Menu:

domingo, 29 de junho de 2014

Look monocromático encontra modernidade no jogo de texturas

Detalhe na cintura do vestido valoriza a silhueta feminina. Veja os detalhes
Praticidade é a palavra-chave das produções monocromáticas, que conferem elegância, alongam a silhueta e pedem poucos elementos. O toque de modernidade fica por conta da construção do look, como no caso do que Eliana usa neste domingo (29): o vestido mistura o tecido liso a uma textura quase de animal print, o que confere uma ilusão de conjunto. Veja os detalhes abaixo.
O vestido Alphorria em azul, cor em alta neste inverno, tem um detalhe na altura da cintura que valoriza a silhueta.
O brinco Lool, com argolas de vários tamanhos, dá movimento e brilho ao look.
As pulseiras finas e o esmalte nude dão acabamento sem chamar a atenção.
Para fechar, as sandálias Schutz também em nude alongam a silhueta e dão altura.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Lilianne Oppermann fala sobre as dietas da moda ao lado de Gaby Amarantos

A cantora Alinne Rosa participa do quadro "Nó na Língua"       
        Lilianne Oppermann fala sobre as dietas da moda ao lado de Gaby Amarantos
O Programa deste domingo (29) está cheio de dicas para quem quer eliminar os quilos extras sem abrir mão da saúde. A nutróloga explica as dietas da moda que estão afinando as celebridades, e a cantora Gaby Amarantos revela o que tem feito para modelar a silhueta.

No quadro “Nó na Língua”, a cantora Alinne Rosa (foto acima), Dicésar, Nina e Matheus Ceará se unem aos inscritos para tentar o desafio de falar corretamente três trava-línguas em apenas um minuto. Tem também “Rede da Fama” com o polêmico Alexandre Frota, que não vai medir palavras para dizer o que pensa.

Quer mais? No “Desafio Pet”, Alexandre Rossi vai tentar ajudar Bibi, um cachorrinho que não aceita outros animais, nem mesmo os que aparecem apenas na televisão.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (29), às 15h, no SBT.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

domingo, 22 de junho de 2014

Releitura do pretinho básico ganha charme amparada em elementos modernos

Aplicações metalizadas e colar longo criam efeito único em look             
Uma das leis do guarda-roupa feminino é ter sempre a postos aquele look que te deixa bem em qualquer ocasião, o tão falado pretinho básico. Ele pode ser um vestido ou no caso da produção que Eliana usa neste domingo (22), uma combinação de saia e top.
 
E nessa releitura o look não é tão básico assim, já a saia lápis carrega naturalmente mais sensualidade e sofisticação e o top conta com aplicações metalizadas. Para dar ainda mais modernidade, o , acessório tendência que é chamado de "body chain", parece sair da blusa e passa a cintura da comunicadora.

Veja os detalhes:
Saia Max Azria e Top Mares delineiam e alongam a silhueta.
Colar Sophie & Juliete, tendência atual, parece um detalhe da blusa
Sandálias Gucci completam a produção com delicadeza e brilho discreto.

Redação DaquiDali

Fonte:Daquidali

sábado, 21 de junho de 2014

Jaime Camil, de “A Feia Mais Bela”, e Chiquititas participam do “Nó na Língua”

Programa também tem as dicas de Arlindo Grund para usar as tendências de inverno      
   Jaime Camil, de “A Feia Mais Bela”, e Chiquititas participam do “Nó na Língua”
O ator mexicano Jaime Camil, o galã da novela “A Feia mais Bela”, está no Programa Eliana deste domingo (22) para participar do quadro “Nó na Língua”. Junto com o elenco da novela “Chiquititas”, o artista tentará acertar os trava-línguas em apenas um minuto.

O quadro “Fenômenos do Youtube” está em clima de festa Junina, e Eliana se veste de noiva para apresentar os vídeos mais divertidos da internet. Quem ajuda a escolher os melhores do dia e ainda agita a plateia é o grupo Pixote.

O apresentador e personal stylist Arlindo Grund te conta quais peças são indispensáveis nesse inverno, e dá dicas de como usar as tendências mais quentes da estação. Para quem não pode renovar o guarda-roupa com peças novas, a blogueira Karina Milanesi ensina a customizar roupas antigas.

