Menu:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eliana Diz:Sempre esperei o Convite do Silvio Santos


Agência Estado — Por que achou que era a hora de trocar a Record pelo SBT?
ELIANA –
Sem dúvida foi pelo convite do Silvio. Talvez eu sempre esperasse esse convite. Acho que nunca disse isso. Mas quando o telefone tocou e notei que do outro lado da linha era o Silvio Santos foi uma emoção muito grande como profissional. Voltei valorizada.
Agência Estado — Valorizada e com o direito de escolher o merchandising que entra na atração?
ELIANA - Eu tenho liberdade de criação e editorial do programa. Na Record tinha em termos. Hoje, no SBT, tenho muito mais. Tudo o que leva o meu nome eu quero saber a fundo de onde vem. Não experimento um alimento no ar. Eu sempre digo (ao cliente): “Posso falar do seu produto, mas não me faça fazer uma criança salivar sendo que não vai poder comer isso”. Já perdi clientes que queriam que eu degustasse o produto.
Agência Estado — O Silvio interfere no conteúdo?
ELIANA – Não. Ele também nunca deu nenhuma ideia, mas se der será muito bem vindo. Ele é o mestre, ele é o homem do auditório O Silvio foi a pessoa que descobriu o meu potencial. A projeção veio através do meu trabalho. A transição (de programa infantil para atrações adultas) foi muito importante, e fiz isso na Record. Mas são fases da minha vida. Momentos bons e ruins.
Agência Estado — Os ruins foram as críticas que recebeu quando deixou de trabalhar com crianças, em 2005. Ficou assustada na época?
ELIANA – Eu me pelei de medo. Eu intensifiquei as terapias que faço há 11 anos. Mas eu percebi que já tinha completado a minha missão de falar com o público infantil e que necessitava de mais Mas estava fora (da televisão) me preparando. Eu precisei desse respiro, assim como todo mundo precisa para mudar de etapa. Mas o programa foi sucesso nos primeiros meses.
Fonte:Comunidade Sbt Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!