Menu:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eliana: “Trabalho até o 8º mês”

Prestes a entrar no sexto mês de gestação, a apresentadora Eliana não pensa em dar uma folga no trabalho tão cedo. Comandando o Programa Eliana todos os domingos, ela planeja se dedicar exclusivamente à gravidez somente nos últimos meses. “Acredito que vou parar um mês antes do parto para curtir bem esse finalzinho de gravidez, pra ficar bem tranquila. Porque, realmente, são muitas horas de gravação e fica bem puxado.”
Com um look impecável, a loira não dispensa o salto alto, mas conta o segredo para conciliar os cuidados com o ‘barrigão’ e com o estilo. “Por enquanto ainda estou podendo usar salto, mas só coloco para entrar em cena, quando estou fora de cena eu uso rasteirinha. Estou tomando alguns cuidados, pois quero que o meu filho esteja bem protegido. Hoje, o meu maior compromisso é com ele.”
Aos 37 anos de idade, Eliana espera seu primeiro filho, fruto de sua relação com o produtor musical João Marcello Bôscoli, com quem namora desde 2007.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!