Menu:

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eliana diz que está treinando para ser mãe

Eliana esteve na tarde desta segunda-feira (30) na "Beauty Fair", em São Paulo, para lançar sua linha de esmaltes, que tem 82 tons. A apresentadora, que foi recepcionada com gritinhos de "gostosa" pelo público, falou sobre o namoro com João Marcelo Bôscoli. "Vocês sabem que não tenho o costume de falar da minha vida pessoal, mas estou muito feliz, dá para ver pelo meu rosto."
Ela também comentou o desejo de ter filhos. "Sempre. Estamos treinando (risos)". Eliana contou como mantém a boa forma. "Faço ginástica todos os dias, musculação e alongamento. Quando tenho um tempinho extra, também faço ioga. Para cuidar do meu corpo, também não abro mão de tratamentos estéticos. Sei todas as novidades do mercado, agora estou aplicando em meu rosto um laser 3D e tenho gostado muito do resultado."
A apresentadora também disse o que achou de Justin Bieber, que entrevistou para seu programa, e que depois rendeu comentários no Twitter de que ele teria dado em cima dela. "Ele tem um perfil de garoto que gosta de brincar com mulheres mais velhas. Ele fez o mesmo com a Beyoncé e a Rihanna, sem dúvida foi uma brincadeira."
Questionada se já se envolveu com homens mais jovens, ela foi taxativa. " Não, não, definitivamente não é a minha." Mas contou qual a maior loucura de fã pela qual já passou. "Fui fazer um show e uma pessoa passou jogando pétalas de rosa enquanto eu me apresentava. Até hoje não sei se era homem ou mulher."

A apresentadora falou sobre armas de sedução. "A mulher tem algumas maneiras de seduzir. Cuidar da aparência é muito importante, cores sensuais nas mãos fazem a atenção do homem ser despertada." Ela também não escondeu sua obsessão pelas cores das unhas. "Todos sabem da minha paixão por esmaltes. Uma das linhas que estou lançando tem esmaltes que brilham no escuro. Tem tudo para ser um sucesso na balada."
Eliana aproveitou para comemorar um ano do programa que apresenta no SBT. "São 22 anos de carreira e sou a primeira mulher a entrar para o 'Clube do Bolinha' dos programas dominicais. Voltei para casa onde tudo começou. Silvio Santos me descobriu e dividir os domingos com ele é motivo de alegria para mim." A respeito da disputa por audiência com Gugu Liberato, ela afirma que "a briga é acirrada, mas é saudável, nos faz crescer".
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!