Menu:

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Crash de estampas é ponto alto de look sexy e moderno

Print de onça e de corrente fazem mistura harmoniosa

Crash de estampas é ponto alto de look sexy e moderno
Uma das grandes brincadeiras da moda é poder ousar e, nesse quesito, o CRASH DE ESTAMPAS é imbatível. Com a tendência é possível misturar padronagens diversas, como oBODY DE ONÇA e a SAIA DE CORRENTES usados por Eliana no programa desse domingo (22), para um resultado surpreendente.  
O stylist Thidy Alvis conta que essa mistura é o ponto alto do look, que é “SUPERSEXY E MODERNO”.
Apesar do impacto visual, ainda há ESPAÇO PARA ACESSÓRIOS PODEROSOS, como o cinto de metal dourado com fivela em formato da cabeça de um leão. “Para arrematar, usei um scarpin de pele fake de cobra, UM LUXO!”.
Para acompanhar o figurino ousado, os cabelos surgem presos e mais sóbrios, mas com umCOQUE JOVEM E DESPOJADO.
CRÉDITOS:
BODY, SAIA E CINTO: Tigresse
BRINCOS: Lázara Design
SCARPIN: Santa Lolla
STYLING: Thidy Alvis http://thidyalvis.blogspot.com.br/

Fonte:Daquidali

Eliana mostra a casa e a vida de Mc Gui no programa deste domingo

No palco, tem integrante nova no "Rola ou Enrola" e muita emoção no quadro "Entrega Pra Você"

Eliana mostra a casa e a vida de Mc Gui no programa deste domingo
Um dos funkeiros mais famosos do momento, MC GUI, abre as portas da sua casa para o Programa Eliana deste domingo (22). A comunicadora vai até o Guarujá, no litoral de São Paulo, para mostrar os momentos de lazer do artista. Eles se divertem EM UM PASSEIO DE IATE e brincam de "Rola ou Enrola" quando o galã teen revela o nome de várias famosas que o interessariam. Gui também fala sobre o momento difícil para a família no ano passado: a morte do irmão Gustavo.
No "Rola ou Enrola" tem integrante nova. A Stephany decidiu dar uma chance ao rapaz que veio buscá-la e deu lugar para a baiana Deisy. Será que ela vai ter a mesma sorte de sua antecessora?
Para quem adora a emoção do “BELEZA RENOVADA”, dessa vez o quadro mostra a transformação de VANESSA, uma mulher que deixou de sorrir e evitava sair de casa por um grave problema bucal.
Quer mais? No "ENTREGA PRA VOCÊ", tem a história de uma moça que aos 14 anos descobriu que não era filha biológica de seus pais e, desde então, está em busca da mulher cujo nome está em sua certidão de nascimento.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT. 
Fonte:Daquidali

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fenda lateral e frente única com amarração de lenço trazem frescor a vestido preto

Detalhes dão toque sensual ao look clássico

O verão e a sensualidade caminham juntos, afinal, as altas temperaturas favorecem produções que deixam a pele mais à mostra. Ainda assim, é possível investir em looks que aliam a sofisticação a essa silhueta sexy. “Esse vestido é do VICTOR DZENK, frente única com acabamento num lenço de seda com tema de cavalos. É muito sexy, com uma fenda nas pernas, mas comportado e um clássico ao mesmo tempo”, explica o stylist Thidy Alvis sobre o visual de Eliana para este domingo (15). “A peça saiu direto da passarela para ela”.

Alvis também comenta a importância de escolher os acessórios certos. “Ela está usando um bracelete da designer de joias KARIN REITER inspirado num artista chamado Escher, que acabou de fazer uma exposição aqui no Brasil. É um elemento de design, mas com uma leitura de moda misturada à arte”, explica. Outro toque especial fica por conta das sandálias GUCCI. “Nos pés, Eliana usa uma sandália preta que mostra a cor do esmalte com uma leitura de sensualidade, mas que imprime muita feminilidade”.

Se você adorou o look da Eliana e quer levar alguns elementos para o guarda-roupa, Thidy dá a dica: “em qualquer vestido que você tem em casa e do qual já se cansou, pode abrir do meio da coxa para baixo e criar uma fenda lateral. É muito sexy e não vai agredir sua imagem, pode começar com uma fenda menor e depois ir subindo quando ficar mais confiante”, diz.

Outra ideia, segundo o stylist, é aderir ao comprimento abaixo do joelho. “É uma aposta muito forte na temporada e a brasileira pode usar essa sensualidade a favor dela no dia a dia, evidenciando mais o bumbum e o contorno do corpo”. 

CRÉDITOS: 

Vestido VICTOR DZENK 

Bracelete KARIN REITER 

Sandália GUCCI 


Styling THIDY ALVIS

Fonte:Daquidali

Eliana ousa e exibe tanquinho no Carnaval de Salvador


No SBT Folia da tarde deste sábado, 14 de fevereiro, Eliana ousou com um figurino que provou que ela está em ótimo forma. "E o look de hoje é power", escreveu em suas redes sociais.

Com um top cheio de brilhos, plumas roxas e uma saia estampada, Eliana deixou sua barriga à mostra e exibiu seu tanquinho, fruto de muita malhação e alimentaçãio saudável. Além disso, ela optou por uma luva cheia de detalhes para dar ainda mais glamour ao visual.





Fonte:SBT

“A ingratidão não está no meu dicionário” afirma Roberta Miranda no Programa Eliana neste domingo


Neste domingo, 15 de fevereiro, às 15h, o Programa Eliana traz como convidada no “Rede da Fama” Roberta Miranda, a musa do instagram. A cantora mostra seu lado divertido, extrovertido e sensível. Em um momento, ao comentar de sua infância pobre, depois de migrar para São Paulo com a família, e de relembrar bons momentos ao lado da mãe, já falecida, Roberta se emociona. Ela explica seus selfies mais polêmicos e se envergonha, quando é colocada na parede por Eliana, que questiona a impossibilidade de ser um autorretrato a polêmica foto que ela tirou tomando banho, nua, com os seios à mostra.

Confira algumas frases de Roberta Miranda: 

“A música me salvou de tudo, das dores, das angústia, me deu o amor que um dia me negaram”, (sobre seu amor à música);

“Eu tenho trauma de julgamento, eu senti isso dentro da minha casa”, (sobre seu irmão ter sido acusado de roubo injustamente);

“Se eu pudesse, iria eternizar a minha mãe”, (sobre sua mãe); “A ingratidão não está no meu dicionário”, (sobre uma amiga que a acolheu num momento difícil).

Muita emoção no quadro “Força do Bem”, com a história de uma mulher que dedica sua vida a ajudar pessoas que passam pelo mesmo drama, perderam seus filhos e não conseguem encontrá-los. Vera Lúcia está há mais de 20 anos sem ver sua filha, desaparecida na porta da escola. Depois de tanto tempo de sofrimento ela ajuda outras mães que se encontram na mesma situação. No “Força do Bem”, o programa tentará formar uma corrente do bem, com empresários que poderão fazer doações e impulsionar esse trabalho, ajudando ainda mais pessoas a reverem seus entes queridos.

E ainda, o “Rola ou Enrola?” continua com tudo. Em pleno carnaval, as 5 meninas continuam tentando encontrar um namorado. E o mais legal é que uma delas consegue. Um rapaz volta à esteira para buscar sua paixão. Quem será a felizarda?


E NÃO PERCA: você vai ver que o que era pra ser um passeio cheio de glamour no novo carrão de Carlos Alberto terminou sob um temporal e com muitas risadas.

Fonte:SBT

Eliana usa look inspirado no universo místico; veja fotos


Eliana escolheu um look inspirado no universo místico para comandar a segunda noite do SBT Folia neste sábado, 14 de fevereiro.

