Menu:

domingo, 12 de julho de 2015

Smoking surge reinventado e feminino em macacão com transparência. Saiba tudo!

Peça é prática e, por conta da gola com um laço, dispensa muitos acessórios

ANDROGINIA está em alta e, para alcançar o visual que mixa estilos dos dois sexos, a moda mostra toda a sua esperteza reinventando clássicos. Um ótimo exemplo é o macacão queELIANA veste para o programa deste domingo (12). “Ele é a interpretação de um smoking, em que a faixa foi transformada em um decote de cetim, a gravata borboleta vem como um laço na lateral e a gola da camisa surge como uma gola de padre fechando no pescoço”, conta o stylist THIDY ALVIS.
Ele frisa que, muito além da forma, o look é INTELIGENTE E CONFORTÁVEL por outros elementos. “Apesar de insinuar transparência, a peça tem um TULE DE PROTEÇÃO. E o BOJO FACILITA MUITO tanto para a mulher que tem pouco seio quanto para a que tem muito, porque ele acaba comprimindo e valorizando”.
Para o stylist, o truque PARA QUEM É BAIXINHA arrasar com o macacão é “deixar a barra encostando no chão e calçar um maxi salto, artificio que sempre uso na Eliana. Um salto mais quadrado de plataforma e não muito fino, porque o ideal é que ele seja confortável”.
PRODUÇÃO HARMÔNICA
O macacão é uma excelente escolha para quem busca PRATICIDADE, já que dispensa muitos complementos. Ainda assim, é possível lapidar o visual com os elementos certos. Eliana, por exemplo, valoriza o detalhe do laço no pescoço ao usar os CABELOS PRESOS em um penteado trançado.
Além disso, suas unhas surgem em pink para realçar a cor da roupa, o border rose. “No braço temos um bracelete com várias informações delicadas, com corações, lembranças de viagem, estrelas e outros ícones femininos. Para o brinco escolhi uma rosa pequena bem presa na orelha”, fala Thidy.
CRÉDITOS:
ACESSÓRIOS: Pandora
MACACÃO: Vitor Zerbinato
SALTO: Santa Lolla
STYLING: Thidy Alvis

Fonte:Daquidali

Eliana faz homenagem emocionante ao cantor Michel Teló

Comunicadora também visita as casas de Regis Danese e Roberta Miranda

Neste domingo (12), ELIANA faz uma homenagem a MICHEL TELÓ. O cantor se emociona com as declarações de amigos e familiares, fala dos momentos marcantes de sua vida, do casamento com THAIS FERSOZA e relembra o início de carreira. O programa ainda mostra um comercial antigo da loja do pai do sertanejo, que se surpreende ao rever as imagens.
A comunicadora vai a Belo Horizonte para conhecer a casa de REGIS DANESE, em um bate-papo especial sobre família, carreira e a superação da doença de sua filha, BRENDA, diagnosticada com leucemia aos três anos de idade.
Quer mais? Eliana também visita a casa de ROBERTA MIRANDA e aproveita para ir à manicure com a cantora. Lá, ela conhece WANDA, dona do salão e da casa onde foi composta a música “A MAJESTADE DO SABIÁ”.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (12), às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Look inspirado no estilo punk é jovial e moderno. Veja os detalhes

Produção mistura elementos ousados, sofisticados e muito femininos para encontrar o equilíbrio

O estilo punk teve o seu auge na década de 1990, mas ainda é possível emprestar alguns de seus elementos para compor looks modernos e, acredite, bem femininos. Para o programa deste domingo (5), ELIANA aposta no visual com uma produção jovial, sexy e cheia de sofisticação.
“Estamos com uma inspiração que se chama punk princess, então temos um visual muito jovem. É quase que de transformação daquela mulher e sensual que estávamos exibindo, para uma garota mais moderna”, explica o stylist THIDY ALVIS.
O grande destaque é o vestido, um modelo que revela a silhueta na medida certa. “Ele é todo nude, com uma aplicação de renda por cima dando a impressão de ser uma tatuagem. SOBRE ESSA RENDA ELE TEM TACHAS QUE DÃO ESSE EFEITO PUNK, mas em um corte muito tradicional e feminino, de manga longa e gola alta”, revela.
Apesar de justo, o vestido é uma ótima pedida para quem não quer perder a liberdade de movimento, já que tem material maleável. “É um vestido bacana, porque tem um tecido com stretch, dá para se movimentar bem, é confortável, mas não deixa de ter essa informação de moda”.
Para completar, acessórios charmosos e divertidos: “ESTAMOS COM ANÉIS NOS QUATRO DEDOS, TEM PÉROLAS, CAVEIRAS, BRILHANTES E COROINHAS, que reforçam todo esse efeito da roupa. Em uma orelha ela está com um brinco que é uma corrente pendurada com uma algema, bem pequeno e feminino, e do outro lado um piercing com pérola. E para ter um contraponto temos as unhas nude, então apresentamos elementos femininos, sensuais, joviais e modernos, dá para agradar todo mundo”.
CRÉDITOS
VESTIDO: Tufi Duek
JÓIAS: Aron & Hirsch
SANDÁLIAS: acervo
STYLING: Thidy Alvis
Fonte:Daquidali

domingo, 5 de julho de 2015

Eliana mostra as paisagens estonteantes da Patagônia Argentina

Modelos e pessoas comuns se transformam em celebridades internacionais com a ajuda da maquiagem

Neste domingo (5), ELIANA mostra sua viagem à PATAGÔNIA, na Argentina. Na companhia de DICESAR, a comunicadora passa por USHUAIA e EL CALAFATE, onde conhece as paisagens estonteantes e os Glaciares, prova centollas gigantes, sorvetes de calafate e explora o extremo sul do continente.
SBT/Divulgação
No quadro “FORÇA DO BEM”, você conhecerá a história de uma mulher que dedica sua vida a cuidar de crianças carentes. Em sua ONG, o “PROJETO MÁQUINA”, dá aulas de artes, danças e muito mais para tirar os jovens da rua.
Quer mais? DESCUBRA AS TRANSFORMAÇÕES RADICAIS DA MAQUIAGEM. Modelos serão transformados em personagens de filme e pessoas comuns se transformarão em celebridades internacionais. PATRICIA ABRAVANEL aceita o desafio, e se torna Jennifer Lopez.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali