Menu:

sábado, 2 de março de 2013

Julia Petit dá dicas de como transformar looks de verão em produções para o inverno

E ainda, a presença dos convidados do “Famosos da Internet” e seus
vídeos pra lá de engraçados
Você não precisa ter um armário de roupas para cada estação do ano para ficar na moda. Com as dicas da blogueira e consultora de moda Julia Petit, apresentadas no Programa Eliana deste domingo (3), dá para aprender como transformar looks de verão em produções versáteis para o inverno. Bolsas, cintos, anéis, pulseiras e colares também entram em cena para ajudar na composição de diversos visuais.

Quer diversão? No “Famosos da Internet” os vídeos mais engraçados da rede tiram boas risadas da apresentadora Eliana e da plateia. Tem MC Federado com a coreografia "Lek Lek Lek", Serjão Berranteiro, que se diz muito bom caçados de onças, e a nova onda do Harlem Shake - um meme da internet inspirado na música homônima do produtor musical norte-americano Baauer.

No “Rola ou Enrola”, a ex-BBB Laisa Portela, a Miss Mudo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Adryana Ribeiro e Stefhany “Absoluta” estão de volta para tentar encontrar o amor da vida delas. Qual delas você acha que desencalha primeiro? Pavorô, Laisa...

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (3), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!