escondem embaixo da manga.

E nesse domingo tem uma estreia para quem não resiste a uma boa piada. No quadro “Disputa do riso”, Eliana recebe Pedro Manso, Zé Modesto, Marlon Rossy, Adamastor Pitaco e Ara Furadan, que se apresentam e na sequência abrem espaço para um novo humorista. No final, o melhor leva um troféu.

No quadro “Ciência em show”, Wilson, Gerson e Daniel mostram de forma simples, divertida e totalmente explosiva os riscos que a sua cozinha pode oferecer.

No “Rola ou Enrola”, as solteiras anônimas, Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique voltam para tentar encontrar o amor. Para ajudar os meninos, o programa conta com a presença da dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Vai perder?

O Programa Eliana começa às 15h no SBT.

Redação DaquiDali

Fonte:Daquidali

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eliana grava entrevista para Gabi para falar do Teleton e de seu programa no SBT


De loira para loira, Eliana gravou entrevista a Marília Gabriela para o De Frente com Gabi. Falaram do Teleton, maratona em prol da AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente), da qual a entrevistada é embaixadora, e da consolidação de uma mulher à frente de um programa de auditório dominical, território historicamente masculino.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eliana gravará matérias em Dubai para programa no SBT


Eliana pretende passar uma semana em Dubai, nos Emirados Árabes, no mês que vem. A apresentadora do SBT embarcará com uma equipe de seis pessoas para produzir uma série de reportagens de turismo, culinária, além de curiosidades locais.

Fonte:Patricia Kogut

“Programa Eliana” vence a Record e garante a vice-liderança isolada neste domingo

Atração segue em alta!
eliana-em-alta
 Na tarde deste domingo (22), o programa “Eliana” novamente foi bem na audiência a obteve a vice-liderança isolada para a emissora da Anhanguera e vencendo a Record.
 
Segundo dados prévios a atração exibida das 14h59 às 18h59 fechou com 8.9 pontos, no mesmo horário a Globo ficou na liderança com apenas 12.9 pontos, a Record foi terceira colocada com 8 pontos, já a Band obteve 3.9 pontos e o quarto lugar.
 
  Lembrando que neste domingo Eliana teve o desafio de bater “O Melhor do Brasil” que contou com parte sendo exibida ao vivo.
 
Fonte:Tv Foco

domingo, 22 de setembro de 2013

Eliana usa smoking adaptado para o universo feminino. Saiba usar

Peça com corte de colete foi combinada com calça e acessórios com pegada rocker

Por muito tempo o smoking foi exclusividade do universo masculino, mas com criatividade e adaptações elegantes ele dá um toque todo especial às produções femininas, como na produção que Eliana usa nesse domingo (22). “Esse é um look que tem uma visão muito contemporânea e de moda, principalmente pelo smoking em si, e também pela forma como foi combinado”, conta o stylist Luis Fiod.

DaquiDali: Quais os pontos de destaque dessa produção?
Luis Fiod:
O ponto principal é a ideia do smoking, Reinaldo Lourenço, adaptado para o universo feminino e que já é um novo clássico, atemporal. É de um tecido muito interessante e leve, num comprimento bacana em forma de colete, outra tendência forte. Junto com a legging de couro, da Gucci, e a sandália de tira fina, também Gucci, dá um estilo muito rocker para a alfaiataria. Os braceletes Burberry em couro com a corrente dourada reforçam essa estética, com a mesma pegada rock chique.

Esse é um look que comporta vários tipos de silhueta? Esse especificamente é para quem está bem em forma, porque é quase uma segunda pele. Tem um decote generoso e, embora tenha uma cobertura grande, a mulher tem que ter uma estrutura mais fina.

Como incorporar o smoking no cotidiano? Com um corte mais clássico, o smoking seria para todas as mulheres. Usando com uma calça com a boca mais flare, ou talvez cintura alta, você vai compor para mais silhuetas. Uma mulher com smoking fica feminina, basta ela achar a modelagem certa. E não precisa procurar um pronto, pode ser criativa ao misturar com uma calça que caia bem, valorize, para criar a ideia de conjunto.

