Menu:

domingo, 31 de agosto de 2014

Em programa de aniversário, Eliana veste look de renda Martha Medeiros

Leve transparência e muita elegância dão elegância à produção
 Um dia especial pede um figurino de acordo, ainda mais quando a ocasião é o aniversário de cinco anos do Programa Eliana. Para receber os convidados, a comunicadora veste um conjunto de saia e top da estilista Martha Medeiros. “A questão de homenagear o Brasil, levando uma designer que representa de uma forma tão brilhante a nossa moda, torna essa produção muito especial”, diz o stylist Luis Fiod.
 
Como foi a escolha do look?
 Para uma data tão importante fizemos questão de escolher uma designer que tem um trabalho tão expressivo e com tanta brasilidade. O look é inteiro de renda da Martha Medeiros, que tem um trabalho primoroso, muito autoral e que é a cara do Brasil. Ela tem tamanha delicadeza que é quase que uma peça de alta costura.
Quais são os pontos altos da produção? O corte é extremamente elegante e perfeito para a Eliana receber seus convidados de um jeito festivo, é uma roupa de ocasião e de memória. Ela precisava ficar ainda mais bonita e transmitir essa imagem de festa. Também é interessante pelo shape tomara que caia, que equilibra com muito caráter a sensualidade e a nobreza. É clássica e sexy ao mesmo tempo, com a transparência da renda, a delicadeza e a feminilidade tão típica do material.
 
O comprimento da saia é superchique, uma lápis clássica, e composta com o top eles se juntam tão perfeitamente que parecem um vestido. E o azul cai como uma luva, porque remete à agua e atrai bons fluidos, é uma cor muito forte.
Esse look pede poucos acessórios? O look é tão precioso que o complemento é só um anel, o ponto de brilhante na orelha e a sandália delicadíssima e fininha, que é bem verão.
O artesanal, como na renda do top e da saia, vai ganhar mais espaço na próxima estação? O handmade é uma grande tendência para o verão, que terá um olhar sobre os nossos trabalhos manuais, com o artesanato brasileiro que é tão tradicional e tão rico. Tem um caráter bem nosso mesmo, e essa é a grande mensagem desse look.
 
Fonte:Daquidali

sábado, 30 de agosto de 2014

Luan Santana volta ao Rede da Fama em programa de aniversário

O cantor Daniel também participa dessa festa cheia de momentos especiais
Luan Santana volta ao Rede da Fama em programa de aniversário
O Programa Eliana está em festa por conta de seus cinco anos de exibição e leva a comemoração para o palco. Nessa edição especial, Luan Santana volta ao “Rede da Fama” e atualiza sua página na rede social.

O sertanejo faz diversas revelações, entre elas a de que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo. E ainda brinca: “Qual homem nunca fez isso?”. Luan também explica o motivo de sempre cheirar as calcinhas e sutiãs que são atirados em direção ao palco em seus shows. “Não existe coisa melhor que perfume de mulher”, diz. No cutuca ou não cutuca, ele dispara “Anitta, eu cutuco você com gosto”.
Outro galã da música é presença garantida no “Fenômenos do YouTube”. Daniel canta, se diverte e vota no melhor vídeo, que concorre a uma vaga na grande final do quadro. O cantor também aproveita e participa da festa de aniversário do programa.
 
Em uma matéria especial, Eliana sai às ruas em ônibus personalizado para fazer uma surpresa aos fãs, entre elas dona Terezinha, que revela o sonho de voar de avião. Será que ela vai realizar esse desejo?