Quer mais? O maquiador André Sartori ensina seus truques e você vai conhecer os mercados incríveis de Dubai em um trecho inédito da viagem de Eliana e Dicesar.

A emoção também tem espaço com o quadro “Entrega para Você”, com a história de duas amigas de infância que não se veem há 45 anos, mas que nunca se esqueceram uma da outra.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (22), às 15h, no SBT.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Eliana aparece de biquíni e sem maquiagem: “Naturalmente feliz”

Apresentadora, que está na Bahia, publicou a imagens em seu Instagram

Eliana está aproveitando uma folguinha nas gravações de seu programa para relaxar na Bahia. A apresentadora publicou algumas imagens do passeio em seu Instagram e, em uma delas, aparece de biquíni tomara que caia e sem maquiagem.
 
“Hoje é daqueles dias que não aceito qualquer tipo de produção. Nada de maquiagem e só filtro solar. Naturalmente feliz”, escreveu.
 
Pouco antes de embarcar, Eliana esteve no programa “The Noite” para gravar um merchan ao lado de Danilo Gentili. A apresentadora surpreendeu ao gravar de primeira, sem falhas. A filmagem só precisou voltar mesmo por uma falha técnica na produção.

Fonte:IG

Jaime Camil passa pelo “Nó na Língua” de Eliana


Eliana aproveitou a passagem de Jaime Camil pelo Brasil para garantir sua presença em seu programa. O galã mexicano é um dos participantes do “Nó na Língua”, quadro que tem garantido bons resultados para o dominical do SBT. O elenco infantil de Chiquititas também passará pelo desafio de não errar as palavras do desafio proposto por Eliana. Além de brincar no palco, Jaime Camil contará um pouco sobre sua vida e carreira.
 
Por falar em “Nó na Língua”, o quadro tem funcionado melhor do que muitos imaginavam, inclusive este colunista. Ele surgiu a partir de uma conversa entre o diretor Ariel Jacobowitz e a apresentadora Eliana sobre novos momentos para o programa. A ideia era desenvolver algo que funcionasse como entretenimento por um pequeno período. Os números aumentaram a vida do “Nó na Língua”.
 
Fonte:Parabólica

Otavio Mesquita leva Eliana para comer coxinha gigante em gravação

Apresentadora participa do Okay Pessoal!!! desta quarta-feira, 18

Otavio Mesquita levou Eliana para uma refeição nada ligth durante gravação do programa Okay Pessoal!!! que vai ao ar nesta quarta-feira, 18. A bordo do Tuc Tuc, os dois desembarcaram em uma famosa panetteria para experimentar a coxinha gigante, de um quilo.
 
Mas na hora de provar o salgado a apresentadora fez uma pegadinha com Otavio e, sem ele perceber, pegou uma coxinha de tamanho normal e mordeu, provocando gargalhadas em todos. A coxinha gigante serve até quatro pessoas.
 
O programa Okay Pessoal!!! vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal do SBT – Noite, no SBT.

Fotos:
Fonte:Caras

Eliana interrompe gravação para participar da reunião do filho: "Coisas de mãe"


A apresentadora Eliana postou nesta segunda (16) uma foto no Instagram. Ela contou como precisou driblar sua rotina profissional para dar conta dos afazeres de Arthur, seu filho de 2 anos." "Interrompemos nossa programação para um rápido intervalo" (rs). Saindo do SBT para participar da reunião do filhote. Por ele me desdobro em várias. Coisas de mãe. #truelove", escreveu na legenda.
 
O menino é resultado da união de Eliana com João Marcello Bôscoli.
 
Fonte:Crescer

domingo, 15 de junho de 2014

Color blocking e decote nas costas criam look moderno e surpreendente

Leve transparência e acessórios nas costas também são destaques da produção
A dupla de calça e blusa é uma das combinações mais tradicionais da moda, mas nem por isso ela precisa cair na monotonia. Para um efeito moderno e inesperado, ficar de olho nas tendências e saber escolher as peças é fundamental, como mostra o look usado por Eliana neste domingo (15). “Vista de frente ela esta muito coberta, mas de costas é absolutamente sexy”, diz o stylist Luis Fiod.