Naiara Taborda
 
Fonte:Daquidali

Neste domingo Eliana vira o segundo assunto mais comentado do twitter

Como podemos ver na foto acima, o Programa Eliana foi hoje um dos assuntos mais comentados no twitter no brasil, e além disso Eliana ficou na vice liderança isolada mais uma vez.

sábado, 21 de setembro de 2013

Eliana fica morena para promover reencontro entre dois irmãos

Programa também conta com as dicas especiais do quadro “Sueli na sua Casa"

O Programa Eliana deste domingo (22) está cheio de emoção com o quadro “Reencontro”, que unirá dois irmãos separados tragicamente após a morte da mãe, há 30 anos. Para promover esse encontro especial, que aconteceu no Palácio dos Cedros, no bairro Ipiranga, em São Paulo, a apresentadora ficará irreconhecível com uma peruca morena e lentes de contato verdes.

Para deixar o dia a dia mais prático, e a sua vida muito mais organizada, Sueli Rutkowski volta ao palco com dicas especiais no quadro “Sueli na sua Casa”. Ela foi ajudar Carla e Eli, que se mudaram há pouco tempo e não conseguem organizar a mudança. Além disso, o casal ainda tem um problema com o filho, que é muito alérgico.

E tem mais! O domingo continua com muitas risadas no “Famosos da Internet”, com Gus e Guto, que transformam gêneros como sertanejo e funk em músicas clássicas tocadas no piano, sucesso no Youtube. Destaque também para Maria Fernanda, uma criança de seis anos que narra um roubo que ela mesma teria cometido, entre outras figuras da web.

No “Rola ou Enrola”, as solteiras Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique voltam na esperança de conseguir encontrar o amor. Será que dessa vez elas desencalham? Não perca.

Fotos:




Fonte: Redação DaquiDali

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eliana estreia quadro "Disputa do Riso" já neste domingo; veja um dos participantes


Eliana recebe o humorista Zé Modesto na estreia do quadro "Disputa do Riso", que vai ao ar em breve no "Programa Eliana" (SBT). Cada comediante tem dois minutos para se apresentar.

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eliana grava novo quadro "Disputa do Riso"


Foto:@arieljacobowitz
Eliana grava nesta terça-feira, pela primeira vez, o quadro "Disputa do Riso" para o seu programa do SBT.

Serão cinco participantes desconhecidos, mas apadrinhados por humoristas consagrados, disputando quem é o melhor.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

domingo, 15 de setembro de 2013

Alfaiataria com estética dos anos 1940 revisitada dá charme ao look de Eliana

Spencer com volume nas costas e saia lápis deixam a silhueta feminina e moderna

Na moda, é comum revisitar o passado para usar uma vez mais aquilo que já foi tendência, criando formas que são ao mesmo tempo muito modernas, mas com toque clássico. Esse é o caso do look usado por Eliana no programa deste domingo (15). “Esse look é muito interessante, um retrô dos anos 40, mas com uma ótica muito 2000 e muito contemporânea”, conta o stylist Luis Fiod
.
DaquiDali: quais são os pontos chaves desse look?
Luis Fiod:
O destaque fica por conta da parte de cima, que é um spencer sem manga Alexander Mcqueen. É uma peça de sobreposição com uma construção de estilo mais clássico, mas em uma alfaiataria de design mais moderno, com sarja. Também temos a combinação do preto e do vermelho -- que já usamos antes -- e a saia lápis, que é multifuncional e muito elegante. O scarpin Christian Louboutin já é um adorno por si só, com uma pegada bem contemporânea e decorativa, que dá uma força a mais ao look.

