Menu:

domingo, 28 de setembro de 2014

Terno ganha feminilidade com o floral, estampa que será hit no verão

Aprenda a levar essa produção para o seu ambiente de trabalho
O floral é uma das tendências mais fortes para as temporadas de calor que estão começando. E ele pode aparecer em looks descontraídos, como os tradicionais vestidinhos, ou em propostas mais frescas e sofisticadas, como o conjunto que Eliana usa neste domingo (28). “Temos a estampa do momento aplicada em uma alfaiataria, que deixa a produção muito mais interessante. É legal ver essa aplicação em um paletó de corte estruturado, isso renova o terno”, explica o stylist Luis Fiod.
Para ele, o conjunto (Vida Bela) fica ainda mais vistoso por conta do uso do print. “Tem um high-low natural, é uma peça masculina, mas que resgata toda a feminilidade e a delicadeza que o floral imprime. É o frescor da estação e ao mesmo tempo uma composição muito sofisticada”, fala.
Gostou da produção e quer usar no dia a dia? Fiod dá a dica: “na Eliana valorizamos o colo com um top que imprime uma sensualidade, mas com uma camisa ele ficaria muito mais sério e formal. Ele é totalmente apropriado para o trabalho”, diz o profissional, que destaca outras qualidades da roupa. “É um look que é muito hibrido, transita facilmente de um lugar para o outro, enquanto um vestido já seria mais característico para um momento de relaxamento. O terno amplia a possibilidade do uso”.
O stylist lembra ainda da versatilidade do conjunto. “Só o paletó com um jeans e camiseta ficaria superbacana, ou mesmo a calça com uma camisa jeans ou só outra peça simples, ele te dá várias alternativas”.
O toque final fica por conta dos maxibrincos, que casam perfeitamente com o look. “O brinco tem os tons da mesma cartela do terno, completa muito bem o print, então fica lindo de ver esse acabamento, deixa tudo mais harmônico”.

Fonte:Daquidali

Eliana, em paz solteira: 'O destino pode me preparar alguém'

Em viagem aos Estados Unidos, ela passeia de balão e fala sobre a nova fase da sua vida
Eliana, 40 anos, já perdeu as contas de quantas vezes foi a Orlando, nos Estados Unidos. Acostumada a sempre visitar os parques da Disney, dessa vez a apresentadora do SBT fez um novo roteiro. Em quatro dias, conheceu lugares inusitados na cidade e gravou uma série de reportagens para sua atração dominical, o Programa Eliana, que completou cinco anos em agosto. Um dos passeios que ela mais gostou foi andar de balão em Kissimmee.
 
Separada de João Marcello Bôscoli desde fevereiro (o casamento dos dois durou cinco anos), Eliana diz estar em paz, focada na família e no trabalho. Por enquanto, não está nos planos da empresária arrumar um novo namorado. "O destino pode me preparar alguém, mas não é algo que pense agora", afirma.
Fonte:Contigo

Chitãozinho & Xororó se emocionam e fazem revelações no "Rede da Fama"

Funkeira Ludmilla é a atração do quadro "Fenômenos do YouTube"
Uma divertida selfie marcou o encontro de Eliana com Chitãozinho & Xororó, que vai ao ar neste domingo (28). A dupla participa do quadro “Rede da Fama”, oportunidade perfeita para rever fotos memoráveis, receber mensagens emocionantes e fazer declarações de amor às esposas e também à família. “Homem tem que ter família para trabalhar, voltar pra casa e encontrar a paz”, diz Xororó, pai de Sandy e Junior, sobre a importância dessa base emocional.
Ao comentar as notícias que surgem sobre eles na mídia, o sertanejo revela a medida de sua tranquilidade. “Quando falam da gente, tudo bem, mas quando fala de filho e se falar de neto, então...”. Imperdível!
 
Quer mais música? A funkeira Ludmilla, do hit “Sem querer”, se junta ao cantor Falcão e aos jurados do “Fenômenos do YouTube” para ajudar a escolher os vídeos engraçados e curiosos que terão a chance de participar da grande final e concorrer a R$50 mil.
Se você adora dicas práticas para deixar o seu lar ainda melhor, não pode perder o quadro “Sueli na sua Casa”. A consultora e sua equipe irão a uma casa dominada por 18 cachorros e 12 gatos! A dona prefere cuidar dos animais do que da arrumação domiciliar, o que está criando um clima horrível.
 
Já que o assunto são animais, no “Desafio Pet”, acontece um fato inédito: a cadela Estopinha tenta interagir com um vai interagir com um Shar Pei e a brincadeira acaba de maneira inesperada. Pois é, Bruce não é dócil, já atacou vizinhos e, durante os treinamentos, atacou o próprio dono.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (28), às 15h, no SBT!

