Menu:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eliana homenageia Hebe vestida de Marilyn Monroe

Há algum tempo longe dos estúdios, desde que encerrou sua carreira como apresentadora infantil, Eliana decidiu regravar um sucesso do cinema para homenagear Hebe Camargo, durante a gravação do especial de Natal da veterana, realizado nesta segunda-feira (6), no SBT. A música escolhida foi Diamonds Are A Girl's Best Friend, cantada por Marilyn Monroe no filme Os Homens Preferem As Loiras.
"A Hebe é uma diva da televisão, então fui buscar uma diva no cinema para homenageá-la. E a música Diamonds tem tudo a ver com ela, que adora diamantes", explicou Eliana a O Fuxico.
                                     

 Quanto à experiência de voltar a cantar, Eliana disse que foi 'emocionante' e garante:

"Não estou enferrujada (risos)!"
Para a apresentação, que vai ao ar apenas no final deste mês, a apresentadora se fantasiou - com direito a peruca e vestido rosa pink - e ainda ensaiou com um corpo de dançarinos, todos vestidos de smoking.

Estiveram ainda na gravação do especial Carlos Alberto de Nóbrega, André Vasco, Cristina Rocha, Raul Gil, Ratinho, Daniel, entre outros.
Estiveram ainda na gravação do especial Carlos Alberto de Nóbrega, André Vasco, Cristina Rocha, Raul Gil, Ratinho, Daniel, entre outros.

                                      








Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!