Menu:

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eliana SBT – Lacraia, Serginho e Graciane continuam na disputa


Eliana SBT – neste domingo (22/11) Eliana não apresentou a final de os Opostos se Atraem. Quem está acompanhando o programa e esperava ver o resultado vai ter que esperar o próximo domingo. Por mais uma semana, Lacraia, Serginho e Graciane continuam na disputa. Mais uma vez foi mostrado a retrospectiva das provas dentro e fora do palco, brigas, insultos e carinhos.
Eliana acrescentou algumas perguntas e foi possível conferir que Ângela achou o jogo complicado mas aceitou o convite para desfilar em uma escola de samba no próximo carnaval. Graciane decidiu que não vai jogar futebol, mas vai ensaiar com Ângela alguns passos para mostrar na avenida do carnaval.
Serginho falou para Eliana que não tem concentração para a arte mas gostou e aprendeu muito. Florêncio concluiu que aprendeu muitas coisas e vai tentar tirar carteira de motorista para vencer o medo de carros e motos. Rafael agradeceu os fãs do metro estação República, local onde trabalha, e disse gostar da Lacraia, mas sem selinho. Lacraia concluiu as respostas dizendo que não gostou da prova do gel porque a adversária foi mulher. Lacraia amou a prova de Segurança, principalmente da parte em que revistou os homens antes do evento.
No final do programa, Eliana mostrou a aprendizagem de Funk com Mulher Melancia, no Rio de Janeiro. Depois o show foi no palco e Melancia cantou e dançou Funk. A dupla Graciane e Ângela pediu votos para o fã clube, Serginho e Florêncio esperam que os universitários os apóiem, Lacraia e Rafael esperam votos do Brasil inteiro e do público GLS.
Eliana SBT.
Fonte:Rede Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!