Menu:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rodrigo Cintra e André Sartori dão dicas especiais de cortes e maquiagem

Saiba como ter os curtinhos do momento e recuperar o make quebrado
Rodrigo Cintra e André Sartori dão dicas especiais de cortes e maquiagem
Neste domingo (2), Rodrigo Cintra está de volta ao Programa Eliana com dicas especiais para quem quer adotar os curtinhos do momento e para as mulheres negras que desejam ficar loiras. Além disso, ele vai dar ensinar uma hidratação caseira poderosa e muito fácil. Quer mais? O maquiador André Sartori te conta tudo que é preciso saber para ter um make de capa de revista e ainda revela os truques para recuperar a maquiagem quebrada.

No “Rola ou Enrola”, as famosas Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão continuam em busca de um novo amor, e o palco teve até mesmo direito a um beijo inesperado. Para dar uma forcinha a essas solteiras, Alexandre Porpetone vem vestido de Alexandre Froda, com conselhos diferentes.

Tem muita emoção com o “Quer Casar Comigo”, que terá um pedido surpresa especial em rede nacional. Nessa competição. O casal mais entrosado ganha móveis para mobiliar a casa e uma viagem completa de lua de mel.

Alexandre Rossi recebe a missão de ajudar uma família que vive com um bull terrier num apartamento, e não deixa as visitas entrarem e nem sair, morde o dono e destrói tudo que vê pela frente no “Desafio Pet”.

Redação DaquiDali

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!