Menu:

domingo, 28 de setembro de 2014

Chitãozinho & Xororó se emocionam e fazem revelações no "Rede da Fama"

Funkeira Ludmilla é a atração do quadro "Fenômenos do YouTube"
Uma divertida selfie marcou o encontro de Eliana com Chitãozinho & Xororó, que vai ao ar neste domingo (28). A dupla participa do quadro “Rede da Fama”, oportunidade perfeita para rever fotos memoráveis, receber mensagens emocionantes e fazer declarações de amor às esposas e também à família. “Homem tem que ter família para trabalhar, voltar pra casa e encontrar a paz”, diz Xororó, pai de Sandy e Junior, sobre a importância dessa base emocional.
Ao comentar as notícias que surgem sobre eles na mídia, o sertanejo revela a medida de sua tranquilidade. “Quando falam da gente, tudo bem, mas quando fala de filho e se falar de neto, então...”. Imperdível!
 
Quer mais música? A funkeira Ludmilla, do hit “Sem querer”, se junta ao cantor Falcão e aos jurados do “Fenômenos do YouTube” para ajudar a escolher os vídeos engraçados e curiosos que terão a chance de participar da grande final e concorrer a R$50 mil.
Se você adora dicas práticas para deixar o seu lar ainda melhor, não pode perder o quadro “Sueli na sua Casa”. A consultora e sua equipe irão a uma casa dominada por 18 cachorros e 12 gatos! A dona prefere cuidar dos animais do que da arrumação domiciliar, o que está criando um clima horrível.
 
Já que o assunto são animais, no “Desafio Pet”, acontece um fato inédito: a cadela Estopinha tenta interagir com um vai interagir com um Shar Pei e a brincadeira acaba de maneira inesperada. Pois é, Bruce não é dócil, já atacou vizinhos e, durante os treinamentos, atacou o próprio dono.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (28), às 15h, no SBT!

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!