Ela optou por uma saia e um top, que foram pintados à mão. Segundo o stylist Thidy Alvis, a apresentadora usa em cada braço 50 pulseiras douradas e, nas mãos, luvas de metal.


Fonte:SBT

Segundo dia de Expresso 2222 em Salvador tem Eliana e mais


O Camarote Expresso 2222 lotou nesse sábado. Na Varanda Elétrica, Preta Gil recebeu Tiago Abravanel, com quem cantou sucessos de Tim Maia, e Jerônimo, figura histórica do axé music. Eliana, Chico César, Fernanda Paes Leme, Regina Casé e Bruno Mazzei estavam entre os convidados mais festejados. Aqui, os melhores momentos.

Fonte:Glamurama

África inspira o primeiro look da Eliana no Carnaval 2015

Acessórios grandes e cores foram escolhidos para a transmissão ao vivo da festa em Salvador

Quanto mais vibrante o figurino do Carnaval, melhor. Ainda mais se essa profusão de cores vier em uma fantasia CRIATIVA E CHEIA DE ESTILO, como a que Eliana veste nessa sexta-feira (13) e que você confere por inteiro hoje, a partir das 23h, na transmissão do SBT da folia de Salvador. 

De acordo com o stylist THIDY ALVIS, a inspiração do visual, que tem como destaque o vestido Mares, é uma RAINHA AFRICANA. “Na cabeça tem um dread com couro trançado com pedrarias e linhas de seda, que você usa para fazer um coque supercolorido”.

Ele contou ainda que os acessórios da produção foram feitos especialmente para Eliana. “Os acessórios, colar, braceletes e brincos foram desenvolvidos com miçangas de murano pela MON CHER ACESSORIOS e são exclusivos para ela. O colar dourado é da Lazara Design, inspirado também nas mulheres Massai, todo articulado e muito leve”. O resultado, segundo Thidy, é moderno e tem muita informação de moda. “É colorido, alegre e ficou muito chique, poderia estar EM QUALQUER FESTA DO MUNDO”. 

CRÉDITOS:

Vestido MARES

Colar, braceletes e brinco MON CHER ACESSÓRIOS

Colar dourado LAZARA DESIGN 

Acessório de cabelo THIDY ALVIS 


Styling: THIDY ALVIS

Fonte:Daquidali

"Que gostosa", diz Ivete Sangalo sobre Eliana, que retribui elogios


O furacão Ivete Sangalo passou com o seu trio elétrio em frente ao camarote do SBT, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e chamou Eliana de "gostosa". O encontro entre as duas beldades aconteceu no início da noite deste sábado (14) e foi exibido ao vivo pelo SBT Folia. "Eliana, meu Deus, que gostosa", exclamou Ivete Sangalo, irreverente.

Ivete brincou ainda, ao especular sobre a felicidade de Eliana. "Eu tenho pra mim que a Eliana está namorando algum baiano porque ela está muito sorridente", disse. "Não estou namorando, mas confesso que sou apaixonada pelos baianos", tratou de responder a musa do SBT.

No fim, logo após a apresentação da cantora baiana, Eliana retribuiu os elogios. "Impressionante. É uma energia. Não dá para explicar. Realmente, ela levanta uma massa. É de uma alegria e, ao mesmo passo que é divertida, é tão carinhosa, tão generosa", se derreteu.

Ivete Sangalo estreou neste sábado no Carnaval de Salvador, em 2015. Ela puxou o bloco "Cerveja & Cia" e percorreu os 3,8 km do circuito Barra-Ondina, na capital baiana esbanjando saúde e simpatia.

Fonte:UOL

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Xuxa posta foto antiga de Sasha com Eliana


Xuxa postou em seu Facebook, uma foto antiga de sua filha Sasha com a apresentadora Eliana.

"Encontrei com a Eliana em Miami... ela olhou pra Sasha e disse"como tá grande!"...então, resolvi postar esta foto pra vcs verem como ela cresceu(hehehe mãe coruja)", escreveu Xuxa.

