Menu:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Franjas são destaque em look feminino e cheio de movimento

Stylist explica os detalhes da produção de Eliana e dá dicas para apostar sem erros

As franjas já viraram tendência obrigatória no inverno, alternando entre um estilo mais folk e modelos mais finos e sofisticados. Neste domingo (28), ELIANA surge com esse destaque da temporada em um vestido cor camelo cheio de charme e movimento.
“Estamos usando essa tendência muito forte dos últimos invernos, que é a ‘fringe’. O vestido tem a franja até embaixo, passando um pouco do comprimento, mas COM UM ACABAMENTO NA CINTURA PARA NÃO DAR VOLUME. Isso favorece muito mulheres que tem quadril ou busto grande, porque disfarça bem. É um look muito divertido”, explica o stylist THIDY ALVIS.Versáteis, elas funcionam bem em todos os tipos de corpos, já que podem ser encontradas em vários tamanhos. “ELA PODE TANTO CRIAR VOLUME QUANTO DIMINUIR. Dependendo do corte e da espessura a franja criará curvas, e para quem já as possui os vestidos como o de hoje funcionarão muito bem”, completa.
O estilo fica completo com ANÉIS E PULSEIRAS COM TOQUE ENVELHECIDO, que casam perfeitamente com a cor da roupa. “Temos a coleção JU MANZINI POR FÊ PAES LEME, com peças muito bacanas e que combinam muito bem”, aponta.
Nos pés, a comunicadora usa um scarpin com estampa de cobra, perfeito para quem deseja alongar a silhueta. “UMA DICA IMPORTANTE PARA QUEM É BAIXINHA É EVITAR AS TIRINHAS NO TORNOZELO, que acabam cortando o corpo. Prefira sempre os sapatos e sandálias que prendem apenas no tornozelo, como esses”, revela.
Na maquiagem, O GRANDE SEGREDO ESTÁ NA PELE BEM PREPARADA. “Estamos trabalhando com uma sequência de hidratação, com quatro ou cinco hidratantes, e só depois vem a BASE LÍQUIDA DOIS TONS ACIMA DO DA PELE PARA DAR UMA BRONZEADA. Fiz o contorno com pó bronzeador e um blush pêssego com textura acetinada”, conta o maquiador PAULO FILATIER. Para os olhos, um esfumado com côncavo marcado em dois tons de marrom e um toque de iluminador no centro da pálpebra. “Completamos com o delineador e um batom pêssego clarinho com um pouco de gloss nos lábios”, complementa.
CRÉDITOS
VESTIDO: Tigresse
SCARPIN: Santa Lolla
ACESSÓRIOS: Ju Manzini por Fê Paes Leme
STYLING: Thidy Alvis
Fonte:Daquidali

domingo, 28 de junho de 2015

Eliana e Dicesar mostram as belas paisagens da Patagônia Argentina. Assista ao teaser

Programa homenageia Cristiano Araújo relembrando a última entrevista do cantor

Neste domingo (28), ELIANA exibe sua viagem à PATAGÔNIA ARGENTINA. Passando por Ushuaia e El Calafate, conhecidas como “o fim do mundo”, a comunicadora  e DICESAR se divertem na neve, provam centollas gigantes ditas afrodisíacas, fazem sorvetes de calafate e aproveitam passeios incríveis no extremo sul do continente.
SBT/Divulgação
O programa homenageia o cantor CRISTIANO ARAÚJO, que faleceu na última quarta-feira (24), vítima de um acidente de carro. Você vai rever a ultima entrevista do astro do sertanejo ao lado da família, uma oportunidade de relembrar os bons momentos e conhecer um pouco mais de sua intimidade.

O “Rede da Fama” tem a participação do elenco de CHIQUITITASBIANCA PAIVA(Lúcia), JULIA OLIVER(Pata), LÍVIA INHUDES (Vivi), RAISSA CHADDAD (Bia), GIULIA GARCIA (Ana), GUI VIEIRA (Binho),GABRIEL SANTANA (Mosca) e FILIPE CAVALCANTE (Rafa) se divertirão no palco com muitas brincadeiras e mostrarão fotos de antes do sucesso como atores.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar nesse domingo (28), às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eliana compra passagem para desempregado em aeroporto no Rio

Apresentadora foi abordada por rapaz e acabou perdendo seu voo. Por meio de sua assessoria, ela disse que não vai se pronunciar: 'Não foi um trabalho'.