De acordo com o profissional, o color blocking, um dos destaques da produção, é uma grande referência na moda. “Com dois tons complementares, um quase fúcsia na calça, bem aceso e vibrante, e um top marinho quase lavado, essa combinação entre cor quente e fria é uma forma muito sofisticada e fácil de usar”, explica.
Na parte superior do look, o top (Lilly Sarti) usa de maneira elegante o jogo de esconde e mostra. “A transparência discreta sofistica, sem deixar de lado a sensualidade. Além disso, a construção é bastante interessante, com uma manga longa com punho sino e as costas nuas, que ganham complemento com a lingerie de linhas esportivas. É uma peça que tem força e completa as costas com um acabamento muito interessante”, diz o stylist.
 
A calça (Lilly Sarti), segundo Fiod, é uma ótima escolha par valorizar o corpo feminino “com uma cintura no lugar e o formato levemente flare, que alonga a silhueta. A abertura a partir do joelho dá essa impressão de ser mais longilínea, e ele pode ser usado com muitos tipos de salto, como o meia pata, porque eles ficam mais escondidos”.
Nos acessórios, o anel (Lool) tem o mesmo tom da calça e dá acabamento à mão. Os brincos (Eleonora Hsiung), por outro lado, têm uma função mais importante. “Ganham destaque e peso muito diferenciados, como adornos da própria face, com os metais que estão super em alta e uma forma meio estrutural”, explica.
O arremate fica por conta do penteado, que não esconde o decote e joga mais luz sobre os brincos. “O cabelo é um preso que confere uma atmosfera de muito frescor, e dá um tom mais particular à roupa por isso, ainda mais com esse efeito molhado que é tão interessante de se olhar”.

Redação DaquiDali

Fonte:Daquidali

sábado, 14 de junho de 2014

Naldo, Ellen Cardoso, Pedro Manso e Nany People se divertem no “Nó na Língua”

Sam Alves mostra a sua bela voz no quadro "Quer Casar Comigo?"               
Naldo, Ellen Cardoso, Pedro Manso e Nany People se divertem no “Nó na Língua”
O romantismo está no ar no Programa Eliana deste domingo (15). A comunicadora recebe no palco dois casais que mostram pedidos de casamento criativos para surpreender as futuras noivas no "Quer Casar Comigo?". Além disso, para o coração bater mais forte, o cantor Sam Alves empresta a sua voz para um pedido de casamento realizado ao vivo.

A emoção continua no “Família Pede Socorro”. Dessa vez Ana Canosa precisa ajudar um casal a entender seus sentimentos: ela engravidou no início da relação e hoje os dois, em meio a brigas, não sabem se estão juntos por amor ou pela criança.




















O cantor Naldo e sua mulher, Ellen Cardoso, e os humoristas Pedro Manso e Nany People vão mostrar no palco se são bons com trava-línguas no divertido desafio “Nó na Língua”. Será que alguém leva o prêmio nessa semana?

Quer mais? Sueli Rutkowski enfrenta uma casa mais bagunçada do que a especialista em soluções do lar poderia imaginar no “Sueli na sua Casa”. Além de ajudar a essa família, ela dá ótimas dicas para facilitar o trabalho de qualquer dona de casa.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (15), às 15h, no SBT.

Fonte:DaquiDali

Fofura! Eliana mostra produção e estilo do filho Arthur para curtir a Copa

A apresentadora está animada para o primeiro dia de Mundial, na quinta-feira (12)

Eliana e seu filho, Arthur, estão empolgadíssimos com a abertura da Copa do Mundo, na tarde de quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. No Instagram, a apresentadora mostrou a produção do garoto para curtir o primeiro dia de Mundial. "Vai Brasil!! Eu e Arthur já estamos na torcida. #copadomundo2014", escreveu ela na legenda da imagem.
 
Há alguns dias, Eliana foi prestigiar o show do cantor norte-americano Billy Paul no bar Charles Edward, no Itaim Bibi, em São Paulo. Solteira, a apresentadora usou jaqueta de couro e lenço para se proteger do frio e prestigiar a apresentação. Ela curtiu o show na companhia de duas amigas.
 
Fonte:Quem

Dodô, do grupo Pixote, grava programa Eliana


Dodô e a turma do grupo Pixote animaram os corredores do SBT na tarde desta quarta-feira (11).
 
