Menu:

domingo, 25 de outubro de 2015

No último dia de Teleton, Eliana emociona com discurso sobre a importância da AACD

Daniel, padrinho do evento, e as cantoras Lucero e Roberta Miranda também 
passaram pelo palco
Neste sábado (24), ELIANA subiu mais uma vez aos palcos do TELETON. Madrinha do evento, a comunicadora começou sua participação com muita emoção, lembrando da importância de participar para que as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) não fechem suas portas. 

“Estamos cercados de tanta dor, tanta intolerância, que fica difícil acreditar e ter esperança, mas tem um lugar onde o amor e essa esperança não se apagam, e é na AACD. A batida de cada coração as mantém acessas, e brilhando nos olhinhos de cada criança que encontramos por lá. MAS OS VENTOS SÃO FORTES E A CHAMA CORRE O RISCO DE SE APAGAR. Dezenas de pessoas passaram e vão passar por aqui, todos estão fazendo a sua parte. E A VOCÊ QUE ESTA AÍ NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SUA FAMÍLIA E COM SAÚDE, EU PEÇO DE CORAÇÃO QUE ASSUMA ESSE COMPROMISSO DE SOLIDARIEDADE E DE FUTURO, porque um dia todos nós poderemos precisar da AACD. Precisamos manter o centro de reabilitação funcionando e você pode fazer isso com pouco. Se tiver cinco reais ligue, não deixe para depois ou para mais tarde, por favor”, pediu, com os olhos carregados.
Em seguida, foi a vez de CELSO PORTIOLI se lembrar da eterna madrinha do Teleton, HEBE CAMARGO. “Foi ela que me ensinou ‘não olhe as deficiências das crianças, olhe nos olhos e você verá a felicidade e alegria neles’”, recordou o apresentador. 

Após assistir a um discurso antigo, Eliana falou sobre a responsabilidade de assumir o lugar uma vez ocupado por Hebe, e o quanto sua imagem ainda a inspira: “Quando fui convidada para ser a nova madrinha eu sabia da responsabilidade imensa que isso traria, mas conhecendo muito bem nossa iluminada Hebe, e seguindo seus exemplo, eu não tive medo. ELA É MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO PARA CONTINUAR LUTANDO PELAS CRIANÇAS DA AACD, E PARA ME LEMBRAR DE QUE QUANDO FAZEMOS O BEM SÓ RECEBEMOS O BEM EM TROCA. Fazemos o Teleton apenas uma vez por ano, mas precisamos pensar no próximo e nas crianças todos os dias”. 

MÚSICA E SOLIDARIEDADE
ROBERTA MIRANDA entrou no palco com a canção “ACHO QUE ESQUECI DE MIM”, assim que as doações chegaram aos 16 milhões de reais. Após apresentar-se, ela falou da alegria de participar mais uma vez dessa maratona de solidariedade. “Eu fico muito feliz de estar aqui. Obrigada a todos os fãs que estão doando, aos amigos e OBRIGADA ACIMA DE TUDO POR ESSA CAUSA TÃO NOBRE. Se hoje completamos 18 anos, acredito que frequento há cerca de 15 e agradeço muito por isso. Bota para subir, vamos alcançar e até ultrapassar essa meta”. 

Outra cantora a passar pelo palco foi a mexicana LUCERO, estrela da novela “A DONA”. Além de encantar o público com a canção “NÃO ME DEIXE IR”, ela falou da gratidão por fazer parte do Teleton pela primeira vez. “Eu tenho dois filhos, um menino e uma menina. Ele tem quase 14 anos e ela tem 10, e sou tão feliz de estar aqui com vocês. O TELETON PARA MIM É UM PRESENTE DE VIDA, EU APRENDI TANTAS COISAS BELÍSSIMAS, APRENDI A DAR E RECEBER, ENTÃO ESTAR AQUI É INCRÍVEL, EU NEM POSSO ACREDITAR. É um presente maravilhoso ser mão, é algo que não se pode dizer com palavras, muda a vida e você sente mais amor não somente pelas suas crianças, mas por todas. Ser parte desse evento tendo filhos me faz sentir mais responsabilidade, e ter ainda mais emoção para chegar a bater essa meta”, revelou. 

DOAÇÕES ESPECIAIS
DANIEL chegou ao palco com uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi disponibilizada para o leilão. Padrinho do evento, ele também contou sobre a importância de fazer parte do projeto: “Não é proteção nenhuma minha, mas a pessoa que faz coloca aqui no manto meu nome e minha assinatura, para você não se esquecer de mim. SER PADRINHO É UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE E TODOS NÓS SOMOS, PORQUE PADRINHO É SEGUNDO PAI E VOCÊS TAMBÉM ADOTAM ESSE PROJETO. Eu não tenho dúvidas de que vamos conseguir. Depois que passamos pela experiência de ter filhos sabemos ainda mais o que significa fazer parte do Teleton, faça dele seu filho também”. 

Mais cedo, LUDMILLA e os apresentadores ARLINDO GRUND e ISABELLA FIORENTINO também fizeram suas contribuições. A cantora disponibilizou o figurino de seu primeiro clipe, Arlindo Grund doou três de suas pulseiras favoritas e Isabella ofereceu uma consultoria online de estilo. Quer adquidir os itens? Acesse www.leilaoteleton.com.br.

Fonte:Daquidali

2 comentários:

  1. que vestido lindo li dau pra min so tenho roupa rasgada

    ResponderExcluir
  2. que vestido lindo li dau pra min so tenho roupa rasgada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!