Eliana  (Foto: William Oda/AgNews)
Eliana foi flagrada nesta quarta-feira, 24, durante um gesto de caridade. A apresentadora estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando foi abordada por um rapaz, de 26 anos, que tentava retornar à sua cidade natal, Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, e pediu para ela lhe comprar uma passagem.
Eliana  (Foto: William Oda/AgNews)
José Izau dos Santos Duarte chegou ao Rio de Janeiro na esperança de arrumar um emprego, mas não obteve sucesso. Desempregado, ele estava morando no terminal aéreo havia 1 mês na esperança de alguém o ajudasse.
Ao avistar Eliana, o rapaz foi falar com a artista, incentivado por pessoas que já conheciam o seu drama. “Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou. A Eliana parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção", conta Mary Silva, agente de viagens que trabalha no aeroporto e testemunhou tudo.
"Inicialmente, ela iria comprar uma passagem para ele em uma determinada companhia, mas o José pediu para ser outra porque ele já havia sido insultado por funcionários dessa. E a Eliana não reclamou, atendeu prontamente ao pedido dele", relata.
Procurada pelo EGO, a assessora de imprensa da artista conta que ela estava retornando a São Paulo após participar de um evento corporativo do SBT no Rio de Janeiro. Segundo a porta-voz, para ajudar o rapaz, Eliana até perdeu o seu voo. José embarcou para Natal por volta das 15h, com escala em Guarulhos, em São Paulo, e tem previsão de chegada para as 19h.
"A Eliana prefere não se pronunciar. Não foi um trabalho ou algo da pessoa pública, da artista. Essa foi uma situação envolvendo a pessoa física", explica a assessora de imprensa.
Eliana  (Foto: William Oda/AgNews)
Eliana  (Foto: William Oda/AgNews)
Fonte:Ego

domingo, 21 de junho de 2015

Viagem à Itália é o ponto de partida para o look da Eliana no programa de hoje

Sensualidade da produção é complementada pelas unhas stiletto

Sensualidade e elegância podem sim caminhar juntas, ainda mais quando as referências para esse entrosamento perfeito vêm das passarelas internacionais, como no look usado por Eliana no programa deste domingo (21). “Ele é uma VIAGEM PELA ITÁLIA, com uma alusão ao último desfile da DOLCE & GABBANA”, explica o stylist Thidy Alvis.
Ele conta que o vestido é ideal para destacar a silhueta. “Há essa textura de renda na parte do corselet, com um decote que VALORIZA BASTANTE O BUSTO. Isso para a mulher que não tem uma estatura tão alta facilita muito. O comprimento é o MIDI, O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO. A cor é uma junção do inverno com o verão, nessa mistura supergostosa que é o vermelho com o preto, seguindo a linha da sensualidade”.
ACESSÓRIOS
Uma joia de mão feita especialmente para Eliana arremata a produção. Segundo o stylist, “é uma HAND PIECE que prende na mão e também já está ligada ao próprio anel, trabalhado em renda, assim como o vestido. Complementando, dois EAR CUFFS, brincos que contornam a orelha, também em design rendado”.
A modernidade de todo o look se harmoniza com as unhas STILETTO. “Tem sido muito usada pelas grandes divas como Rihanna, Beyoncé, Madonna e Nicky Minaj. O formato alonga a mão e dá um efeito bem mais sensual. A cor escolhida é o CAFÉ COM LEITE da LOUBOUTIN, mas poderia tranquilamente ser um vermelho ou preto, vai do que a mulher gosta. A evidência da mão passa a ser essa unha”, afirma Alvis.
Nos pés, uma sandália da LOUIS VUITTON em degradê que vem do vinho, passa pelo vermelho até chegar ao preto. “O detalhe é o salto curvado, que volta como tendência”, diz o profissional.
MAKE UP
O conceito é mais natural, com glamour e frescor ao mesmo tempo. “A pele leva corretivo, um tom mais claro na região dos olhos, e um mais escuro nas extremidades. A base em pó promove cobertura e durabilidade ótimas, sem oleosidade nenhuma. No cílios, muita máscara e nas pálpebras, tons de marrom e bronze, mais intenso no côncavo para marcar. O iluminador vem no blush e na área dos olhos. Na boca, há uma mistura de dois tons para chegar a esse nude, e a finalização é feita com um gloss”, explica RICK DE KASTRO, make up artist da equipe de Junior Mendes.
CRÉDITOS
VESTIDO – Iorane
SANDÁLIA – Louis Vuitton
JOIAS – Marisa Clairmann Joias
STYLING – Thidy Alvis
Fonte:Daquidali