O spencer tem um ar bastante retrô. Como balancear a produção? Nós revemos uma estética meio anos 40 por causa do volume do top, mas ao mesmo tempo ele também é muito novo e ganha esse ar moderno também pela mistura de materiais e o uso dessas cores interessantes. É um retrô totalmente renovado, fica absolutamente perfeito para os tempos atuais, é uma alfaiataria que remete a uma década, mas que não tem "nenhuma poeira", um ar de velho. O anel Eleonora Hsiung, que tem quase uma cara de soco inglês, mas meio geométrico, arremata essa ideia.
 
Essas peças podem ser usadas no dia a dia? Favorecem qualquer tipo de corpo? Essa roupa é muito democrática, e tem elementos que conversam e podem chegar ao guarda roupa de muitas mulheres. A mistura de materiais, com a sarja e o couro da saia, também é muito atual. Precisa só de um cuidado com o shape do braço, que aumenta mais ainda para quem está fora de forma. Diferente do peplum, esse top tem um volume e uma construção que é quase de um corset. É um look para usar já, de desejo imediato.

Naiara Taborda
 
Fonte:Daquidali

sábado, 14 de setembro de 2013

Emissora da Angola exibe com sucesso Programa Eliana

Apesar de o SBT não ter um canal internacional, a programação da emissora de Silvio Santos pode ser vista em outros países através de operadoras que exibem as atrações brasileiras na TV paga.
 
Segundo o colunista Flávio Ricco, este é o caso da Zap TV, de Angola. Ela tem em seus pacotes de programação canais que exibem programas como “Domingo Legal”, “Eliana” e “Programa do Ratinho”.
 
As atrações são veiculadas no canal 71, chamado de Zap Viva, “O canal com o melhor pra ti”, como diz o slogan.
 
No material promocional do canal eles dizem: “As melhores séries internacionais, os programas com mais sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, a música do momento, as últimas novidades do mundo da moda e das celebridades estão no ZAP Viva, um canal exclusivo ZAP”.
 
Fonte:RD1

Palmirinha ganha homenagem no quadro especial “História de Vida”

Programa também tem um pedido de casamento surpresa no “Quer Casar Comigo?”
Palmirinha ganha homenagem no quadro especial “História de Vida”
Neste domingo (15), Eliana recebe Palmirinha para o quadro especial “História de vida”. A apresentadora preparou uma surpresa especial com depoimentos da família, amigos e equipe de trabalho contando histórias que se passaram com a vovó mais querida do Brasil.

A emoção continua com o quadro “Quer Casar Comigo?”, onde o casal mais entrosado e com o pedido de casamento mais emocionante ganha mobílias para a casa e uma viagem de lua de mel. Lucas, um apaixonado, também surpreenderá a namorada, que acha que ficará apenas na plateia, com a proposta no palco.

É bom de cálculo? Então acompanhe Wilson, Gerson e Daniel, do Ciência em Show, no “Desafio Peso Certo”, agora com o prêmio de R$25 mil. Para ajudar os participantes, o programa conta com a presença de Nina, Matheus, Ceará e Paulinho Gogó.

Quer mais? As meninas do "Rola ou Enrola", Léo, Raíza, Janaína e Dominique estão de volta em busca do amor. Será que Ludmila conseguiu encontrar o homem dos seus sonhos?

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (15), às 15h, no SBT.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eliana presta homenagem a Palmirinha no programa do próximo domingo; veja foto


Eliana, no seu programa do próximo domingo, pelo SBT, faz uma homenagem à apresentadora Palmirinha.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eliana vence Rodrigo Faro com facilidade neste domingo e amplia vitórias sobre a Record

Eliana venceu Rodrigo Faro com facilidade neste domingo (08)

O programa “Eliana” mais uma vez venceu o “Melhor do Brasil” e deu a vice-liderança para o canal de Silvio Santos.

A loira que neste domingo (08), recebeu Thammy Miranda, Munhoz e Mariano venceu a Record com facilidade e ampliou seus índices em relação a semana passada. Segundo dados prévios de audiência, “Eliana” marcou 8,2, contra 5.6 da Record que exibia o “Melhor do Brasil” e 13.6 da Globo. Ainda no horário a Band ficou na quarta posição com 3.6.

