Menu:

quinta-feira, 13 de março de 2014

Neste domingo Carlos Alberto de Nóbrega participa do programa Eliana

Humorista recebe homenagem
O programa “Eliana” deste domingo, 16, contará com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega, que, além de participar do quadro “Rede da Fama”, ganhará uma homenagem do dominical, afinal são 60 anos de idade e 27 de SBT. Sentado em uma réplica do banco de “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto criticou a ida de Marcelo Adnet para a Globo.

Para o líder da principal atração humorística do SBT, a carreira de Adnet desandou após sua saída da MTV. ‘Ele (Marcelo Adnet) é um grande humorista, mas acho que vai se acabar lá’. Marcelo Adnet deixou a MTV no fim de 2012 rumo à Globo e, até então, não conseguiu se destacar na nova casa,

 Na emissora carioca, ele já protagonizou a série “O Dentista Mascarado” e fez ponta no “Fantástico”, comentando a Copa das Confederações e realizando paródias de clipes. Em parceria com Marcius Melhem, Adnet terá uma nova chance, trata-se do programa “Tá no Ar”, em que eles irão satirizar programas da TV.

No programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emocionará com o depoimento de Renato Aragão, que foi liberado pela Globo para participar da homenagem. Os dois trabalharam juntos entre 1970 e 1980 em “Os Trapalhões”. ‘Carlos Alberto de Nóbrega não merecia apenas uma praça, e sim uma cidade inteira para ele’, diz Didi, como é popularmente conhecido.

Fonte:Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!