Eliana e Xuxa se encontraram no evento no Brazil Foundation, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Área Vip

Top tarja e saia lápis com peplum formam visual jovem e ousado na medida

Thidy Alvis, novo estilista da comunicadora, conta como usar o cropped sem erro

Top tarja e saia lápis com peplum formam visual jovem e ousado na medida
TOP CROPPED é um dos hits do verão, afinal, nada melhor do que deixar um pouquinho de pele à mostra quando o termômetro marca altas temperaturas. Essa peça, tão ligada à descontração, também pode fazer parte de LOOKS MAIS SOFISTICADOS, como mostra a produção de Eliana para este domingo (8).
Essa mistura de ousadia e jovialidade marca a nova fase de estilo da comunicadora, agora assinada pelo stylist THIDY ALVIs. “Conversei bastante com a Eliana e o que queria muito trabalhar é essa CARA DE MULHER JOVEM E MODERNA, antenada com o que está acontecendo no mundo da moda. Gostaria de tirar essa imagem de que Eliana é superclássica e tradicional. O corpo dela está incrível, ela voltou das férias bronzeada e tínhamos que evidenciar isso. Então fizemos UM SHAPE QUE VALORIZA AS CURVAS DO CORPO, salientando a cintura fininha”. 
No look, a clássica dupla de preto e branco aparece renovada. “Ela está com a saia lápis com um peplum, com um salto alto, e esse CROPPED MAIS FINO, CHAMADO DE TARJA”, conta o profissional, salientando um dos trunfos do visual. “O GRANDE LANCE É A JOIA DE MÃO. Está moderna, mas não perdeu o bom gosto. A Eliana está jovem, sexy, mas sofisticada também, que é uma linha que muitas vezes difícil de conseguir”.
Adorou a ideia e QUER APOSTAR NO CROPPED? Thidy dá a dica. “Quando colocar um top como esse, a calça ou saia TEM QUE SER DE CINTURA ALTA, porque o ícone para deixar a mulher vulgar é expor o corpo inteiro. TEM QUE COBRIR O UMBIGO para ter um equilíbrio e lembrar que o espelho é seu melhor amigo. Pense: ‘se eu visse uma mulher assim eu ia gostar? Ia achar vulgar ou não?’”, fala ele, que aconselha a “TREINAR O OLHAR e não ter preconceito. Às vezes você não gosta de algo logo de cara, mas depois analisa melhor e acaba usando. Treine vendo referências e REALMENTE ANALISANDO O ESPELHO”.
Outro ponto de modernidade do look são os cabelos, que aparecem com um bagunçado mais sensual. “Também rejuvenesce, com uma base toda em BABYLISS E COM SPRAY DE ÁGUA DO MAR, que é a sensação do momento. É um cabelo mais selvagem, wild, mas com uma maquiagem sofisticada, com olho e boca, uma máscara de cílios linda. Assim como acontece com a roupa, a beleza também encontra o PONTO DE EQUILÍBRIO ENTRE MODERNO E SOFISTICADO”.
o revelar o que mais o público pode esperar dessa nova fase de estilo de Eliana, Thidy deixa um gostinho de mistério. “PROMETO MUITAS SURPRESAS, ela estará muito envolvida no mundo da moda e temos vários estilistas que criarão peças exclusivas para a Eliana. Podem esperar trocas de roupas para os programas e também UMA MULHER DIFERENTE A CADA DOMINGO”. 
CRÉDITOS:
Top e saia BADGLEY MISCHKA
Joia de mão ARON & HIRSCH
Scarpins LOUBOUTIN
Styling: THIDY ALVIS http://thidyalvis.blogspot.com.br/
Fonte:Daquidali