 No “Entrega pra Você” uma mulher tem algo muito especial para dar uma amiga, que considera praticamente uma mãe. Elas não se encontram há quase 20 anos e têm muitas emoções para serem colocadas pra fora. Uma história de gratidão, que terá seu desfecho no palco.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

Eliana viaja à Paris e conhece o local onde foi criado o seu perfume

Comunicadora compartilhou fotos da visita com seus seguidores do Instagram
 Eliana viaja à Paris e conhece o local onde foi criado o seu perfume
Eliana está em mais uma viagem a trabalho, e dessa vez o destino é Paris. No Instagram, a comunicadora compartilha alguns momentos dessa visita, como quando conheceu  o local em que foi criado o seu perfume e encontro com consultoras da Jequiti.
A primeira imagem foi feita ainda no avião, uma bela foto aérea logo ao amanhecer. “Bon jour! Chegando em Paris. #perfumeeliana #jequiti”, escreveu.
Já na capital francesa, ela registrou o local onde o “Perfume Eliana” nasceu: “Na casa de fragrância que desenvolveu meu perfume, aqui em Paris. Muito chique!!! #perfumeeliana #jequiti”.
Eliana também agradeceu às consultoras pelo ótimo trabalho na venda do perfume: “Minhas consultoras queridas. Elas venderam muito o Perfume Eliana. Vcs são demais!! Vamos comemorar. #paris #perfumeeliana #jequiti”
Para fechar o dia ela compartilhou uma foto com o produto em um belo jardim. “Paris, onde tudo começou. Sucesso do "Perfume Eliana". Estamos felizes e comemorando! #jequiti #perfumeeliana #paris”, legendou. 
 
Fonte:Daquidali

domingo, 24 de agosto de 2014

Azul e amarelo flúor fazem color blocking delicado em look com a cara do verão

Aprenda a usar os tons fluorescentes para valorizar sua pele e sua silhueta
Ainda que o friozinho dê as caras em alguns dias, as tendências de verão já começam a despontar. Uma das fortes promessas para a próxima temporada de calor é o flúor, que ganha sutileza ao ser empregado em peças clássicas, como o top e a saia lápis vestidos por Eliana no programa deste domingo (24). Luis Fiod bateu um papo com o DaquiDali e contou tudo sobre o look.
A cor chama bastante a atenção. Ela é o ponto central do look?
A história mais legal está na cor dele, que é o flúor. O fluorescente de algumas coleções para cá vem ganhando cada vez mais força e mais adeptos. Antes era muito uma cor de indicação e quase que utilitária, só que com o passar do tempo, com o crescente de aceitação, foi para coleções de muitas marcas e virou uma tendência. Tem totalmente a ver com o verão, porque é uma versão mais acesa do colorido, vai além. Esse é um amarelo muito alegre.
 
O que mais merece destaque?
Acho que ele tem uma coisa interessante que são os recortes. Tanto a saia quanto o top montam a peça, porque ajudam a fazer uma silhueta mais interessante. Eles deixam o corpo mais bonito, fazem um desenho legal. A saia é uma versão da lápis, mas bem curta, diferente da tradicional, que é na altura do joelho.
Qual a importância da escolha dos acessórios? Apostando mais uma vez nos acessórios com bastante peso, usamos um maxicolar. E ele é muito legal, porque amarra o look com muita autoridade, substituindo quase que um bordado. Dá acabamento e ao mesmo tempo fecha com chave de ouro.

O look mistura o amarelo fluorescente com o azul do sapato e colar, essa é uma combinação fácil de usar?
Isso é o que chamamos de color blocking, geralmente as pessoas identificam isso de uma maneira mais clara quando misturamos duas peças inteiras, mas aí o azul supervivo encaixou perfeitamente bem nos detalhes. Ele também é bem aberto e é um falso flúor, é uma cor muito vibrante.
Essa cor funciona bem para todo tipo de pele? Tem alguma restrição?
Não funciona bem para todos. Pessoalmente, esse tom eu acho mais legal para uma pele que tenha um leve bronzeado, que vai destacar bem e está no limite do elegante. Não é muito bacana usar quando você está muito clara, porque dá muito contraste. O ideal é que você aposte sempre em um tom abaixo ou acima da sua pele, com parcimônia, tem que ser um tom sobre tom e não totalmente contrastante.
 
