Menu:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eliana homenageia Aline Barros neste domingo

Neste domingo, 22 de maio, no programa Eliana, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do Ciência em Show, mostram experiências explosivas e divertidas.
A cantora gospel Aline Barros é homenageada no palco da atração. Eliana mostra um pouco da história da ganhadora do Grammy Latino, que se emociona com os depoimentos de amigos e familiares.
No quadro Famosos da Internet, destaque para Givanildo Silveira, repórter que já passou por diversas situações hilárias, Luisa Marilac, que fez um vídeo na Espanha super engraçado, Therezinha, que está a procura de um companheiro, Gigi, uma das dançarinas mais famosas da rede, e Francisco Bezerra, que sonha em ser a Beyoncé.
No Dica Cultural, Eliana apresenta o elenco da peça infantil “O Fantasma da Máscara”, baseado no clássico “O Fantasma da Ópera”. No Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa, os candidatos escolhidos por Ratinho - Ruan, Izanna e Rodrigo e Adriel - se apresentam para a platéia e recebem conselhos da dupla Guilherme e Santiago.
E no Conversa de Mãe, a dermatologista Patricia Rittes dá dicas de como as grávidas devem cuidar da pele durante o período de gestação.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Fonte:Sala de Imprensa SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!