Sorriso Maroto embala o “Rola ou Enrola” com seus sucessos

Rodrigo Cintra conta como cuidar dos estragos que o verão produz nos cabelos

Sorriso Maroto embala o “Rola ou Enrola” com seus sucessos
 O grupo Sorriso Maroto vai dar uma força daquelas às participantes do “Rola ou Enrola” neste domingo (8). Eles vão cantar seus sucessos e também analisar os candidatos que entram no palco pela “esteira do amor”. Será que o coração das solteiras baterá mais forte por alguém?
 Ainda no clima de romance, o “Quer Casar Comigo?” vai mostrar dois pedidos de casamento emocionantes. Um deles foi feito no do programa “Esse Artista Sou Eu”, com a presença do apresentador Márcio Ballas e da vencedora do programa, Vanessa Jackson. No outro, um rapaz apaixonado decidiu parar o trânsito para encantar sua amada. Esses dois casais vão participar de uma disputa para ganhar uma maravilhosa lua de mel.
Seus cabelos parecem danificados por conta dos estragos do verão? Então não perca a participação do cabeleireiro Rodrigo Cintra, que vai contar como cuidar dos fios. Ele também mostrará para Eliana uma novidade incrível para quem quer manter seus cabelos longos: uma máquina de corte que promete eliminar as pontas duplas, mas sem tirar o comprimento.
O “Desafio Pet” traz a volta da história do cachorro Pão de Queijo. O animalzinho passou pelo treinamento de Alexandre Rossi, mas não mudou seu comportamento agressivo. Alexandre continuou com os treinos, chamou outros profissionais e agora vai revelar, no programa, se o cachorro continuou na casa ou teve outro destino em função de seu comportamento violento.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT. 
Fonte:Daquidali

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Eliana e Xuxa se encontram no Brazil Foundation 2015, assista o video:

Confira o video onde a apresentadora xuxa e a apresentadora Eliana se encontram no Brazil Foundation 2015, que aconteceu no último sábado(31), em miami.

Tubinho renovado e com floral chique é peça-chave de look cheio de feminilidade

Silhueta do vestido ajuda a afinar a cintura. Veja mais sobre a produção

Tubinho renovado e com floral chique é peça-chave de look cheio de feminilidade
Na temporada de verão, nada melhor do que combater o forte calor com peças frescas e cheias de estilo. E, nesse quesito, O VESTIDO – principalmente o curtinho – é UM ALIADO IMBATÍVEL, já que é versátil, superfeminino e deixa as pernas à mostra com muito charme. Esse é um dos segredos da produção de Eliana, que ganha ainda mais destaque por conta do floral de fundo escuro, uma das apostas da estação. Conheça todos os detalhes:
De acordo com o stylist Luis Fiod, O VESTIDO (MARIA FILÓ) é quase como uma versão renovada do tubinho, mas ainda mais feminino. “É como se viesse com uma sobressaia que cria um volume, quase como uma pétala”, disse ele, explicando ainda que como a peça não acaba rente ao corpo, afina mais a cintura. “Deixa o quadril com um shape clássico, quase retrô”.
Para o profissional, os cabelos soltos reforçam essa estética por conta da delicada sensualidade. Já os BRINCOS (COSMOPOLITAN), com seus círculos dourados, casam bem com a estampa do vestido. “Porque repetem seus tons: temos o dourado, que vai desde a peça até a pele da Eliana, bronzeada”.
Nos pés, a SANDÁLIA (ALEXANDRE BIRMAN) em nude “é o equilíbrio perfeito e ainda ajuda a alongar a silhueta”. 

Fonte:Daquidali

Netinho de Paula é pedido em casamento no quadro "Rede da Fama"




Neste domingo (1). No “REDE DA FAMA”, o cantor lembra momentos difíceis de sua vida, como o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e comenta a ambição do garoto, que acabou roubando um automóvel. “Se tivesse esperado só um pouquinho, ele estaria aqui com a gente hoje”, desabafa o artista, que também fala sobre o Negritude Jr. e de seu papel como pai de sete filhos.