Que outra dica você dá para quem quer usar a tendência?
O fluorescente vale para todo mundo, mas tem que ter cuidado em como vai usar. Para uma pele negra, de repente, é bacana misturar com uma peça de cor escura, que pode ficar superchique. Você tem que dar um equilíbrio entre as cores, mas claro que depende da personalidade e estilo da mulher.
Também não acho que seja uma opção para quem esteja fora de forma, porque vai ampliar muito a silhueta. O flúor virou uma cartela de cor, mas são tons sinalizadores, eles revelam tudo. Se não estiver na melhor forma  é melhor usar em detalhes, opte por roupas que tenham  no acabamento da jaqueta, ou uma listra na calça, ou nos acessórios, por exemplo.

Fonte:Daquidali

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gominho e ex-paquita Ana Paula Almeida são convidados do Programa Eliana

A dra. Liliane Oppermann conversa com eles sobre vida saudável e emagrecimento
Gominho e ex-paquita Ana Paula Almeida são convidados do Programa Eliana
Quer perder alguns quilos ou saber mais sobre alimentação saudável? Então você não pode perder o Programa Eliana que vai ao ar neste domingo (24), às 15h, no SBT. No palco, Gominho e a ex-paquita Ana Paula Almeida falam sobre sobrepeso e a vontade de emagrecer.

Gominho tira suas medidas e começa os procedimentos para ter uma dieta saudável. Ana, por sua vez, conta que apesar de atualmente trabalhar como modelo plus size, seria bom enxugar a silhueta para ter mais saúde e fôlego nas passarelas. Enquanto isso, a Dra. Liliane Oppermann dá orientações sobre a boa alimentação e o consumo de gordura.

 O “No na Língua” recebe o elenco do novo programa do SBT, “Esse Artista Sou Eu”, que tenta driblar os divertidos trava-línguas e dar aquela força para os demais participantes.

O programa deste domingo também traz a final do “Namoro com Diego”. Eliana mostra a viagem que o solteiro fez com três escolhidas da última semana para um resort. Por lá, ele teve diferentes experiências com cada uma. Agora ele revela com qual delas quer namorar.

 E mais: o quadro “Beleza Renovada” promove a transformação impressionante de uma mulher que se sentia muito mal com sua aparência, fugia do espelho, tinha desistido de cortar o cabelo e evitava beijar o próprio marido por ter vergonha de seus dentes.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

domingo, 17 de agosto de 2014

Look mistura grafismo dos anos 1960 com tendência esportiva. Veja tudo

Saia tricolor e braceletes de metal são pontos altos da combinação
Cada época tem suas peculiaridades na moda e é possível passear por elas sem se repetir, como acontece com o look que Eliana usa neste domingo (17): a produção tem influência dos anos 60, assim como na semana anterior, mas de uma maneira completamente diferente. “Ele trabalha com os GRAFISMOS e cores muito emblemáticas, que são o laranja e o rosa em tons inteiros”, diz LUIS FIOD. 
 
Quer saber mais sobre o look? O stylist explica:
“Estamos flertando muito com o ESPORTIVO, uma tendência recorrente há muitas temporadas e que se renova a cada edição. Nessa, ela tem a ver um pouco com a estética de mergulho. Esse look tem um pouco disso pelo formato do TOP (Carina Duek), quase um maiô, com aquela cava nos ombros, e a parte inferior lembra os recortes de pegada neoprene, mas de um jeito muito mais sofisticado”, diz ele. 
 
Fiod também explica como mistura o esportivo com a estética dos anos 1960. “A SAIA (Carina Duek) é tricolor de uma maneira gráfica, branca na lateral, pink na frente e laranja atrás. O top com corte nadador e com gola alta reforça muito a estética e a silhueta da época”.
O toque de modernidade fica por conta dos BRACELETES (Beth Salles). “Os metais são muito fortes nessa temporada. Os braceletes dão um equilíbrio e um peso para o look e o dourado dá uma quebrada nas cores”, afirma. A produção fica completa com os SCARPINS (Manolo Blahnik) também em rosa.
Luis Fiod frisa que é possível SE INSPIRAR no look, mas com alguns cuidados. “Não é para todo mundo porque expõe muito, tanto na perna quanto nos braços, e tem que estar absolutamente em forma, é praticamente um body. Se você trocar a saia por uma calça com cintura alta, superelegante, dá para esconder probleminhas na perna. A saia, por sua vez, poderia ser usada com outras blusas, equilibrando com tops menos reveladores para quem quer esconder os braços e o abdome”.

