Menu:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eliana traz a final do concurso "Tem Um Sambista lá em Casa" neste domingo

Neste domingo, 11 de dezembro, o programa Eliana traz a grande final do concurso "Tem Um Sambista lá em Casa". Os 8 finalistas, Vanessa, Kimberly, Sara, Alessandro Nascimento, Paulo Leandro, Renata, Alessandro Leocadio e Tiagovão se apresentar cantando grandes sucessos do samba, dessa vez acompanhados por uma banda ao vivo. Para julgar os concorrentes, grandes nomes desse segmento estarão no palco: Arnaldo Saccomani, Pelé Problema e o cantor Belo que, além de ser um dos responsáveis por escolher o vencedor do prêmio de 5 mil reais, faz dois lindos musicais no palco.
No quadro "Criança Show", as crianças mais talentosas do Brasils e apresentam, desfilam, cantam, dançam e contam até piadas. Tudo isso para ganhar estrelinhas e impressionar o júri, que dessa vez será formado por Patricia Abravanel, Filó (Gorete Milagres) e Buchecha, que sedivertiu dançando com as crianças enquanto cantou seu novo sucesso, “Por enquanto”.
E ainda: "Beleza 48 Horas" especial com a cantora Rita Cadillac, que vai passar por uma transformação especial neste domingo.
Não perca! Eliana, neste domingo (11), a partir das 15h.
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!