Menu:

domingo, 26 de outubro de 2014

Look com pantalona e ton sur ton alonga e deixa a silhueta poderosa

Saiba usar a calça que é a cara da estação mais quente do ano

Look com pantalona e ton sur ton alonga e deixa a silhueta poderosa
Larguinha, fresca e supersofisticada, a PANTALONA é uma das peças-chave do verão. Versátil, ela pode ir de uma reunião de trabalho a um jantar entre amigas, dependendo dos complementos e acessórios. E, se a ideia é criar um visual poderoso e alongar a silhueta, aposte no ton sur ton e arremate com acessórios fortes, como no LOOK que ELIANA usa neste domingo (26). Veja os detalhes:
O charme da combinação fica por conta do TOP DE ALÇAS levemente assimétrico (YouCom) usado com a CALÇA DE CINTURA MAIS ALTA (Apartamento 03). Além disso, as cores quentes e próximas das duas peças se complementam para alongar a silhueta e criar quase uma ilusão de conjunto.
Uma roupa com tamanha presença pede acessórios também poderosos, como o conjunto deBRACELETE E MAXI BRINCOS em dourado e com pedrarias.
O look fica completo com as SANDÁLIAS NUDE, que dão altura, mas sem chamar a atenção. Uma ótima dica para quem quer parecer mais imponente e ter um calçado curinga para qualquer ocasião.  

Fonte:Daquidali

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quadro "Força do Bem" estreia com uma história emocionante

Programa tem também a diversão do "Fenômenos do YouTube” e as dicas do “Sueli na sua casa”

Quadro
Emoção é a tônica de “FORÇA DO BEM”, quadro que estreia neste domingo (26), e homenageia pessoas que enfrentaram dificuldades sem nunca desistir. Na estreia, o “Programa Eliana” traz a trajetória de Mara, catadora de papelão que teve uma infância abusiva ao lado do padrasto, morou nas ruas e passou fome, mas não perdeu a força: ela se tornou coordenadora de uma cooperativa e uma grande inspiração para os filhos biológicos e adotivos. Enquanto Mara conta sua história, convidados especiais e escondidos acionarão um dispositivo para dizer se irão ajudá-la.

Se você quer deixar a sua vida mais prática, não pode perder as dicas do “SUELI NA SUA CASA”, que vai transformar um lar que passou anos ocupado por objetos sem uso, roupas pelo chão e muita sujeira.

A diversão também tem espaço com o quadro “FENÔMENOS DO YOUTUBE”. Dessa vez, Sylvia Design ajuda os jurados a escolherem o vídeo que concorrerá ao prêmio de R$ 50 mil.

Quer mais? No “NAMORO COM O GRINGO” o solteiro cobiçado vai selecionar apenas três das oito participantes para passarem um final de semana com ele em um resort romântico.

NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.  

Fonte:Daquidali

domingo, 19 de outubro de 2014

Promessa de hit do verão, laranja é a cor-chave do look da Eliana

Em diversos tons, ela pode aparecer nas roupas, maquiagem e acessórios

O LARANJA é uma cor emblemática e promete ser o grande destaque da próxima estação. Feminino e divertido, pode ser usado na MAQUIAGEM, nos acessórios e também na peça principal de um look, como na produção moderna e equilibrada usada por ELIANA neste domingo (19). "É totalmente alto verão, e casa com o momento de calor intenso que temos vivido. Passa luminosidade, é feminino e muito bem acabado", diz o stylist Luis Fiod. 

QUAIS SÃO OS PONTOS FORTES DESSA COMBINAÇÃO? 
O primeiro destaque é para o laranja em si, que chamamos de orange crush, e é a cor da temporada, o ponto de luz forte do verão. Esse tom aceso, bem cenoura, é absolutamente forte e pontua muito bem a estação. A imagem feminina que o look passa é quase que estampada, mas em cores únicas. Nos acessórios, é bacana pensarmos nessas peças que são quase que acopladas ao vestido, como o colar, que usa o roxo o rosé e o próprio laranja. Finalizamos com a sandália rosa flúor com laranja e salto altíssimo preto. Ela é sexy, porque é divertida e explosiva, mas deixa a ponta dos dedos e calcanhares expostos. O conjunto todo é muito alto verão.
O SHAPE BRINCA COM O JUSTO E O MAIS LARGO. ISSO VALORIZA AS FORMAS? Ele tem uma modelagem híbrida, com uma saia bem justa e o formato morcego no top. É uma construção muito vintage, mas com uma pegada contemporânea por conta do material. Embora brinque com diferentes volumes, a silhueta feminina é preservada.
 PARA QUE TIPO DE CORPO ESSA CONSTRUÇÃO FUNCIONA BEM? Por ter uma certa cobertura e brincar com os volumes, pode funcionar para mais silhuetas. Mas a mulher precisa ter pouco volume nos seios e no quadril, porque a forma fica ainda mais acentuada.
COMO A MAQUIAGEM FECHA ESSA PRODUÇÃO? No make pontuamos os tons do verão 2015, trabalhando o pêssego nos olhos e com uma boca alaranjada, que é quase coral. A pele também está com um bronzeado bonito, que combina. Essa paleta toda é um hit e tem toda a luminosidade que passa uma imagem gostosa de ver.