Netinho ainda é surpreendido por sua namorada, que o PEDE EM CASAMENTO. Para completar a surpresa, Eliana monta o cenário do “QUER CASAR COMIGO?” para a ocasião. “Essa é a minha nega, não quero trocar mais, não”, declara.

O “Rola ou Enrola?” vai ter uma DISPUTA cheia de humor: DOIS RAPAZES SE INSCREVERAM PARA ENCONTRAR A MESMA GAROTA, Carol. Será que ela vai dar uma chance a um deles ou se encantará por outro candidato? E as outras solteiras, vão morrer de ciúme ou finalmente encontrar o príncipe que desejam?

O “FORÇA DO BEM” conta a história dE EVA, QUE É CEGA e dá aulas de braille para outras pessoas deficientes. Eva se tornou professora na escola onde estudou e, para ela, seus alunos são como uma segunda família.

Quer ainda mais emoção? O “BELEZA RENOVADA” traz a impressionante transformação da Gislene. Uma ajudante geral que estava com problemas nos dentes desde a infância, e já havia sofrido muito bullying em função disso. No quadro ela terá a oportunidade de resgatar sua autoestima e VOLTAR A “SORRIR ABERTO”, como ela mesma gosta de dizer.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (1), a partir das 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

Eliana ganha boné de presente de Dicesar


Eliana já voltou de férias e está pronta para a estreia da nova temporada do Programa Eliana. A apresentadora recebeu no camarim o repórter Dicesar, que lhe deu um boné de presente. O que achou do visual da loira?

Fonte:SBT

Após troca de stylist, Eliana aparece mais ousada e de barriga de fora


Eliana surpreendeu ao gravar seu primeiro “Programa da Eliana” do ano, nesta terça-feira. Ela surgiu com uma saia mídi, top cropped e cabelos mais bagunçados do que o habitual. O responsável? Thidy Alvis, o novo stylist da apresentadora. “A minha intenção é trazer mais ousadia. Eliana é uma mulher de curvas, mas às vezes a gente acaba não enxergando. Queria resgatar essa mulher curvilicious”, disse Thidy, em conversa ao Glamurama.

O stylist promete ousar ainda mais. Ele vai abusar dos crash de estampas, com dois ou três prints, bem fortes e misturados. Quanto ao cabelo, Thidy pretende deixá-lo mais jovial. “Quero ele mais desestruturado e, quando preso, como se ela própria o tivesse feito”. E o que Eliana está achando disso tudo? “Ela é superaberta e está me dando carta branca para tudo. Estou amando”, revelou.
Thidy é stylist de nomes como Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa, Letícia Birkheuer, Paloma Bernardi, Emanuelle Araújo e Fernanda Machado. Ele ainda vestiu Hebe Camargo em seus últimos anos de vida.
*
Eliana voltou de férias nesse domingo. Ela estava em Miami, onde passou o Ano Novo e o mês de janeiro com sua mãe, seu filho Arthur, de três anos, e seus sobrinhos, em clima total de descanso.
*
Eliana embarca nesta sexta-feira de volta para Miami. Ela vai pilotar o jantar de gala da Brazil Foundation no sábado. Em seguida, começa a prova de roupas para o Carnaval de Salvador. Desde 2011 ela faz a transmissão pelo SBT.

Fonte:Glamurama

Eliana se prepara para o Brazil Foundation com pernas de fora

Em ótima forma, apresentadora foi ao baile de gala em Miami no sábado (31)

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana mostrou para seus seguidores o look que está usando no Brazil Foundation, evento de gala que discute soluções para um Brasil melhor. A edição de 2015 é realizada em Miami e contou também com a participação de Glória Maria.

A apresentadora do SBT, em ótima forma, usou um vestido preto brilhante e, para atiçar ainda mais a imaginação, apostou numa fenda que deixou suas pernas torneadas à mostra.

Entre os vários projetos da Brazil Foundation, estão alguns programas de inclusão social para crianças e adolescentes.
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Maria e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte:Quem