Fonte:Daquidali

domingo, 21 de setembro de 2014

Grafismo e leve movimento modernizam vestido que remete aos anos 60

Peça tricolor ressalta curvas femininas
Valorizar as curvas do corpo feminino de uma forma sofisticada e nada óbvia é a principal surpresa do vestido Carina Duek que Eliana veste no programa deste domingo (21). “É naturalmente chique, muito fresh. As cores têm muito dos anos 1960, as laterais escuras refazem a silhueta feminina e o tricolor é absolutamente harmônico: a intenção é realmente destacar esse shape da roupa. É uma cor com funcionalidade”, conta o stylist Luis Fiod.
 O profissional diz que a inspiração central da peça são os anos 1960, “tanto pela silhueta, quanto pela questão do grafismo. Ele tem na parte superior e na saia uma ondulação, como se fosse um leve babado, não é seco”, explica.
 
Para ele, é importante ressaltar que o vestido não é retrô. Tem características sessentinha, mas que surgem renovadas, frescas e contemporâneas. “Tem a limpeza do traço dos anos 1960, com uma influência muito grande dos movimentos de arte na moda. É uma sofisticação muito cool, que destaca o que é essencial”.
Fiod ressalta ainda que ao contrário de outras produções, a peça cai bem em diversos tipos de corpo. “É bem democrático, de uma elegância que veste mulheres inclusive de faixas etárias diferentes, ele imprime uma imagem fresca. É um shape e um comprimento que favorece”.
 
Com uma roupa em que as ondas são tão importantes, os cabelos merecem atenção especial. “O penteado também está nessa estética, que é muito emblemática para a moda, mas que não é retrô. Ele tem um glamour com volume nos lugares certos”, diz.
Nos pés, o arremate fica por conta dos scarpin Louboutin. “O sapato arremata com muita elegância, é muito adequado, com sua dose de feminilidade e até de uma certa sensualidade”.
 
Fonte:Daquidali

sábado, 20 de setembro de 2014

Dicas de moda plus size e o divertido David Brazil são destaques do Programa Eliana

Especialistas também falam de maquiagem e cabelo para quem está acima do peso
A diversão está garantida no Programa Eliana deste domingo (21), que recebe David Brazil no quadro “Rede da Fama”. Com muito bom humor, ele vai dizer quem adiciona como amigo na rede social, escolher fotos e vídeos divertidos e revelar curiosidades sobre sua vida.
Para quem quer levantar a autoestima, a boa notícia é que não importa o manequim, sempre há truques especiais para ficar cada vez mais linda e feliz. A ex-BBB Paulinha, que emagreceu 38 quilos para entrar em um short, se junta a Gominho e Renata Poskus, do blog “Mulherão, para dar dicas sobre moda, maquiagem e até cabelos para quem está acima do peso
 
A emoção toma conta no “Entrega Para Você”, quadro em que quatro filhos buscam a mãe que os abandonou há 36 anos.

Quer mais? Eliana viaja a Orlando, nos Estados Unidos, e encontra uma família brasileira que trocou sua cidade natal pela Flórida para saber como eles vivem. Com a ajuda de Dicésar, a comunicadora vai mostrar as diferenças de custo de vida nos dois países.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (21), às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

domingo, 14 de setembro de 2014

Esportivo e sensual se unem em pretinho nada básico

Acessório surge praticamente como um belo detalhe da peça
Preto costuma ser a cor de quem quer acertar sem se arriscar, mas ele também pode ser perfeito para sofisticar um vestido ousado, como o que Eliana usa no programa deste domingo (14). “Ele tem essa característica superforte do esportivo e da pegada de mergulho, que é uma grande tendência do verão no Brasil. Tem uma estrutura de body transformada em vestido, principalmente pelos recortes”, explica o stylist Luis Fiod. Saiba mais sobre a produção:
“É uma peça de moda que caracteriza a tendência fortíssima do esporte aquático. A sensualidade é muito equilibrada por essa construção inteligente, essa outra historia acontecendo. É sensual dentro de um bloco de tendências”, conta o profissional, frisando como destaque a “suposta gola, quase uma frente única”.
O acessório, um colar (Givenchy), surge praticamente como parte da roupa. “Ele faz um acabamento preciso onde termina o vestido, na gola, dando o arremate perfeito para esse pescoço”.

 Fiod lembra que a tendência esportiva, por ter uma estrutura mais junta ao corpo, precisa ser usada com cuidado. “O vestido não é para todas por obrigar a ter uma forma de corpo perfeita, mas é bacana vermos essas tendências em uma produção, porque temos agora muitas peças que carregam essa estética”.
 
Fonte:Daquidali

sábado, 13 de setembro de 2014

Veja as fotos: Aos 40, Eliana diz que filho não é desculpa para descuidar do corpo

Apresentadora do SBT, Eliana estará na capa da próxima edição da revista "Corpo a corpo". Mãe de Arthur, de 3 anos, e com mais de 40 anos, ela diz que a maternidade não é desculpa para estar fora de forma.

