Menu:

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ex-BBB Dicesar faz testes para repórter do Programa Eliana


Dicésar levou o prêmio de R$ 20 mil do Reality “Os Opostos se Atraem?”, do Programa Eliana, do SBT. O Fuxico noticiou que o ex-BBB tinha um contrato de exclusividade com a emissora enquanto o quadro estivesse no ar. Agora, livre de compromissos com a tevê, Dicesar tem uma nova chance na emissora do Silvio Santos.

“Ainda não fui contratado pelo SBT, mas vou fazer uma participação no programa da Eliana como repórter, de 15 em 15 dias. Estou em fase de testes e gravo ainda nesta semana a primeira matéria. Todas as gravações serão externas”, revelou para O Fuxico.

Mas o ex-BBB explicou que após três quadros no ar, será avaliado o seu desempenho para então saber se será ou não contratado: “Estou fazendo provas para ver se fico no ar (risos). Depois de três gravações, vão avaliar questões de Ibope, meu desempenho e aí vão ver se vou continuar como repórter do programa, ou não”, contou.

Enquanto não tem a resposta, Dicesar, sempre brincalhão, falou que está aberto a negociações: “Estou aberto a negociações, estou me jogando nas ruas e cumprimentando as pessoas e dando a minha cara a tapa”, brincou o maquiador.
Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!