Menu:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sandy canta e faz revelações sobre vida e carreira no quadro “Rede da Fama”

Liliane Oppermann e Isabella Fiorentino alertam sobre os transtornos alimentares
Sandy canta e faz revelações sobre vida e carreira no quadro “Rede da Fama”
Neste domingo (25) a cantora Sandy está de volta ao “Programa Eliana” e participa do quadro “Rede da Fama”. Ela revela alguns segredinhos de sua vida e de sua carreira e monta a sua rede social com fotos e amigos que adicionaria ou não.

Quer ficar em forma com saúde? Então não perca as dicas da nutróloga Liliane Oppermann e da apresentadora e modelo Isabella Fiorentino, que contam o que não fazer para emagrecer e falam sobre os transtornos alimentares. Isabella conta ainda como se livrou da anorexia, problema que a afligiu em parte da sua carreira.

Para quem quer muita diversão, a pedida é o quadro “Fenômenos do Youtube”, que terá como jurados os comediantes Camilla Uckers, Dicesar, Rodrigo Fernandes, do Blog Jacaré Banguela, Tiago Barnabé (Narcisa) e a cantora Paula Fernandes: além de cantar alguns de seus sucessos, ela votará nos seus vídeos favoritos.

O “Rola ou Enrola” conta com a participação especial do Dr. Rey, que dará uma forcinha na busca de Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominque por um grande amor.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar às 15h, no SBT.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!