Neste domingo, Eliana voltou a ocupar seu horário de origem, já que na semana passada a loira teve seu horário de exibição alterado das 13 às 17, neste dia o programa ficou na vice-liderança com 7 pontos, porém Silvio Santos resolveu devolver o antigo horário da atração.

Com a vitória desde domingo, Eliana somada mais um final de semana na vice-liderança isolada. A Record apesar de ter lançado novos quadros no “Melhor do Brasil”, parece ainda não ter conseguido colher bons frutos!
 
Fonte:TV Foco

domingo, 8 de setembro de 2013

Estampa tropical se junta à tendência rocker para criar look moderno. Veja tudo!

Estamparia com elementos brasileiros será um dos hits do verão e pode compor visuais sofisticados

A estampa tropical, com fortes elementos de brasilidade, promete ser uma das grandes sensações do próximo verão. Para entrar na moda, contudo, não é preciso apelar para cores fortes ou flores exageradas: é possível montar looks sofisticados e com tons sóbrios, como o vestido por Eliana para apresentar o programa deste domingo (8). Saiba tudo sobre a combinação usada pela comunicadora!

DaquiDali: Como você define o estilo dessa produção?
Luis Fiod:
O bacana desse look é a combinação pode ser vista quase como rocker, mas ao mesmo tempo meio étnica. A calça imprime essa imagem rock e mais contemporânea, que misturando com o paletó, e o sapato de salto meio em ângulo, meio escultura, joga para o étnico.

Quais são os pontos-chave do look? A estampa tropical do paletó, Carina Duek, é uma tendência muito forte para o verão. Também tem a combinação da alfaiataria com peças de texturas diferentes: Eliana veste uma calça em couro, da Lilly Sarti, com um paletó de tecido. Essa mistura confere diferentes pesos ao visual e cria um terno muito particular. O maxibrinco, Eleonora Hsiung, é uma tendência e combinado com essa alfaiataria cria um étnico chique e diferente. Essa sandália, Salvatore Ferragamo, é outra coisa muito interessante com esses saltos meio estrutura, que tem uma onda – uma tendência muito forte para os acessórios.

Então o étnico pode ser combinado para criar looks mais chiques? Sem dúvida. Às vezes a força de uma tendência é que você não precisa ser literal. Quando você veste o étnico não precisa ser o print em um vestido esvoaçante, solto, ou numa bata. Se algum indício existe, seja na estampa ou no shape, é legal que venha esse contraponto que torna a tendência muito mais democrática. Eles vão se fundindo e mixando e criando novos estilos dentro de um mesmo leque de tendências.

O blazer pode ser usado além da maneira tradicional, como uma peça de cobertura? Aqui esse blazer foi usado quase que como um top, porque está fechado sobre um bustiê preto. É um jeito diferente de usar, porque não é apenas uma peça de sobreposição, que vai ser tirada depois. Assim, com a manga arregaçada, dá realmente um ar de parte de cima, quase que como uma nova camisa. O blazer também pode ser uma peça única, fazendo a vez de um vestido. A pessoa também poderia usar com uma camiseta embaixo sem problemas.

Naiara Taborda
 
Fonte:Daquidali

sábado, 7 de setembro de 2013

Thammy Miranda é surpreendida com pedido de casamento no palco

Programa também tem a participação de Rodrigo Cintra e Arlindo Grund
Thammy Miranda é surpreendida com pedido de casamento no palco
O Programa Eliana deste domingo (8) tem a participação especial de Thammy Miranda no quadro “Rede da Fama”. Ela escolhe fotos que compartilha ou não na rede social, quem serão seus amigos e faz revelações sobre sua vida pessoal e profissional. A atriz ainda é surpreendida com um pedido de casamento da namorada Nilceia Oliveira. Será que ela vai aceitar?
 