- É preciso quebrar o estigma de que a maternidade deforma o corpo da mãe. Se a mulher se cuida, fica mais fácil recuperar os contornos de antes

- declara Eliana, à publicação. Para manter as medidas, ela cumpre uma rotina intensa de exercícios. Mas também conta com boa genética.

- Minha barriga responde rápido aos estímulos da malhação. Não faço mil abdominais, realizo movimentos concentrados e trabalho muito bem a respiração, o que ajuda na definição - ensina.

Ela também cortou frituras e refrigerantes da sua dieta e evita comer demais à noite.
Eliana (Foto: Danilo Borges)
Fonte:Site Paraiba

"Rede da Fama" recebe as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho

Programa tem também as dicas de beleza de Rodrigo Cintra e Alice Salazar
O Programa Eliana deste domingo (14) tem a participação das dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho, que vão falar sobre os famosos que colocariam em sua lista de amigos, esclarecer polêmicas e revelar seus segredos no quadro “Rede da Fama”.
 
Rodrigo Cintra está de volta para falar sobre beleza e dar dicas para quem quer mudar de visual. Além de mostrar produtos e tirar as dúvidas do público, ele vai fazer um corte radical direto do palco. A maquiagem também tem espaço com os truques especiais da maquiadora e blogueira Alice Salazar, que ensina a economizar fazendo misturas inusitadas de produtos.

A diversão continua com o “Fenômenos do Youtube”, que recebe Roberta Miranda para ajudar a escolher o vídeo que merece ir à final.

Quer mais? No “Desafio Pet”, Alexandre Rossi precisa ajudar um Bull Terrier que machuca os donos e a si próprio, além de atacar todos os objetos da casa.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (14), às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

domingo, 7 de setembro de 2014

Apliques de metal dão toque étnico e de brilho a vestido em cor clássica

Vestido pede poucos acessórios. Saiba tudo sobre o look
Os apliques de metal são muito ligados à moda rocker, principalmente por conta dos spikes e correntes. É possível, no entanto, conseguir um efeito completamente diferente com o material. “Nesse look temos os adornos quase que como novos paetês. É um destaque muito contemporâneo colocado na peça, com uma referência meio étnica”, explica o stylist Luis Fiod sobre a produção escolhida por Eliana para o programa deste domingo (7).
O profissional exalta a qualidade da aplicação. “Você percebe que os bordados são cada vez mais sofisticados, verdadeiras joias. Isso já foi exclusivo da alta costura, mas hoje cada vez mais marcas fazem”, diz ele. E completa: “apesar de ter uma estética que remete ao étnico, é preciso lembrar que o shape do vestido já conta outra história, é próximo ao corpo e valoriza absolutamente a forma”.
Se você não está com a silhueta tão em dia para embarcar em um vestido desses, uma boa dica para se inspirar no look é apostar nas cores clássicas. “Usar tons rebaixados como o cinza e o nude com metal é uma combinação eterna”, afirma Fiod.
Para completar a estética, os acessórios e a sandália (Dzarm) também surgem em tons de metal. “A mistura entre dourado, prateado e nude fica muito bem composta, são cores que se aproximam muito. Quando usada dessa forma, nos pés e no vestido, fica quase que uma sobreposição, um ton sur ton”, diz.  
 
Fonte:Daquidali

sábado, 6 de setembro de 2014

Léo Santana fala sobre polêmica e revela vaidade no quadro "Rede da Fama"

A cantora Erikka e a dupla João Bosco e Vinicius são algumas das atrações do programa
Léo Santana fala sobre polêmica e revela vaidade no quadro
A “Rede da Fama” de Leo Santana será atualizada no Programa Eliana deste domingo (7). Em sua volta ao quadro, ele comenta a recente polêmica em que foi apontado como affair de Eliana. O cantor também faz revelações sobre a sua vaidade e revela. “Uso cera quente para ficar liso”, dispara.

A cantora Erikka, do hit “Cara de Rica”, e Diguinho, do “The Noite com Danilo Gentili”, ajudam a escolher os vídeos que merecem continuar na disputa pelo prêmio de R$ 50 mil no quadro “Fenômenos do YouTube”.

E para quem quer um pouco de romance no domingo, o “Quer Casar Comigo?” mostra dois pedidos de casamento incríveis e coloca os casais para fazer provas superdivertidas valendo uma lua-de-mel na Bahia.

Quer mais? No “Nó na Língua, os participantes recebem a companhia da dupla João Bosco & Vinícius e dos humoristas Adamastor Pitaco e Renato Rodrigues. O vencedor pode levar para casa R$7 mil.

Não perca!  O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (7), às 15h, no SBT.

Fonte: Daquidali