Menu:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das mães com muitas emoções no programa Eliana

O programa Eliana deste domingo (13), às 15h, está cheio de surpresas emocionantes em homenagem ao dia das mães.

Eliana recebe a cantora Maria Rita que canta dois sucessos da sua mãe, Elis Regina. Ela também traz uma surpresa, Arthur e João Marcelo, filho e marido da apresentadora que vem ao palco parabenizar pessoalmente a mamãe.

Eliana se emociona ao ver sua família pela primeira vez no programa e fala da alegria de ser mãe. “Dar a luz é um milagre da vida. Arthur mudou nossas vidas para melhor”, diz. A comemoração do dia das mães continua, Eliana acompanha a história de três mães que chegaram na maternidade para viver o momento mais feliz da vida delas: dar à luz.

E ainda, Eliana foi até a casa de uma das artistas mais queridas do Brasil, Hebe Camargo. Elas bateram um super papo e assistiram alguns vídeos de momentos importantes da carreira da Hebe, falam sobre o lado glamouroso da apresentadora que nos mostrou com exclusividade peças incríveis de seu guarda-roupa.

No quadro Famosos da Internet as celebridades do mundo virtual mostram seus talentos e habilidades. E como foi o encontro do João Gualberto, o menino que ama sapos, com os palhaços mais engraçados da TV brasileira, Patati Patatá.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!