Eliana também recebe Rodrigo Cintra, que dá dicas de cortes de cabelo e ensina a fazer uma hidratação em casa. Ainda para valorizar a beleza feminina, Arlindo Grund conta como usar cores e tons para disfarçar aquelas partes do corpo que você quer esconder ou revelar seus pontos positivos.
A diversão e a fofura ficam por conta do quadro “Desafio Pet”, em que Alexandre Rossi terá que dar um jeito em Boris, um cãozinho que morde os donos e tudo o que vê pela frente. Irritado, ele não toma banho há oito anos e ninguém consegue cortar suas unhas.
 
Quer mais? No “Rola ou Enrola”, as solteiras Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique voltam a tentar a sorte no amor. Carol não retornou e abre oportunidade para que outra menina encontre seu príncipe encantado.
 
Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rodrigo Faro não vence a concorrência e copia descaradamente o programa da Eliana


Parece que a Record não quer ficar para trás mesmo na briga dominical pela audiência, e ao que tudo indica está valendo tudo, até cópia descarada. Tanto é que a emissora passará a utilizar no “O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro a mesma estratégia utilizada por Eliana no SBT.
 
É que assim como Eliana, Rodrigo Faro terá um quadro com os destaques do YouTube. A estreia do novo quadro que terá o nome de “Faroscar”, estreia já neste próximo domingo, dia em que Eliana volta a ocupar seu horário de antes. A ideia do quadro é premiar a produção caseira mais bizarra e ruim.
 
Pelo que se sabe, a equipe do “O Melhor do Brasil” trabalhou de forma bastante discreta para que a concorrência não soubesse de nenhum detalhe, uma vez que “Eliana” anunciou no último domingo que irá estrear sua nova atração o “Fenômeno do YouTube”. Quanta concorrência em!
 
Fonte:Tv Ibope News

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Namorada pede Thammy em casamento durante programa "Eliana"

Namorada pede Thammy em casamento durante programa `Eliana`
E aí, Thammy, rola ou não rola? A namorada da moça, Nilcéia Oliveira, a pediu em casamento, em plena gravação do programa "Eliana", que vai ao ar no próximo domingo, dia 8, segundo informações da coluna "Outro Canal", da "Folha de São Paulo".

O pedido rolou de surpresa, enquanto a moça estava participava do quadro "Rede da Fama", similar ao "Arquivo Confidencial" do Faustão, em que amigos e familiares dão depoimentos sobre a vida íntima do homenageado. Nilcéia fez o pedido em um vídeo gravado e, após sua exibição, a própria namorada subiu ao palco e repetiu a proposta em carne e osso. Será que vai rolar um "sim"?

Apesar do sucesso como a detetive Jô, na novela "Salve Jorge", parece que a filha de Gretchen não foi muito bem vista na Rede Globo e migrou, com sucesso para o SBT. Lá, ela comanda vai comandar o quadro "Famoso Quem", e até já foi vítima do humor incorrigível do chefe Silvio Santos, que perguntou se ela era menino ou menina. Por sorte, ela levou numa boa.

Fonte:Pop

Eliana e o marido vão a show em São Paulo

Apresentadora e João Marcelo Bôscoli assistiram à apresentação do grupo Take 6 na noite desta quarta-feira, 4.
Eliana com o marido, João Marcelo Bôscoli, em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Eliana e o marido curtiram a noite a dois nesta quarta-feira, 4. A apresentadora e o músico João Marcelo Bôscoli assistiram à apresentação do grupo Take 6 em uma casa de espetáculos em São Paulo.

Arthur, filho de Eliana e de João Marcelo Bôscoli, comemorou a chegada de seus dois anos no dia 11 de agosto. O festão aconteceu em um buffet no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e teve como tema "Brincadeira de criança".
Eliana com o marido, João Marcelo Bôscoli, em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Eliana em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Eliana em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Fonte:Ego

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SBT volta atrás e cancela mudança de horários no domingo

Alteração neste fim de semana não rendeu bons índices de audiência

A emissora de Silvio Santos acaba de anunciar que vai retornar com a programação de antes, segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do portal UOL.

