Menu:

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eliana lança votação para Mulher Melancia, BamBam e Cacá


Eliana SBT – neste domingo, 20 de setembro, o Programa da Eliana abriu a votação por SMS para as duplas do quadro “Os Opostos se Atraem”, onde competem 3 duplas de Famosos e Anônimos. As atuais duplas são Cacá Rosset e Lia, Mulher Melancia e Cassiano e Kleber BamBam e Jonny. A intensão do quadro é descobrir qual a dupla de opostos ficam mais próximos ao final de um mês. Até hoje as duplas tiveram que cumprir provas durante a semana, apresentar o resultado no domingo durante o programa da Eliana SBT, e receber o voto da Platéia.
O placar da votação da platéia do Programa da Eliana do SBT está acirrado: Mulher Melancia e Cassiano estão com 350 pontos, Cacá Rosset e Lia estão empatados com Kleber BamBam e Jonny pela segunda semana consecutiva em 320 pontos.
Durante esta semana as duplas do Programa da Eliana do SBT devem conhecer familiares e amigos de seus opostos e, no próximo domingo, será mostrado o resultado deste encontro. A platéia continuará votando mas a participação do público que votar por SMS valerá 150 pontos para dupla melhor classificada. Os opostos que vencerem receberão 20 mil reais de prêmio.
Quem quiser votar, o SMS anunciado pelo Programa da Eliana SBT é 72851. Complemente com o número 1 para votar no Cacá e Lia. 2 para Mulher Melancia e Cassiano e 3 para BamBam e Jonny.
Fonte:Rede Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!