O grupo de pagode gravou uma participação no programa Eliana e participou de uma festa junina improvisada no palco. Ao lado da apresentadora Eliana, Dodô foi o noivo da quadrilha.
O programa vai ao ar no dia 22 de junho e promete muita descontração.
Fonte:Ofuxico

domingo, 8 de junho de 2014

Blusa com detalhes em tule é escolha perfeita para valorizar o corpo no inverno

Tecido transparante permite mostrar a pele mesmo nos dias mais frios 
Enquanto alguns defendem que o inverno é a época do ano de produções mais elegantes, outros preferem a moda das estações quentes, que valorizam mais o corpo. É possível, no entanto, aliar as melhores qualidades das duas temporadas e criar um visual elegante e com uma pitada de sensualidade, como no look vestido por Eliana no programa deste domingo (8).
 
A blusa Iorane de mangas longas ganha modernidade por conta dos detalhes em tule transparente, um recurso que permite deixar a pele à mostra e protegida do frio ao mesmo tempo. A saia Olympiah também dá destaque à pele com sua fenda lateral.
O maxibrinco Att é o complemento perfeito para quem não quer adicionar mais elementos à produção, pois dispensa um colar, por exemplo, e casa bem com os cabelos soltos.
O anel Att traz mais um foco de brilho à produção e dá destaque ao esmalte escuro escolhido pela comunicadora.
O arremate fica por conta das sandálias Gucci, que seguem a feminilidade do look e alongam a silhueta por conta das tiras finas.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali 

sábado, 7 de junho de 2014

Danilo Gentili e turma do “The Noite” participam do “Nó Na Língua”

Programa também traz dicas de beleza de Rodrigo Cintra, André Sartori e Sergio G

Danilo Gentili e a equipe do “The Noite” participam do “Nó Na Língua” deste domingo (8), com direito a muitas risadas. Além de tentar acertar os trava-línguas, Gentili terá que obedecer as ordens de Eliana, como no quadro “Seu Mestre Mandou”.
 
Para quem adora ficar por dentro das tendências de beleza, Rodrigo Cintra fala dos cortes mais pedidos das famosas e mostra a transformação de duas modelos. O maquiador André Sartori, por sua vez, traz dicas para encontrar o batom vermelho ideal para seu tom de pele. Quer mais? Você vai conhecer cinco esmaltes que estão fazendo sucesso nesse inverno.
 
No “Beleza Renovada”, uma mãe que vive o pior momento de sua vida ganhará uma transformação completa. E para você ficar incrível, o hairstylist Sergio G ensina penteados simples usando apenas os elásticos de silicone.
 
Lucas Lucco também está no programa, e vai contar seus segredos no “Rede da Fama”. O cantor, que é fã da Eliana e já ficou triste por ter perdido um show, compartilhará essa e outras histórias, além de dizer quais celebridades cutucaria e quem adiciona ou não na rede social.
 
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (8), às 15h, no SBT.
 
Fonte:Daquidali

Solteira, Eliana curte show com amigas em SP

Apresentadora esteve no bar Charles Edward, no Itaim Bibi, em São Paulo, nesta sexta-feira (6)

Eliana foi prestigiar o show do cantor norte-americano Billy Paul no bar Charles Edward, no Itaim Bibi, em São Paulo, nesta sexta-feira (6).

Solteira, a apresentadora usou jaqueta de couro e lenço para se proteger do frio e prestigiar a apresentação. Ela curtiu o show na companhia de duas amigas.

Fonte:Quem

Eliana posta foto de visita ao Rio de Janeiro


 visita de Eliana ao Rio de Janeiro, nesta quarta, 4 de junho, rendeu uma foto que encantou os fãs da apresentadora no Instagram. "Rio que me faz tão bem. Thank God! #hojepelamanha #rio", escreveu Eliana como legenda.

Fonte:SBT

Eliana nega affair: ‘Não quero ficar e nem namorar com ninguém’

Apresentadora negou que esteja se relacionando com o cantor sertanejo Lucas Lucco: ‘Quero é cuidar do meu filho e me dedicar ao trabalho’.

Durante evento realizado na noite desta terça-feira, 3, Eliana negou suporto affair com o cantor sertanejo Lucas Lucco. "Isso já foi respondido, mas o que posso dizer é que estou trabalhando muito e acabo tendo contato com muitas pessoas, mas não quero ficar e nem namorar com ninguém. Quero é cuidar do meu filho e me dedicar ao trabalho", afirmou ela ao EGO.
 
Eliana também falou sobre seu estilo: "Gosto de roupas e acessórios atemporais, que eu possa deixar para os meus filhos e netos. Posso até comprar uma peça cara, mas se usar muito, vale a pena. Essa bolsa (da Chanel), por exemplo, tenho há 15 anos".
A apresentadora estava entre os famosos que foram à festa da Chanel no Rio. Ellen Jabour, Lisandra Souto, Nalbert, Amandha Lee e Lavínia Vlasak também estiveram no evento realizado no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul da cidade. Recentemente, Eliana também desmentiu um suposto affair com o cantor Léo Santana. "Ele é um querido, participou de um quadro do meu programa e tem idade para ser meu sobrinho, né, gente? Aliás, tenho sobrinhos mais velhos que ele”, disse Eliana.
 
Fonte:Ego

Eliana fala de sua separação e do futuro: “Extremamente focada no meu filho”

Em Dubai, apresentadora comenta sobre o seu sucesso profissional e afirma que ainda
acredita na vida a dois
Determinação e foco sempre foram características que guiaram os caminhos e decisões da apresentadora Eliana em todos os momentos de sua trajetória, sejam eles de fácil ou difícil solução. Aos 40 anos, a estrela dos domingos do SBT, à frente do Programa Eliana, enfrentou, com coragem e o apoio da família, o término de seu relacionamento de seis anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli (43), com quem tem um filho, Arthur (2). “Acho importante não negar para si essa dor, porque faz parte também de uma evolução. Claro que ninguém quer sofrer com perdas, com dor e amadurecer dessa forma, mas é o que acontece”, pontua a estrela, que fala pela primeira vez sobre o assunto.
 
A notícia do fim do casamento, comentada pela própria apresentadora em sua atração, mostrou que Eliana, assim como qualquer mulher, é capaz de superar com garra as adversidades da vida. “Eu não sou de ferro, não pretendo ser a Mulher Maravilha. Ninguém é. Decidi falar no ar porque, se omitisse, não seria verdadeiro da minha parte”, diz ela, com convicção. A fase triste, porém, já ficou no passado. Reaprendendo a ser solteira, mais madura e mais linda do que nunca, ela tem voltado suas energias para o trabalho. Expoente na guerra da audiência, ela viajou a Dubai pela primeira vez, onde ficou por oito dias hospedada no Kempinski Hotel Mall of the Emirates e mostrou imagens encantadoras e curiosidades do lugar em seu programa.
 
A cidade, superlativa, proporcionou à musa experiências inesquecíveis. “Passeei no deserto, conheci uma reserva ecológica incrível e pude experimentar um pouco da cultura do povo local. O que mais gostei foi da maneira como eles recebem as visitas em casa. Eles dão um café com tâmaras e você não pode recusar. Quando você for servido novamente, se já estiver satisfeito, precisa balançar a xícara e então eles entendem que você não quer mais. O café árabe é superlevinho e servido sem açúcar. Já a tâmara é bastante doce, uma delícia”, descreve Eliana. Também foi a primeira vez que a bela ficou tanto tempo afastada do herdeiro. Em São Paulo, onde a apresentadora mora, o pequeno ficou aos cuidados da mãe dela, Eva (73). “A criança nessa fase não tem noção de tempo. Então, conversei com uma amiga terapeuta e ela disse para eu fazer um calendário. Peguei cartolinas, desenhei carinhas felizes, recortei e disse para, todos os dias, ele colar uma em cada folha. E quando chegasse na última, em que havia um desenho todo especial, com estrelas, era o dia em que eu voltaria para casa”, diz Eliana, que se derrete ao falar sobre o adorável pequeno.
– O que achou de Dubai?
– Dubai é muito curioso. Lá tudo é o maior, o melhor, o mais luxuoso... Tentamos mostrar a cidade de uma maneira muito divertida, pois é um lugar que tem toda essa ostentação, mas também oferece diversão para a família, que é o público do meu programa.
 
