Menu:

domingo, 13 de setembro de 2015

Eliana faz a abertura oficial do Teleton 2015 ao lado do cantor Daniel

Ao vivo, a dupla Victor e Leo canta a música tema do evento

Neste domingo (13), ELIANA faz a abertura oficial do TELETON 2015, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. DANIEL, que é padrinho do evento, ajudará a comunicadora a apresentar histórias emocionantes de crianças atendidas pela AACD e receberá uma bela homenagem pelo seu aniversário. A dupla VICTOR E LEO também participa e canta ao vivo a musica tema deste ano.
No “DESAFIO PET”, ALEXANDRE ROSSI é chamado para resolver o problema de um cão agressivo, traumatizado após tratamentos doloridos decorrentes de um atropelamento. Ele já atacou a dona e a mãe dela, além de ferir outros animais. Aproveitando o caso, o especialista dá dicas de primeiros socorros para bichos atropelados.
O padre ALESSANDRO CAMPOS, conhecido como “padre sertanejo”, também recebe uma homenagem carregada de emoção no palco e revela detalhes de sua história de fé, um exemplo de superação e força.
Quer mais? Você vai se divertir com as brincadeiras e cantadas do quadro “ROLA OU ENROLA”, que recebe uma nova participante em busca do príncipe encantado.
Fonte:Daquidali

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eliana comemora 10 anos de dominical com jantar entre amigos

Celso Portiolli e Otávio Mesquita prestigiaram apresentadora em São Paulo

eliana (Foto: AgNews)
Celso Portiolli, Otávio Mesquita e Carlos Bertolazzi foram alguns dos que parabenizaram a amiga, que reuniu todos no restaurante Parigi Bistrot, no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista.
 
Carlos Alberto de Nóbrega, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund também marcaram presença na comemoração. Entre os 10 anos apresentando programas aos domingos, ela comandou o Tudo é Possível, na Record, entre 2005 e 2009, e o Eliana, no SBT, desde 2009.

A confraternização contou ainda com a presença de Adriano Ricco, diretor de TV, com quem Eliana namora desde o fim do ano passado.
Adriano Ricco e Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Eliana e Adriano Ricco (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
eliana (Foto: AgNews)
eliana (Foto: Photo Rio News)
eliana (Foto: Photo Rio News)
eliana (Foto: AgNews)
eliana (Foto: AgNews)
Fonte:Quem