Eliana encontra o ator espanhol Antonio Banderas para entrevista especial

Comunicadora conversa com o galã sobre amor, sedução e a maturidade

Neste domingo (21), ELIANA exibe a entrevista que fez com ANTONIO BANDERAS à beira da piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Considerado um grande galã do cinema, durante o papo, ele revela o que acha sedutor: “Eu acredito que a sedução pode ser entendida de muitas formas e acredito muito na naturalidade. Acho que você tem que ser como realmente é, de verdade, com sinceridade’.
Banderas ainda fala do relacionamento com a nova namorada e o que mais aprecia nas mulheres. “O QUE ME SEDUZ É QUE ELA TENHA AMOR PELA VIDA E SENSO DE HUMOR. E, claro, há certos padrões físicos femininos também que gosto muito. Sou apaixonado por bocas. Eu gosto muito de sorrisos”, revela.
No “DESAFIO PET” você verá a história de VANESSA MESQUITA, vencedora do “BBB”, que tem 13 cachorros em casa. Ela já chegou a perder as contas de quantos animais tinha em casa, mas não pretende se desfazer de nenhum deles. Os problemas vão das brigas à possessividade com a comida.
Quer mais? O “FAMOSOS DA INTERNET” mostra os vídeos que são sucesso nas redes sociais, em um especial com crianças e tudo que elas aprontam em frente às câmeras. CHIQUINHO, antigo parceiro de Eliana em seus programas infantis, YUDITURMA DO PAGODENARCISA eRODRIGO, do “Jacaré Banguela”, formam o júri que escolherá o dono do melhor hit da web.
Tem uma nova participante chegando no “ROLA OU ENROLA”, que promete esquentar ainda mais o quadro e conquistar o amor verdadeiro.
Fonte:Daquidali

domingo, 14 de junho de 2015

Com inspiração em Brigitte Bardot, Eliana aposta em feminilidade e sensualidade

Vestido de neoprene com estampa em animal print foi a escolha deste domingo

Unindo o clássico dos anos 60 com a modernidade das tendências atuais, ELIANA apresenta o programa deste domingo (14) com um vestido em formato tulipa de neoprene E COMPRIMENTO MIDI. “O look tem uma pegada sessentista, com uma homenagem aBRIGITTE BARDOT“, afirma o stylist THIDY ALVIS.
A referência à eterna musa do cinema pode ser notada principalmente no penteado escolhido: um rabo lateral estruturado com a frente desfiada. “Hoje, A APOSTA É SER FEMININA”, conta Alvis.
Além de valorizar a silhueta por ser colado ao corpo, o vestido conta com RENDA APLICADA AOS DECOTES, tanto na parte frontal quanto nas costas. As aberturas trazem uma pegada sensual, mas SEM PERDER A DELICADEZA E FEMINILIDADE propostas pelo ar sessentista.
Os ANÉIS E O BRINCO DE DIAMANTE AMARELO arrematam o look. De acordo com Alvis, como as joias têm um design mais atual, elas trazem essa referência dos anos 60 para a atualidade. Nas unhas, ELIANA opta pela cor vermelha que, além de ser um clássico, dá ainda mais glamour e sofisticação ao visual.
Nos pés, suavizando composição, a comunicadora calça sandálias de salto em tom nude.
CRÉDITOS
STYLIST: Thidy Alvis
VESTIDO: Iorane
BRINCO: Aron Hirsch
ANÉIS: Exia Acessórios
CALÇADO: Schutz
Fonte:Daquidali

Em Los Angeles, Eliana visita a mansão de US$ 21 milhões do Dr. Rey


DR. REY abriu as portas de sua mansão de seis mil m², localizada em Beverly Hills, nos Estados Unidos, para Eliana. A comunicadora aproveitou sua visita ao país para conhecer a família e os dois filhos do cirurgião, além de bater um papo especial com ele.
Eliana fez um tour por todos os cômodos da casa, com destaque especial para a ACADEMIA DE ARTES MARCIAIS do famoso médico. Além disso, ela entrou NO CLOSET DA MULHER DE REY, que confessou gastar uma quantia bem alta mensalmente em roupas, sapatos e outros acessórios.
O encontro também teve direito a passeio em um dos AUTOMÓVEIS DE LUXO DO DOUTOR. “Beijo umas velhinhas, gosto de paquerar”, disse ele, dirigindo o carrão.
Fonte:Daquidali

domingo, 7 de junho de 2015

Sexy com pegada sofisticada, Eliana explora a tendência “Curvalicious”

Superfeminina e muito sensual, a apresentadora explora suas curvas em vestido

Um look que valoriza as curvas, mas sem perder a sofisticação. Esse é o desejo da maioria das mulheres e também o mote de uma nova tendência mundial, o estilo“CURVALICIOUS”, que Eliana usa no programa desse domingo (7). “Por um bom tempo, a moda privilegiou a silhueta skinny, com as mulheres magras e sem muitas curvas. Hoje, alguns ícones pop deflagraram esse momento em que vivemos, com A MODA APLAUDINDO E SE VOLTANDO PARA MULHERES COM VOLUMES sensuais, como Kim Kardashian, Beyoncé, Jennifer Lopez e, agora, Eliana”, explica o stylist Thidy Alvis.

Ajustado ao corpo, o vestido escolhido pela comunicadora desenha e destaca ainda mais o efeito violão com o uso de ombros estruturados e DECOTE nas costas. O COMPRIMENTO MIDI, arrematado com um salto muito alto no melhor estilo scarpin de bico redondo, equilibra a sensualidade com elegância, deixando o look na medida certa.
Nos cabelos, um coque baixo com franja solta e modelada dá um ar despojado e jovem à apresentadora. As JOIAS DELICADAS, anéis, brincos e braceletes, complementam a beleza, mas sem roubar a cena.

Fonte:Daquidali

Eliana usa vestido de noiva para ‘casamento’ com Gominho em Las Vegas

Encenação divertida tem até a participação de um cover de Elvis Presley

No Programa deste domingo (7), Eliana continua a série de reportagens especiais em LAS VEGAS. Ao lado de Gominho, a comunicadora conhece os principais pontos turísticos da cidade, entre eles o famoso museu de cera Madame Tussauds e a lanchonete com oHAMBÚRGUER MAIS CALÓRICO DO MUNDO (segundo o Guinness World Records). A dupla também desfruta de um PASSEIO DE GÔNDOLA, bem à moda de Veneza, em um dos grandes hotéis da região.
No quadro “REDE DA FAMA”, a apresentadora recebe os atores do filme e da novela“CARROSSEL” Guilherme Seta (Davi), Nicholas Torres (Jaime), Jean Campos (Cirilo), Maisa Silva (Valéria), Matheus Ueta (Kokimoto) e Konstantino (Adriano). Eles irão rever cenas marcantes da trama e mostrar um pouco de sua vida pessoal.
Quer mais? As garotas do “ROLA OU ENROLA?” não perdem a esperança e continuam à procura de um príncipe.
NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (7), a partir das 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

terça-feira, 2 de junho de 2015

Inspirada na cantora Rihanna, Eliana usa look sofisticado com blazer boyfriend

Stylist ousa ao utilizar elementos do verão mesmo com a proximidade do inverno

Vestidos são lindos, femininos e caem bem em qualquer mulher, mas para o programa de hoje, ELIANA preferiu se inspirar no guarda-roupa masculino. Naturalmente, o GLAMOURnão ficou de fora da produção. Confira os detalhes.
Look Eliana
Peças mais largas podem sim, ser versáteis e sinônimo de sensualidade. “A inspiração de hoje surgiu de um look da Rihanna, explorando o uso do blazer boyfriend, que é mais soltinho. É uma alternativa bacana para a mulher que quer ir para um almoço ou uma balada” diz o STYLIST THIDY ALVIS.
Sem medo de ousar, o profissional abriu mãos dos tons sóbrios do inverno e apostou no branco. “é uma cor que vem muito forte nessa temporada, e embora o clima esteja mais frio, nós já estamos vivendo as influências do verão”, afirma Alvis.
Look Eliana
Rihanna usou o blazer sem nada por baixo para privilegiar a tatuagem que tem abaixo dos seios. Eliana, por sua vez, repaginou a ideia de uma maneira mais comportada. “O decote é profundo, mas optamos por usar um top com um trabalhado de elásticos, que deixa pele à mostra sem excessos”.
Look Eliana
O scarpin seguiu as cores do look e adicionou ainda mais modernidade com uma pitada de transparência. Os focos de luz e brilho ficaram por conta das joias. “Ouro branco e diamantes na riviera (colar) comprida que adorna o pescoço e no trio de anéis”, descreve Thidy.
Look Eliana
BELEZA
Nas unhas, o nude foi o tom eleito. Segundo o stylist, “é para dar o ar fresh, porque já estamos saindo do outono e ainda dá para ousar nesse look”. A maquiagem segue a pegada das unhas, como explica o MAKE UP ARTIST JUNIOR MENDES, que estreia no time de beleza da comunicadora. “O make é elaborado em tons de marrom, bege e dourado. O olho traz um delineado feito com caneta e a sombra é bem iluminada com um toque de glitter. Além disso, usei cílios postiços e máscara nos cílios superiores e inferiores para contornar. O blush é mais bronze e a boca mais rosa com um pouquinho de gloss”. Agora é se inspirar e arrasar.
CRÉDITOS
Stylist: Thidy Alvis
Blazer e shorts: NK STORE
Top: MOIKANA
Joias: LEGNER
Sapato: GIANVITO ROSSI
FONTE: DAQUIDALI