Menu:

sábado, 30 de julho de 2011

Eliana é surpreendida em seu último programa antes da licença maternidade

Neste domingo, 31 de julho, o programa Eliana virá cheio de surpresas e emoções. Eliana fará a última apresentação antes de sua licença maternidade e será surpreendida por seus colegas de emissora e produção do programa.

Cinderela será uma das visitantes da atração e trará humoristas para divertir Eliana, além de oferecer um curso preparatório para a mamãe de primeira viagem. A apresentadora também bate um animado papo com o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, que vai dar dicas de inverno e de como aproveitar as liquidações dessa época.

A maior surpresa do dia, porém, será um chá de bebê preparado para Eliana no palco do programa. Alguns dos apresentadores que vão substituí-la durante sua licença maternidade virão ao palco e trarão presentes para o bebê. Raul Gil leva de presente uma réplica do violão de John Lennon, Lívia Andrade leva um body, manta e calça do Corinthians, Helen Ganzarolli leva de presente um body do facebook, um sapatinho de fusquinha e um bichinho de pelúcia, André Vasco também leva um body e uma cueca de caveirinhas e Patricia Abravanel leva um lindo bolo de fraldas. No momento de maior emoção do programa, João Marcello Bôscoli, o marido de Eliana, faz uma surpresa inesperada e vem ao palco para levar a esposa para casa.

Eliana vai ficar nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla de apresentadores, formada por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado. No primeiro programa sem a loira no comando, porém, o apresentador Ratinho assumirá sozinho a atração, que vai ao ar no dia 7 de agosto. A apresentadora retorna ao comando do programa no segundo domingo de outubro, no especial do Dia das Crianças.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Fonte:Sala de Imprensa SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!