Menu:

domingo, 13 de julho de 2014

Tendência monocromática dá nova pegada ao look boho. Saiba usar

União de peças e acessório na mesma cor traz sofisticação
A moda tem várias maneiras de se renovar e uma delas é unir um estilo consagrado a uma tendência em alta. Esse é o grande destaque da produção usada por Eliana no programa deste domingo (13), que junta o boho ao monocromático. “Esse look tem muita informação de moda, que vai muito além da silhueta. É uma forma de usar uma tendência tão forte de um jeito novo. Ao mesmo tempo em que tem uma aura de 1970, ele não é nada datado, porque a cor deixa isso em segundo plano e chama muita atenção para si”, diz o stylist Luis Fiod.
“Ele (top e calça Paula Raia) tem o trunfo do monocromático, supertendência, com uma pegada de street wear, muito urbano e sofisticado. É folk e étnico pela sua construção, o que fica evidente nos botões da bata e na boca bem aberta da calça, que remetem ao hippie chique, mas isso é quebrado pela cor única, ganhando um novo entusiasmo e diluindo essa maxi tendência para conseguir mais elegância e modernidade”, explica o responsável pela produção.
 
Para Fiod, o look todo roxo tem um apelo diferente, mas é possível apostar com elegância no monocromático em outras cores. “O roxo, quando aparece numa temporada, é sempre uma cor de virada, remete a uma espiritualidade, é muito forte e emblemático. Um monocromático de preto é muito fácil de usar, e o branco, também é bacana e apareceu nas últimas temporadas. Eles são menos emblemáticos do que um monocromático como esse, que tem mais personalidade”, afirma.
O brinco (Cosmopolitan) segue explorando a mesma tendência e traz um acabamento especial. “O brinco arremata a produção com uma leitura de acessórios também em cor única, mas com formas bastante étnicas”, diz Fiod, que dá uma dica: “é muito bacana apostar nos acessórios e na roupa todas na mesma cor, uma mulher realmente de uma cor só!”.     
                                
Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!