Menu:

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Homenagem



Uma grande homenagem à Hebe Camargo está sendo organizada pela equipe de seu programa para sua volta à tela do SBT – marcada para o próximo dia 8.

A apresentadora deu um baita susto em todos, após ser internada e diagnosticada com um câncer no peritônio durante suas merecidas férias. Após passar por uma cirurgia e iniciar o tramento de quimioterapia, a dama da televisão brasileira já se recupera muito bem.
Embora a assessoria de imprensa do SBT não confirme, comenta-se que o canal de Silvio Santos – que liberou sua estrela para conceder uma entrevista ao Fantástico, da Globo – teria pedido em troca a participação do Rei no Programa Hebe.
Assim, no programa que marcará a volta da apresentadora, Roberto Carlos ainda deve dividir o palco com Júlio Iglesias e Ivete Sangalo.

Segundo uma fonte ligada à apresentadora, além dos cantores, as principais estrelas do canal como Roberto Justus, Eliana e Carlos Alberto de Nóbrega também já foram escaladas para participar de uma recepção.
“Hebe é a grande estrela da casa, que irá prestar uma grande homenagem a ela. Julio Iglesias, que também é amigo de Hebe, deverá participar”, revelou a fonte.


Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!