Fonte:Daquidali

Pedido de casamento surpresa leva emoção ao palco do Programa Eliana


Emoção é o ingrediente principal do PROGRAMA ELIANA deste domingo (17). No “QUER CASAR COMIGO?”, três mulheres serão surpreendidas com pedidos de casamento criativos: a primeira viverá esse momento de sonho em uma roda gigante; a segunda, em um supermercado. A última, por sua vez, estará em plena plateia do programa e terá uma surpresa com a ajuda da dupla MARCO & MÁRIO.
 
O clima de romance continua no quadro “NAMORO COM DIEGO”, que apresenta as oito garotas selecionadas pelo cobiçado solteiro. Depois de várias provas e etapas, ele vai restarão as três felizardas com quem vai viajar. Essa viagem será fundamental para que Diego decida qual delas será sua namorada.
 
Ainda no quesito emoção, no “Família Pede Socorro”, ANA CANOSA ajuda um jovem casal que vive em meio a brigas e xingamentos. Há um mês do casamento, eles e ainda têm dúvida se devem ou não oficializar a relação.
 
Quer mais? O “Sueli na sua Casa” traz dicas de produtos que deixam a vida muito mais prática. Além disso, SUELI RUTKOWSKI enfrenta o desafio de organizar uma casa absolutamente dominada pelo apego de sua dona, que não consegue se desfazer de nada do que está velho ou inútil em seu lar.
 
NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (17), às 15h, no SBT.
 
Fonte:Daquidali

domingo, 10 de agosto de 2014

Eliana e João Marcelo Bôscoli comemoram aniversário do filho

Ex-casal fez festa para celebrar os 3 anos de Arthur em São Paulo.
Separados desde o começo do ano, Eliana e João Marcelo Bôscoli se reencontraram para celebrar o Aniversário de 3 anos do filho, Arthur, neste domingo, 10. A festa aconteceu em um buffet em São Paulo e teve como tema "Peppa Pig", desenho que é sucesso entre o público infantil, e decoração de Andréa Guimarães.
 
Bôscoli chegou quase uma hora antes de Eliana, que trouxe o filho. Os dois se cumprimentaram com um beijo e se mostraram carinhosos um com o outro. Simpático, Arthur sorriu e fez 'joia' para os paparazzi que estavam registrando o evento. A apresentadora logo entrou na festa. "Quero ver a reação dele", disse ela.
 
Celso Portiolli fez questão de prestigiar a colega de emissora e levou a mulher e os filhos. A atriz Maisa Silva também compareceu, além de Astrid Fontenelle com o filho, Gabriel, Vera Viel com as filhas, Helena, Maria e Clara.

Mais cedo, Eliana postou uma declaração de amor a Arthur.  "Meu filho Arthur, que a vida seja generosa contigo e que mesmo em face aos maiores obstáculos, nada possa tirar de ti este lindo sorriso. Parabéns, meu pequeno príncipe, e muita saúde. Mamãe", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece abraçada com o filho.
Fonte:Ego

Inspiração sessentinha ganha ares modernos com animal print maxibrinco

Formato do vestido é clássico e veste bem em diversos formatos de corpo
Na moda é comum resgatar modelos do passado, renovando-os e transformando-os uma vez mais em tendência, como acontece com o vestido usado por Eliana neste domingo (10). O tubinho, uma peça clássica do guarda-roupa feminino, ganha nova roupagem com a estampa, colorida e atual. “O look todo flerta com a década de 60, mas ganha um twist, surge modernizado”, explica o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.
DaquiDali: Quais os elementos mais importantes desse look?
Luis Fiod: o ponto mais interessante é a estrutura da roupa, porque é um vestido de pegada sessentinha, um tubinho (Bob Store), que nesse momento de lançamento de verão é uma das principais tendências. Encontramos essa pegada de 1960 tanto no shape quanto no material em si, é um vestido que flerta muito com essa década que é tão forte e tão inspiradora para a temporada de calor 2014/15. Ele vem renovado por ter um animal print, o que dá um ar contemporâneo. Essa estética trabalhava muito com grafismos, um estilo mais minimalista e a estampa dá um twist, é um 60 diferente por isso.
O maxibrinco (Eleonora Hsiung) também entra muito bem nessa estética, com muitas peças com encontros de formas geométricas, principalmente em acrílico. O acessório é como um círculo dentro de um quadrado. A sandália (Burberry) é importante porque cria um certo ar monocromático para a produção e ela cai como uma luva com a cor do vestido.
O tubinho é um clássico feminino, ele veste bem em todas as silhuetas? É versátil? Veste muito bem, sempre será lembrado como o vestido preto, curinga em todos os aspectos. Se você usar os acessórios certos ele vira uma roupa para noite, mas, com um sapato baixo e uma bolsa maior ele já é mais casual e pode ser usado durante o dia. Pela construção, a peça dá uma vestida ótima na silhueta feminina, tem uma estrutura que por mais que seja rente ao contorno do corpo é soltinha e ajuda muito a vestir diferentes formatos de corpo. É uma peça para várias mulheres, lógico que com cuidado por causa da falta de mangas. Se o braço não estiver em ordem, use com uma peça leve por cima, como um casaqueto na mesma padronagem ou tom, ou uma perfecto, para sobrepor e segurar.
                                   
Naiara Taborda
 
Fonte:Daquidali

sábado, 9 de agosto de 2014

Arlindo Grund ensina a usar as principais peças do inverno no verão

Programa tem também as emoções do quadro "Reencontro"

O Programa Eliana deste domingo (10) está imperdível para quem adora estar sempre bem vestida e por dentro de todas as tendências da moda. O apresentador Arlindo Grund vai mostrar como usar as peças que você comprou no inverno também no verão e listar as peças que valem a pena adquirir.

O romance está no ar com o quadro “Namoro com Diego”, onde esse solteiro cobiçado escolherá suas pretendentes. No “Nó na Língua”, a dupla Rio Negro e Solimões tentará falar três trava-línguas em apenas um minuto.
 
Quer mais? Acompanhe toda a emoção do quadro “Reencontro”. Não perca, o Programa Eliana vai ao ar no domingo, às 15 horas.
 
Fonte:Daquidali

Eliana é transformada em idosa de 80 anos por maquiador de True Blood

Eliana é transformada em idosa de 80 anos pelo maquiador internacional Jim Ojala. 
Processo de transformação durou mais de três horas
Eliana passou por uma transformação radical para a edição do seu programa que será exibida neste domingo, 10, no SBT.
 
A apresentadora foi transformada em uma idosa de 80 anos pelo maquiador internacional Jim Ojala. 
 
O processo para transformação demorou mais de três horas. Além do rosto, Ojala também envelheceu as mãos e o pescoço de Eliana. 
 
O norte-americano Ojala, de 37 anos, é um famoso caracterizador de Hollywood. O maquiador já trabalhou em diversas produções como True Blood, Buffy - A Caça Vampiros e longas como X-Men: O Confronto Final, e Hellboy II – O Exército Dourado.

Fotos:
 
 
Fonte:Caras

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eliana e Daniel comemoram o aniversário da AACD com visita especial

Instituição ganhou festa de 64 anos com a presença da dupla

Cheios de carisma, Eliana e Daniel chegaram ao prédio da AACD distribuindo sorrisos na tarde desta segunda-feira (4), para comemorar o aniversário de 64 anos da instituição. Na sede de São Paulo, eles visitaram algumas das crianças atendidas pelos projetos da ONG e posaram na frente do bolo, que teve velinha com a idade e tudo.
 
A AACD atende crianças de todo o Brasil com vários tipos de necessidades especiais. A organização nasceu para combater a Poliomelite e, atualmente, atende várias outros portadores de doenças ou má formação genética. 70% dos pacientes são crianças, apesar de adultos e idosos também terem seu espacinho por lá.
Fonte:Ofuxico