Menu:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Saiba como foram os ensaios de Eliana para a performance de “Gangnam Style”

“Eliana se divertiu muito”, diz coreógrafa do SBT
O DaquiDali esteve nos estúdios do SBT para acompanhar Eliana dançando “Gangnam Style”. E não demorou muito para perceber o quanto a apresentadora curtiu a ideia de abrir o programa com uma flash mob ao som do hit do coreano PSY. Foram dois dias de ensaios, com dedicação, e claro, muita diversão. “Ela estava superanimada”, conta a coreógrafa Luciana Maradei.
Como surgiu a ideia de levar a performance para o palco?
Luciana Maradei: A produção primeiro me mandou o vídeo original. Vi que os passos eram bastante simples e fáceis de fazer. E como a intenção era apresentar um programa diferente e contagiante, decidimos então ensaiar.
 
E como a Eliana se saiu?
L.M.: Eliana é superanimada e estava muito disposta a fazer. Ela se divertiu muito, isso é a essência da flash mob. Não é tanto fazer a coreografia perfeita, é mais a energia que a pessoa passa ao fazer algo tão diferente. E a Eliana é ótima nisso!
Qualquer pessoa pode aprender?
L.M.: Claro! É superfácil. É só assistir à nossa performance e sair dançando. E quem quiser pode também levar alguns passos para a balada. Já ouvi falar quando essa música toca nas festas, a galera toda faz a coreografia do clipe.
Fotos:
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!