Menu:

domingo, 15 de março de 2015

Eleita a cor do ano, Marsala surge em look sexy e com toque de ousadia

Vestido de couro e sandália gladiadora revelam as curvas e conferem sensualidade

Eleita a cor do ano, Marsala surge em look sexy e com toque de ousadia
A Marsala foi eleita a cor do ano em 2015 e essa grande aposta para o inverno surge no look de ELIANA para este domingo (15). Sexy e feminina, a produção traz o couro como o tecido central, presente no vestido modelado e na sandália gladiadora. “É uma produção que evidencia muito bem as curvas e a boa forma dela, com um pouco mais de ousadia”, explica o stylist THIDY ALVIS (@thidyalvis).
De acordo com ele, o ponto de maior interesse no visual escolhido para esta semana é a sandália, que reforça a sensualidade. “O modelo gladiadora é uma bota de verão, toda em amarração de couro. Trabalhamos com o comprimento da SAIA LÁPIS, MAIS TULIPA, E A TEXTURA DE COURO COM STRETCH QUE MODELA O CORPO E TEM UM TOQUE UM POUCO MAIS SEXY do que normalmente usamos”.
O look ainda tem espaço para uma joia extremamente sofisticada e, ao mesmo tempo,moderna. “A JOIA DE MÃO, que foi feita exclusivamente para a Eliana. É um anel pulseira, lindo com detalhes em rubi e diamantes”, conta.
Como o inverno pede uma cartela de cores mais fechadas, vale apostar no Marsala para a temporada de frio, que deverá aparecer em um leque imenso de peças. “Diria que é uma tendência para os próximos três meses, porque a delícia da moda é exatamente ela mudar. Ela é destaque junto com outras cores invernais, como o cinza camelo. Incluir esses tons no guarda-roupa é uma  boa maneira de variar entre o preto e azul marinho, por exemplo, e colocar um pouco mais de ousadia na produção”. 
CRÉDITOS
VESTIDO: Espaço Fashion.
BOTAS: Tufi Duek.
JOIA DE MÃO: Guilherme Duque.
STYLING: Thidy Alvis http://thidyalvis.blogspot.com.br/.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!