Fonte:Daquidali

Mara Maravilha relembra os tempos de apresentadora no "Rede da Fama"

Arlindo Grund abre o guarda-roupa de Fernanda Lima e monta looks inspirados na artista

Mara Maravilha relembra os tempos de apresentadora no
MARA MARAVILHA está no “REDE DA FAMA” deste domingo (19) para relembrar os tempos em que apresentava programas infantis, escolher as fotos que compartilha e quais famosos adicionaria como amigos. Além disso, a artista vai comentar notícias controversas que caíram na internet e fazer declarações polêmicas.

 No “ENTREGA PARA VOCÊ”, uma funcionária da AACD vai ter seus anos de trabalho dedicados à solidariedade e os frutos do seu empenho mostrados em uma homenagem especial.

Para quem quer suspirar, tem também a estreia do “NAMORO COM O GRINGO”, quadro em que o americano CHRISTIAN, morador de São Paulo, vai escolher uma entre 12 garotas para ser o seu NOVO AMOR.

 Quer mais? ARLINDO GRUND está de volta com o “Guarda-roupa dos Famosos” com dicas e looks especiais para adotar o estilo de FERNANDA LIMA. Tem ainda dicas de MAQUIAGEM, cabelos e a visita de ELIANA ao armário de BÁRBARA EVANS.

 Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

domingo, 12 de outubro de 2014

Vestido branco ganha força e feminilidade com recortes geométricos em tule

De acordo com stylist, peça iluminada foi escolhida especialmente para o Dia das Crianças
Fino e transparente, o tule illusion ganhou o gosto feminino por ser um ótimo aliado para quem quer revelar um pouco mais do corpo, mas sem deixar a pele desprotegida. Além de criar essa impressão de recorte vazado, ele também pode ser usado para dar uma estrutura mais moderna e forte às peças, como no caso do vestido branco escolhido por Eliana para o programa deste domingo (12). Luis Fiod, o stylist responsável pela produção, conta todos os detalhes:
Como foi a escolha do look? Foi principalmente pela data, porque é o Dia das Crianças. A ideia era ter um look iluminado, que transmitisse esse brilho que a Eliana tem com as crianças. O branco é uma cor muito emblemática para a ocasião, porque tem essa coisa muito bacana de energia. Além disso, é um visual que imprime uma imagem de heroína pelo shape – com os recortes que quase fazem um corpete, e a gargantilha reta –, mas de maneira muito adulta.
Qual é o elemento de maior destaque nessa produção? O vestido tem a construção remontada por tiras. Os recortes vazados que deixam a peça muitas vezes suspensa e cortando a silhueta em alturas diferentes com o tule illusion são uma tendência e um estilo muito fortes. Caiu realmente no gosto da mulher, principalmente para quem procura uma roupa que valorize as formas de maneira muito legal.
Quais são os elementos que completam o visual? O cabelo tem ondas grandes, bem abertas, que criam uma sensualidade e um charme extra. É algo que tem naturalidade, mas ao mesmo tempo é muito sofisticado, é o equilíbrio perfeito para essa aparição. Nos acessórios, tudo é muito pequeno e delicado: um kit de anéis em um único dedo, uma mistura do metal com os cristais que formam quase que uma peça única, mas com textura. No pescoço, ela usa uma gargantilha fininha no metal dourado
Para quem gostou do look, a tendência do tule continua forte na temporada de calor? Vai ter muito no verão, assim como esse tule que dá a estrutura para a roupa. É um recurso que você vê à exaustão, em calças, alfaiataria e vestidos, então dá para usar em qualquer corpo porque sempre terão opções para valorizar.
 
Fonte:Daquidali

Para comemorar o Dia das Crianças, Eliana reencontra Chiquinho

Programa tem a estreia do quadro "Guarda-roupa dos Famosos", com Arlindo Grund

Para comemorar o Dia das Crianças, Eliana reencontra Chiquinho
Neste domingo (12) o Programa Eliana tem um participante especial para comemorar o Dia das Crianças: o divertido Chiquinho. Ao lado dos jurados, ele vai escolher o vídeo que irá para a final do quadro “Fenômenos do Youtube”. Além disso, também vai dançar e relembrar os momentos que viveu quando trabalhou com a comunicadora.

O programa também traz a estreia do “Guarda-roupa dos Famosos”, em que Arlindo Grund mostrará peças inspiradas nas atrizes mais bem vestidas do país, começando por Giovanna Antonelli. Para não gastar demais, o apresentador indica como é possível copiar looks das celebridades internacionais em uma loja de departamentos. Quer mais? Tem dicas de maquiagem, cabelos, customização de peças e Eliana visitando o armário de Karina Bacchi.

O “Beleza Renovada” vai transformar o estilo da Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, que começou seu processo de emagrecimento recentemente. A amiga de palco Cátia Paganote, a Miúxa, vai ajudar nesse processo e falar sobre a época em que trabalhavam com Xuxa.

