Menu:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ana Canosa ajuda mãe e filho a se unirem no “Família Pede Socorro”

Entre no clima de Natal com passo a passos charmosos no quadro "Sueli na Sua Casa"
Ana Canosa ajuda mãe e filho a se unirem no “Família Pede Socorro”
Ana Canosa está de volta ao Programa Eliana deste domingo (8) para resolver um dos casos mais graves de desunião já vistos no palco: uma mãe e um filho que brigam, discutem, provocam e não dão carinho um ao outro. A terapeuta tentará resolver os traumas dos dois para construir uma relação de afeto e respeito.

Já é Natal no quadro “Sueli na Sua Casa”! A consultora do lar vai mostrar os passo a passos para fazer comidinhas e enfeites lindos e com muito clima de festa para enfeitar a mesa e deixar a noite ainda mais especial. Ainda de olho na data, o repórter Dicesar vai até a 25 de março para mostrar porque esse é o maior centro de compras do país.

No “Namoro com Douglas” as solteiras que querem conquistar o coração desse homem disputado passarão por uma série de provas divertidas, e você vai conhecer três finalistas, que passarão o final de semana com ele em um Resort.

A diversão rola solta com as figuras do “Fenômenos do Youtube”, que conta com os sucessos da MC Ludmilla e o bom humor de Thammy ao lado dos jurados Rodrigo Fernandes, Narcisa cover (Thiago Barnabé), Dicesar e Camilla Uckers.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!