Menu:

terça-feira, 4 de maio de 2010

Romance no Escuro


O programa Eliana, que vai ao ar nas tardes de domingo, no SBT, tem perdido pontos no Ibope. Para reverter a situação, a emissora de Silvio Santos resolveu transformar o reality show Romance no Escuro em um quadro da atração.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, Eliana começou o mês de abril dando oito pontos de audiência. Já no último domingo (2), a loira ficou com cinco pontos contra oito do Tudo É Possível, seu antigo programa na Record, que agora é apresentado por Ana Hickmann.

Em Romance no Escuro, homens e mulheres ficam confinados em uma casa em alas separadas e só se encontram em uma sala escura. A ideia é ver quem vai ficar junto, mesmo sem conhecer a aparência do outro.

Ainda de acordo com a publicação, a direção do SBT acredita que o problema não está no programa Eliana, que teria conteúdo de qualidade e apelo popular. A baixa de audiência foi atribuída à Record, que investiu pesado no programa de Ana Hickmann, colocando pegadinhas e transformando o Troca de Família em quadro, tal como pretendem fazer agora com Romance.
A primeira temporada do reality já está gravada, mas não tem previsão de estreia.
Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!