No aniversário de Sérgio Mallandro, o comediante participa do “Rede da Fama” e aproveita para esclarecer notícias, escolher quem adiciona como amigo e até abrir a “Porta dos Desesperados”.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (12), às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

domingo, 5 de outubro de 2014

Eliana leva o filho para assistir a espetáculo infantil em São Paulo

Neste sábado, 4, apresentadora foi com Arthur a peça 'Cinderela'.

Eliana levou o filho, Arthur, 3 anos, para ver a peça "Cinderela", de Isser Korik, em São Paulo. O menino assistiu compenetrado ao espetáculo. Arthur é filho de Eliana com o ex-marido, João Marcelo Bôscoli, de quem se separou este ano. Carinhoso, o menino encheu a mãe de carinho.






Fonte:Ego

Sandália com tornozeleira de cristais assume papel de joia em look com tubinho

Segundo stylist, pretinho básico segue indispensável no guarda-roupa feminino
Se você busca ter no guarda-roupa uma peça feminina, versátil e elegante, precisa encontrar um tubinho preto para chamar de seu. Para quem tem um estilo de vida e um emprego mais descontraídos, o vestido pode deixar de lado a sisudez dos usados nos escritórios e ganhar jovialidade, seja na estrutura ou nos acessórios que o acompanham. “Ele tem o shape do clássico tubinho, mas vem em um comprimento mais curto e tem toda uma construção de uma roupa quase que de festa, com a sobra de tecido nas costas, que é ultrassexy e sofisticada”, fala o stylist Luis Fiod sobre a roupa vestida por Eliana para apresentar o programa deste domingo (5).
Fiod ressalta a versatilidade do vestido. “Ter uma peça preta como essa te permite usá-la dez vezes e sempre criar um look totalmente diferente”, diz ele, completando que os acessórios comandam o estilo do look. “Com acessórios poderosos, como a sandália com a tornozeleira toda de cristais e o brinco de metal, se transforma em um look especial. Com ankle boots e uma jaqueta ele iria para o dia”.
Para o profissional, outro ponto alto da produção é a cor. “O preto confere a elegância e dá uma certa austeridade, mas ao mesmo tempo é revelador”, explica. Por conta disso, é necessário escolher o tubinho que melhor compõe com a sua silhueta. O que Eliana veste exibe muito do corpo e, por conta disso, Luis Fiod aconselha o uso para mulheres seguras com a forma física.
Quer completar o look de maneira jovem e sexy? “O cabelo solto dessa forma deixa o visual ainda mais fresco”, explica. 
 
Fonte:Daquidali

sábado, 4 de outubro de 2014

No "Rede da Fama", Lívia Andrade fala sobre carreira, polêmicas e famosos

O cantor Israel Novaes participa de um pedido de casamento surpresa no palco do programa
No
Neste domingo (5), o quadro “Rede da Fama” recebe a apresentadora Lívia Andrade, que vai escolher quem adiciona ou não à sua rede de amigos, dizer quais vídeos compartilha e ainda fazer revelações sobre sua vida e o que pensa de outros famosos.

No “Quer Casar Comigo?” o cantor Israel Novaes ajuda um homem apaixonado a fazer um pedido surpresa no palco e outros dois casais competem para ganhar uma lua de mel imperdível.

Quer mais? Uma mãe que não beija o marido há cinco anos abandona os problemas de autoestima e rejeição ao passar por uma grande transformação no “Beleza Renovada”.

E no “Entrega para Você” acompanhe a história de uma irmã que está afastada do irmão há 18 anos, e que guardou um objeto especial por todo esse tempo na esperança de reencontra-lo.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (5), às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Após dez anos de separação, Chiquinho reencontra Eliana


Há dez anos afastado de sua mais famosa parceira, Edílson Oliveira, 50 anos, reencontrou Eliana Michaelichen hoje (1°). O intérprete do personagem Chiquinho, celebrizado no extinto Eliana & Alegria, participou do programa da apresentadora no SBT após um apelo em rede nacional, duas semanas atrás, para rever a ex-colega. O programa irá ao ar no dia 12. O ator está fora das grandes redes de TV desde 2012, quando a Record fechou a Escolinha do Gugu, e atualmente sobrevive de eventos na Bahia, onde mora desde 2007.
 
"Eu estava muito ansioso para pisar no palco com ela [Eliana], porque foi uma vida muito legal, foi muito lindo, e a gente fazia com muito amor mesmo. Quando a gente entrava em cena era para brincar e divertir o país", contou Edílson Oliveira, emocionado, durante a gravação do programa Eliana nesta quarta.
 
Chiquinho foi jurado do quadro Fenômenos do YouTube na edição do Dia das Crianças do Eliana. Quando entrou no palco, deu um forte abraço na apresentadora, que comemorou a atual fase do ex-colega.
 
"O mais legal é que o Chiquinho continua fazendo shows e alegrando as crianças, inclusive as que já cresceram e que hoje têm filhos. Isso é muito interessante, o trabalho continua", disse Eliana.
Fonte:Noticias da Tv