– Você está solteira e morando sozinha com Arthur. Como está sua rotina?
– Estou extremamente focada no meu trabalho e no meu filho. Mas, pelo menos uma vez por semana, adoro sair para jantar com meus amigos e ir ao teatro. Isso é gostoso, porque coloco a conversa em dia e dou boas risadas.
– Você optou por falar sobre a sua separação no ar. Por quê?
– Desde o início da minha carreira, sempre tive uma relação íntima com o público. Eu anunciei a gravidez no ar e também apresentei meu filho no programa. E, nesse momento, que foi difícil, queria que as pessoas ouvissem de mim o que eu estava sentindo de verdade. Não dá para ser fria e racional em momentos tão importantes como esse. Quis mostrar que sofro como todas as mulheres e que comigo não é diferente. Omitir esse fato não seria natural. O que a maternidade me trouxe, além da maturidade, é que, quanto mais for livre para poder expressar o que está dentro de mim, mais fico feliz e em paz comigo mesma.
– Em quem busca apoio nesses momentos?
– Desde que meu filho nasceu, minha mãe é meu porto seguro. A minha família é muito unida, meus sobrinhos são padrinhos do Arthur. Durante o final de semana, a casa sempre está lotada.
 
– Você parece ser uma mulher muito segura e forte. Como lida com as perdas da vida?
– Os momentos difíceis existem, e precisamos ter um tempo para respirar, analisar a situação e sentir de verdade o que está acontecendo. Não é fácil, mas você melhora como pessoa, enxerga a vida de maneira diferente, é um aprendizado.
– Você sempre quis formar sua própria família. Neste momento continua acreditando no “felizes para sempre”?
– Eu continuo acreditando muito no amor, acho que ele é transformador. A minha relação com João deu muito certo, foram seis anos e tivemos um fruto lindo, que é o Arthur. Não há regras para os relacionamentos e o importante é acreditar nele e agradecer pelas coisas boas que ficaram.
– Você fala muito em maturidade. O que é o melhor dos 40?
– A lei da gravidade é implacável, não dá para negar. (risos) Mas hoje gosto muito mais do que vejo no espelho. Quando você se gosta, se sente mais livre e, naturalmente, a sensualidade aflora. Ser mãe contribuiu muito para isso por ter me realizado. Me sinto muito mais feminina e segura. Esse é o momento mais pleno da minha vida porque consegui equilibrar as coisas que mais amo, que é estar em família e o meu trabalho. Fui a primeira mulher a entrar no rol dos apresentadores aos domingos e alcancei a vice-liderança da audiência no horário mais concorrido da TV. Então, os meus 25 anos de carreira estão bem consolidados.
 
– Já se sente pronta para um novo amor?
– Claro que não. Estou muito tranquila e muito bem, curtindo meu filho e vivendo um momento profissional espetacular. Eu amo viver e acho que quanto mais vivo, mais aprendo, mais gosto do que vejo e vou melhorando. Quando a gente amadurece, enxerga as oportunidades de maneira diferente e eu amadureci muito de alguns anos para cá.
– O Arthur consegue ver o pai diariamente?
– Minha relação com João é muito boa, temos uma amizade e, quantas vezes ele quiser visitar o Arthur, as portas de casa estarão sempre abertas. Essa frequência tem muito a ver com o dia a dia do João. Mas, normalmente, ele visita o Arthur duas vezes por semana. É curioso e parece incoerente, mas a gente conversa muito mais hoje sobre a educação do Arthur do que antes. Como vivemos em casas separadas, precisamos estar mais conectados, para decidir o que será bom para ele. Então, esse diálogo é muito importante. A nossa única regra é o bem-estar e a felicidade do Arthur.
– Você passou oito dias viajando. Como foi ficar tanto tempo longe do seu filho?
– Foi difícil e ali senti na pele que estava me dividindo entre a profissional e a mãe. Senti a alegria de fazer um trabalho bacana, mas fiquei com o coração apertado por não estar com ele. Nos falávamos todos os dias por Skype. Até pensei em levá-lo, mas teria de tirá- lo da rotina de estudos e do conforto da casa. Então, achei melhor deixá-lo com a minha mãe.
– Como você o educa?
– O Arthur é dono de uma personalidade forte e também tem aqueles momentos em que quer testar os limites. O ‘não’ não funciona, é preciso arranjar outra maneira de dizer. Ensino a dizer ‘obrigado’, ‘por favor’ e a falar olhando no olho das pessoas.
Fonte:Caras