A alteração de horário colocado em prática neste domingo (1°), não rendeu bons resultados. Em alguns momentos, o canal ficou em quarto lugar no ibope.

Por isso, a partir do próximo final de semana, os horários voltam a ser como antes: "Domingo Legal " das 11h ás 15h, "ELIANA" das 15h ás 19h, e "Programa Silvio Santos" das 19h á 00h.

Fonte:Bonde

Mesmo com mudança de horário, “Eliana” permanece com boa audiência


As alterações na grade propostas por Silvio Santos mantiveram o SBT na vice-liderança. Antes, exibido das 15h às 19h, Eliana matinha bons números de audiência para o SBT, oscilando de 6 a 8 pontos. Agora, das 13h às 17h, o programa da loira não sofreu grandes mudanças no IBOPE.

Neste domingo, (01/09), “Eliana” ocupou a vice-liderança isolada com 7 pontos. Na faixa, a Record ficou na terceira posição com 5.3, e a Globo liderou com 13.5.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
Fonte:Boa Informação

Look da Eliana tem animal print de cobra usado com sofisticação. Veja os detalhes

Vermelho com preto é uma combinação que pede cuidado, mas fica sensual e elegante

A estampa animal (animal print) nunca sai de moda e é possível usar até mesmo as mais ousadas de maneira elegante e sofisticada, como no look da Eliana para o programa deste domingo (1). “O animal print é muito democrático e todo mundo pode usar, só é preciso cuidado com o material”, indica o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.

DaquiDali: Quais são os pontos fortes desse look?
Luis Fiod:
Esse look tem o animal print da saia, Reinaldo Lourenço, que é de cobra e a combinação do preto com o vermelho, que é bastante exclusiva e perfeita. O top, uma camisa Lilly Sarti, é um box, mais curto, que faz uma silhueta muito interessante com a saia próxima ao corpo. Ela também usa um maxibrinco Lilly Sarti que é de argola, muito bonito. O look se completa com o sapato preto e alto, da Gucci.

Existe uma maneira correta de usar o animal print? Ele tem espaço em todo guarda-roupa? O animal print é um clássico e, independente da estação, vai sempre ser tendência, o que muda é apenas o bicho da vez. No caso do look da Eliana, o print dentro dessa silhueta feminina da saia com a camisa é absolutamente importante. Como este tipo de estampa é muito desejada, é preciso tomar cuidado com a qualidade dos materiais usados. As vezes são produzidas peças muito justas ao corpo ou com tecidos que deixam uma aparência de roupa mal acabada. No geral, esse tipo de estampa é muito democrática, todo mundo pode usar. Porcure sempre por matérias primas de qualidade e de preferência as combinações “sur ton” (tom sobre tom). Evite as misturas de prints se você não domina muito a moda. Do jeito que a Eliana está usando é um bom exemplo de como usar com sofisticação e sem correr riscos.

A combinação de preto com vermelho transita bem em qualquer ambiente, ou pode ser inapropriada? Pode ir a qualquer lugar. Mas é mais difícil de usar do que o preto e branco, por exemplo. Se não tiver cuidado pode ficar muito ruim. O vermelho não precisa ser o detalhe e o preto o dominante, nem vice versa, não existe uma regra para usar, mas é preciso bom senso para não ficar associado a uma imagem pesada. Tem que ter parcimônia e sutileza.

Esse tipo de manga, mais larga na região dos punhos, favorece todos os tipos de corpo?
A manga pode favorecer qualquer mulher, até porque o volume é só no punho e não vai atrapalhar.

O formato box da camisa, mais curta, também é democrático, ou não?
Ele em geral não cai bem se a mulher estiver com barriga, porque acaba fazendo um volume esquisito.

Fonte:Daquidali