Menu:

sábado, 11 de setembro de 2010

Eliana prepara lançamento do livro de Arthur Veríssimo pela sua editora


Depois de ficar envolvida com a gravação do programa especial de um ano no SBT, Eliana já mergulhou de cabeça em outro projeto profissional. A Editora Master Books, da loira, está se preparando para o lançamento do livro KarmaPop, do jornalista Arthur Veríssimo.
De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, este é o segundo lançamento da Editora e está tomando as atenções dela: “Sempre que a Eliana está fora do SBT, ela está dedicada à editora e o lançamento do livro precisa desta atenção”, falou ela.
O lançamento do livro KarmaPop está marcado para o final de setembro e Eliana está cuidando de todos os ajustes e de todas as reuniões para que não aconteçam imprevistos:
“A Eliana está bem empolgada e agora chegou a reta final do projeto. Está na fase de ajustes, reuniões e este livro tem tudo a ver com o que ela mais gosta de fazer. O livro fala sobre viagens e a Editora é bem voltada para cultura e entretenimento”, revelou a assessora.
KarmaPop é um livro que reúne fotos e melhores histórias das 17 viagens de Arthur Veríssimo para a Índia, ao longo dos 20 anos de sua carreira como jornalista.
Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!