Menu:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Canal de Sílvio Santos, 'SBT', suspeita de espião dentro da emissora


De acordo com a coluna "Ooops", do "Uol", o "SBT" desconfia de espião dentro da emissora. A equipe entrou em alerta na semana passada, quando viu no site da "Record" que a apresentadora Ana Hickmann apareceria neste domingo, em seu programa "Tudo é Possível", com um jacaré e um falcão adestrado.
As mesmas espécies de animais estavam previstas para aparecer no programa de Eliana, no "SBT". Mas, a emissora ficou mais preocupada ainda porque gravou o quadro no dia 4 de fevereiro. A "Record", por sua vez, gravou cinco dias depois. Como a emissora de Sílvio santos segurou a gravação por mais de duas semanas, o fato de a "Record" ter escolhido o mesmo dia para exibir o conteúdo soou estranho.
Segundo a "Ooops", o "SBT" suspeita de que haja um "infiltrado" na casa fornecendo informações para a concorrente. Estaria acontecendo uma espécie de investigação para apurar o vazamento da pauta.
Enquanto as assessorias de Eliana e do canal se negaram a falar sobre o assunto, a "Record" disse que os conteúdos de seus programas são criados dentro da própria emissora e que não recebeu informações do canal concorrente.
Fonte: Sidney Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!